Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 seu show!

Ir para baixo 
+11
K.
Larih
Thamii :))
Thuany.
Lah Bender
Mih
*Jana*
babs
bianca ≈
babii
15 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
babii
StarSurfer
StarSurfer
babii


Número de Mensagens : 3722
Idade : 29
Localização : Bento Gonçalves - RS
Data de inscrição : 01/09/2007

seu show! Empty
MensagemAssunto: seu show!   seu show! Emptyoutubro 5th 2008, 19:46

então, eu e mais um monte de gente não vai pra nenhum show :/
aí, esse tópico (nem sei se é o lugar certo), é pras meninas que foram, contarem como foi o show pra elas, se tavam perto do palco, efim...

bom show pra vocês *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3324636714437129359&pcy=3&
bianca ≈
Intergalactical
Intergalactical
bianca ≈


Número de Mensagens : 1556
Idade : 29
Localização : PR
Data de inscrição : 02/08/2008

seu show! Empty
MensagemAssunto: Re: seu show!   seu show! Emptyoutubro 6th 2008, 14:00

eu fui no de Curitiba.
tomei calmante eu fui, saí de Londrina +/- meia noite com a van, chegamos em ctba lá pelas 6hrs - foi só chegar em curitiba pra nossa van começar a olhar pela janela gritando 'CADE O DOUGIE?' - chegamos na fila umas 6:45h
já tinha fila mas ainda estava consideravelmente pequena.
o motorista da van precisava dormir então despachou nós e nossas bagagens e se mandou (absurdo isso, ficamos carregando um monte de tralha e as outras vans todas estavam lá, só a nossa foi embora)
como a noite tinha chovido, a calçada estava molhada então a gente ficou em pé. estava tudo sujo, porq dia 3 e dia 4 haviam tido show tbm (mas se teve show e sujou, acho q deviam ter limpado né, tava horrivel de ficar na fila daquele jeito)
serenou um pouquinho, mas foi coisa de 2min e os guarda chuvas protegeram de boa
8h eu e minha mãe saímos pra ela justificar o voto e tbm pra tomar café
9h voltamos e o nosso pessoal tinha comprado capa de chuva pra estender na calçada e sentar em cima, entao graças a Deus a gente nao ficou mais de pé. a previsão pro domingo em ctba era de chuva, entao a gente levou muitos guarda chuvas, mas eles acabaram servindo pra se proteger do sol.
o povo tava numa enpolgação total, ninguem parava quieto (mas graças ao Dudu da nossa van, que mandou todo mundo sossegar a periquita - sim ele disse bem assim - nosso pessoal parou um pouco)
lá pelas 11h a gente começou a revezar pra almoçar e descontrair um pouco, porq a fila tava tédio total
12:30 mais ou menos, começou um boato q 2h o portão ia abrir pra fila se organizar lá dentro (o master hall é cercado, bem esquisito, não sei descrever) a essa horaa fila já tinha crescido bastante, inclusive para os lados (nego cortando fila, mas grande parte dos q cortaram foram pegos)
mais ou menos 2h, realmente um portão se abriu e parte da fila (a parte q coube) se organizou num corredor. tinha outro portão separando esse corredor do pátio do MH, ao lado uma grade e um estacionamento (inclusive, de lá dava pra ver a fila virando a esquina) e de outro um muro. a gente ficou num lugar não tão na frente, mas acho que antes da metade de fila.
no começo a fila tava organizadinha, mas com o passar do tempo tinha gente cortando fila, amontoando.
o sol tava de matar, somado com o aperto e a sujeira do lugar, mais a canseira, o corredor foi apelidado de CORREDOR DA MORTE kkkkkkk
agora, qualquer movimento no MH era motivo de hiseria, meninas achando q o McFly tinha chegado. um detalhe, era +/- 3h.
novamente, uma pessoa marcante foi o Dudu. ele mó sussa ficava falando 'aff a essa hora eles ainda nem pensaram em ir no faustão ainda. eles tão dormindo, se acostumando ao fuso horário' mas depois ele começou a botar lenha na fogueira, ele grita MUITO ALTO MESMO e ficava gritando a qualquer movimento, ficava falando 'OLHA O MCFLY ALI', 'GENTE O DANNY TÁ ÁI, EU VI' ,'O DÓG TÁ ALI!" (zoando com o fantastico)etc etc
o horario de abertura dos portoes era 5h ou 5:30 nao lembro. o povo nao sabia mais o que fazer naquela fila, eu nao tava me aguentando em pé mais, sentei no chão sujo molhado melecado etc
6 horas parecia q realmente iam abrir os portões. levantamos e ficamos esperando - detalhe mais espremidos q nunca, qdo falaram em abrir o portão o povo de trás espremeu.
finalmente o portão abriu, a gente correu pra entrada do MH.
FICAMOS MUITO NA FRENTE, tinhamos certeza q ficariamos na grade.
a gente entrou desesperado, minha mãe mesmo nem colocou a mochila no guarda volumes.
inicialmente, ficamos quase na grade - ficamos no 2ª fila atrás da grade - do lado do Tom.
teve gente que quis ir pro lado do Dougie, acabaram ficando sem grade lá. eu e minha mãe continuamos lá do lado do Tom.
muito tempo depois - ainda estavam arrumando o palco - o BreakOut entrou fazendo mala. tocaram, o loirinho lá foi pular tocando guitarra ou sei lá o q ele toca e caiu de bunda no chão HAHAHAHAH
tocaram umas 8 músicas e saíram
mais outra eternidade - até tirarem os instrumentos do breakout, o poster deles, testarem os intrumentos do McFly etc
até aí eu tava odiando. eu não conseguia nem me mexer. o vip1, que diziam ter esgotado, não tava metade cheio. pode ser que, por ser vip, seja todo espaçoso, mas custava colocar a grade q separa da pista mais pra frente? sabem, tinha metade daquele vip sobrando
mas finalmente o McFly entrou, tocando One For The Radio. depois, se não me engano foi Everybody knows, depois Obviously - o Danny disse "It's Good To Be Here!" e o o Tom cantou o primeiro verso (recently i've been) e deixou a gente terminar o refrão (até a parte 'believe me') - depois foi Star Girl e o resto ñ lembro a ordem bounce
o Tom tava super impressionado, muito feliz mesmo
o Harry foi lá na frente e falou algumas coisas, o Danny pegou uma bandeira do Brasil que jogaram e amarrou no microfone dele, jogaram pro Tom um cartaz escrito "strip show" ele mostrou pros meninos e ficou nos olhando com uma cara tipo -___-, meio que dizendo "seus cara de pau"
depois jogaram outra bandeira pro Danny, a assinada, e ele colocou ela nos ombros mas depois tirou. durante umas musicas ele ainda arriscou e disse "obrigado!"
o Dougie falou algo sobre "História de Amor" e todo mundo ficou tipo "oooooooh!" e ele disse que era a história de amor entre o Danny e o Tom :}
disseram tbm que amam Curitiba etc essas coisas de gringo
o Tom deu uma olhada pro meu lado durante uma música e sorriu, VÉI EU QUASE CAÍ PRA TRÁS tenho certeza que ele me viu, eu tava com um coisinho brilhante Razz
cantaram please please, e em uma parte da música o Danny mandou a gente repetir o que ele dizia. ele falava "please please please!" e a gente repetia. depois de uns 500 please please please ele começou a falar "POR FAVOR!" aaaaaaaa foi tão lindo, depois de mais uns 200 por favor, ele voltou ao please please please. e como a gente repetia mesmo, ele falou "pl pl pl pl pl pl pl pl please!" a gente conseguiu repetir e ele ficou tipo "porra voces são demais"
depois de cantarem se ñ me engano The Heart Never Lies, eles foram embora.
depois voltaram e cantaram 5 colors in her hair e daí sim, realmente o show acabou.
tinha muita gente passando mal lá. uma menina me disse que no dia anterior ela tinha ido no show do NX e visto que o lugar é uma bosta: pequeno e sem circulação de ar.
as musicas que os meninos cantaram foram: (tá na ordem que eu lembro)
One For The Radio, Everybody Knows, Obvously, Star Girl, POV, That Girl (com Breakout), Falling in Love, Room on the Third Floor, Lies, The Heart Never Lies, 5 Colors in Her Hair, Do Ya, Transylvania, Please Please, All About You.
acho que n esqueci nenhuma...
mas caaara, faltou muita música boa, não cantarem The End, Down Goes Another One, I'll be Ok, Bubble Wrap, Little Joanna, I wanna hold you, Too Close for comfort, Sorry is not good enough, Corrupted, The Ballad of Paul K...nem The Last Song cantaram...
mas foi muito mágico vê-los pessoalmente, até agora eu ainda não consigo acreditar...
minha mãe, que só achava o Dougie bonito e ponto final, ficou ENCANTADA com o Tom. ela me falou "nossa, mas o Tom é lindo né? como ele canta bem! a voz dele é linda! mas como as musicas do McFly são bonitas! eles cantam tão bem ao vivo! igualzinho quando cantam no estúdio! eles mandam muito bem mesmo, principalmente ao vivo!"

no fim do show, meu cabelo tava um sarará, minha franja toda molhada de suor e ninguem se aguentava em pé. cheguei em casa 7 horas dormi e acordei meio dia.


*MEDÃO DO MEU POST*


Última edição por _bianca em outubro 6th 2008, 14:10, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=157350377544783089
babs
Intergalactical
Intergalactical
babs


Número de Mensagens : 1755
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 02/03/2008

seu show! Empty
MensagemAssunto: Re: seu show!   seu show! Emptyoutubro 6th 2008, 14:07

Bianca que post LIIIIIIIINDO menine *-------------------------*
cara to doida pra ver o Tom sexta feira ele vai estar pura fofura como sempre meu!
g-ezuis nao to me aguentando de ansiedade pro dia 10 \o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=15246457927503044120
bianca ≈
Intergalactical
Intergalactical
bianca ≈


Número de Mensagens : 1556
Idade : 29
Localização : PR
Data de inscrição : 02/08/2008

seu show! Empty
MensagemAssunto: Re: seu show!   seu show! Emptyoutubro 6th 2008, 14:17

é, na hora que os meninos entraram no palco eu até esqueci que tava emburrada - por cuasa da fila, das meninas que me empurravam e queriam entram na minha frente etc
a menina atrás de mim tava até me abraçando, comecei a descofiar que ela ia abusar de mim Shocked
o Danny, como sempre, faz bochecho com água e cuspiu no vip AFFFFFFFFF PODIA TER CUSPIDO EM MIM TBM NÉ SR JONES

gente, mas quem mais me impressionou foi o Tom. ele é tão simpatico Razz
ele tava muito feliz sabe, nem dá pra descrever o quanto *-----------*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=157350377544783089
*Jana*
Intergalactical
Intergalactical
*Jana*


Número de Mensagens : 1388
Idade : 31
Localização : Curitiba-PR
Data de inscrição : 20/11/2007

seu show! Empty
MensagemAssunto: Re: seu show!   seu show! Emptyoutubro 6th 2008, 14:22

Faço das aplavras da Bianca as minhas.
Cara,o Tom tbm olhou pra mim.
Não sei como ele me achou pq depois de um tempo eu sai do vuco vuco e fiquei no canto,mas eu sei q era pra mim pq não tinha ninguém perto o bastante pra ele estar olhando.
Ae qdo eu vi q era pra mim eu fiquei com uma car de =O e ele riu da minha cara e continuou a cantar.
O Danny tava tomando caipirinha.
A gente puchou o Quer dançar quer dançar o tigrão vai te ensinar e o Dougie ficou com vergonha e falou algo como 'Stop peoples brasilians,no' Razz
E eu consegui gravar o Danny falando EU TE AMO CURITIBA *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://mcflysweetdreams.zip.net/
babii
StarSurfer
StarSurfer
babii


Número de Mensagens : 3722
Idade : 29
Localização : Bento Gonçalves - RS
Data de inscrição : 01/09/2007

seu show! Empty
MensagemAssunto: Re: seu show!   seu show! Emptyoutubro 6th 2008, 18:49

geeeeeeente, deve ter sido perfeito demais *-*-*-*
nunca vou perdoar minha mãe por não me deixar ir, ;x
cara, que LIIIINDO *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3324636714437129359&pcy=3&
Mih
IntoxicatingGravity
IntoxicatingGravity
Mih


Número de Mensagens : 7174
Idade : 35
Localização : Lost in the Milk Way...
Data de inscrição : 08/01/2008

seu show! Empty
MensagemAssunto: Re: seu show!   seu show! Emptyoutubro 6th 2008, 20:04

Lindooooooooooooooooooooo!!
Chega logo dia 09!! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14719726841149373713
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender


Número de Mensagens : 10445
Idade : 34
Localização : Guaíba - RS
Data de inscrição : 17/03/2008

seu show! Empty
MensagemAssunto: Re: seu show!   seu show! Emptyoutubro 6th 2008, 22:53

o show foi muito mais que MARA! mto mais que perfeito! o show de Curitiba arrasou!!! eles tavam com sorrisos enormes no rosto (E EU TAMBÉM!).
Morri na pista, mas consegui ver o show todo...não consegui tirar nenhuma foto..eu não conseguia me mexer, não conseguia respirar...mas consegui assistir o show todo *-*
Danny falando 'por favor' foi mto tri, Dougie zoando THNL foi mto mto engraçado...mto tri xD, Danny e Tom se 'beijando'..EU SURTEI DUUUUUDES!! xD uhsuhsauhsauhassa...Harry falando com a galera foi MARA demais *-*

a gente (eu, Renata, Luza, Cissa, Eric, Audren, Julia, Anne) fomos no Mabu pra tentar ver eles, mas não fomos felizes.
Ir para o topo Ir para baixo
Mih
IntoxicatingGravity
IntoxicatingGravity
Mih


Número de Mensagens : 7174
Idade : 35
Localização : Lost in the Milk Way...
Data de inscrição : 08/01/2008

seu show! Empty
MensagemAssunto: Re: seu show!   seu show! Emptyoutubro 6th 2008, 23:07

Mabu eh o hotel?? *boia*

A Lah chorooooooooooooooooou!
ashuasasashhhshushushasussa
nuss eu vou secar então, se até a Lah chorou!
ashuashhashahsuahuhsuhsahuhas
brincadeira Lah... xPPP
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14719726841149373713
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender


Número de Mensagens : 10445
Idade : 34
Localização : Guaíba - RS
Data de inscrição : 17/03/2008

seu show! Empty
MensagemAssunto: Re: seu show!   seu show! Emptyoutubro 6th 2008, 23:46

Mabu era o hotel deles lá em Curitiba.
em Porto eu não sei qual eh...pq falaram que era o Everest uma hora, e depois que era o Millenium.


ah chorei msmo e daí? xD
shusauhashauhsuhshusauhsuas
foi impossível segurar as lágrimas...eu tava feliz demais, eu tava que nem a Olivia et als..um sorriso gigante...xD
todo mundo tava que nem ela *morre* hahahahhaa...
tava perfeito demais o show!
Ir para o topo Ir para baixo
Mih
IntoxicatingGravity
IntoxicatingGravity
Mih


Número de Mensagens : 7174
Idade : 35
Localização : Lost in the Milk Way...
Data de inscrição : 08/01/2008

seu show! Empty
MensagemAssunto: Re: seu show!   seu show! Emptyoutubro 7th 2008, 06:18

Indo pra Sampa hojeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!
Vou ver meus lindos amanhã! *-*
Estou sonhando!! xD~~
N me acordem please!! ou como diz o Jones:
Poor faaaaavooor!! *-----------------------------*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14719726841149373713
*Jana*
Intergalactical
Intergalactical
*Jana*


Número de Mensagens : 1388
Idade : 31
Localização : Curitiba-PR
Data de inscrição : 20/11/2007

seu show! Empty
MensagemAssunto: Re: seu show!   seu show! Emptyoutubro 7th 2008, 12:32

Boa sorte lá no show Mih Very Happy

Cara,foi mto engraçado qdo a gente começou a cantar Quer dançar quer dançar o tigrão vai te ensinar,ae o Dougie ficou morrendo de vergonha e falou algo com 'stop brasilian peoples,no' Embarassed
Raxei de rir da cara dele Razz

Ah,e a supresa q iria ter só no show de Curitiba,eu acho q é pq eles cantaram 2 msks a mais do q vão cantar nos outros shows.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mcflysweetdreams.zip.net/
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender


Número de Mensagens : 10445
Idade : 34
Localização : Guaíba - RS
Data de inscrição : 17/03/2008

seu show! Empty
MensagemAssunto: Re: seu show!   seu show! Emptyoutubro 7th 2008, 13:20

sério que eles tocaram duas músicas a mais no NOSSO (uhashasuhaus xD) show Jana?? nem me liguei xD

ahh foi mto cômico essa parte msmo!!!
meus amigos que tavam no VIP falaram que ele disse 'brasilians bad people' xD
agora nem sei mais o que ele falou xD
Ir para o topo Ir para baixo
babii
StarSurfer
StarSurfer
babii


Número de Mensagens : 3722
Idade : 29
Localização : Bento Gonçalves - RS
Data de inscrição : 01/09/2007

seu show! Empty
MensagemAssunto: Re: seu show!   seu show! Emptyoutubro 7th 2008, 13:57

SHUSHUSHSUHSUHSUHS tadiin do dougie xD
toodo tímido ;}
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3324636714437129359&pcy=3&
*Jana*
Intergalactical
Intergalactical
*Jana*


Número de Mensagens : 1388
Idade : 31
Localização : Curitiba-PR
Data de inscrição : 20/11/2007

seu show! Empty
MensagemAssunto: Re: seu show!   seu show! Emptyoutubro 7th 2008, 14:11

Lah Bender escreveu:
sério que eles tocaram duas músicas a mais no NOSSO (uhashasuhaus xD) show Jana?? nem me liguei xD

ahh foi mto cômico essa parte msmo!!!
meus amigos que tavam no VIP falaram que ele disse 'brasilians bad people' xD
agora nem sei mais o que ele falou xD

O Harry falou q no nosso foi colocado 2 msks a mais *rebola* Very Happy
O Dougie tbm falou 'bad brasilians peoples' ou 'brasilians bad peoples',eu escutei tbm.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mcflysweetdreams.zip.net/

Intergalactical
Intergalactical
Jú


Número de Mensagens : 1060
Idade : 32
Localização : RJ
Data de inscrição : 26/09/2008

seu show! Empty
MensagemAssunto: Re: seu show!   seu show! Emptyoutubro 7th 2008, 14:15

aai gente pelo que vocês estão falando o show foi TUDO! já sabia que ia ser, mas agora vocês me deixaram mais ansiosa aindaa!
áá chega logo o show do rioooo!
Ir para o topo Ir para baixo
*Jana*
Intergalactical
Intergalactical
*Jana*


Número de Mensagens : 1388
Idade : 31
Localização : Curitiba-PR
Data de inscrição : 20/11/2007

seu show! Empty
MensagemAssunto: Re: seu show!   seu show! Emptyoutubro 7th 2008, 14:19

Foi MTO bom.
Eu nunca fui tão empurrada e amassada na minha vida mais valeu a pena.Faria tudo de novo.
Só não tirei mais fotos pq eles não param quietos Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://mcflysweetdreams.zip.net/

Intergalactical
Intergalactical
Jú


Número de Mensagens : 1060
Idade : 32
Localização : RJ
Data de inscrição : 26/09/2008

seu show! Empty
MensagemAssunto: Re: seu show!   seu show! Emptyoutubro 7th 2008, 14:26

oishsaoihsao (;
é, ser empurrada e amassada faz parte, mas sei que com certeza valeu a pena Jana!
para ver McFly eu topo qualquer parada! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
babs
Intergalactical
Intergalactical
babs


Número de Mensagens : 1755
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 02/03/2008

seu show! Empty
MensagemAssunto: Re: seu show!   seu show! Emptyoutubro 7th 2008, 18:17

Tava vendo aqui que o show de Curitiba lotou, que master gente *-------*


UJHAUIHAUIHAUIAHUHS "'brasilians bad peoples" euri
imagino a cara de vergonha do Dougie nessa hora
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=15246457927503044120
*Jana*
Intergalactical
Intergalactical
*Jana*


Número de Mensagens : 1388
Idade : 31
Localização : Curitiba-PR
Data de inscrição : 20/11/2007

seu show! Empty
MensagemAssunto: Re: seu show!   seu show! Emptyoutubro 7th 2008, 18:50

baabs escreveu:
Tava vendo aqui que o show de Curitiba lotou, que master gente *-------*


UJHAUIHAUIHAUIAHUHS "'brasilians bad peoples" euri
imagino a cara de vergonha do Dougie nessa hora

Tava MTO cheio,qse não dava pra andar.Lá é mto pqno.

Como a gente ficou cantando um bom tempo pra ver se adiantava de alguma coisa,ele ficou com mta vergonha msm.
Acho q ele queria se afogar no copo de caipirinha do Danny,
pq ele ficava desviando o olhar das pessoas de tanta vergonha Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://mcflysweetdreams.zip.net/
bianca ≈
Intergalactical
Intergalactical
bianca ≈


Número de Mensagens : 1556
Idade : 29
Localização : PR
Data de inscrição : 02/08/2008

seu show! Empty
MensagemAssunto: Re: seu show!   seu show! Emptyoutubro 7th 2008, 18:54

*Jana* escreveu:
Foi MTO bom.
Eu nunca fui tão empurrada e amassada na minha vida mais valeu a pena.Faria tudo de novo.
Só não tirei mais fotos pq eles não param quietos Smile
[2]

tinha gente quase subindo em cima de mim maaano silent
aaa eu nem tirei foto, fui tentar tirar umas do BreakOut mas saiu tudo tremido, nao deu pra ver NADA, daí minha mãe fez videos...
as fotos que eu tenho são partes dos videos Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=157350377544783089
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender


Número de Mensagens : 10445
Idade : 34
Localização : Guaíba - RS
Data de inscrição : 17/03/2008

seu show! Empty
MensagemAssunto: Re: seu show!   seu show! Emptyoutubro 7th 2008, 20:04

eu não tirei NENHUMA foto pq, era impossível sabem? eu não conseguia me mexer!!! mas valeu mto a pena o show..e sim, o Master Hall eh tri pequeno, eu pensei que fosse maior.

e o Doug tava com mta vergonha msmo, mas eu acho que eles iam dançar!! xD huasuhsaasuashuhass...meus amigos do VIP (sortudos desgraçados ficaram na frente do Dougie *-*) disseram que o Dougie falou com um tio lá e eles ouviram o tio dizer pra ele 'keep going' e o Dougie meio que cortou eles e tals.

eu fui mto amassada...a galera ia toda pra cima de mim E, eu não gostei da Breakout hfisdgfidsfd...eles estragaram That Girl fgudyfgusdgfud...
Ir para o topo Ir para baixo
Thuany.
Ultraviolet
Ultraviolet
Thuany.


Número de Mensagens : 894
Idade : 29
Localização : Curitiba-PR
Data de inscrição : 15/03/2008

seu show! Empty
MensagemAssunto: Re: seu show!   seu show! Emptyoutubro 7th 2008, 20:29

Vou contar minha história..

Eu ia durmir na fila, mas como falaram estava chovendo, dai nem deu..
Eu acordei 4:30 da manhã e cheguei la no MH 5:30, tinhas umas 30 pessoas na minha frente, teva escuro ainda e estava muitoo frioo!
2:30 por ai, eles abriram um portão, só a gente que estava na frente que deu pra entra, la começou a sair um sol muitoo forte, no meu braço tem a marca da camiseta, bom enfim.. Estava escrito no ingresso que iria abrir o portão as 5:30 mas só foi abrir as 6:50, quando abriu eu sai correndo e consegui ficar na GRADEE! \o/
Mas sobre o show as meninas ja contaram! Foi muitooo PERFEITOO! *----*
Mas pra mim foi muito epecial pq agora em outubro ta fazendo 1 ano que eu conheço eles. Não sei se vcs lembram que eu era Poynter e estava muito confusa pq eu estava gostando do Tom igualzinho do Doug, mas era uma coisa involuntaria, muito estranha.. e eu disse que ia "sair de cima do muro" no show e dai o Tom olhou pra mim durante 2 segundos mas pra mim durou uma eternidade! Foi muito lindo ^^ e tb por outras coisas tambem e eu me decidi.. virei Fletcher!
A coisa ruim é que duas vezes caiu minha pressão no meio do show e no final eu passei mal de verdade. Mas tirando isso foi o melhor dia da minha vida! xD
Então para as meninas que ainda não foram, se preparem pq como tava escrito: "um show de tirar o folego!"
Ir para o topo Ir para baixo
*Jana*
Intergalactical
Intergalactical
*Jana*


Número de Mensagens : 1388
Idade : 31
Localização : Curitiba-PR
Data de inscrição : 20/11/2007

seu show! Empty
MensagemAssunto: Re: seu show!   seu show! Emptyoutubro 8th 2008, 13:46

To qse virando Fletecher tbm Rolling Eyes
Como eu já falei o Tom me achou lá no canto e olhou pra mim,e qdo viu q eu tava com uma cara de affraid ele riu da minha cara e começou a cantar denovo Embarassed
Cara,o TOM rindo da minha cara,foi MTO lindo isso *-*
O Harry tbm tava mto lindo.Fiquei *-* qdo ele foi lá pra frente falar.

Mas dae o Danny falou POOORRRR FAAVOOOORRRR e EU THE AMO CUORETIBA e acabou com a minha crise Fletcher Smile

Aah,eu gostei do BreakOut.Não achava mta graça,mas no show eu gostei MTO.
Fora q eles são MTO simpáticos.Foram lá na fila nos cumprimentar e tals.Acho q foi o Link q qse me deu um tapa na cabeça qdo foi cumprimentar a minha amiga,mas td belê.

Fala sério...quem se importa de levar um tapa na cabeça do Link e uma tirada de sarro do Tom?
Eu q não Razz

Ah,eu me lembro de vc Thuany,qdo entro pro fórum e tava desperada sem saber se gostava mais do Tom ou do Dougie Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://mcflysweetdreams.zip.net/
bianca ≈
Intergalactical
Intergalactical
bianca ≈


Número de Mensagens : 1556
Idade : 29
Localização : PR
Data de inscrição : 02/08/2008

seu show! Empty
MensagemAssunto: Re: seu show!   seu show! Emptyoutubro 8th 2008, 15:20

nossa tava mto apertado mesmo oO
tipo acho que ninguém da van conseguir fotos...disseram que onde eles estavam não tinha nem espaço pra respirar
minha mãe não ficou pulando com o povo pra fazer os vídeos, acabou que passou gente na frente dela, ela foi mais pra muvuca e passou mal ;x

sobre o MH, +/- meia hora antes de abrirem os portoes, a menina do cabelo roxo que eu esqueci o nome (me bataaam) disse q no dia anterior ela tinha ido no show do NX la no MH e falou pra gente ñ ficar criando expectativas sobre o lugar pq lá era muito pequeno e sem circulação de ar, ela tinha até desmaiado. daí a outra menina disse q ia ser num tal de Hellooch, q era maior e tinha troca de ar, mas tava interditado (vizinhança incomodada com o barulho)

aaaaa gente acho q tbm to virando Fletcher...saaabem, durante o show eu enxerguei como ele é simpatico, meigo, atencioso, inteligente e todas essas coisas bonitas...toda hora eu me pego pensando no Tom!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=157350377544783089
Conteúdo patrocinado





seu show! Empty
MensagemAssunto: Re: seu show!   seu show! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
seu show!
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» SHOW DO RIO
» Lista de quem vai nos shows! =)
» Show sem o Tom?
» Show dia 9 ! Camarim

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Unsaid things :: Some disturbing news-
Ir para: