Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Poynter e Frankie ¬¬

Ir para baixo 
+52
*/clariinha
Jade Lemos -
sarah_leticia
-
Fairy Li
May Fletcher
biih poyner jones :*
Kaah ..
betina
jaque bonato
Mariii.
Ju Jones
babii
Isa Poynter
waa
cristal
Manuzinha
' Jess
anah,
Bru Poynter
Déia.
Jahhh
Maroca
thaa poynter
GiiiMcFly
Coockie'
Cah Cordeiro Jones
laísjones. (:
bhackmann
Déborah.
Linee
Sweet.Poynter
Estéfany
Laiane.
Maah *-*
emmy - diva bitch (:
Wonderland
Rana
babs
'bibi
Rafaa
bianunzzi
Geo
Lah Bender
Bia Chan x)
Samy
*Jana*
Mih
bianca ≈
Sweet
56 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender


Número de Mensagens : 10445
Idade : 33
Localização : Guaíba - RS
Data de inscrição : 17/03/2008

Poynter e Frankie ¬¬ - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬   Poynter e Frankie ¬¬ - Página 19 Emptyjaneiro 1st 2009, 13:33

ahn, eu jah tinha visto essa entrevista a séculos o.O
não foi novidade pra mim u.u
mas msmo que o Doug goste mto dela e esteja fewliz - o que eh ótimo, ninguém quer que ele seja infeliz - não me faz gostar dela.
desculpa, mas eu não sou obrigada a amar a Frankie pq o Doug ama!
e eu não odeio ela...eu acho ela mto superficial.
o que eu posso fazer? eu tentei mudar essa imagem que eu tenho dela, mas simplesmente não dah.
paciência. u.u


e todas as coisas maldosas que a gente fala aqui não são sérias tb.
acha o que? que a gente fica MESMO fazendo planos pra MATAR a mulher de verdade?? o.O
claro que não, coisa horrível gente! eu não sou tipo, psicopata u.u


eu não to dando pulos de alegria pq ele tah com ela.
mas eu fico feliz por ele estar feliz.
que seja eterno enquanto dure neh? =]
Ir para o topo Ir para baixo
Cah Cordeiro Jones
Silver
Silver
Cah Cordeiro Jones


Número de Mensagens : 218
Idade : 38
Localização : Bolton, UK
Data de inscrição : 21/11/2008

Poynter e Frankie ¬¬ - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬   Poynter e Frankie ¬¬ - Página 19 Emptyjaneiro 1st 2009, 13:34

Estéfany escreveu:
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH !
não acredito nisso ! No
eu chorei aqui, eu dei um grito, eu fiqei doida, qe ódio dela --'

posha, o Poynter asssumiuu cara, nunca imaginei qe ele ia assumir assim !
mas bhackmann tem razão, e sei la se ele tiver feliz mesmo com ela né, agmte não pode fazer mais nada Neutral

concordo com vocês! uma coisa que eu nã entendo é: porque ninguém aqui do forum gosta das namoradas deles ( a Gio é uma exeção pelo visto ) quer dizer, eu não tenho nada contra elas! e dou ênfaxe à frase da bhackmann: se eles estão felizes, eu estou feliz!, e fala sério... existe alguém mais animado do que o McFly?( olha o exagero! ¬¬' )
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cahcordeiro.deviantart.com
Rafaa
Ultraviolet
Ultraviolet
Rafaa


Número de Mensagens : 580
Idade : 28
Localização : Wonderland
Data de inscrição : 27/10/2008

Poynter e Frankie ¬¬ - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬   Poynter e Frankie ¬¬ - Página 19 Emptyjaneiro 1st 2009, 17:49

desculpa, mas eu não sou obrigada a amar a Frankie pq o Doug ama! [2]
eu não gosto dela e ponto. não vou com a cara dela, acho ela chata e irritante, o doug que a aguente! ¬ mas po, se ele tá com ela é por que ele viu ALGO nela pra gostar dela x.x entãao, se ele ta feliz com ela, o que eu posso fazer?e mesmo se não estivesse.... eu não posso fazer nada pra separa-los, dude! ._.
A partir do ponto que eu começei a gostar de verdade de McFLY, meu, eu sabia que meu amor era totalmente platônico, MAS EEU AMO, what can i do ? :B eu não tenho nenhum poder sobre eles, eles que façam o que querem de suas vidas !
mas eu continuo não gostando da frankie, e eu acho que tenho o direito de não gostar dela... ninguem paga as minhas contas xP /prontofalei.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=105229435236545202
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender


Número de Mensagens : 10445
Idade : 33
Localização : Guaíba - RS
Data de inscrição : 17/03/2008

Poynter e Frankie ¬¬ - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬   Poynter e Frankie ¬¬ - Página 19 Emptyjaneiro 1st 2009, 22:11

exatamente, eles que façam o quiserem da vida deles....desde que eles não se afundem. e pelo o que eu vejo o Doug não estah se afundando! ele tah feliz com a Francisca (desculpa o apelido, eu não resisto xD) e isso eh ótimo, mas eu - nem as gurias que tb não vão com a cara da Frankie - não precisamos gostar dela!
nós somos fãs do McFLY, do Dougie...e nós não queremos soh a felicidade do Doug, mas de todos eles...então msmo não gostando da Frankie, a gente - eu pelo menos - fico feliz por ele estar bem e feliz e tals...mas eu vou continuar chamando a Frankie de Francisca e fazendo planinhos dumaw (de mentirinha!!!) soh pra rir um pouco! =]


Última edição por Lah Bender em janeiro 2nd 2009, 13:36, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Estéfany
Silver
Silver
Estéfany


Número de Mensagens : 151
Idade : 29
Localização : Mato Grosso
Data de inscrição : 24/01/2008

Poynter e Frankie ¬¬ - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬   Poynter e Frankie ¬¬ - Página 19 Emptyjaneiro 2nd 2009, 05:52

concordo Laah !
tipo cara, coomo eu disse antes, pra mim vai ser quase IMPOSSIVEL, gostar de uma namorada do Dougie, dos outros tambem . eu sou muito ciumenta, e sempre boto defeito em TUDO qe elas falam, ou fazem !

mas eu vou tentar me controlar mais. YASIUYASY'
só por eles mesmo ♥ se eles estiverem feliz, eu tambem vou ficar, aah todos nós vamos ficar, mas em mim pelo menos, vai existir sempre aqela esperança de acordar um dia. e tiver uma noticia, de qe o DOUGIE TERMINOU COM A FRANCISCA ! aaah morri *-* /parei
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3076151854309883008
Mih
IntoxicatingGravity
IntoxicatingGravity
Mih


Número de Mensagens : 7174
Idade : 35
Localização : Lost in the Milk Way...
Data de inscrição : 08/01/2008

Poynter e Frankie ¬¬ - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬   Poynter e Frankie ¬¬ - Página 19 Emptyjaneiro 2nd 2009, 05:54

Lah Bender escreveu:
exatamente, eles que façam o quiserem da vida deles....desde que eles não se afundem. e pelo o que eu vejo o Doug não estah se afundando! ele tah feliz com a Francisca (desculpa o apelido, eu não resisto xD) e isso eh ótimo, mas eu - nem as gurias que tb não vão com a cara da Frakie - não precisamos gostar dela!
nós somos fãs do McFLY, do Dougie...e nós não queremos soh a felicidade do Doug, mas de todos eles...então msmo não gostando da Frankie, a gente - eu pelo menos - fico feliz por ele estar bem e feliz e tals...mas eu vou continuar chamando a Frankie de Francisca e fazendo planinhos dumaw (de mentirinha!!!) soh pra rir um pouco! =]

UP UP!!
Falou e disse! xD

Eu n sou obrigada a gostar dela tbm u.u
Não vou com a cara dela e ponto final!
E n adianta falar q eu soh n gosto dela pq eh namorada do Dougie e tals, pq isso eh mentira! Quem tah aqui no fórum a mais tempo sabe q eu gostava da Louise e até defendia ela as vzs... soh no final do namoro deles q eu enjuriei com ela e pans u.ú
A Francisca eh superficial, e ela já provou isso numa entrevista q eu li.
Ela eh mto estranha e a voz dela me dá enjoo (enjoo sem circunflexo, pq com a reforma ortográfica o acento some de palavras com vogal dobrada *morre*)
Eu vou aturar ela enquanto os dois estiverem juntos e só. (Mas ainda planejo jogar ela pros Strigoi ;x)
E como a Lah disse: Que seja eterno enquanto dure.
Eu soh espero q dure pouco *morre*
Poor Poynter... xPPP
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14719726841149373713

Intergalactical
Intergalactical
Jú


Número de Mensagens : 1060
Idade : 32
Localização : RJ
Data de inscrição : 26/09/2008

Poynter e Frankie ¬¬ - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬   Poynter e Frankie ¬¬ - Página 19 Emptyjaneiro 2nd 2009, 08:54

Lah Bender escreveu:
exatamente, eles que façam o quiserem da vida deles....desde que eles não se afundem. e pelo o que eu vejo o Doug não estah se afundando! ele tah feliz com a Francisca (desculpa o apelido, eu não resisto xD) e isso eh ótimo, mas eu - nem as gurias que tb não vão com a cara da Frakie - não precisamos gostar dela!
nós somos fãs do McFLY, do Dougie...e nós não queremos soh a felicidade do Doug, mas de todos eles...então msmo não gostando da Frankie, a gente - eu pelo menos - fico feliz por ele estar bem e feliz e tals...mas eu vou continuar chamando a Frankie de Francisca e fazendo planinhos dumaw (de mentirinha!!!) soh pra rir um pouco! =]

falou tudo Lah! (;
Ir para o topo Ir para baixo
Maroca
Ultraviolet
Ultraviolet
Maroca


Número de Mensagens : 551
Idade : 30
Localização : litoral paulista, vulgo SANTOS
Data de inscrição : 06/11/2008

Poynter e Frankie ¬¬ - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬   Poynter e Frankie ¬¬ - Página 19 Emptyjaneiro 2nd 2009, 09:07

Lah Bender escreveu:
exatamente, eles que façam o quiserem da vida deles....desde que eles não se afundem. e pelo o que eu vejo o Doug não estah se afundando! ele tah feliz com a Francisca (desculpa o apelido, eu não resisto xD) e isso eh ótimo, mas eu - nem as gurias que tb não vão com a cara da Frakie - não precisamos gostar dela!
nós somos fãs do McFLY, do Dougie...e nós não queremos soh a felicidade do Doug, mas de todos eles...então msmo não gostando da Frankie, a gente - eu pelo menos - fico feliz por ele estar bem e feliz e tals...mas eu vou continuar chamando a Frankie de Francisca e fazendo planinhos dumaw (de mentirinha!!!) soh pra rir um pouco! =]

é verdade! meu, no bebo da frankie, numa foto lá, algumas brasileiras (inclusive eu) começaram a falar da frankie em português, aí uma lá pagou de louca e falou em ingles pra gente parar de xingar, ofender e tals.. MEU, AQUELA MERDA É COMENTÁRIOS, NÃO 'APENAS FALA BEM DA FRANCISCA' ENTÃO EU FALO O QUE QUERO E CADA UMA TEM SUA OPINIÃO. me stressei e deu uma boa resposta pra essa menina ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanficaddiction.com.br
bianca ≈
Intergalactical
Intergalactical
bianca ≈


Número de Mensagens : 1556
Idade : 29
Localização : PR
Data de inscrição : 02/08/2008

Poynter e Frankie ¬¬ - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬   Poynter e Frankie ¬¬ - Página 19 Emptyjaneiro 2nd 2009, 10:52

*mais perdida q cachorro caído da mudança em dia de chuva*

Maroca escreveu:
Lah Bender escreveu:
exatamente, eles que façam o quiserem da vida deles....desde que eles não se afundem. e pelo o que eu vejo o Doug não estah se afundando! ele tah feliz com a Francisca (desculpa o apelido, eu não resisto xD) e isso eh ótimo, mas eu - nem as gurias que tb não vão com a cara da Frakie - não precisamos gostar dela!
nós somos fãs do McFLY, do Dougie...e nós não queremos soh a felicidade do Doug, mas de todos eles...então msmo não gostando da Frankie, a gente - eu pelo menos - fico feliz por ele estar bem e feliz e tals...mas eu vou continuar chamando a Frankie de Francisca e fazendo planinhos dumaw (de mentirinha!!!) soh pra rir um pouco! =]

é verdade! meu, no bebo da frankie, numa foto lá, algumas brasileiras (inclusive eu) começaram a falar da frankie em português, aí uma lá pagou de louca e falou em ingles pra gente parar de xingar, ofender e tals.. MEU, AQUELA MERDA É COMENTÁRIOS, NÃO 'APENAS FALA BEM DA FRANCISCA' ENTÃO EU FALO O QUE QUERO E CADA UMA TEM SUA OPINIÃO. me stressei e deu uma boa resposta pra essa menina ¬¬

yep yep!!]
tá, não é lá mto certo ficar fazendo isso nos comentários, mas cada um com sua opinião. aquilo é 'comentários', não 'elogios'.
estavamos falando da francisca, não dela, entao acho q quem tem q tirar satisfaçoes com a gente é a francisca, não ela.
nem tava virando putaria, mas do nada alok a guria vai e chama a gente de covarde, q somos 100 vezes pior q ela (mentira né, pior q a frankie n tem), q é inveja pq o doug tá com ela e n com uma de nós, q a gente n tem nada a ver com a vida deles, q o mais perto deles q a gente ja chegou foi num possivel show...
FALOU A ÍNTIMA DELES, a amiga de todas as horas, conselheira, vip e lalala ¬¬
fui la e falay.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=157350377544783089
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender


Número de Mensagens : 10445
Idade : 33
Localização : Guaíba - RS
Data de inscrição : 17/03/2008

Poynter e Frankie ¬¬ - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬   Poynter e Frankie ¬¬ - Página 19 Emptyjaneiro 2nd 2009, 13:40

ah eu vi aquele chat nos comentários da Francisca.
e aquela guria que falou pra vcs falarem em inglês lá e tals...ah eu não gostei do que ela fez...os comentários nem eram dela!!! ¬¬
mas tah, vcs tavam lá super xingando a mulher tb...quisso gente? xD
tavam com a macaca hein! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Mih
IntoxicatingGravity
IntoxicatingGravity
Mih


Número de Mensagens : 7174
Idade : 35
Localização : Lost in the Milk Way...
Data de inscrição : 08/01/2008

Poynter e Frankie ¬¬ - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬   Poynter e Frankie ¬¬ - Página 19 Emptyjaneiro 2nd 2009, 14:05

Lah Bender escreveu:
mas tah, vcs tavam lá super xingando a mulher tb...quisso gente? xD
tavam com a macaca hein! xD

vdd?!
ashaushaushashshashas
Vocês hein... q coisa feia... tsk tsk tsk u.ú
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14719726841149373713
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender


Número de Mensagens : 10445
Idade : 33
Localização : Guaíba - RS
Data de inscrição : 17/03/2008

Poynter e Frankie ¬¬ - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬   Poynter e Frankie ¬¬ - Página 19 Emptyjaneiro 2nd 2009, 14:17

eh verdade...
eu soh vi pq a guria que falou pra elas pararem (ou falarem o que elas pensavam em inglês e tals) me add no bebo e aparece qdo a pessoa comenta na foto de alguém xD


mas olha, eu acho que a Francisca nem viu o.O
Ir para o topo Ir para baixo
Mih
IntoxicatingGravity
IntoxicatingGravity
Mih


Número de Mensagens : 7174
Idade : 35
Localização : Lost in the Milk Way...
Data de inscrição : 08/01/2008

Poynter e Frankie ¬¬ - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬   Poynter e Frankie ¬¬ - Página 19 Emptyjaneiro 2nd 2009, 14:21

faz anos q eu n entro no bebo (mentira acabei de entrar, mas soh pq vcs falaram nele e tals...)
E eu nem tenho a Francisca no bebo e tals... xP
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14719726841149373713
Sweet.Poynter
RadioActive
RadioActive
Sweet.Poynter


Número de Mensagens : 103
Idade : 31
Localização : Dougie's House ;P
Data de inscrição : 19/12/2008

Poynter e Frankie ¬¬ - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬   Poynter e Frankie ¬¬ - Página 19 Emptyjaneiro 2nd 2009, 14:23

Meew, realmente ninguem aqui tem obrigação de gostar da Francisca; tanto é que eu odeiio ela.. mas ir lá no bebo e falar mal dela não é muito correto.
Poxa gente, falasse em Inglees pelo menos, ai ela ia entender. Pq ngm gostaria q chegassem e comentassem no seu bebo e afins em um idioma que vc não conhece, e nem iria saber oq é!

- Mas se o Poynter tá feliz com a Francisca, então be happy povo. Mas continuaremos com a esperança deles terminarem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/teeh_odd
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender


Número de Mensagens : 10445
Idade : 33
Localização : Guaíba - RS
Data de inscrição : 17/03/2008

Poynter e Frankie ¬¬ - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬   Poynter e Frankie ¬¬ - Página 19 Emptyjaneiro 2nd 2009, 14:24

eu add ela soh por via das dúvidas u.u

mas eu não fui lá no bebo dela xingar a mulher e tals o.O
Ir para o topo Ir para baixo
Mih
IntoxicatingGravity
IntoxicatingGravity
Mih


Número de Mensagens : 7174
Idade : 35
Localização : Lost in the Milk Way...
Data de inscrição : 08/01/2008

Poynter e Frankie ¬¬ - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬   Poynter e Frankie ¬¬ - Página 19 Emptyjaneiro 2nd 2009, 14:28

eh, eu n tenho coragem de xingar ela no perfil dela! o.o'
eu falo mal aqui pq eu tenho certeza q ela nunca vai entrar aqui pra ler e tals...
e se eu encontra-se ela pessoalmente n ia sair gritando e jogando pedra, mas tbm q ia querer foto com ela... u.u
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14719726841149373713
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender


Número de Mensagens : 10445
Idade : 33
Localização : Guaíba - RS
Data de inscrição : 17/03/2008

Poynter e Frankie ¬¬ - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬   Poynter e Frankie ¬¬ - Página 19 Emptyjaneiro 2nd 2009, 14:30

Mih escreveu:
e se eu encontra-se ela pessoalmente n ia sair gritando e jogando pedra, mas tbm q ia querer foto com ela... u.u

[2]

nossa, jogar pedra eh demais...ai credo xD
nunca faria isso! e eh, foto não u.u


foto soh com o Doug (e com o Danny, o Tom e o Harry xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Rafaa
Ultraviolet
Ultraviolet
Rafaa


Número de Mensagens : 580
Idade : 28
Localização : Wonderland
Data de inscrição : 27/10/2008

Poynter e Frankie ¬¬ - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬   Poynter e Frankie ¬¬ - Página 19 Emptyjaneiro 2nd 2009, 15:22

eu não ia querer foto nenhuma com ela, fato. isso só ia fazer ela se achar mais famous ainda :B ¬¬
mas eu ia olhar de cara fechada pra ela.. e falar coisas pra mim mesma in portuguese, obviously. UGDEIGODUGEDGUO!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=105229435236545202
Sweet.Poynter
RadioActive
RadioActive
Sweet.Poynter


Número de Mensagens : 103
Idade : 31
Localização : Dougie's House ;P
Data de inscrição : 19/12/2008

Poynter e Frankie ¬¬ - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬   Poynter e Frankie ¬¬ - Página 19 Emptyjaneiro 2nd 2009, 16:24

Citação :
eu não ia querer foto nenhuma com ela, fato. isso só ia fazer ela se achar mais famous ainda :B
/FATO

Ah meew, mas eu acho que eu seria capaz de xingar ela em ingles meesmo x) claaro q não ia me rebaixar nem nd do tipo, mas uns xingamentos 'inocentes' não ia fazer mal a ela.. ou talvez dar a ela um senso de realidade, tipo fazer ela saber q a voz dela é irritante e talz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/teeh_odd
emmy - diva bitch (:
Ultraviolet
Ultraviolet
emmy - diva bitch (:


Número de Mensagens : 639
Idade : 28
Localização : sei lá, *olha a placa*
Data de inscrição : 26/10/2008

Poynter e Frankie ¬¬ - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬   Poynter e Frankie ¬¬ - Página 19 Emptyjaneiro 2nd 2009, 22:47

Rafaa escreveu:
eu não ia querer foto nenhuma com ela, fato. isso só ia fazer ela se achar mais famous ainda :B ¬¬
mas eu ia olhar de cara fechada pra ela.. e falar coisas pra mim mesma in portuguese, obviously. UGDEIGODUGEDGUO!

[2]
Eu ia entrar em contato com os Volturi e com o Fred Krueger! xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=959430580964172192
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender


Número de Mensagens : 10445
Idade : 33
Localização : Guaíba - RS
Data de inscrição : 17/03/2008

Poynter e Frankie ¬¬ - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬   Poynter e Frankie ¬¬ - Página 19 Emptyjaneiro 2nd 2009, 22:58

Freddy Krueger eh MARA xD


mas sério, seria ateh bondade super falar pra ela que a voz dela eh irritante. como a Sweet Poynter disse que faria, pra ela se ligar e tals que não deve falar mto u.u


(tah parei)
Ir para o topo Ir para baixo
emmy - diva bitch (:
Ultraviolet
Ultraviolet
emmy - diva bitch (:


Número de Mensagens : 639
Idade : 28
Localização : sei lá, *olha a placa*
Data de inscrição : 26/10/2008

Poynter e Frankie ¬¬ - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬   Poynter e Frankie ¬¬ - Página 19 Emptyjaneiro 2nd 2009, 23:06

Eu falava 'mermu'! {OE, favelão!}
Chegava e falava: [momento imaginação fértil]
"Are you Frankie? Yes? Oh, I'm sorry... Ok, I didn't sorry! Your voice is really irritant, you're not really beauty, and... I have strong reasons for saying that you are being butt! One minute! *atende o celular* Dougie? Oh honey! I see you later? Okay, at 23! I love you too! Bye!"

UOIASIOUASUIOASIUOASIUASOIUOASUIO'
Viajei legal agora! xD
É a energia de 2009! :B
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=959430580964172192
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender


Número de Mensagens : 10445
Idade : 33
Localização : Guaíba - RS
Data de inscrição : 17/03/2008

Poynter e Frankie ¬¬ - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬   Poynter e Frankie ¬¬ - Página 19 Emptyjaneiro 2nd 2009, 23:16

asuhasuhasuhhuass...nossa, Emmy, o que tu bebeu hj?? uhsauhsaas...
mto fértil msmo a tua imaginação...mas eu imaginei a cena e eu ri...mto!!! huashusahusahusahuhushuasuhasuh xD

imagina a cara da Francisca!!!


okays, eh viagem, mas eh mto engraçado xD
Ir para o topo Ir para baixo
emmy - diva bitch (:
Ultraviolet
Ultraviolet
emmy - diva bitch (:


Número de Mensagens : 639
Idade : 28
Localização : sei lá, *olha a placa*
Data de inscrição : 26/10/2008

Poynter e Frankie ¬¬ - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬   Poynter e Frankie ¬¬ - Página 19 Emptyjaneiro 2nd 2009, 23:49

OE, obrigadooo! xD

Bebi nada não, é o efeito Poynter, comofas? xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=959430580964172192
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender


Número de Mensagens : 10445
Idade : 33
Localização : Guaíba - RS
Data de inscrição : 17/03/2008

Poynter e Frankie ¬¬ - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬   Poynter e Frankie ¬¬ - Página 19 Emptyjaneiro 2nd 2009, 23:55

efeito Poynter eh MARA
e a Francisca não é u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Poynter e Frankie ¬¬ - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Poynter e Frankie ¬¬   Poynter e Frankie ¬¬ - Página 19 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Poynter e Frankie ¬¬
Ir para o topo 
Página 19 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Poynter =]
» Poynter =]
» colega que parece com a Frankie.
» AVISO-FESTA DO POYNTER

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: McGuys :: Poynter-
Ir para: