Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
Assunto: Re: Supernatural setembro 19th 2008, 20:25
ah, aquela mulher eh a Ruby msmo? ¬¬' ah, sem graça. eu tb preferia a anterior.. iasdiusahdfsiuf... mas td bm.
ooohhh, Dean tem uma missão *-* que liiindo...
Ah, sabe aquela música do último episódio da 3ª temp. que eles cantam e tals? Wanted Dead or Alive do Bon Jovi? tem no Rock Band xD
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
Assunto: Re: Supernatural setembro 20th 2008, 15:45
olha a promo do prox episódio
Eh?! cool!
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
Assunto: Re: Supernatural setembro 20th 2008, 15:51
vou ver *-*
aham, tem a música!! hahahaa.. eu tava jogando ontem e tals...eu errei um monte, mas td bm xD
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
Assunto: Re: Supernatural setembro 28th 2008, 16:58
Promo do episódio 3!! *______________*
https://www.youtube.com/v/uzM5lUd3J4E
E o Misha Collins (o Castiel) respondeu algumas perguntas de fãs. uma dessas perguntas foi feita pelo Dean no episódio de quinta e tals! xDDDD
https://www.youtube.com/watch?v=nwgUnGs_GdM
Genteeeeeem SPN tah mto booooom! *_*
Lah Bender GalaxyRuler
Assunto: Re: Supernatural setembro 28th 2008, 17:50
ah eu imagino que esteja bom msmo xD e eu veria o vídeo da promo do episódio 3 se o meu pc não estivesse ficando lerdo. ¬¬ tah um saco de ficar aqui. fica trancando, e eu tenho que reiniciar toda hora.. sdjgsfusudyfgdufdg...
e soh vou assistir a 4ª temp. qdo passar na TV.
Mih IntoxicatingGravity
Assunto: Re: Supernatural outubro 3rd 2008, 23:58
DUDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!! Vc n vai acreditar no q eu acabei de ver!! OO' O epsódio 3 foi MARAAAAA!! OO'
E vc n vai acreditar o q eu descobri! OO''
Spoiler:
A Mary era uma caçadora! O_O' Ela e o pai! O John nunca nem sonhou com isso dude! kralho!! Ainda n acredito!
Mih IntoxicatingGravity
Assunto: Re: Supernatural outubro 17th 2008, 23:52
AAHH!! *----* Monster Movie eh MARA! xD~~
Tocou Tranny! *----* Tah n era Tranny, era soh akela introdução no órgão e tals... Mas teve uma hora q eu achei q o Tom ia começar a cantar "Anne Boleyn she kept a tin..."
*-*
Lah Bender GalaxyRuler
Assunto: Re: Supernatural outubro 18th 2008, 17:33
O.O
Spoiler:
sério que a Mary era uma caçadora??? ADOREI!! MAZÁÁÁÁ TIA MARY!! xD e o John tri viajando e tals, achando que tava super revolucionando a família virando caçador...que inocente ele.
ahh eu to louca pra ver *-* ashasuhasuhasuhas...jah pensou se tocasse McFLY em SPN?? xD ia ser tri engraçado..sauhasuhasuhsa
[off] Miiih, que linda a tua camiseta =D[off]
Mih IntoxicatingGravity
Assunto: Re: Supernatural outubro 18th 2008, 19:32
Aeee!! a Lah vai ver SPN! *---* Dai a gnt vai poder ficar falando hooooooras a fio sobre! ahsuahuauuasuhsuahsaushshus
Spoiler:
Ah pois eh, ela era moh radical!! xD~~ O John era todo fofinho, acreditava em happy end e tals... doce ilusão...
[off]Vlw! *-* Tbm achei ela MARA![/off]
Lah Bender GalaxyRuler
Assunto: Re: Supernatural outubro 18th 2008, 20:39
ahhh cooom certeza... xD husauhassa agora eu soh preciso achar o 1º episódio..*se joga pros volturi*
nossa..bota radical nisso..sauhasuhasuhsa...coitado do John. xD
[off]eh mto MARA msmo...hehe[off]
nathalia.cm Active
Número de Mensagens : 20 Idade : 31 Data de inscrição : 16/09/2007
Assunto: Re: Supernatural novembro 2nd 2008, 16:56
Ai cara só vai dar pra eu ver quando estrear na tv.. *morre*
Lah Bender GalaxyRuler
Assunto: Re: Supernatural novembro 2nd 2008, 17:00
soh vão começar a passar (na Warner) ano que vem. por isso que eu to baixando... ¬¬
Mih IntoxicatingGravity
Assunto: Re: Supernatural novembro 6th 2008, 21:24
ohhhh spoilerrrr! *---*
Spoiler:
--> "Nesse momento estão procurando um ator para interpretar Dean aos 18 anos de idade. Acho que tem alguma coisa a ver com o por que dos anjos estarem tão interessados nele." <--
Ohhhhhhhhhhhh!! Essa temporada está MARA!! -->FATO<--
Lah Bender GalaxyRuler
Assunto: Re: Supernatural novembro 6th 2008, 21:50
Mih escreveu:
ohhhh spoilerrrr! *---*
Spoiler:
--> "Nesse momento estão procurando um ator para interpretar Dean aos 18 anos de idade. Acho que tem alguma coisa a ver com o por que dos anjos estarem tão interessados nele." <--
Ohhhhhhhhhhhh!! Essa temporada está MARA!! -->FATO<--
BOTA MARA NISSO!!! *-* ai, ai...tomara que peguem um ator gato e tals *-*
Mih IntoxicatingGravity
Assunto: Re: Supernatural novembro 14th 2008, 21:30
OH MY EDWARD CULLEN!
Spoiler:
A RUBY FEZ "AQUILO" COM O SAM! ELA EH APAIXONADA POR ELE! tah... eu jah sabia disso...quer dizer, qqr um q prestasse bem atenção sakaria q ela tem um baita tombo por ele! Soh n sabia q o lil Sam tbm tinha uma quedinha por ela e tals...
e OH MY EDWARD! O EPISÓDIO 09 EH MARAAAAA! ESTOU ME COMENDO VIVA ESPERANDO PELO 10! *n me pergunte como isso eh possível, mas eu estou u.u' *
o 10 eh a continuação do 09 e tals... eu simplesmente ODEIO quando o episódio acaba em "To be continued..." jfjsifjjififjifjdfijdfjsijisdjjsdjjfifjifjjifjsdifjsdifjsdifjsifjdifjdifjsfijifjsdijsifjifjifjdfj
Lah Bender GalaxyRuler
Assunto: Re: Supernatural novembro 15th 2008, 14:06
ah não dude! eu não gosto do Sam com a Ruby ¬¬ mas se bem que essa Ruby aí...bah..eu não gosto dela msmo..mas Sam, quisso menino? me decepcionei com o Sam agora... vou dedicar todo o meu amor ao Dean *-*
ah eu tenho que baixar o episódio 09 ainda!! não deu pra eu baixar ontem =/
eh, eh a continuação...eu não gosto mto qdo acaba em to be continued tb xD
Mih IntoxicatingGravity
Assunto: Re: Supernatural novembro 15th 2008, 14:41
essa Ruby n me desce... apesar q essa atriz combina com o Sam... a outra combinava com o Dean! xD~~ Ahhhhhh, o corpo da Ruby n eh de uma empregada nao... tipo ela possuiu o corpo de uma secretária loira, dai o Sam mandou ela devolver o corpo. Então ela foi num hospital pegou o corpo de uma mulher q estava em coma, q no caso eh essa de agora e tals... o corpo da Ruby antiga a gnt n sabe da onde veio e pans...
Lah Bender GalaxyRuler
Assunto: Re: Supernatural novembro 15th 2008, 14:44
ah então eh isso...parecia que tava falando do corpo antigo e tals. e realmente, essa Ruby combina com o Sam, a outra combinava com o Dean...ah entendi, eles mudaram a atriz pra acabar com o meu sonho de ver o Dean com a Ruby ¬¬ eles são dumaw.
Mih IntoxicatingGravity
Assunto: Re: Supernatural novembro 15th 2008, 14:47
Lah Bender escreveu:
ah então eh isso...parecia que tava falando do corpo antigo e tals. e realmente, essa Ruby combina com o Sam, a outra combinava com o Dean...ah entendi, eles mudaram a atriz pra acabar com o meu sonho de ver o Dean com a Ruby ¬¬ eles são dumaw.
eles são mto dumaw! Quem diria o lil Sam e uma demonia! ohhhhhh! O.O' eu pensei numa coisa mto MARA agora! ashuashhasuuahsushaushauhhauhuhas xD~~ o lil Sam todo certinho com uma demônia... e jah pensou o Dean, todo dumaw, com uma anja?! ahsaushushauhsuhsuahshashaushuasuhashu será q existem anjas? oO' Se existem demônias e tals...
Lah Bender GalaxyRuler
Assunto: Re: Supernatural novembro 15th 2008, 14:50
ahh pior, MTO MARA!! aawnn, jah pensou o Dean e uma anja?? *-* ah, acho que devem existir anjas sim...ou pelo menos deviam existir... ou tipo, o Dean e uma bruxa, jah que ele odeia taaaaanto as bruxas assim
Mih IntoxicatingGravity
Assunto: Re: Supernatural novembro 15th 2008, 14:56
uau! eu quero ver anjas! Vou mandar e-mails pro Kripke exigindo anjas! ashuashuhasuhuhsahsuahsuahsuhausha Eu nunca tinha pensado nele com bruxas, mas ficaria MARA tbm... desde que fosse uma bruxa dubem e n akelas q cortam os pulsos das pessoas, fazem as pessoas perderem todos os dentes, comida virar verme, essas coisas soh com a força do pensamento... essas me assustam! O.O'
Lah Bender GalaxyRuler
Assunto: Re: Supernatural novembro 15th 2008, 15:04
sim, sim uma bruxa dubem!! uma que mostre ao Dean que nem todas as bruxas são más! =D ahahaha...aham, eu te ajudo com os e-mails exigindo que o Kripke coloque anjas na série!! E, exigindo que uma dessas anjas fique com o Dean!!
ah sabe do que eu lembrei? a Ruby era uma bruxa antes de morrer...ahhh dude, a outra Ruby era perfeita pro Dean, damn it! xD mas tah, eu acho que ela era dumaw...
Mih IntoxicatingGravity
Assunto: Re: Supernatural novembro 15th 2008, 16:17
aham, eu tinha lembrado disso! Aquela cena dela aparecendo do nada e salvando o Dean e tals foi MARA! Eu n consigo ver essa Ruby entrando do nada e salvando o Dean...--' Soh o lil Sammy...
Tinha q ser uma anja bem fodona! Tipo, o Dean ficava caidinho por ela, e ela rejeitava ele e tals, por ser anja, mas no final eles ficavam juntos! xD~~ ashushahsahsuhasuhaushahsuaush
Lah Bender GalaxyRuler
Assunto: Re: Supernatural novembro 15th 2008, 16:41
eh eu tb não consigo ver a Ruby nova aparecendo do nada e salvando o Dean... eu quero a Ruby antiga de volta...=/ HEY! a Ruby antiga podia ser a anja que fica com o Dean!!! tah eh viagem da minha cabeça, mas eu acho que ela ia fazer mto bem o papel de anja fodona que deixa o Dean caidinho por ela, mas que rejeita ele por ser anja como tu disse xD
e sim, no final eles ficariam juntos. ah Mih, eu ia adorar tanto que isso acontecesse xD mas eu acho que o Kripke não vai fazer isso...se em vez do Kripke ser O Kripke e fosse A Kripke talvez ele fizesse xD sausasauhushuhss..
Mih IntoxicatingGravity
Assunto: Re: Supernatural novembro 15th 2008, 17:00
Lah Bender escreveu:
mas eu acho que o Kripke não vai fazer isso...se em vez do Kripke ser O Kripke e fosse A Kripke talvez ele fizesse xD sausasauhushuhss..
shuahsuashuashushuashasuhaushashhaushasus hasuahsuahshuasuahsuahsaushuashuahshasaush *imagina o Kripke de saia e cabelo grande* ahsahsuhahsaushuashaushuahsuahsaushaushuash
ahh q chato... ele soh n faz isso pq ainda n pensou nisso... vamos atolar a caixa de entrada dele com e-mails pedindo uma anja pro Dean! Afinal, ele merece poxa! Ele eh meu herói! *-* Qqr coisa eu me candidato ao cargo! o/