Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Poser,Patty e paga pau --

Ir para baixo 
+20
betina
May Fletcher
Maye
Jahhh
Juuh Rubio
tatakariny
Biazinha
leka
' rooo.xy !
Julieta -
----
criiikz
babs
• nanã's
Bruna :)
Lah Bender
Mih
Maria Bia!
jk.poynter
24 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
jk.poynter
Ultraviolet
Ultraviolet
jk.poynter


Número de Mensagens : 579
Data de inscrição : 04/04/2008

Poser,Patty e paga pau -- Empty
MensagemAssunto: Poser,Patty e paga pau --   Poser,Patty e paga pau -- Emptyabril 22nd 2008, 03:41

Heey! Ok,preciso de ajuda.Na minha escola exatamente na minha sala tem uma garota(não vou citar nomes oks!?). Na minha sala ninguém gostava de McFLY, nem sabiam que o Mcflyaddiction existia e não liam Fanfic.Até que Eu,minha amiga bruna e minha amiga Cristina conhecemos melhor a banda,as músicas e as fictions.Eu virei Poynter,Cristina Judd e bruna Jones.Em pouco tempo já estavamos lendo muitas fics , por dentro das noticias e (pelo menos eu) fazendo o addiction o site que eu não deixaria de entrar nenhum dia ! Derrepente,BUM!As 3 pattys da minha sala pegaram todas as músicas de McFLY e colocaram no Ipod , e são Poynter, Fletcher e Judd! De um dia para o outro a FALSA poynter trocou Joel Madden(que era o seu maior idolo)pelo poynter.Colocou ele na capa do fichario de um dia para o outro e se acha fã porque leu UMA FIC NA VIDA!Até ai eu não falei nada. Quantos já leram a Fic BACK TO THE PAST. Lá , as poynter são chamadas de MENINA DA MAÇA pelo Dougie.Ai eu li a fic bem antes dela e coloquei , Girls Apple no meu nick do orkut.Ai ela copiou e colocou no nick do orkut dela ! Ai eu mudei o nick denovo, e coloquei Ms.Brightside no orkut e no msn.Ai ontem ela copiou de novo!!! Eu quero morrer com isso! Além de uma poser PATTY, é paga pau e além de paga pau - paga pau errado!Depois ela catou o meu celular que estava em cima da minha mesa e correu pro banheiro e cmeçou a roubar fotos do Poynter.Que odiooo! Coloquei senha na merda do celular!

Gente o que eu faaço??????
( Porfavor, não me ignorem 8D )

Beijo gente!
Ir para o topo Ir para baixo
http://images.orkut.com/Profile.aspx?uid=6170997282597617507
Maria Bia!
Intergalactical
Intergalactical
Maria Bia!


Número de Mensagens : 1638
Idade : 29
Localização : Rio 40º,
Data de inscrição : 20/01/2008

Poser,Patty e paga pau -- Empty
MensagemAssunto: Re: Poser,Patty e paga pau --   Poser,Patty e paga pau -- Emptyabril 22nd 2008, 09:54

Meu Deus, que garota chata essa hein! Bom, tem algumas coisas que eu acho que você deveria tentar. Tenta falr com ela na moral, sem briga ou elevar tons de voz, se isso funcionar, ótimo. Se isso não funcionar, eu e a minha mente brilhantes bolamos um plano *risada de psicopata*: finge, SÓ FINGE, que não curte mais McFly, sei lá, diz que gosta de uma outra banda, tenta Paramore (se você gostar, óbvio) se a Cristina e a Bruna fingirem também, melhor ainda! Bom aí você vai estar assim: Ahhhh, eu A.M.O Paramore, a Hayley canta TÃÃÃÃOOO bem !!!!!! E espera para ver se essa garota começa a dizer que gosta de Paramore também, aí se ela fizer o mesmo ... Tu chega e arma um barraco (okay, barraco não, sem exageros), mas diz para ela que já chega que esse joguinho já perdeu a graça.


Bom, é isso aí, espero ter sido útil =)
Ir para o topo Ir para baixo
Mih
IntoxicatingGravity
IntoxicatingGravity
Mih


Número de Mensagens : 7174
Idade : 35
Localização : Lost in the Milk Way...
Data de inscrição : 08/01/2008

Poser,Patty e paga pau -- Empty
MensagemAssunto: Re: Poser,Patty e paga pau --   Poser,Patty e paga pau -- Emptyabril 22nd 2008, 11:07

Maria Bia escreveu:
Meu Deus, que garota chata essa hein! Bom, tem algumas coisas que eu acho que você deveria tentar. Tenta falr com ela na moral, sem briga ou elevar tons de voz, se isso funcionar, ótimo. Se isso não funcionar, eu e a minha mente brilhantes bolamos um plano *risada de psicopata*: finge, SÓ FINGE, que não curte mais McFly, sei lá, diz que gosta de uma outra banda, tenta Paramore (se você gostar, óbvio) se a Cristina e a Bruna fingirem também, melhor ainda! Bom aí você vai estar assim: Ahhhh, eu A.M.O Paramore, a Hayley canta TÃÃÃÃOOO bem !!!!!! E espera para ver se essa garota começa a dizer que gosta de Paramore também, aí se ela fizer o mesmo ... Tu chega e arma um barraco (okay, barraco não, sem exageros), mas diz para ela que já chega que esse joguinho já perdeu a graça.


Bom, é isso aí, espero ter sido útil =)

ummm gostei...
Mas olha a minha ideia, tipo ela "gosta" de McFly e The kilers pq tem garotos GATOS, então vc pode trocar por outra q tenha meninos bonitos ou soh o vocalista bonito... dai vc faz o q a Maria Bia disse!
Por exemplo Boys like Girls: o Martin eh super gato *eu acho o Martin gato...
Son of Dork: o James Bourne eh bem gatinho...
ou msm o Busted (por mai que jah n exista os garotos eram gatos! Ai o Matt...*suspira*)

Sei lah... foi uma ideia... Procura uma banda com caras bonitos e "vire fã" !! XP
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14719726841149373713
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender


Número de Mensagens : 10445
Idade : 33
Localização : Guaíba - RS
Data de inscrição : 17/03/2008

Poser,Patty e paga pau -- Empty
MensagemAssunto: Re: Poser,Patty e paga pau --   Poser,Patty e paga pau -- Emptyabril 22nd 2008, 20:07

baaahhh!
gente assim eh mto chaaaato aiudgasyudfauyd
ninguém merece msmo. mas o que as gurias (Maria Bia e Mih) falaram tu pode tentar! são msmo boas idéias! =]
se não funcionar, ignora essa criatura!
pq ela não merece tu se estressando por causa dela.


(tah que não ajudei mto, mas td bm uydgasuydg xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Bruna :)
Golden
Golden
Bruna :)


Número de Mensagens : 483
Idade : 29
Localização : Japão
Data de inscrição : 03/04/2008

Poser,Patty e paga pau -- Empty
MensagemAssunto: Re: Poser,Patty e paga pau --   Poser,Patty e paga pau -- Emptyabril 23rd 2008, 01:06

Júuu!
Bem, como eu conheço a criatura, acho uma boa idéia da Maria Bia, como você sabe ela segue o que o pessual gosta, lembra da época Good Charlotte?! Então... Só foi o pessual parar de ouvir GC, ela parou também, isso porque ela se dizia a MAIOR fã. Então, o 'fanatismo' dela é coisa de momento! Você vai ver Jú, mais cedo ou mais tarde ela já vai estar com um outro carinha lindo na capa do fichário, lembra da época do Zac Efron?! Que ela dizia amar ele?! Foi só no lançamento de "Hairspray" o 'fanatismo' dela pelo o Zac não durou nem um mês... Acho que pra ela aprender mesmo, ela tem que AMAR admirar o TRABALHO de uma banda, e não só a beleza, mas acho que isso vai ser meio dificil :~

Ou então ignora mesmo, como a Lah Bender disse, mais cedo ou mais tarde ela vai até esquecer que algum dia "amou" o Dougie.

Aaah e o Martin do BLG é gatin mesmo ein, o James nem preciso comentar, é um xuxú IOASJDIOSADJOSJSDJISA xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=563632820293855431
jk.poynter
Ultraviolet
Ultraviolet
jk.poynter


Número de Mensagens : 579
Data de inscrição : 04/04/2008

Poser,Patty e paga pau -- Empty
MensagemAssunto: Re: Poser,Patty e paga pau --   Poser,Patty e paga pau -- Emptyabril 23rd 2008, 02:34

EUAEOAHOAUE, pois é .
Acho que vou ignorar ela! hoje ela foi ver as fotos novas de McFLY no meu celular(que estava na capa do celular) . Ela ficou uns 15 minutos tentando adivinhar minha senha,acho eu ! Espero que ela esqueça logo essa historia de ser FÃ de Mcfly, a garota gosta da Sharpey do High School cara! Ela ainda fica vindo me abraçar e fala : que saudade de você! Te amo Juh! blã blã blã !

Valeuu pela ajuda! É sempre bom buscar opiniões do mundo a fora né!
Beijão , povo do Brazil! rendeer
Ir para o topo Ir para baixo
http://images.orkut.com/Profile.aspx?uid=6170997282597617507
Bruna :)
Golden
Golden
Bruna :)


Número de Mensagens : 483
Idade : 29
Localização : Japão
Data de inscrição : 03/04/2008

Poser,Patty e paga pau -- Empty
MensagemAssunto: Re: Poser,Patty e paga pau --   Poser,Patty e paga pau -- Emptyabril 23rd 2008, 02:44

Juuh/apple escreveu:
EUAEOAHOAUE, pois é .
Acho que vou ignorar ela! hoje ela foi ver as fotos novas de McFLY no meu celular(que estava na capa do celular) . Ela ficou uns 15 minutos tentando adivinhar minha senha,acho eu ! Espero que ela esqueça logo essa historia de ser FÃ de Mcfly, a garota gosta da Sharpey do High School cara! Ela ainda fica vindo me abraçar e fala : que saudade de você! Te amo Juh! blã blã blã !

Valeuu pela ajuda! É sempre bom buscar opiniões do mundo a fora né!
Beijão , povo do Brazil! rendeer

verdade, se caso eu tiver algum problema, eu posto aqui, sem vergonhas! ISAJDOISAJDOIASDID :]

é sempre bom, ver opiniões diferentes sobre um tal assunto e panz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=563632820293855431
jk.poynter
Ultraviolet
Ultraviolet
jk.poynter


Número de Mensagens : 579
Data de inscrição : 04/04/2008

Poser,Patty e paga pau -- Empty
MensagemAssunto: Re: Poser,Patty e paga pau --   Poser,Patty e paga pau -- Emptyabril 23rd 2008, 03:03

é né . bruna sortuda ! Não tem nenhuma poser Jones na escola Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://images.orkut.com/Profile.aspx?uid=6170997282597617507
• nanã's
Ultraviolet
Ultraviolet
• nanã's


Número de Mensagens : 735
Idade : 31
Localização : São José Dos Campos
Data de inscrição : 08/12/2007

Poser,Patty e paga pau -- Empty
MensagemAssunto: Re: Poser,Patty e paga pau --   Poser,Patty e paga pau -- Emptyabril 23rd 2008, 09:06

Nossa que guriia chata...além de xata ainda é folgada...AFF *morre*
+ o que a Maria Bia disse eh uma boa...Encontra uma banda de guriis bonitinhos e pronto!!
Eu conheço uma guriia q tmbm eh assim...Ela vem aki em ksa com o celular pedi pra colocar as fotos do MEU Dougie e todas as musikas do McFLY é um saco...
As vezes ela só tah fazendo isso pra te irritar e tals.Ou ela te admira e quer ser igual [?]
+ é assim...vx tem bom gosto musical e ela nao tem coragem de assumir isso!

Qualquer dia fla pra ela... "Vx quer gostar de McFLY,goste mais vá você mesmo atrás das coisas,as fotos,as musikas e afins quem eh fã de verdade corre atrás...Pedi uma musika ou outra eh uma coisa...Pedir todas eh o mesmo que querer o mundo pra ti *´tá nem é*"

Ah sei lah nem ajudei mto + enfim!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8296269569384643158
babs
Intergalactical
Intergalactical
babs


Número de Mensagens : 1755
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 02/03/2008

Poser,Patty e paga pau -- Empty
MensagemAssunto: Re: Poser,Patty e paga pau --   Poser,Patty e paga pau -- Emptyabril 23rd 2008, 16:20

Olha, a menina além de ser folgada nao tem um pingo de personalidade O.o
Se eu fosse voce ignorava mesmo, mas prove pra essa garota que voce curte a banda de verdade nao porque eles são bonitinhos um xuxus e tal.

Ela parou de ouvir GC?( é tão bom eu nao canso de ouvir *parei )

E sim o Martin do BLG é um fofo mesmo *-*

hauhauhauhuhauhauhuhsa

Já eu nunca tive problema com o pessoal que curte Mc Fly aqui, graças a Deus nao conheço nenhuma garota desse tipo !
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=15246457927503044120
criiikz
Golden
Golden
criiikz


Número de Mensagens : 284
Idade : 29
Data de inscrição : 04/04/2008

Poser,Patty e paga pau -- Empty
MensagemAssunto: Re: Poser,Patty e paga pau --   Poser,Patty e paga pau -- Emptyabril 24th 2008, 00:31

ai que gente legal, dá conselho e tudo *-* HDSUAHDUIHAI, pobre de nós, que temos que aguentar aquela (coisa?) todo santo dia.
desde a última "ação" da paga pau (que foi copiar o último nick da juh) meu subnick é esse:

"hipocrisia é foda, além de copiar tem a cara de pau de dizer é original. e se entender como uma indireta é porque tem culpa _l_"

se ela não entendeu é MUITO devagar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender


Número de Mensagens : 10445
Idade : 33
Localização : Guaíba - RS
Data de inscrição : 17/03/2008

Poser,Patty e paga pau -- Empty
MensagemAssunto: Re: Poser,Patty e paga pau --   Poser,Patty e paga pau -- Emptyabril 24th 2008, 00:41

criiikz escreveu:
ai que gente legal, dá conselho e tudo *-* HDSUAHDUIHAI, pobre de nós, que temos que aguentar aquela (coisa?) todo santo dia.
desde a última "ação" da paga pau (que foi copiar o último nick da juh) meu subnick é esse:

"hipocrisia é foda, além de copiar tem a cara de pau de dizer é original. e se entender como uma indireta é porque tem culpa _l_"

se ela não entendeu é MUITO devagar.


nooossa, se ela não entendeu...
I think that she is a feeble-minded xD
Ir para o topo Ir para baixo
Bruna :)
Golden
Golden
Bruna :)


Número de Mensagens : 483
Idade : 29
Localização : Japão
Data de inscrição : 03/04/2008

Poser,Patty e paga pau -- Empty
MensagemAssunto: Re: Poser,Patty e paga pau --   Poser,Patty e paga pau -- Emptyabril 24th 2008, 00:45

Lah Bender escreveu:
criiikz escreveu:
ai que gente legal, dá conselho e tudo *-* HDSUAHDUIHAI, pobre de nós, que temos que aguentar aquela (coisa?) todo santo dia.
desde a última "ação" da paga pau (que foi copiar o último nick da juh) meu subnick é esse:

"hipocrisia é foda, além de copiar tem a cara de pau de dizer é original. e se entender como uma indireta é porque tem culpa _l_"

se ela não entendeu é MUITO devagar.


nooossa, se ela não entendeu...
I think that she is a feeble-minded xD

e eu to achando que ela não entendeu não IJASDIOAJID
hoje mesmo, veio toda carinhosa dando beijinhos QQ
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=563632820293855431
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender


Número de Mensagens : 10445
Idade : 33
Localização : Guaíba - RS
Data de inscrição : 17/03/2008

Poser,Patty e paga pau -- Empty
MensagemAssunto: Re: Poser,Patty e paga pau --   Poser,Patty e paga pau -- Emptyabril 24th 2008, 02:09

Bruna Smile escreveu:
Lah Bender escreveu:
criiikz escreveu:
ai que gente legal, dá conselho e tudo *-* HDSUAHDUIHAI, pobre de nós, que temos que aguentar aquela (coisa?) todo santo dia.
desde a última "ação" da paga pau (que foi copiar o último nick da juh) meu subnick é esse:

"hipocrisia é foda, além de copiar tem a cara de pau de dizer é original. e se entender como uma indireta é porque tem culpa _l_"

se ela não entendeu é MUITO devagar.


nooossa, se ela não entendeu...
I think that she is a feeble-minded xD

e eu to achando que ela não entendeu não IJASDIOAJID
hoje mesmo, veio toda carinhosa dando beijinhos QQ

OMFG!
she's really retarded xD
sério dude...essa guria, eh mto troxa. alguém avisa que ela não tah agradando?
Ir para o topo Ir para baixo
Mih
IntoxicatingGravity
IntoxicatingGravity
Mih


Número de Mensagens : 7174
Idade : 35
Localização : Lost in the Milk Way...
Data de inscrição : 08/01/2008

Poser,Patty e paga pau -- Empty
MensagemAssunto: Re: Poser,Patty e paga pau --   Poser,Patty e paga pau -- Emptyabril 24th 2008, 09:39

Dude, eu jah vi gnt lerda, mas igual essa menina...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14719726841149373713
jk.poynter
Ultraviolet
Ultraviolet
jk.poynter


Número de Mensagens : 579
Data de inscrição : 04/04/2008

Poser,Patty e paga pau -- Empty
MensagemAssunto: Re: Poser,Patty e paga pau --   Poser,Patty e paga pau -- Emptyabril 24th 2008, 22:15

Simmmmm, ela e uma coisa!
estou ignorando ela cara! *-* BRIGADA gente pelos conselhos ! Eu nao entendo porque ela fica me paparicando cara. Eu nao entendo porque.

geek ate!
Ir para o topo Ir para baixo
http://images.orkut.com/Profile.aspx?uid=6170997282597617507
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender


Número de Mensagens : 10445
Idade : 33
Localização : Guaíba - RS
Data de inscrição : 17/03/2008

Poser,Patty e paga pau -- Empty
MensagemAssunto: Re: Poser,Patty e paga pau --   Poser,Patty e paga pau -- Emptyabril 25th 2008, 00:15

Juuh! ela quer ser igual a ti, pq ela te acha fabulosa!!! xD
uhsausuhuhsuashaushsuas...
avisa se ela esquecer que "ama" o Dougie e que eh "fã" de McFLY okays? =]
Ir para o topo Ir para baixo
jk.poynter
Ultraviolet
Ultraviolet
jk.poynter


Número de Mensagens : 579
Data de inscrição : 04/04/2008

Poser,Patty e paga pau -- Empty
MensagemAssunto: Re: Poser,Patty e paga pau --   Poser,Patty e paga pau -- Emptyabril 25th 2008, 03:56

AOSAOSKOPAKSOP,pode deixar .

Da uma olhada na declaração que ela escreveu pro Poynter no profile do orkut dela :

" Eu não consigo evitar
porque eu só vivo pensanado em você
é sem querer, você não sai da
minha cabeça mais."

- As vezes eu me pergunto, se é justo,
eu amar TANTO uma pessoa, que nem faz ideia da minha existencia! mas vale a pena, porque eu sei, que pra mim, você é perfeito em TODOS os sentidos Smile
te amo, te amo, te amo, te amo mais que tudo (LLL.....

Ele não é apenas mais um rostinho bonito!
ele tem personalidade, canta bem,
e é realmente perfeiito em todos os sentidos Smile

__________________________________________________________

Muito cara de pau ! ¬¬
Fabulosa ? hahahahahah Razz
To metendo o pau na garota aqui e ela nem sabe *risada* geek

Beijão gente .
( Dia 8 estou indo pro Brazil! Um mes livre da poser ! )

Bruna e Cristina me mantenham informadas sobre os ataques da poser skaposkaops
Ir para o topo Ir para baixo
http://images.orkut.com/Profile.aspx?uid=6170997282597617507
Bruna :)
Golden
Golden
Bruna :)


Número de Mensagens : 483
Idade : 29
Localização : Japão
Data de inscrição : 03/04/2008

Poser,Patty e paga pau -- Empty
MensagemAssunto: Re: Poser,Patty e paga pau --   Poser,Patty e paga pau -- Emptyabril 25th 2008, 06:02

Juuh/apple escreveu:
AOSAOSKOPAKSOP,pode deixar .

Da uma olhada na declaração que ela escreveu pro Poynter no profile do orkut dela :

" Eu não consigo evitar
porque eu só vivo pensanado em você
é sem querer, você não sai da
minha cabeça mais."

- As vezes eu me pergunto, se é justo,
eu amar TANTO uma pessoa, que nem faz ideia da minha existencia! mas vale a pena, porque eu sei, que pra mim, você é perfeito em TODOS os sentidos Smile
te amo, te amo, te amo, te amo mais que tudo (LLL.....

Ele não é apenas mais um rostinho bonito!
ele tem personalidade, canta bem,
e é realmente perfeiito em todos os sentidos Smile

__________________________________________________________

Muito cara de pau ! ¬¬
Fabulosa ? hahahahahah Razz
To metendo o pau na garota aqui e ela nem sabe *risada* geek

Beijão gente .
( Dia 8 estou indo pro Brazil! Um mes livre da poser ! )

Bruna e Cristina me mantenham informadas sobre os ataques da poser skaposkaops

ISJDOSADJISADJIASD, pois é, ela nem sabe Twisted Evil
pode deixar, eu te mantenho atualizada sim! ;]

e quando ela assumir mesmo que não ama e nunca "amou" McFLY eu também aviso aqui, hehe õ/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=563632820293855431
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender


Número de Mensagens : 10445
Idade : 33
Localização : Guaíba - RS
Data de inscrição : 17/03/2008

Poser,Patty e paga pau -- Empty
MensagemAssunto: Re: Poser,Patty e paga pau --   Poser,Patty e paga pau -- Emptyabril 25th 2008, 15:16

Juuh, tu tah vindo dia 8 pro Brasil?? ai que lindo meu aniversário uhsauhasuhhuas xD

------------------------------------------------------

Baaahhh, que cara de pau msmo!!
tem que dah com um gato morto na cabeça dessa guria ateh ele miar!!
ningupem merece...
hein, alguém coloca o orkut dela aqui pra gente ver a cara da criatura? xD
Ir para o topo Ir para baixo
jk.poynter
Ultraviolet
Ultraviolet
jk.poynter


Número de Mensagens : 579
Data de inscrição : 04/04/2008

Poser,Patty e paga pau -- Empty
MensagemAssunto: Re: Poser,Patty e paga pau --   Poser,Patty e paga pau -- Emptyabril 27th 2008, 21:05

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=792106118030858937

Reparem nos videos, paixoes e perfil '-'

Sim, estou indo pro Brasil *-* EHIUAEHUAHEIUA
Ir para o topo Ir para baixo
http://images.orkut.com/Profile.aspx?uid=6170997282597617507
Maria Bia!
Intergalactical
Intergalactical
Maria Bia!


Número de Mensagens : 1638
Idade : 29
Localização : Rio 40º,
Data de inscrição : 20/01/2008

Poser,Patty e paga pau -- Empty
MensagemAssunto: Re: Poser,Patty e paga pau --   Poser,Patty e paga pau -- Emptyabril 27th 2008, 21:19

AFFEEEEE! Cara, se eu fosse você, eu matava essa menina Mad Mad Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender


Número de Mensagens : 10445
Idade : 33
Localização : Guaíba - RS
Data de inscrição : 17/03/2008

Poser,Patty e paga pau -- Empty
MensagemAssunto: Re: Poser,Patty e paga pau --   Poser,Patty e paga pau -- Emptyabril 27th 2008, 21:30

ehhh, mata sim!
mas mata bem matado, pra não ter perigo dela voltar a vida!
Ir para o topo Ir para baixo
criiikz
Golden
Golden
criiikz


Número de Mensagens : 284
Idade : 29
Data de inscrição : 04/04/2008

Poser,Patty e paga pau -- Empty
MensagemAssunto: Re: Poser,Patty e paga pau --   Poser,Patty e paga pau -- Emptyabril 28th 2008, 00:14

Você vai pro Brasil e nos larga aqui com a....coisa X_X que amor de pessoa é você, juliana ._.

hahá, adorei os dois comentários acima (y)
Ir para o topo Ir para baixo
jk.poynter
Ultraviolet
Ultraviolet
jk.poynter


Número de Mensagens : 579
Data de inscrição : 04/04/2008

Poser,Patty e paga pau -- Empty
MensagemAssunto: Re: Poser,Patty e paga pau --   Poser,Patty e paga pau -- Emptyabril 28th 2008, 07:06

Razz Amei os comentarios acima too gente! SPAOSPASKAPO, vou deixar a Bruh e a Cris aguentando ela por um mês cara ! Matar ? Quem sabe se alguém me ajudar sabe . . . *risada*

Dia oito esta chegando !
Vcs são de onde do Brazil ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://images.orkut.com/Profile.aspx?uid=6170997282597617507
Conteúdo patrocinado





Poser,Patty e paga pau -- Empty
MensagemAssunto: Re: Poser,Patty e paga pau --   Poser,Patty e paga pau -- Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Poser,Patty e paga pau --
Ir para o topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Poser killer
» Poser killer

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fun Fan Fun :: Up, close and personal-
Ir para: