Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Poser,Patty e paga pau --

Ir para baixo 
+20
betina
May Fletcher
Maye
Jahhh
Juuh Rubio
tatakariny
Biazinha
leka
' rooo.xy !
Julieta -
----
criiikz
babs
• nanã's
Bruna :)
Lah Bender
Mih
Maria Bia!
jk.poynter
24 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
jk.poynter
Ultraviolet
Ultraviolet
jk.poynter


Número de Mensagens : 579
Data de inscrição : 04/04/2008

Poser,Patty e paga pau -- - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Poser,Patty e paga pau --   Poser,Patty e paga pau -- - Página 5 Emptymaio 31st 2008, 21:26

EUHEAOIUHEAIUEHAUI, nem poser a criatura sabe ser o.o´ eu fico pasma . geek um monte de gente querendo matar ela , e a pobre nem saber sabe ! Ela pensa que eu não falo nada pra ninguém , mal sabe ela que eu meto o pau ! xDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://images.orkut.com/Profile.aspx?uid=6170997282597617507
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender


Número de Mensagens : 10445
Idade : 34
Localização : Guaíba - RS
Data de inscrição : 17/03/2008

Poser,Patty e paga pau -- - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Poser,Patty e paga pau --   Poser,Patty e paga pau -- - Página 5 Emptymaio 31st 2008, 21:36

pois eh! por isso que eu disse, ela nem sabe o nome dos caras direito!
não sabe nem ser poser! meu Deus!
ela podia tentar ser fã de verdade em vez de ficar avacalhando neh! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Mih
IntoxicatingGravity
IntoxicatingGravity
Mih


Número de Mensagens : 7174
Idade : 35
Localização : Lost in the Milk Way...
Data de inscrição : 08/01/2008

Poser,Patty e paga pau -- - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Poser,Patty e paga pau --   Poser,Patty e paga pau -- - Página 5 Emptymaio 31st 2008, 22:36

Morte às Posers Paraguaias!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14719726841149373713
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender


Número de Mensagens : 10445
Idade : 34
Localização : Guaíba - RS
Data de inscrição : 17/03/2008

Poser,Patty e paga pau -- - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Poser,Patty e paga pau --   Poser,Patty e paga pau -- - Página 5 Emptymaio 31st 2008, 22:55

Mih escreveu:
Morte às Posers Paraguaias!! lol!


Apoiado!! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Julieta -
Golden
Golden
Julieta -


Número de Mensagens : 293
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 11/12/2007

Poser,Patty e paga pau -- - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Poser,Patty e paga pau --   Poser,Patty e paga pau -- - Página 5 Emptyjunho 1st 2008, 20:11

eu acho que a gente tem saber diferenciar, poser e fã novo(a). fã novo ainda tá descobrindo as coisas sobre a banda e os integrantes, achando as músicas etc. poser é quem finge que é fã #1, mas na verdade não sabe sobre a banda e conhece apenas algumas músicas, ou até mesmo nenhuma.

eu acho que poser é a pior coisa que existe no mundo, mas eu acho que o único jeito de acabarmos com isso, é ajudando elas. mostrando sites e músicas etc! agora, se ela não estiver interessada, aí é complicado, porque provavelmente é por causa de moda que ela acha que é fã. ai a gente tem que matar mesmo, não tem jeito =/
Ir para o topo Ir para baixo
jk.poynter
Ultraviolet
Ultraviolet
jk.poynter


Número de Mensagens : 579
Data de inscrição : 04/04/2008

Poser,Patty e paga pau -- - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Poser,Patty e paga pau --   Poser,Patty e paga pau -- - Página 5 Emptyjunho 2nd 2008, 21:33

Pois é , ela conhece todos os sites , o addiction , o forum , mais ela nem se enteressa em tá por dentro das noticias . Ela só fica sabendo das coisas quando a gente coloca alguma coisa no orkut . Ai ela vai e me copia , exatamente tudo ! se ela não me copiace , eu nem ligaria muito se ela fosse poser ou não , mas o fato dela me copiar e ter a cara de pau de colocar TM , me dexa ferrada da vida . mais é isso ai , as coisas vão piorando , ela fica mais poser e as paginas desse topico almentaaaa geek bom , vamos ver no que vai dar , o dia que ela me encher muito o saco , eu explodo jocolor vou esperar vocês virem pro Japão , UHAEOIUAHEIUHAEIUA.
Ir para o topo Ir para baixo
http://images.orkut.com/Profile.aspx?uid=6170997282597617507
Bruna :)
Golden
Golden
Bruna :)


Número de Mensagens : 483
Idade : 30
Localização : Japão
Data de inscrição : 03/04/2008

Poser,Patty e paga pau -- - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Poser,Patty e paga pau --   Poser,Patty e paga pau -- - Página 5 Emptyjunho 3rd 2008, 06:41

Jk.apple escreveu:
Pois é , ela conhece todos os sites , o addiction , o forum , mais ela nem se enteressa em tá por dentro das noticias . Ela só fica sabendo das coisas quando a gente coloca alguma coisa no orkut . Ai ela vai e me copia , exatamente tudo ! se ela não me copiace , eu nem ligaria muito se ela fosse poser ou não , mas o fato dela me copiar e ter a cara de pau de colocar TM , me dexa ferrada da vida . mais é isso ai , as coisas vão piorando , ela fica mais poser e as paginas desse topico almentaaaa geek bom , vamos ver no que vai dar , o dia que ela me encher muito o saco , eu explodo jocolor vou esperar vocês virem pro Japão , UHAEOIUAHEIUHAEIUA.

Exatamente, o que mais irrita mesmo, é o fato dela copiar a Jú ._. Tirando isso, ela pode até virar fã mesmo, só ela apreciar mais a música do que a beleza deles ;x
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=563632820293855431
jk.poynter
Ultraviolet
Ultraviolet
jk.poynter


Número de Mensagens : 579
Data de inscrição : 04/04/2008

Poser,Patty e paga pau -- - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Poser,Patty e paga pau --   Poser,Patty e paga pau -- - Página 5 Emptyjunho 3rd 2008, 10:19

sim , falou tudo jéba .
e linda assinatura Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://images.orkut.com/Profile.aspx?uid=6170997282597617507
Mih
IntoxicatingGravity
IntoxicatingGravity
Mih


Número de Mensagens : 7174
Idade : 35
Localização : Lost in the Milk Way...
Data de inscrição : 08/01/2008

Poser,Patty e paga pau -- - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Poser,Patty e paga pau --   Poser,Patty e paga pau -- - Página 5 Emptyjunho 3rd 2008, 10:53

Bruna Smile escreveu:
Jk.apple escreveu:
Pois é , ela conhece todos os sites , o addiction , o forum , mais ela nem se enteressa em tá por dentro das noticias . Ela só fica sabendo das coisas quando a gente coloca alguma coisa no orkut . Ai ela vai e me copia , exatamente tudo ! se ela não me copiace , eu nem ligaria muito se ela fosse poser ou não , mas o fato dela me copiar e ter a cara de pau de colocar TM , me dexa ferrada da vida . mais é isso ai , as coisas vão piorando , ela fica mais poser e as paginas desse topico almentaaaa geek bom , vamos ver no que vai dar , o dia que ela me encher muito o saco , eu explodo jocolor vou esperar vocês virem pro Japão , UHAEOIUAHEIUHAEIUA.

Exatamente, o que mais irrita mesmo, é o fato dela copiar a Jú ._. Tirando isso, ela pode até virar fã mesmo, só ela apreciar mais a música do que a beleza deles ;x


I agree!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14719726841149373713
jk.poynter
Ultraviolet
Ultraviolet
jk.poynter


Número de Mensagens : 579
Data de inscrição : 04/04/2008

Poser,Patty e paga pau -- - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Poser,Patty e paga pau --   Poser,Patty e paga pau -- - Página 5 Emptyjunho 3rd 2008, 10:56

hoje fui n orkut dela e no subnick tava assim : cara-de-pau nivel baixo .

gente será que ela inspiro essa frase nela mesma ? geek
Ir para o topo Ir para baixo
http://images.orkut.com/Profile.aspx?uid=6170997282597617507
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender


Número de Mensagens : 10445
Idade : 34
Localização : Guaíba - RS
Data de inscrição : 17/03/2008

Poser,Patty e paga pau -- - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Poser,Patty e paga pau --   Poser,Patty e paga pau -- - Página 5 Emptyjunho 3rd 2008, 14:47

Mih escreveu:
Bruna Smile escreveu:
Jk.apple escreveu:
Pois é , ela conhece todos os sites , o addiction , o forum , mais ela nem se enteressa em tá por dentro das noticias . Ela só fica sabendo das coisas quando a gente coloca alguma coisa no orkut . Ai ela vai e me copia , exatamente tudo ! se ela não me copiace , eu nem ligaria muito se ela fosse poser ou não , mas o fato dela me copiar e ter a cara de pau de colocar TM , me dexa ferrada da vida . mais é isso ai , as coisas vão piorando , ela fica mais poser e as paginas desse topico almentaaaa geek bom , vamos ver no que vai dar , o dia que ela me encher muito o saco , eu explodo jocolor vou esperar vocês virem pro Japão , UHAEOIUAHEIUHAEIUA.

Exatamente, o que mais irrita mesmo, é o fato dela copiar a Jú ._. Tirando isso, ela pode até virar fã mesmo, só ela apreciar mais a música do que a beleza deles ;x


I agree!!

[2] I agree too!

e qto a frase do orkut dela...eh, acho que ela se inspirou nela msma xD
usasuahhusauhsuhas..
ai que maldade...tah, ela não merece piedade! ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
jk.poynter
Ultraviolet
Ultraviolet
jk.poynter


Número de Mensagens : 579
Data de inscrição : 04/04/2008

Poser,Patty e paga pau -- - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Poser,Patty e paga pau --   Poser,Patty e paga pau -- - Página 5 Emptyjunho 4th 2008, 09:36

AUEHAOUIEHIAU, pois é ! toda semana eu coloco uma indireta diferente Very Happy


agora ela tá no MISS.POYNTER e MISS.BRIGHTSIDE , e tem a cara de pau de colocar TM .

mundo cruel Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://images.orkut.com/Profile.aspx?uid=6170997282597617507

Equipe
Equipe
Dé


Número de Mensagens : 255
Idade : 31
Localização : Carapicuiba, São Paulo
Data de inscrição : 03/08/2007

Poser,Patty e paga pau -- - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Poser,Patty e paga pau --   Poser,Patty e paga pau -- - Página 5 Emptyjunho 11th 2008, 15:01

gente, eu nao li o tópico inteiro, se eu disser alguma coisa errada ou sem sentido, podem corrigir.
mas eu pessoalmente ahco que poser é sempre a mesma coisa, logo, o remédio pra nao se estressar com eles é o mesmo:
ignorar.

se não funcionar e a pessoa for poser mesmo (as vezes as pessoas são possesivas e qualquer fã meio desinformada vira poser, nao acho que seja o caso, mas anyway) é simples: conta pra pessoa de algum algum boato velho, não diz que era boato e pergunta o que ela acha disso.. se ela disser algum absurdo, RIA na cara dela e nao força, ai desmente, diz que era só um boato e fala alguma coisa que você acha um absurdo sobre a realidade atual, mas não deixa claro que você acha um absurdo. Se ela concordar, RIA mais ainda... ai você pode zua ela, mas nao exagera, chega a ser insuportável pessoas que se acham bem sabidas de algo, mesmo que elas realmente saibam bastante coisa do assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
' rooo.xy !
Golden
Golden
' rooo.xy !


Número de Mensagens : 439
Idade : 31
Localização : mafagafolândia (;
Data de inscrição : 07/03/2008

Poser,Patty e paga pau -- - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Poser,Patty e paga pau --   Poser,Patty e paga pau -- - Página 5 Emptyjunho 14th 2008, 16:45

NOOSA, MATA ELA OK.




EHUAUIHOUEHOIUHOAIHOIUHEOA /o/
ser poser é uma coisa, mas fazer o que ela faz é CHATO DEMAIS xD
conversa com ela. (: sério. na boa.
começa a falar das músicas, das notícias
se ela não souber muito, fala pra ela se informar, entende?
por que se ela gosta dos garotos, ela vai amar ver as notícias.
fã ela ja virou querida, então o jeito é fazê-la virar FÃ DE VERDADE. (;
insista (y)' é melhor do que continuar desse jeito 0_0
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flogvip.net/worthwhile
jk.poynter
Ultraviolet
Ultraviolet
jk.poynter


Número de Mensagens : 579
Data de inscrição : 04/04/2008

Poser,Patty e paga pau -- - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Poser,Patty e paga pau --   Poser,Patty e paga pau -- - Página 5 Emptyjunho 14th 2008, 20:19

heeeeeeey people marching to the drums !

poser poser poser Smile
bom a idéia da Dé ééé otima , eu realmente gostei . ( Cris e bruh o que acharam ? )

' rooo.xy !

sabe seria uma boa falar com sabe , mas realmente ela não parece interessada . quando ela conheceu a banda ( que foi quando a me começou a gostar ) ela pedio pra minha amiga mandar pelo msn todas as músicas deles de uma vez , ela nem se importou em ir procurar e talz . E ela conhece o addiction , sabe que existe o forum , sabe que tem outros sites tbm , mas ela nem se interessa sabe ? Ela só fica cantando Mr.brightside ( a música que EU mais gosto ! ) , tipo matando néé? Ela imprimi fotos do dougie e coloca no fichário de um dia para o outro .
Ela poderia conhecer muito , ser uma fã! so que ela nem se interessa em saber o nome deles !!!! por isso não falo nada com ela , ela é poser e me copia --´


Bom pessoal hoje estou imbarcando para casa ( heey japan ) . proximo post FROM JAPAN again ♥

Beijos mcgirls , em breve estarei aqui de novo !
Ir para o topo Ir para baixo
http://images.orkut.com/Profile.aspx?uid=6170997282597617507
leka
SuperActive
SuperActive
leka


Número de Mensagens : 59
Idade : 33
Localização : sampa
Data de inscrição : 13/06/2008

Poser,Patty e paga pau -- - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Poser,Patty e paga pau --   Poser,Patty e paga pau -- - Página 5 Emptyjunho 14th 2008, 22:41

Nossa meo.. vai la e fala com ela!
qe zuada!
odeio gente sem personalidade... aff!@
MATA ELAA [2]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11583593815412121118
Bruna :)
Golden
Golden
Bruna :)


Número de Mensagens : 483
Idade : 30
Localização : Japão
Data de inscrição : 03/04/2008

Poser,Patty e paga pau -- - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Poser,Patty e paga pau --   Poser,Patty e paga pau -- - Página 5 Emptyjunho 15th 2008, 08:39

eu vou tentar conversar com ela sim, vou tentar fazer ela se interessar mais pelas notícias, músicas e talz, porque no começo realmente ninguém é obrigado a saber tudo da banda, a gente vai se informando aos poucos... o que nós temos que fazer é apenas dar um 'empurrãozinho' nela; ela nem sabe da existencia desse topico, acho que ele acaba por aqui (?) eu realmente não gosto muito de 'julgar' a pessoa como poser e pá, porque cada um tem o seu conceito do que é ser poser (?) enfim, eu continuo achando que ela foi precipitada ao dizer que AMA o dougie, AMA mcfly sem conhecer direito, porque na minha opinião, pra AMAR uma banda, é preciso conhece-la BEM...

enfiiiiiiiiiim.. eu vou tentar conversar com ela sim Very Happy agora, se ela for ignorante e ignorar o fato de querer saber mais sobre eles e pá, dai não tem jeito MESMO, eu só espero que ela pare de copiar a jú, só isso ._.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=563632820293855431
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender


Número de Mensagens : 10445
Idade : 34
Localização : Guaíba - RS
Data de inscrição : 17/03/2008

Poser,Patty e paga pau -- - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Poser,Patty e paga pau --   Poser,Patty e paga pau -- - Página 5 Emptyjunho 15th 2008, 14:08

aham, acho que eh bom msmo vcs conversarem com ela.
quem sabe ela se interesse msmo e tals xD
mas eu tb achei que ela foi bem precipitada ao falar que AMA o Dougie, o McFLY e tals..
mas quem sabe ela se interesse de verdade pela banda!
se ela não se interessar...desistam. msmo xD
Ir para o topo Ir para baixo
Bruna :)
Golden
Golden
Bruna :)


Número de Mensagens : 483
Idade : 30
Localização : Japão
Data de inscrição : 03/04/2008

Poser,Patty e paga pau -- - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Poser,Patty e paga pau --   Poser,Patty e paga pau -- - Página 5 Emptyjunho 16th 2008, 07:45

éée, vamos conversar Very Happy:D
e a juliana acabou de chegar aqui no japão! UIHDOIAHSIDUD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=563632820293855431
jk.poynter
Ultraviolet
Ultraviolet
jk.poynter


Número de Mensagens : 579
Data de inscrição : 04/04/2008

Poser,Patty e paga pau -- - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Poser,Patty e paga pau --   Poser,Patty e paga pau -- - Página 5 Emptyjunho 20th 2008, 00:45

gente vou ser sincera , EU NÂO VOU CONVERSAR COM ELA !

POSER INVEJOSA !

sabe o que ela falou * informação da minha amiga de cima Smile * , eu postei as minhas primeiras fotos com o meu novo cabelo , ai a poser disse *logo desbota * --*

e mais , hoje minha amiga trouce uma maça de pelucia , que ela comprou pra mim . Ai antes dela me dar a maça era dela , claro . Ai AS posers , pegaram a maça e falaram pra mim *jú emprest sua maça* ai eu falei *não é minha* ai elas cataram , sem pedir permição´pra cris ! facaram tirando foto --

OUTRA , elas estão muito chatas , e não é só comigo , desde que eu cheguei todo dia elas fazem barraco com alguém . hoje o garoto da sala falou na cara dela que ela esta perdendo amigos . sabe antes elas eram legais , eu não era amigona delas mas a gente era amiga . Sóque derrepente ela virou essa poser paga-pau e e sem cerebro .

bom eu não to um pingo de vontade de falar com aquela menina , eu não odeio ela , mas no momento não gosto nem um pouco dela e do que ela faz .

finalmente ela tirou aquele perfil ridiculo de declaração pro poynter , já é uma boa noticia .


cara , eu me enchi dessa poser !
Ir para o topo Ir para baixo
http://images.orkut.com/Profile.aspx?uid=6170997282597617507
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender


Número de Mensagens : 10445
Idade : 34
Localização : Guaíba - RS
Data de inscrição : 17/03/2008

Poser,Patty e paga pau -- - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Poser,Patty e paga pau --   Poser,Patty e paga pau -- - Página 5 Emptyjunho 20th 2008, 01:36

meu Deus, essa tah perdida xD
não tem o que fazer....
Ir para o topo Ir para baixo
Biazinha
Intergalactical
Intergalactical
Biazinha


Número de Mensagens : 2248
Idade : 31
Localização : Correndo pela floresta com o Emmett \o~/
Data de inscrição : 26/05/2008

Poser,Patty e paga pau -- - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Poser,Patty e paga pau --   Poser,Patty e paga pau -- - Página 5 Emptyjulho 1st 2008, 14:04

Isso me irrita MUUUITO! Posersinhas estão por todos os lados ¬¬' Na minha antiga escola, tinha um pessoal muuito poser do simple plan e mcfly, mas sp do que mcfly, mas eu fica p da vida.
Eu fico muito p da vida pq a pessoa diz que gosta de uma banda sem nem ao menos sei lá, saber apreciar o trabalho dos musicos que estão nela.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fruttoproibito.com.br
jk.poynter
Ultraviolet
Ultraviolet
jk.poynter


Número de Mensagens : 579
Data de inscrição : 04/04/2008

Poser,Patty e paga pau -- - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Poser,Patty e paga pau --   Poser,Patty e paga pau -- - Página 5 Emptyjulho 4th 2008, 07:21

pessoal acho que as coisas estão começando a melhorar. a poser parou de me copiar. todos os nicks e coisas que ela estava me copiando ela tirou. Continua sendo poser, mas se a gente ficar vrigando com poser, a gente vai brigar com muita gente né? Bom parar de me copiar ela parou . ALELUIAAAA!

Agora vamos ver se ela deixa de poser né?
Ir para o topo Ir para baixo
http://images.orkut.com/Profile.aspx?uid=6170997282597617507
Biazinha
Intergalactical
Intergalactical
Biazinha


Número de Mensagens : 2248
Idade : 31
Localização : Correndo pela floresta com o Emmett \o~/
Data de inscrição : 26/05/2008

Poser,Patty e paga pau -- - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Poser,Patty e paga pau --   Poser,Patty e paga pau -- - Página 5 Emptyjulho 4th 2008, 09:28

Era ter parado de te copiar já eh um ÓTIMO começo x)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fruttoproibito.com.br
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender


Número de Mensagens : 10445
Idade : 34
Localização : Guaíba - RS
Data de inscrição : 17/03/2008

Poser,Patty e paga pau -- - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Poser,Patty e paga pau --   Poser,Patty e paga pau -- - Página 5 Emptyjulho 4th 2008, 15:22

que bom que ela parou de te copiar Jú =]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Poser,Patty e paga pau -- - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Poser,Patty e paga pau --   Poser,Patty e paga pau -- - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Poser,Patty e paga pau --
Ir para o topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Poser killer
» Poser killer

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fun Fan Fun :: Up, close and personal-
Ir para: