| Supernatural | |
|
+9eloisa.jones *Jana* waa Deka. Fairy Li emmy - diva bitch (: nathalia.cm Lah Bender Mih 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Supernatural dezembro 31st 2008, 14:29 | |
| sério msmo!!! eh o que eu vi a algum tempo nop SPN House. se houver uma 5ª temp. (e se Deus, digo, se a CW quiser - a a CW VAI querer, pq SPN eh a série que dah mais audiência e tals - vamos ter uma 5ª temp. SIM!! *-*) ao que tudo indica ele vai ser fixo e tals...ou seja, Dean vai precisar MUITO mais do Cas do que agora!! MLEDLES!!!! vou morrer e tals...auhasuhasusa... xD
soh que tem uma coisa ruim...a 5ª temp. vai ser a última =/ mas refletindo sobre isso, eu acho ateh bom sabe? pq eh melhor a série acabar no auge e tals, do que eles continuarem com uma 6ª temp, e assim por diante soh pra enxer linguiça. a série vai se tornar meio chata e sem graça, se eles pensaram e soh 5 temporadas MARA e tals....não tem pq continuar se a qualidade for cair...e qdo alguém tem uma crise de criatividade, eh o que tende (infelizmente) a acontecer neh. =/
Mas SPN vai ser sempre a melhor série de todas *-*
e aí eu vou comprar todas as temporadas e vou assistir TUDO de novo hehehehee.... xD
aahhhh tah mto barato nas americanas O.O eu soh vi os boxes das temporadas na saraiva e na fnac e lá tão MTO caros os boxes...sacanaaaaagem dude ¬¬ | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Supernatural dezembro 31st 2008, 14:41 | |
| Ai q MARA!! *-* SPN volta logo!! Saudads do Dean :'(
Ah sim, se for pra encher linguiça eh melhor nem ter msm... Pq dai acaba com a série inteira se o final for ruim =/
Eu vou juntar grana e dai compro os boxes depois, pq esse ano de 2009, eu vou estar falida! <o>
[McFly, pf n voltem em 2009 ainda!! Mto cedo! Estou falida!! <o> *morre*] | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Supernatural dezembro 31st 2008, 14:44 | |
| ah tb estou com saudade do Dean...do Sam, do Bobby, do Cas...mas eu não faço a mínima idéia de qdo o Cas vai aparecer de novo. damn it!!!!!
[ah eh, McFLY soh em 2010 pleeeease, McFLY, pleeease! em 2009 eu vou estar falida tb. *chora*] | |
|
| |
Deka. SuperActive
Número de Mensagens : 58 Data de inscrição : 28/12/2008
| Assunto: Re: Supernatural janeiro 2nd 2009, 21:05 | |
| AMOOO essa série mas não baixo na internet, eu vejo pela Warner se num assistirem pela warner num tem audiência e aew num vão mais passar né ! | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Supernatural janeiro 2nd 2009, 21:52 | |
| eu soh comecei a baixar a 4ª temp. pq a princípio a Warner soh ia começar a passar a 4ª temp. esse ano. e eu não ia aguentar mais tanto tempo assim!! (qdo eu comecei a baixar ano passado ainda faltava bastante pra acabar o ano u.u)
aí foi por isso. e eu vou continuar baixando pq agora eu jah vi ateh o episódio 10! xD mas eu assisto na warner tb. tanto que eu jah assisti o 1º episódio umas 4 vezes acho o.O asuasuhhashushauhushass... xD
eu sei umas falas de cor e tals u.u
[ EDITADO ]
Domingo, 1º de fevereiro Supernatural - episódio Yellow Fever (Warner)
[ EDITADO ] | |
|
| |
Deka. SuperActive
Número de Mensagens : 58 Data de inscrição : 28/12/2008
| Assunto: Re: Supernatural janeiro 6th 2009, 14:02 | |
| eu tbm ia começar a baixar eu baixei os 2 primeiros epis, mas eu esqueço
sei láá, minha memória é ruim aew quando eu fui lembrar estreiou Supernatural na Warner, aew eu passei a assistir lá...!
odeio isso. fica um tempãão sem dar epis novo ¬¬ | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Supernatural janeiro 6th 2009, 16:45 | |
| eh, Warner fica colocando as séries em hiatus...sdkfhndsiufhdsig... mas igual, SPN AINDA tah em hiatus na CW tb...u.u
maaaas, dia 15 de janeiro acaba o hiatus da CW e eu vou poder assistir o epis. 11 *-* | |
|
| |
waa Golden
Número de Mensagens : 392 Idade : 30 Localização : London, UK / Rio De Janeiro, Copacabana, tanto fais :6 Data de inscrição : 20/11/2008
| Assunto: Re: Supernatural janeiro 16th 2009, 06:58 | |
| MAEES, teem tempoo jáh, maiis passaava noo sbt néh (?)
eeu tbm vejoo na Warner . noo sbt passaava mtoo tardee, aaew naa Warner passa de tardee, umas 17:30 eeu axoo.' | |
|
| |
Fairy Li HiperActive
Número de Mensagens : 77 Idade : 29 Localização : São Paulo Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Re: Supernatural janeiro 16th 2009, 07:24 | |
| Na Warner, saí de Hiatus dia 01 de Fevereiro neh? O que vcs acharam da "nova" Ruby?? Preferia a outra | |
|
| |
waa Golden
Número de Mensagens : 392 Idade : 30 Localização : London, UK / Rio De Janeiro, Copacabana, tanto fais :6 Data de inscrição : 20/11/2008
| Assunto: Re: Supernatural janeiro 16th 2009, 07:26 | |
| Euu ODEIIO quandoo trocaam oos persoonagens das sériies assim deerepente ODEIOOO !! Odiiei elaa tbm, nuncaa vouu coom a cara das noovas atriizes q roubaam oos papeiis das anteriiores | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Supernatural janeiro 16th 2009, 08:58 | |
| ah não, não passa de tarde na Warner não o.O eu nunca vi. passa domingo as 21hrs e tals xD e a reprise eh sexta...de madrugada..01:00 se eu não me engano.
e no sbt ainda passa. mas eu nem sei qual eh o horário u.u
e eu não gostei da nova Ruby não. mas eu jah reclamei demaaaaais dela, então nem vou falar mto xD o que eu fiquei sabendo, mas ainda não sei se eh isso msmo o que vai acontecer, eh que como os fãs não gostaram dela a Genevive Cortese (Ruby) vai sair u.u
e ah, sim...dia 1º de fevereiro volta SPN na Warner. episódio 6 - Yellow Fever =D | |
|
| |
emmy - diva bitch (: Ultraviolet
Número de Mensagens : 639 Idade : 29 Localização : sei lá, *olha a placa* Data de inscrição : 26/10/2008
| Assunto: Re: Supernatural janeiro 19th 2009, 13:30 | |
| Eu não gostei da nova Ruby, prontofalei! x:
Ai, faz um tempinho que eu não assisto... vou ter que ver a reprise --' | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Supernatural janeiro 19th 2009, 15:19 | |
| no próximo domingo eh o episódio 05 e no outro jah vai ser o 06 u.u
assisti o episódio 11 ontem..alalala...fui dormir as três e pouco da manhã *morre* | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Supernatural janeiro 26th 2009, 12:51 | |
| AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! SPN voltou!! *-----* Tah, faz tempo q voltou, mas soh agora eu pude assistir e tals... u.u' Ai tah mto MARA!! Quero ver o proxímo episódio logo!! As cenas q tem dele lá no SPN House são mto maras! Aquela q o Dean tah dando aula de Ed. Física eu quase morri de tanto rir!! shaushaushushashushashashhss
O filme q o Jensen fez "My Bloody Valentine 3D " soh vai estreiar aqui no Brasil em março neh? =/ Eu com certeza vou no cinema ver! *------* Pelos trailers o filme tah MARA!! xD~~ | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Supernatural janeiro 26th 2009, 14:56 | |
| na verdade eu não sei qdo o filme vai estreiar O.O não sei se em março eh aqui ou lá fora que estréia *morre* tenho que me informar disso. mas qdo estreiar eu não vou assistir em 3D. pq filme em 3D tem que ser dublado e eu pdeio filme dublado u.u (ou eu assisto legendado primeiro e depois eu assisto em 3D xD)
aaaham, o After School Special tah com cara de ter umas cenas cômicas xD saassahausahsauhauhsahuasahushsasauass... e aquele ator que eh o Dean mais novo, mesmo não sendo igual, eu achei pelo vídeo que ele tah imitando o Jensen MUITO BEM! =D | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Supernatural fevereiro 11th 2009, 11:13 | |
| OMFG!! Olha o q eu achei: CONHEÇA ADAM, O TERCEIRO IRMÃO WINCHESTER, E SAIBA QUANDO ELE APARECERÁ NA SÉRIEO ator Jake Abel (o Brian de "Threshold") foi escalado para viver Adam Milligan, garoto de 18 anos e irmão de Sam e Dean. Adam já tem até data para aparecer: será no dia 23 de abril na TV americana!
"Adam nasceu em um relacionamento que John Winchester teve em uma de suas caçadas a demônios. Ele sabia da existência de seu filho, mas nunca contou sobre ele a Sam nem a Dean", contou a colunista do E!Online Kristin dos Santos.
Porém, quem já se animou com a reunião do trio de Winchesters, que segure a empolgação: "Fontes me contaram com exclusividade que Jake só aparecerá em um episódio e não deverá ser visto novamente", disse Kristin. Será?Fonte: Séries ETC O.O' Juro q surtei lendo isso!! Um terceiro!! E ele tbm eh gato dude! O John tinha um DNA MUUUUUITO bom hein?! xP | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Supernatural fevereiro 11th 2009, 14:45 | |
| Oh...eu não tinha visto uma foto ainda..eh, ele eh gato *-* mas oi, eu não gostei disso...tomara msmo que ele apareça soh em um episódio, vai ficar tão estranho se tiver mais um Winchester naquele Impala o.O
pq assim, Sam e Dean jah passaram por TANTA coisa juntos...soh eles sabem o quanto foi difícil e tudo mais e aí DO NADA aparece esse irmão? que não vivenciou nada com eles e provavelmente não sabe nada do que aconteceu e tals...
(agora o episódio vai ao ar e a gente descobre que esse Adam tava por perto o tempo todo e que sabe de tudo *medo*) | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Supernatural fevereiro 11th 2009, 19:14 | |
| - Lah Bender escreveu:
- Oh...eu não tinha visto uma foto ainda..eh, ele eh gato *-*
mas oi, eu não gostei disso...tomara msmo que ele apareça soh em um episódio, vai ficar tão estranho se tiver mais um Winchester naquele Impala o.O
pq assim, Sam e Dean jah passaram por TANTA coisa juntos...soh eles sabem o quanto foi difícil e tudo mais e aí DO NADA aparece esse irmão? que não vivenciou nada com eles e provavelmente não sabe nada do que aconteceu e tals...
(agora o episódio vai ao ar e a gente descobre que esse Adam tava por perto o tempo todo e que sabe de tudo *medo*) Pois eh dude... Vai ficar MTO estranho três naquele Impala... o.o' Soh o q falta ele ter seguido os irmãos a vida toda, saber de tudo e tals... Será q o John ensinou ele a ser caçador tbm? E se o John ficou com ele o tempo todo q tava sumido?! ohhh O.O' Já pensou se ele for do lado negro da força? O.O" | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Supernatural fevereiro 11th 2009, 19:23 | |
| ah não...eu acho que esse outro Winchester não vai ir pro lado negro da força não, pq aprece que o Sam que vai ir msmo e tals... e eu acho que ele não eh caçador, esse outro...Adam neh? ele vai ser tipo: o estranho no ninho. xD
se ele não souber de nada...okaaays, agora eu to louca pra saber o que vai acontecer qdo eles encontrarem esse irmão O.O | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Supernatural fevereiro 11th 2009, 20:57 | |
| dude, eu quero ver a cara deles quando descobrirem q n são os únicos Winchester's do mundo! uahsushshashshsshshushauss
Ai, o lil Sammy vai pro lado negro msm! *medo* Eles quase se mataram episódio passado! n quero nem ver quando eles virarem "inimigos"! :'( | |
|
| |
Fairy Li HiperActive
Número de Mensagens : 77 Idade : 29 Localização : São Paulo Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Re: Supernatural fevereiro 12th 2009, 12:55 | |
| hAUHSUAHSU NOOOSA a reação do Dean vai ser ótima.. mas eu li que o 3 winchester só vai aparecer durante 1 episódio... oooh Vcs já assistiram o school after special ( acho q é esse!) ? | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Supernatural fevereiro 12th 2009, 13:01 | |
| o nome eh After School Special. eu jah assisti sim...na verdade o último que eu assisti (e provavelmente que a Mih tb assitiu) foi o Sex and Violence que foi o último. o da sereia. O.O
pois eeehh...nesse último episódio eles já qse se mataram...eu não quero nem imaginar como vai ser qdo eles estiverem em lados opostos *medão* O.O
ah e com certeza eles vão ficar - antes de ter qualquer outra reação - muito chocados qdo descobrirem que não são os únicos Winchester's do mundo xD ah e eu tava aqui pensando com os meus botões...eu acho bem provavel que o Cas, o Uriel e a Ana (pq eu SEI que ela vai aparecer de novo, junto com os outros anjos) já sabem a algum tempo desse novo Winchester. | |
|
| |
Fairy Li HiperActive
| Assunto: Re: Supernatural fevereiro 12th 2009, 13:02 | |
| Concordo! Sei lá se o Castiel, realmente souber putz o Sam dá cria!!!!!!! | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Supernatural fevereiro 12th 2009, 13:07 | |
| eu acho que provavelmente os anjos jah sabem desse Adam! eles sabem de mta coisa... ai, ai, ai, ai...eu vou surtar até esse irmão deles surgir. agora eu quero que ele apaereça logo pra ver no que vai dar. | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Supernatural fevereiro 12th 2009, 20:10 | |
| - Lah Bender escreveu:
- eu acho que provavelmente os anjos jah sabem desse Adam! eles sabem de mta coisa...
ai, ai, ai, ai...eu vou surtar até esse irmão deles surgir. agora eu quero que ele apaereça logo pra ver no que vai dar. Eh mto improvável os anjos n saberem de nada... Pq tipo, eles trabalham pra Deus, e tipo, Deus eh onisciênte, oi! Só se Ele n contou pra ninguém esse pqno detalhe, o q eu acho beeem díficil... Ai, eu vou ter filhinhos aqui! *chora* Chega logo dia 05! >.< | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Supernatural | |
| |
|
| |
| Supernatural | |
|