Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Poynter e Frankie ¬¬

Ir para baixo 
+52
*/clariinha
Jade Lemos -
sarah_leticia
-
Fairy Li
May Fletcher
biih poyner jones :*
Kaah ..
betina
jaque bonato
Mariii.
Ju Jones
babii
Isa Poynter
waa
cristal
Manuzinha
' Jess
anah,
Bru Poynter
Déia.
Jahhh
Maroca
thaa poynter
GiiiMcFly
Coockie'
Cah Cordeiro Jones
laísjones. (:
bhackmann
Déborah.
Linee
Sweet.Poynter
Estéfany
Laiane.
Maah *-*
emmy - diva bitch (:
Wonderland
Rana
babs
'bibi
Rafaa
bianunzzi
Geo
Lah Bender
Bia Chan x)
Samy
*Jana*
Mih
bianca ≈
Sweet
56 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Geo
Ultraviolet
Ultraviolet
Geo


Número de Mensagens : 776
Idade : 35
Localização : Na House do Poynter!
Data de inscrição : 17/10/2008

Poynter e Frankie ¬¬ - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬   Poynter e Frankie ¬¬ - Página 11 Emptydezembro 15th 2008, 10:37

Jú escreveu:
nas matérias eu não fui não...
mas sei lá, acho muito estranho isso, acho que não terminaram não... scratch
porque seria muito rápido, mal começaram a namorar, terminaram e ela já tá com outro? OO'

nunca se sabe, mas acho que não é isso não Rolling Eyes

Blz!

Mas msm assim vou caçar a té achar!

hauhauuahuhauhah³

Se a menina falou é pq ela viu,e se ela viu ainda tá lá...

A Frankie é louca,ela pode fazer mt bem isso!

hauhuahuhauhuah³

Mas cara,se eles não terminaram...eu ainda estou solteira...afff...ele ia ser meu namorado...vou acabar uma solteirona e ser devorada por um pastor alemão!
hauhauuahuauha³
Ir para o topo Ir para baixo
Rafaa
Ultraviolet
Ultraviolet
Rafaa


Número de Mensagens : 580
Idade : 28
Localização : Wonderland
Data de inscrição : 27/10/2008

Poynter e Frankie ¬¬ - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬   Poynter e Frankie ¬¬ - Página 11 Emptydezembro 15th 2008, 13:05

Acho muito rápido isso cara. eles assumiram faz pouco tempo, terminar assim, rápido? oO meio estranho... :B

Maaas.. a verdade uma hora vai aparecer (que seja a que ele terminaram, que seja a que ele terminaram, que seja a que ele terminaram (yn) .) OAUHEOIHAEOIHAEOIEAHOEIAH!!



(nossa, eu tava tanto tempo sem entrar... fiquei meio atolada por causa das fics!)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=105229435236545202
Geo
Ultraviolet
Ultraviolet
Geo


Número de Mensagens : 776
Idade : 35
Localização : Na House do Poynter!
Data de inscrição : 17/10/2008

Poynter e Frankie ¬¬ - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬   Poynter e Frankie ¬¬ - Página 11 Emptydezembro 15th 2008, 13:13

Raafaela escreveu:
Acho muito rápido isso cara. eles assumiram faz pouco tempo, terminar assim, rápido? oO meio estranho... :B

Maaas.. a verdade uma hora vai aparecer (que seja a que ele terminaram, que seja a que ele terminaram, que seja a que ele terminaram (yn) .) OAUHEOIHAEOIHAEOIEAHOEIAH!!



(nossa, eu tava tanto tempo sem entrar... fiquei meio atolada por causa das fics!)


*rezando*
Ir para o topo Ir para baixo
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender


Número de Mensagens : 10445
Idade : 33
Localização : Guaíba - RS
Data de inscrição : 17/03/2008

Poynter e Frankie ¬¬ - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬   Poynter e Frankie ¬¬ - Página 11 Emptydezembro 15th 2008, 13:34

eu acho que eles não terminaram não, pq esse treco aí, esse who dates who eh meio errado..não é sério gente..saasuauhss...saiu nesse treco aí que o Rob Pattison tava namorando uma modelo brasileira e tipo, nada ver, o Rob tah solteiro u.u


e, eu acho que o Doug (pelo menos) não terminaria um namoro assim tão rápido. ateh pq ele gosta da Francisca mesmo neh gente...
Ir para o topo Ir para baixo
Geo
Ultraviolet
Ultraviolet
Geo


Número de Mensagens : 776
Idade : 35
Localização : Na House do Poynter!
Data de inscrição : 17/10/2008

Poynter e Frankie ¬¬ - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬   Poynter e Frankie ¬¬ - Página 11 Emptydezembro 15th 2008, 13:46

Lah Bender escreveu:
eu acho que eles não terminaram não, pq esse treco aí, esse who dates who eh meio errado..não é sério gente..saasuauhss...saiu nesse treco aí que o Rob Pattison tava namorando uma modelo brasileira e tipo, nada ver, o Rob tah solteiro u.u


e, eu acho que o Doug (pelo menos) não terminaria um namoro assim tão rápido. ateh pq ele gosta da Francisca mesmo neh gente...

é msm,tô lendo cada noticia aki...

kkkkkkkkkkk³

Mas pelo menos fica a esperança né?
O Dougie não terminaria,a Frankie seria capaz,aquela sem coraçao!

hauhuahuahuha³
Ir para o topo Ir para baixo
Rafaa
Ultraviolet
Ultraviolet
Rafaa


Número de Mensagens : 580
Idade : 28
Localização : Wonderland
Data de inscrição : 27/10/2008

Poynter e Frankie ¬¬ - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬   Poynter e Frankie ¬¬ - Página 11 Emptydezembro 15th 2008, 13:51

O doug gosta mesmo dela. *nãaaaao Sad se joga do precipício* (precipício, adoro essa palavra. OAUHOEIHAIAEHAEUAAEOIAEUH)
Ele nao ia terminar um namoro que ele demorou taanto pra conseguir começar, já que ele gosta dela ha um tempinho ¬¬

dooooug larga dela e pegael, você nao vai se decepcionar! OAIHEOIAHEIAHEAIHEIH
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=105229435236545202
Geo
Ultraviolet
Ultraviolet
Geo


Número de Mensagens : 776
Idade : 35
Localização : Na House do Poynter!
Data de inscrição : 17/10/2008

Poynter e Frankie ¬¬ - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬   Poynter e Frankie ¬¬ - Página 11 Emptydezembro 15th 2008, 13:57

Raafaela escreveu:
O doug gosta mesmo dela. *nãaaaao Sad se joga do precipício* (precipício, adoro essa palavra. OAUHOEIHAIAEHAEUAAEOIAEUH)
Ele nao ia terminar um namoro que ele demorou taanto pra conseguir começar, já que ele gosta dela ha um tempinho ¬¬

dooooug larga dela e pegael, você nao vai se decepcionar! OAIHEOIAHEIAHEAIHEIH

Aí cara,o q mais me deixa de cara,é q ela nu demonstra tanto q gosta dele,alias nada!

hauuahuahauh³
Ir para o topo Ir para baixo
emmy - diva bitch (:
Ultraviolet
Ultraviolet
emmy - diva bitch (:


Número de Mensagens : 639
Idade : 28
Localização : sei lá, *olha a placa*
Data de inscrição : 26/10/2008

Poynter e Frankie ¬¬ - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬   Poynter e Frankie ¬¬ - Página 11 Emptydezembro 15th 2008, 13:58

Raafaela escreveu:
O doug gosta mesmo dela. *nãaaaao Sad se joga do precipício* (precipício, adoro essa palavra. OAUHOEIHAIAEHAEUAAEOIAEUH)
Ele nao ia terminar um namoro que ele demorou taanto pra conseguir começar, já que ele gosta dela ha um tempinho ¬¬

dooooug larga dela e pegael, você nao vai se decepcionar! OAIHEOIAHEIAHEAIHEIH

[2]
Tô ctg Rafaa! xD

DOUGIE PEGAEL Q TU VAI SER FELIZ! xP
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=959430580964172192
Rafaa
Ultraviolet
Ultraviolet
Rafaa


Número de Mensagens : 580
Idade : 28
Localização : Wonderland
Data de inscrição : 27/10/2008

Poynter e Frankie ¬¬ - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬   Poynter e Frankie ¬¬ - Página 11 Emptydezembro 15th 2008, 14:07

Emmy Smile escreveu:
Raafaela escreveu:
O doug gosta mesmo dela. *nãaaaao Sad se joga do precipício* (precipício, adoro essa palavra. OAUHOEIHAIAEHAEUAAEOIAEUH)
Ele nao ia terminar um namoro que ele demorou taanto pra conseguir começar, já que ele gosta dela ha um tempinho ¬¬

dooooug larga dela e pegael, você nao vai se decepcionar! OAIHEOIAHEIAHEAIHEIH

[2]
Tô ctg Rafaa! xD

DOUGIE PEGAEL Q TU VAI SER FELIZ! xP

veem meu pequeno! *------* OAIHIHEIAEAU x: ai meldels. *segura uma plaquinha : "Frankie? No! Me? Yes!"*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=105229435236545202
Geo
Ultraviolet
Ultraviolet
Geo


Número de Mensagens : 776
Idade : 35
Localização : Na House do Poynter!
Data de inscrição : 17/10/2008

Poynter e Frankie ¬¬ - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬   Poynter e Frankie ¬¬ - Página 11 Emptydezembro 15th 2008, 14:16

Rafaa escreveu:
Emmy Smile escreveu:
Raafaela escreveu:
O doug gosta mesmo dela. *nãaaaao Sad se joga do precipício* (precipício, adoro essa palavra. OAUHOEIHAIAEHAEUAAEOIAEUH)
Ele nao ia terminar um namoro que ele demorou taanto pra conseguir começar, já que ele gosta dela ha um tempinho ¬¬

dooooug larga dela e pegael, você nao vai se decepcionar! OAIHEOIAHEIAHEAIHEIH

[2]
Tô ctg Rafaa! xD

DOUGIE PEGAEL Q TU VAI SER FELIZ! xP

veem meu pequeno! *------* OAIHIHEIAEAU x: ai meldels. *segura uma plaquinha : "Frankie? No! Me? Yes!"*

[2]

sem noção!
Ir para o topo Ir para baixo
emmy - diva bitch (:
Ultraviolet
Ultraviolet
emmy - diva bitch (:


Número de Mensagens : 639
Idade : 28
Localização : sei lá, *olha a placa*
Data de inscrição : 26/10/2008

Poynter e Frankie ¬¬ - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬   Poynter e Frankie ¬¬ - Página 11 Emptydezembro 15th 2008, 14:24

Geo escreveu:
Rafaa escreveu:
Emmy Smile escreveu:
Raafaela escreveu:
O doug gosta mesmo dela. *nãaaaao Sad se joga do precipício* (precipício, adoro essa palavra. OAUHOEIHAIAEHAEUAAEOIAEUH)
Ele nao ia terminar um namoro que ele demorou taanto pra conseguir começar, já que ele gosta dela ha um tempinho ¬¬

dooooug larga dela e pegael, você nao vai se decepcionar! OAIHEOIAHEIAHEAIHEIH

[2]
Tô ctg Rafaa! xD

DOUGIE PEGAEL Q TU VAI SER FELIZ! xP

veem meu pequeno! *------* OAIHIHEIAEAU x: ai meldels. *segura uma plaquinha : "Frankie? No! Me? Yes!"*

[2]

sem noção!

[3]

A plaquinha eh MARA! xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=959430580964172192
Rafaa
Ultraviolet
Ultraviolet
Rafaa


Número de Mensagens : 580
Idade : 28
Localização : Wonderland
Data de inscrição : 27/10/2008

Poynter e Frankie ¬¬ - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬   Poynter e Frankie ¬¬ - Página 11 Emptydezembro 15th 2008, 15:46

Emmy Smile escreveu:
Geo escreveu:
Rafaa escreveu:
Emmy Smile escreveu:
Raafaela escreveu:
O doug gosta mesmo dela. *nãaaaao Sad se joga do precipício* (precipício, adoro essa palavra. OAUHOEIHAIAEHAEUAAEOIAEUH)
Ele nao ia terminar um namoro que ele demorou taanto pra conseguir começar, já que ele gosta dela ha um tempinho ¬¬

dooooug larga dela e pegael, você nao vai se decepcionar! OAIHEOIAHEIAHEAIHEIH

[2]
Tô ctg Rafaa! xD

DOUGIE PEGAEL Q TU VAI SER FELIZ! xP

veem meu pequeno! *------* OAIHIHEIAEAU x: ai meldels. *segura uma plaquinha : "Frankie? No! Me? Yes!"*

[2]

sem noção!

[3]

A plaquinha eh MARA! xD

OAIHEAOIHEAOIHEEAOIHEAAEOIHEAOIHAEAEOIH!
PLAQUINHAS \O/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=105229435236545202

Intergalactical
Intergalactical
Jú


Número de Mensagens : 1060
Idade : 32
Localização : RJ
Data de inscrição : 26/09/2008

Poynter e Frankie ¬¬ - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬   Poynter e Frankie ¬¬ - Página 11 Emptydezembro 15th 2008, 18:59

Lah Bender escreveu:
eu acho que eles não terminaram não, pq esse treco aí, esse who dates who eh meio errado..não é sério gente..saasuauhss...saiu nesse treco aí que o Rob Pattison tava namorando uma modelo brasileira e tipo, nada ver, o Rob tah solteiro u.u


e, eu acho que o Doug (pelo menos) não terminaria um namoro assim tão rápido. ateh pq ele gosta da Francisca mesmo neh gente...

éé, eu também tava desconfiando desse site oihsaioashaosihas
eu nunca entrei muito, só uma vez ou outra, mas sempre desconfiei que ele era meio errado oishoisahioash xPP

e, eu acho que o Doug (pelo menos) não terminaria um namoro assim tão rápido. ateh pq ele gosta da Francisca mesmo neh gente... [2]

é, ele gosta mesmo dela *chora*
Ir para o topo Ir para baixo
Rafaa
Ultraviolet
Ultraviolet
Rafaa


Número de Mensagens : 580
Idade : 28
Localização : Wonderland
Data de inscrição : 27/10/2008

Poynter e Frankie ¬¬ - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬   Poynter e Frankie ¬¬ - Página 11 Emptydezembro 15th 2008, 19:26

Jú escreveu:

é, ele gosta mesmo dela *chora*

[2]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=105229435236545202
Geo
Ultraviolet
Ultraviolet
Geo


Número de Mensagens : 776
Idade : 35
Localização : Na House do Poynter!
Data de inscrição : 17/10/2008

Poynter e Frankie ¬¬ - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬   Poynter e Frankie ¬¬ - Página 11 Emptydezembro 16th 2008, 08:10

Rafaa escreveu:
Jú escreveu:

é, ele gosta mesmo dela *chora*

[2]

*chorando litros*
Ir para o topo Ir para baixo
Geo
Ultraviolet
Ultraviolet
Geo


Número de Mensagens : 776
Idade : 35
Localização : Na House do Poynter!
Data de inscrição : 17/10/2008

Poynter e Frankie ¬¬ - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬   Poynter e Frankie ¬¬ - Página 11 Emptydezembro 16th 2008, 12:42

Genteeeeeeee!

Eu tava lá no Gossip Wonderland,e a Anne Boleyn fez um post mt engraçado falando dos signos dos guys...daí eu achei o mais engraçado o do Dougie né?

Olha aí:


Dougie Poynter:


Little Dougie é Sagitariano! O signo deste pequeno ser é muito afetuoso, pricipalmente no amor e no SEXO. Por causa disso, este pequeno ser atrai muitas mulheres (nem notei!).Para que uma relação dure bastante e quem sabe para sempre (dificil, quem lembra quando o dougie disse que provavelmente nunca se casaria levanta a mão o/) dê bastante espaço para ele, sagitarianos odeiam quando seu parceiro o limita de fazer as coisas e inove sempre, tenha sempre novidades para que a relação esquente bastante e nunca caia na rotina (ui). Sagitarianos gostam de agradar seus parceiros com presentes CAROS! (Ê Frankie, sortuda... um homem lindo em casa, um parceiro, amante e ainda por cima te cobre de presentes caros, aiai *suspira*). Sagitarianos adoram viajar de carro, eles gostam de estar sempre em movimento. Sagitarianos se sentem atraidos por meninas inteligentes e dinamicas. Eles não pensam em casamento, não se preocupam com isso (Você disse Dougie Very Happy), eles gostam de relacionamentos casuais (o famoso "ficada"), não gosta de ficar muito tempo com uma pessoa, ele some sem dizer adeus (agora vocês entendem o tchau que ele deu na Lou? hihi e agora sabemos tambem que a Frankie não durará muito, amém). Sua pedra é Safira e Topázio, pedras lindas por sinal Very Happy e ai eu não vou falar de novo pra você dar uma pulseirinha de presente, tá? pensa você ai! Signos que se dão bem com este pequeno ser: Leão, Libra, Capricórnio, Aquario e peixes.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk³
Eu sou de Aquario!
Ebaaaaaaaaaaaaaa!
\o/
Ir para o topo Ir para baixo
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender


Número de Mensagens : 10445
Idade : 33
Localização : Guaíba - RS
Data de inscrição : 17/03/2008

Poynter e Frankie ¬¬ - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬   Poynter e Frankie ¬¬ - Página 11 Emptydezembro 16th 2008, 13:44

uhashusahuass...ah, nem acredito mto nessa coisa de signo u.u
de qualquer modo, se for por signo eu e Doug não daríamos certo...eu sou Touro. e eu sou dumaw..MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA xD

eiii e essa coisa dos presentes caros? se eu fosse a Francisca pedia logo um Diammante e tals u.u
certo que o Dougie compraria..suhasuhsahusauhsa...
Ir para o topo Ir para baixo
emmy - diva bitch (:
Ultraviolet
Ultraviolet
emmy - diva bitch (:


Número de Mensagens : 639
Idade : 28
Localização : sei lá, *olha a placa*
Data de inscrição : 26/10/2008

Poynter e Frankie ¬¬ - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬   Poynter e Frankie ¬¬ - Página 11 Emptydezembro 16th 2008, 13:46

Eu não sou de nenhum desses signos! *chora e vira emo*
But, segundo as fontes de um site aê sobre signos, aí vai:

"As combinações mais harmoniosas, com mais afinidades e pontos em comum tendem a ser entre os signos que pertencem ao mesmo elemento:

FOGO - Áries, Leão, Sagitário
AR - Gêmeos, Libra, Aquário
ÁGUA - Câncer, Escorpião, Peixes
TERRA - Touro, Virgem, Capricórnio

As combinações ÁGUA/AR e FOGO/TERRA apesar de, às vezes, um tanto difíceis, são altamente criativas, nutritivas e complementares. ÁGUA E FOGO são mais emocionais e AR e TERRA são mais racionais.

As combinações entre os mesmos signos e entre signos opostos (e complementares) tendem a ser mais ou menos harmoniosas, com forte atração, mas eventualmente conflitante.

Opostos:
Áries/Libra
Touro/Escorpião
Gêmeos/Sagitário
Câncer/Capricórnio
Leão/Aquario
Virgem/Peixes

As combinações de signos que, no círculo zodiacal, ficam a 90º um do outro, tendem a ser bastante desafiadoras, mas também muito criativas e dinâmicas.

Áries/Câncer e Capricórnio
Touro/Leão e Aquário
Gêmeos/Peixes e Virgem
Câncer/Libra e Áries
Leão/Touro e Escorpião
virgem/Gêmeos e Sagitário
libra/Câncer e Capricórnio
Escorpião/Leão e Aquário
Sagitário/Virgem e Peixes
Capricórnio/Áries e Libra
Aquário/Escorpião e Touro
Peixes/Gêmeos e Sagitário "


Fonte: http://signos.multiply.com/journal/item/40



O MEU COMBINA COM O DELEEEE xD
*corre, grita e canta feito criança feliz (vulgo Jones)*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=959430580964172192
Geo
Ultraviolet
Ultraviolet
Geo


Número de Mensagens : 776
Idade : 35
Localização : Na House do Poynter!
Data de inscrição : 17/10/2008

Poynter e Frankie ¬¬ - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬   Poynter e Frankie ¬¬ - Página 11 Emptydezembro 16th 2008, 13:50

Emmy Smile escreveu:
Eu não sou de nenhum desses signos! *chora e vira emo*
But, segundo as fontes de um site aê sobre signos, aí vai:

"As combinações mais harmoniosas, com mais afinidades e pontos em comum tendem a ser entre os signos que pertencem ao mesmo elemento:

FOGO - Áries, Leão, Sagitário
AR - Gêmeos, Libra, Aquário
ÁGUA - Câncer, Escorpião, Peixes
TERRA - Touro, Virgem, Capricórnio

As combinações ÁGUA/AR e FOGO/TERRA apesar de, às vezes, um tanto difíceis, são altamente criativas, nutritivas e complementares. ÁGUA E FOGO são mais emocionais e AR e TERRA são mais racionais.

As combinações entre os mesmos signos e entre signos opostos (e complementares) tendem a ser mais ou menos harmoniosas, com forte atração, mas eventualmente conflitante.

Opostos:
Áries/Libra
Touro/Escorpião
Gêmeos/Sagitário
Câncer/Capricórnio
Leão/Aquario
Virgem/Peixes

As combinações de signos que, no círculo zodiacal, ficam a 90º um do outro, tendem a ser bastante desafiadoras, mas também muito criativas e dinâmicas.

Áries/Câncer e Capricórnio
Touro/Leão e Aquário
Gêmeos/Peixes e Virgem
Câncer/Libra e Áries
Leão/Touro e Escorpião
virgem/Gêmeos e Sagitário
libra/Câncer e Capricórnio
Escorpião/Leão e Aquário
Sagitário/Virgem e Peixes
Capricórnio/Áries e Libra
Aquário/Escorpião e Touro
Peixes/Gêmeos e Sagitário "


Fonte: http://signos.multiply.com/journal/item/40



O MEU COMBINA COM O DELEEEE xD
*corre, grita e canta feito criança feliz (vulgo Jones)*

kkkkkkkkkkkkkkkk³

Nu acredito gêmula q tú caçou isso aí só pra provar q vc tb combina com ele?!?

hauhuahuahuhauh³
É isso aê!

Meu mais na materia eu combino com ele!
Os aquarianos são mais criativos e nu deixam a rotina cair na mesmice!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk³
Ir para o topo Ir para baixo
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender


Número de Mensagens : 10445
Idade : 33
Localização : Guaíba - RS
Data de inscrição : 17/03/2008

Poynter e Frankie ¬¬ - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬   Poynter e Frankie ¬¬ - Página 11 Emptydezembro 16th 2008, 13:51

"AR e TERRA são mais racionais." Oh my... u.u
nossa, pra mim essa coisa de signos não tem nada mto a ver não o.O
talvez influencie um pouco, mas se as pessoas se gostam e querem ficar juntas...



(não, não to falando isso pq o meu signo nunca comibna com o do Doug...eh pq eu nunca acreditei nessas coisas msmo o.O)
Ir para o topo Ir para baixo
Mih
IntoxicatingGravity
IntoxicatingGravity
Mih


Número de Mensagens : 7174
Idade : 35
Localização : Lost in the Milk Way...
Data de inscrição : 08/01/2008

Poynter e Frankie ¬¬ - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬   Poynter e Frankie ¬¬ - Página 11 Emptydezembro 16th 2008, 13:59

Lah Bender escreveu:
"AR e TERRA são mais racionais." Oh my... u.u
nossa, pra mim essa coisa de signos não tem nada mto a ver não o.O
talvez influencie um pouco, mas se as pessoas se gostam e querem ficar juntas...



(não, não to falando isso pq o meu signo nunca comibna com o do Doug...eh pq eu nunca acreditei nessas coisas msmo o.O)

ahushahsuahs
Eu tbm n acredito nisso, mas eu e ele somos fogo *-----* *chora de emoção*
Somos feitos um pro outro! *se mata*
ahsuhauhuahsuahuahs
ai, esse negócio n tem nada a ver e tals... xPPP
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14719726841149373713
emmy - diva bitch (:
Ultraviolet
Ultraviolet
emmy - diva bitch (:


Número de Mensagens : 639
Idade : 28
Localização : sei lá, *olha a placa*
Data de inscrição : 26/10/2008

Poynter e Frankie ¬¬ - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬   Poynter e Frankie ¬¬ - Página 11 Emptydezembro 16th 2008, 14:00

Anyway... independente de signo ou não...
Eu concordo com a Lah!
Eu nunca acreditei mt, eh uma amiga minha q acredita e me enche o saco! xD
ASUIOASOIUASOUIASOASOASIO'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=959430580964172192
Geo
Ultraviolet
Ultraviolet
Geo


Número de Mensagens : 776
Idade : 35
Localização : Na House do Poynter!
Data de inscrição : 17/10/2008

Poynter e Frankie ¬¬ - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬   Poynter e Frankie ¬¬ - Página 11 Emptydezembro 16th 2008, 14:01

Emmy Smile escreveu:
Anyway... independente de signo ou não...
Eu concordo com a Lah!
Eu nunca acreditei mt, eh uma amiga minha q acredita e me enche o saco! xD
ASUIOASOIUASOUIASOASOASIO'

kkkkkkkkkkkkk³

Eu tb nuca acreditei nessas coisas,mas é engraçado essas coisas....

kkkkkkkkkkk³

Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender


Número de Mensagens : 10445
Idade : 33
Localização : Guaíba - RS
Data de inscrição : 17/03/2008

Poynter e Frankie ¬¬ - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬   Poynter e Frankie ¬¬ - Página 11 Emptydezembro 16th 2008, 14:05

tem umas coisas que são engraçadas msmo...e tipo, se tu tah a toa e vai num site desses, vai dizer uma coisa...se tu for em outro vai dizer outra coisa o.O
então não dah msmo pra acreditar mto..sahsahusauhuhs...

mas eu vi uma coisa agora que, como eu sou cega não tinha visto antes..."FOGO/TERRA apesar de, às vezes, um tanto difíceis, são altamente criativas, nutritivas e complementares."

COMPLEMENTARES, gente *-*
que emoção...Dougie, nós temos uma chance!!! xD


sauasuhsauashausas... xD


Última edição por Lah Bender em dezembro 16th 2008, 14:25, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Geo
Ultraviolet
Ultraviolet
Geo


Número de Mensagens : 776
Idade : 35
Localização : Na House do Poynter!
Data de inscrição : 17/10/2008

Poynter e Frankie ¬¬ - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬   Poynter e Frankie ¬¬ - Página 11 Emptydezembro 16th 2008, 14:13

Lah Bender escreveu:
tem umas coisas que são engraçadas msmo...e tipo, se tu tah a toa e vai num site desses, vai dizer uma coisa...se tu for em outro vai dizer outra coisa o.O
então não dah msmo pra acreditar mto..sahsahusauhuhs...

mas eu vi uma coisa agora que, como eu sou cega não tinha visto antes...FOGO/TERRA apesar de, às vezes, um tanto difíceis, são altamente criativas, nutritivas e complementares."

COMPLEMENTARES, gente *-*
que emoção...Dougie, nós temos uma chance!!! xD


sauasuhsauashausas... xD

kkkkkkkkkkkkkkk³

Essa foi mt engraçada!

*corre pra vê se o meu tb combina nesse esquema*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Poynter e Frankie ¬¬ - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬   Poynter e Frankie ¬¬ - Página 11 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Poynter e Frankie ¬¬
Ir para o topo 
Página 11 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Poynter =]
» Poynter =]
» colega que parece com a Frankie.
» AVISO-FESTA DO POYNTER

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: McGuys :: Poynter-
Ir para: