Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 seu show!

Ir para baixo 
+11
K.
Larih
Thamii :))
Thuany.
Lah Bender
Mih
*Jana*
babs
bianca ≈
babii
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
*Jana*
Intergalactical
Intergalactical
*Jana*


Número de Mensagens : 1388
Idade : 31
Localização : Curitiba-PR
Data de inscrição : 20/11/2007

seu show! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: seu show!   seu show! - Página 2 Emptyoutubro 8th 2008, 17:19

Fletcher arrasando corações no show de Curitiba Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://mcflysweetdreams.zip.net/
babs
Intergalactical
Intergalactical
babs


Número de Mensagens : 1755
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 02/03/2008

seu show! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: seu show!   seu show! - Página 2 Emptyoutubro 8th 2008, 18:33

*Jana* escreveu:


Tava MTO cheio,qse não dava pra andar.Lá é mto pqno.

Como a gente ficou cantando um bom tempo pra ver se adiantava de alguma coisa,ele ficou com mta vergonha msm.
Acho q ele queria se afogar no copo de caipirinha do Danny,
pq ele ficava desviando o olhar das pessoas de tanta vergonha Razz

Tadinho do Dougie again [245421]
o Danny bebendo caipirinha ai como eu queria ter visto!
UHJAUIAHIAHUIAHUS

mas Thu tua pressão caiu o____________O
agora fiquei com medo, to com medo que isso aconteça comigo também
mas eu acho que isso nao vai aconteçer não xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=15246457927503044120
babii
StarSurfer
StarSurfer
babii


Número de Mensagens : 3722
Idade : 29
Localização : Bento Gonçalves - RS
Data de inscrição : 01/09/2007

seu show! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: seu show!   seu show! - Página 2 Emptyoutubro 8th 2008, 19:31

Fletcher arrasando corações no show de Curitiba Razz [2]

eu sempre achei o tom o mais simpático e tals xD
mas o poynter "roubou meu coração" (?)
HSUSHUSH


baabs, leva sal se você tem medo de baixar a pressão. aí põe embaixo da língua que resolve :} -pelo menos eu ouvi falar õ/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3324636714437129359&pcy=3&
Thuany.
Ultraviolet
Ultraviolet
Thuany.


Número de Mensagens : 894
Idade : 29
Localização : Curitiba-PR
Data de inscrição : 15/03/2008

seu show! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: seu show!   seu show! - Página 2 Emptyoutubro 8th 2008, 20:52

Citação :
mas Thu tua pressão caiu o____________O
agora fiquei com medo, to com medo que isso aconteça comigo também
mas eu acho que isso nao vai aconteçer não xD

Sabe que é baabs, eu chegei la de madrugada, de tarde eu peguei muito sol, comi bem pouco e tomei pouca agua pra não ter vontade de ir ao banheiro, como eu fiquei na grade me apertaram muito e alem deu ter gritado muitoo.. por isso que eu passei mal.
Mas se vc se hidratar bem e não exagerar como eu fiz, não vai acontecer nada e vc vai curtir bastante o show! ;D

Citação :
aaaaa gente acho q tbm to virando Fletcher...saaabem, durante o show eu enxerguei como ele é simpatico, meigo, atencioso, inteligente e todas essas coisas bonitas...toda hora eu me pego pensando no Tom!!!!

Então somos duas! Sério.. Depois do show eu comecei a ver o Tom com outro ponto de vista, eu me apoixonei de verdade!
Ir para o topo Ir para baixo
bianca ≈
Intergalactical
Intergalactical
bianca ≈


Número de Mensagens : 1556
Idade : 29
Localização : PR
Data de inscrição : 02/08/2008

seu show! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: seu show!   seu show! - Página 2 Emptyoutubro 8th 2008, 21:12

aiaiai Sr. Tom ahazando corações... ♥_♥


gente eu gritei muito domingo e só 2 dias depois eu começo a ficar rouca, vai entender....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=157350377544783089
*Jana*
Intergalactical
Intergalactical
*Jana*


Número de Mensagens : 1388
Idade : 31
Localização : Curitiba-PR
Data de inscrição : 20/11/2007

seu show! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: seu show!   seu show! - Página 2 Emptyoutubro 9th 2008, 11:04

_bianca escreveu:
gente eu gritei muito domingo e só 2 dias depois eu começo a ficar rouca, vai entender....

Minha garganta começou a doer só ontem de noite tbm.Não to conseguindo nem comer direito.
Acho q as Jones tem efeito retardado Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://mcflysweetdreams.zip.net/
bianca ≈
Intergalactical
Intergalactical
bianca ≈


Número de Mensagens : 1556
Idade : 29
Localização : PR
Data de inscrição : 02/08/2008

seu show! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: seu show!   seu show! - Página 2 Emptyoutubro 9th 2008, 12:29

*Jana* escreveu:

Acho q as Jones tem efeito retardado Razz

certeza!
o dia inteiro eu fico boiando com as coisas q acontecem... :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=157350377544783089
Thuany.
Ultraviolet
Ultraviolet
Thuany.


Número de Mensagens : 894
Idade : 29
Localização : Curitiba-PR
Data de inscrição : 15/03/2008

seu show! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: seu show!   seu show! - Página 2 Emptyoutubro 9th 2008, 13:26

Fletcher arrasando corações no show de Curitiba Razz [3]

Yeah! \o/
Ir para o topo Ir para baixo
*Jana*
Intergalactical
Intergalactical
*Jana*


Número de Mensagens : 1388
Idade : 31
Localização : Curitiba-PR
Data de inscrição : 20/11/2007

seu show! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: seu show!   seu show! - Página 2 Emptyoutubro 10th 2008, 16:04

Ninguém vai contar como foi/foram o(s) show(s) de Sampa não hein???
Mih?Sweet?Larih?
Qualquer uma q tenha ido Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://mcflysweetdreams.zip.net/
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender


Número de Mensagens : 10445
Idade : 34
Localização : Guaíba - RS
Data de inscrição : 17/03/2008

seu show! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: seu show!   seu show! - Página 2 Emptyoutubro 10th 2008, 17:12

ehhh eu tb quero saber como foram os outros shooows!!!



eu fiquei rouca de tanto gritar as músicas xD
cantar cansa dude...*morre*
Ir para o topo Ir para baixo
Mih
IntoxicatingGravity
IntoxicatingGravity
Mih


Número de Mensagens : 7174
Idade : 35
Localização : Lost in the Milk Way...
Data de inscrição : 08/01/2008

seu show! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: seu show!   seu show! - Página 2 Emptyoutubro 10th 2008, 17:19

GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!
O SHOW FOI WONDER!!
MARA, INCRIVEL, TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!
ELES VESTIDOS COM CAMISAS DO BRASIL NO FINAAAAAAAAAAAAAL!!
ELES VÃO VOLTAR ANO Q VEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
AAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!

Eu cheguei na fila umas 7.30hs, e a fila jah tinha dobrado duas esquinas!
Lá pelas 17hs eu fui no banheiro dai tinha dado a volta no quarteirão!!
Nunca imaginei ver tanta fã deles num soh lugar!
Eu conheci MTA gnt no Hilton e na filaa!
Elas são uns amores! rsrs
Eles n cantarem Please, please...
soh pq eu queria ouvir o Dan cantando Por faaaaaavor!
rsrs
O Doug falou MTO no show!
Foi MARA!
Gnt tinha um Doug Fake na fila!
eu dei um grito quado vi ele!
asasshashahsaushahsuass
minhas amigas riram mto de mim, eu quase agarrei ele! xPP
O cabelo dele eh igual ao do Doug e Star girl! LINDOOOOOOOOOOOO!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14719726841149373713
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender


Número de Mensagens : 10445
Idade : 34
Localização : Guaíba - RS
Data de inscrição : 17/03/2008

seu show! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: seu show!   seu show! - Página 2 Emptyoutubro 10th 2008, 17:22

oooh, um Doug fake!! tu falou com ele??? *-*
ah que pena que eles não cantaram Please, Please...mas deve ter sido MTO MARA msmo o show *-*
eu espero msmo que eles voltem.
Ir para o topo Ir para baixo
Mih
IntoxicatingGravity
IntoxicatingGravity
Mih


Número de Mensagens : 7174
Idade : 35
Localização : Lost in the Milk Way...
Data de inscrição : 08/01/2008

seu show! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: seu show!   seu show! - Página 2 Emptyoutubro 10th 2008, 17:30

Eles vão voltar!!
Eles falaram ontem! *-*
Dessa vez eu fico na grade! xPP

Ah eu n falei com ele, ele ficava desfilando pela fila pra lá e pra cá..rsrs
tem um tópico lá na comu do McFly! shaushausuhsususaus

Eu gravei bastante coisa do show, depois eu coloco no youtube pra vcs verem e tals...
Eles vestidos com as camisetas do Brasil no final foi MARA! o Tom colocou um chifinho amarelo pra combinar! shaushasusas
Tinha MTA gnt naquele lugar!!
Foi o MELHOR show da MINHA VIDAAAAAAAAA!!!!!!!

Eu falei com a Lara!!
E com a Biia!!
Eu fiquei na fila o dia todo sem ingresso!
A fila começou a andar e a Biia ainda n tinha chegado com ele! ahsuashus
Eu quase tive um infarto, mas deu tudo certo no final! xP

Tinha um menino japa atrás da gnt na fila, ele n falou com a gnt o dia todo, dai qndo os guys tavam dando a entrevista na MIX ele virou pra mim e falou: Eles tão na MIX! Quer ouvir?
E eu: AHHHHHHHHHHHHH!! Queroooooooooooooo!! *-*
ashashaushushasuashuhsuahsauhsuasas

Eu fui no Hilton na quarta, fiquei o dia todo lá, mas eles n apareceram pra dar nem tchau pra gnt...
Os seguanças tavam falando q o empresário deles n tava deixando e tals...
O John e o Luís do BreakOut desceram!! Eu tirei foto com o John e dividi o guada-chuva com o Luís!! shuahsasuhsusaushasuashaushauhsuasshss
Tava moh frio lá fora e eles só de camiseta e com chinelo! hsuahsusaususus
Eles são MTO fofos! *-*

O carinha q trabalha no Hilton disse q hj eles iam pro Rio depois do almoço, e depois do show vão voltar pra cá.
Amanhã eu vou tentar ir no aeroporto falar com os guys!!! Torçam por mim!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14719726841149373713
bianca ≈
Intergalactical
Intergalactical
bianca ≈


Número de Mensagens : 1556
Idade : 29
Localização : PR
Data de inscrição : 02/08/2008

seu show! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: seu show!   seu show! - Página 2 Emptyoutubro 10th 2008, 18:16

aaaai que glamour *----*
vai lá o hilton e vê se consegue fotos do Danny tomando capirinha x)

ah eu vi uma foto do Tom de chifrinho :}
Dougie fake se fosse eu, tirava uma foto e esfregava na cara dos outros falando que era o Doug de verdade SHAUHSUAHSUAHSU :B

os meninos do BreakOut parecem ser bem legais, mas em Ctba na minha singela opiniao eles estavam malas.


Última edição por _bianca em outubro 10th 2008, 18:56, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=157350377544783089
*Jana*
Intergalactical
Intergalactical
*Jana*


Número de Mensagens : 1388
Idade : 31
Localização : Curitiba-PR
Data de inscrição : 20/11/2007

seu show! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: seu show!   seu show! - Página 2 Emptyoutubro 10th 2008, 18:21

Boa sorte no aeroporto Mih Very Happy

Eles ficaram MARA(como diz v6) com as camisetas do Brasil *-*

Ah,eu vi o Dougie fake,
ele não é tão parecido assim.
Tem uma menina da comunidade q estuda na msma escola q ele e passou o link do orkut.
Se vc ver direito,não é parecido não.
Em Curitiba tbm tinha um Dougie Very Happy
Eu só não consegui tirar foto pq qdo ele viu q tavam apontando pra ele,achando parecido com o Dougie,ele ficou com vergonha e virou a cara.

Os caras do BreakOut são gente boa msm.
A minha amiga q tava no VIP 2 tirou foto com o Luis(bom,eu acho q era o Luis,pq ele tem um irmão gêmeo na banda tbm e tals,o John,mas acho q era ele msm)
E eles foram dar um oi pra gente na fila qdo chegaram lá.
Achei eles bem simpáticos.O Link é mó engraçado tbm Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://mcflysweetdreams.zip.net/
*Jana*
Intergalactical
Intergalactical
*Jana*


Número de Mensagens : 1388
Idade : 31
Localização : Curitiba-PR
Data de inscrição : 20/11/2007

seu show! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: seu show!   seu show! - Página 2 Emptyoutubro 10th 2008, 22:24

Cara,último show já acabou,
eu vou ter um treco.
Eles vão EMBORA Sad Sad Sad
DECLARO ABERTA A DEPRESSÃO PÓS ESTADIA DO MCFLY NO BRASIL Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://mcflysweetdreams.zip.net/
Thamii :))
Intergalactical
Intergalactical
Thamii :))


Número de Mensagens : 1253
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/03/2008

seu show! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: seu show!   seu show! - Página 2 Emptyoutubro 11th 2008, 01:08

Eu tirei foto do Doug cover, depois ele saiu correndo, eu rashei, HASUAEAS

bem, eu vou tentar resumir meu dia aqui, porque não consigo falar só do show, mas vai sair um TEXTÃO, se quiser ler pula pras duas ultimas linhas ;s
. Eu e mais 7 amigas conseguimos chegar as 6 da manhã na fila. passei o dia todo sem tomar agua e indo fazer xixi toda hora ;x gastei 6 reais de banheiro, sendo que o ultimo tava entupido. ta , sem esses detalhes.
De manhã um Helicóptero pousou por lá, suspeito. Pela tarde, não sei exatamente a hora, eu tava entediada e comecei a reparar em vans identicas que passavam por nós (estavamos proximas do semaforo , na primeira esquina) e eu comecei a desconfiar, porque eram sempre dois caras que dirigiam. Gravamos as placas, e em meia hora somente duas com placas diferentes passaram, uma com um papel de numero 01 presa no vidro e uma outra com um papel 02 , sendo que o vidro era muuito escuro. Estavamos sentadas no chão observando atentamente as vans que viravam a esquina, e as placas. Eram sempre as mesmas. Resolvi ligar pra minha mãe pra dar noticias (err..) e vi uma delas , com o papel numero 2 passar e dali sair um ponto de luz, não sei realmente, mas não fui só eu que vi e que achava ser uma camera. Como crianças felizes começamos a fazer corações com as mãos, e imaginando ser o McFly. Fiquei sentadinha ainda, conversando e com o olhar atento em todo e qualquer tipo de veiculo. a van 01 passou, o caminhão preto, e 10 minutos depois a 02, que parou proxima (outro detalhe era que a van 02 parava na faixa do meio e tinha cortinas, a 01 encostava na faixa proxima a fila e com o vidro aberto) e começamos a fazer corações, denovo. Dessa vez conseguimos ver (créditos ao sol, pela iluminação) uma sombra, que não só eu, mas 8 pessoas juraram ter visto cabelos cacheados . Sinceramente, pode ter sido alguma miragem, mas eu JURO que vi cabelos cacheados e o nariz identico ao do Danny espiando pelo vidro. Certo, mantemos a calma e levantamos. Depois de uns minutos a van 01 passou, o caminhão preto e depois a van 02. Ela parou muito proxima e colamos a cara no vidro. O cabelo, o jeito que ria, as mãos, a SOMBRANCELHA, o formato do rosto, o jeito, era tudo MUITO igual ao Harry. Fiz corações DENOVO e se não quisesse chamar muita atenção poderia ter caido dura ali mesmo.
Quando a van virou a esquina ouvimos berros e eu pude ter a certeza de que o baterista tava ali MESMO.
Se alguem tava na fila e eu tiver delirando me avisem?
Bem, depois disso e de todo o tumulto entre as 6 e 7:30 da noite, tudo ocorreu como todo mundo sabe: MARAVILHOSO. Fiquei apertadinha na grade *-* pulei , cantei, gritei e chorei do inicio ao fim. Doug olhou pra mim e eu chorei mais. Danny apareceu e sorriu , olhando no meu olho (eu ainda não sei como ele existe. é beleza pura) e Tom fez um coração, igual aquele que eu tanto fiz pras vans. A grade é a melhor, definitivamente. Todos são mais lindos pessoalmente, as vozes são identicas daquelas que se ouve nos cds e no youtube e a energia era a melhor possivel, apesar dos desmaios e calor insuportavel. Pra mim aquela uma hora e pouca foi somente eu e eles, mais ninguem.
no final fiquei sabendo dos acontecimentos; minha irmã tem carteirinha de deficiencia fisica e como ficou la na frente conseguiu pegar na mão do danny *-* minha amiga saiu a tapa com uma outra menina e ficou com metade da toalhinha do harry (eu agarrei a toalhinha ainda molhada, e posso dizer que ele é cheiroso) e perdi dez reais, mas isso não me afetou em nada.
E agora , o resumo: FOI TUDO MARAVILHOSO. O MELHOR DIA DA MINHA VIDA.
FIM (ALELUIA!) Laughing
Ir para o topo Ir para baixo

Intergalactical
Intergalactical
Jú


Número de Mensagens : 1060
Idade : 32
Localização : RJ
Data de inscrição : 26/09/2008

seu show! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: seu show!   seu show! - Página 2 Emptyoutubro 11th 2008, 09:21

CARA, O SHOW FOI TUDO! MARAVILHOSO, LINDO, COM CERTEZA O MELHOR DA MINHA VIDA!
toda nossa espera realmente VALEU A PENA, não tenho nem como explicar como eu me senti!
cheguei às 10 na fila, conheci MUITA gente legal, e o tempo parecia estar em camera lenta. também tinha um Dougie Fake na fila do Rio! ele tirou uma foto comigo me dando um beijinho na bochecha :b (eu saí mais que horrorosa, mas vale a lembrança ;b) nossa, ele era muito igual ao Dougie!
eles estavam lindos, super animados e felizes! *-* o Dougie também falou muito no show do Rio! o Harry cantou o ritmo de bonde do tigrão numa língua desconhecida! AAAAHHHH TODOS ELES FORAM MARAVILHOSOS!
fui muito esmagada, empurrada, puxada e agora estou com dor de garganta. mas cara, VALEU MUITO A PENA! nem acredito que eu vi eles de pertinho AAAAHHH!
também achei os caras do BreakOut muito gente boa!
Ir para o topo Ir para baixo
babs
Intergalactical
Intergalactical
babs


Número de Mensagens : 1755
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 02/03/2008

seu show! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: seu show!   seu show! - Página 2 Emptyoutubro 11th 2008, 12:13

o show do Rio foi perfeito mesmo! eu to chorando até agora mas é de felicidade!
eu cheguei lá bem tarde as 14h e fiquei o resto do dia em pé,conheci pessoas hiper legais e loucas, começamos a cantar one for the radio e corrupted na fila, foi perfeito ,todo mundo conversando foi um clima de fila hiper legal me perdi de algumas amigas mas conheci outras lá!
na hora que abriu os portões fiquei com uma sensação de desespero total a fila tava gigante e eu lá na ponte que caiu,graças a Deus encontrei uma amiga que tava quase entrando e tinha guardado lugar pra mim me deixou passar na frente dela e o segurança nos deixou ir,foi hiper tranquilo
os seguranças foram legais comigo,aí tá entrei no vivo rio e foi mágico consegui meu lugarzinho bem no meio como sou um pouquinho alta tive uma visão boa do palco, aí meia hora depois a Breakout entro, gostei do show deles, depois o Gabriel Simas foi lá falar também e depois os meninos entraram *-*
dude, eu chorei tanto que nem percebi que tava chamando a atenção, o pai de uma menina que estava ao meu redor, perguntou se eu queria ajuda do segurança e se eu estava bem oO respondi que estava ótima!
apesar da imensa dor na perna, prometi que nao ia desmaiar
mais uma vez os seguranças foram distribuir agua e graças a Deus eles enxergaram minha mão e me deram uma garrafa,gritei um obrigada e o segurança sorriu pra mim.
quando eles entraram no palco fiquei transtornada,fora de mim chorei desesperadamente tentei chorar "em silêncio" mas nao adiantou muito
as pessoas a minha volta ficaram pra mim: "tadinha ela tá chorando" eu fiquei morrendo de vergonha! foi lindo e perfeito,berrei todas as músicas ,pulei que nem uma macaca em transylvania,foi demais.
mas eu chorei baldes quando vi e ouvi o meu Poynter falar no microfone,ve aquela carinha dele no telão ai Deus *-*

o Tom tava hiper fofura
o Danny levantou o de copo de caipirinha e bebeu, ele gostou mesmo!
o Harry ficou falando no microfone um tempão e disse que amava o Dougie ,ri horrores nessa parte
o Danny tarava o Tom de vez em quando,causando a histeria das meninas!
o Dougie disse "OLÁ RIO DE JANEIRO" *-*
mas nunca vou esqueçer o Dougie falando "THIS SONG IS ABOUT SEX"
HSUHSUHSUIHSUISHUDIHDUIHDUIA
foi perfeito 10 de outubro de 2008 vai ficar marcado pra sempre (LL)

e me desculpem o post imenso, só queria extravassar minha alegria Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=15246457927503044120

Intergalactical
Intergalactical
Jú


Número de Mensagens : 1060
Idade : 32
Localização : RJ
Data de inscrição : 26/09/2008

seu show! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: seu show!   seu show! - Página 2 Emptyoutubro 12th 2008, 12:29

caara, chorei muito também baabs!
foi PERFEITO!
Ir para o topo Ir para baixo
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender


Número de Mensagens : 10445
Idade : 34
Localização : Guaíba - RS
Data de inscrição : 17/03/2008

seu show! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: seu show!   seu show! - Página 2 Emptyoutubro 12th 2008, 18:13

*Jana* escreveu:
Em Curitiba tbm tinha um Dougie Very Happy
Eu só não consegui tirar foto pq qdo ele viu q tavam apontando pra ele,achando parecido com o Dougie,ele ficou com vergonha e virou a cara.


tinha??? O.o
onde que eu não vi?? xD
Ir para o topo Ir para baixo
Larih
Intergalactical
Intergalactical
Larih


Número de Mensagens : 1327
Idade : 33
Localização : Peruibe -SP/Brasil
Data de inscrição : 09/06/2008

seu show! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: seu show!   seu show! - Página 2 Emptyoutubro 12th 2008, 18:21

o meu show foi perfeito \o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/larisscp
K.
Active
Active
K.


Número de Mensagens : 14
Idade : 30
Localização : São Paulo/SP
Data de inscrição : 31/08/2007

seu show! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: seu show!   seu show! - Página 2 Emptyoutubro 12th 2008, 18:24

eu fui no show do dia 9 aqui em SP.
ah foi lindo, e a ficha só caiu um dia depois HAUIHUA ._.
eu chorei do começo ao fiiiim >< tudo parecia um sonho, sei la. hsdiohfdsu q
eu não fikay na grade, tava um confusão. ;|
não pude tirar foto porque a bateria da minha camera tava com a minha amiga, e na hora de entrar eu perdi ela @_@''
mas tirando isso, foi perfeito. *-*'''
o doug tava tao falanteeee. awn, uma fofura. ovulay. haha

e eu nao vi o 'cover do dougie' na fila HIAOAHUAHOI shit. sera que eu fui a unica que nao vi? ><
depois disso o menino ficou até famoso, haha
Ir para o topo Ir para baixo
http://fotolog.com/fuckmyfate
*Jana*
Intergalactical
Intergalactical
*Jana*


Número de Mensagens : 1388
Idade : 31
Localização : Curitiba-PR
Data de inscrição : 20/11/2007

seu show! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: seu show!   seu show! - Página 2 Emptyoutubro 12th 2008, 18:36

Lah Bender escreveu:
*Jana* escreveu:
Em Curitiba tbm tinha um Dougie Very Happy
Eu só não consegui tirar foto pq qdo ele viu q tavam apontando pra ele,achando parecido com o Dougie,ele ficou com vergonha e virou a cara.


tinha??? O.o
onde que eu não vi?? xD

Ele tava naquele VIP 2,o da borda do violão.
Tava com uma toca parecida com uma q o Dougie tem,com a ponta do cabelo pra fora da toca,igual ao Dougie.E tava tbm com a toca da jaqueta por cima.Tava bem no estilo Dougie msm.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mcflysweetdreams.zip.net/
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender


Número de Mensagens : 10445
Idade : 34
Localização : Guaíba - RS
Data de inscrição : 17/03/2008

seu show! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: seu show!   seu show! - Página 2 Emptyoutubro 12th 2008, 19:11

*Jana* escreveu:
Lah Bender escreveu:
*Jana* escreveu:
Em Curitiba tbm tinha um Dougie Very Happy
Eu só não consegui tirar foto pq qdo ele viu q tavam apontando pra ele,achando parecido com o Dougie,ele ficou com vergonha e virou a cara.


tinha??? O.o
onde que eu não vi?? xD

Ele tava naquele VIP 2,o da borda do violão.
Tava com uma toca parecida com uma q o Dougie tem,com a ponta do cabelo pra fora da toca,igual ao Dougie.E tava tbm com a toca da jaqueta por cima.Tava bem no estilo Dougie msm.


aaata...eu tava num "buraco" em baixo dessa tal borda do violão acho xD
por isso que eu não vi...mas nem as minhas amigas que ficaram lá viram...pelo menos não comentaram nada xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





seu show! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: seu show!   seu show! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
seu show!
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Show em Recife!
» Show sem o Tom?
» SHOW DO RIO
» Show dia 9 ! Camarim

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Unsaid things :: Some disturbing news-
Ir para: