Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 MySpace do Danny

Ir para baixo 
+22
DudaJ.
laísjones. (:
Coockie'
Baah
Ju Jones
Hilem Judd
Laiane.
Sweet
*Jana*
Maah *-*
Mih
eloisa.jones
Geo
Rafaa
bianca ≈
Lah Bender
babs
Samy
Déborah.
Wonderland
26 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Wonderland
Golden
Golden
Wonderland


Número de Mensagens : 489
Data de inscrição : 16/10/2008

MySpace do Danny Empty
MensagemAssunto: MySpace do Danny   MySpace do Danny Emptydezembro 4th 2008, 14:09

Bom, já que tem um tópico pro MySpace do Tom e um pro MySpace do Doug, resolvi criar esse aqui pra gente comentar aqui as coisas do MySpace do Danny.


E eu já vou abrir a discussão com uma das coisas mais sem noção que eu vi nos últimos tempos...
Alguém viu o último blog que ele escreveu? Sério! Fiquei de cara com a criatura nonsense. Tinha que ser brasileira ainda pra me rachar a cara de vergonha.

Ele escreveu o seguinte:

this really upset me


Honestly,
Most of your fans "met" you and instantly fall in love with u: first by yours beauty makeup unreal faces,second by yours funny music videos (& home videos)
and finnaly the songs. So you're still havin' beaUty faces and good songs
But the video clips SUCKS!
Lies - Bad
One For The Radio - extraneous shame
Do Ya - OMG! I have no words to describe how terrible it is...
If there's someone sayin' it's good probably is one of your fanatics fans.
Please! Do something...I know that the opinion of a brazilian fuckin' ugly girl doesn't matter but try to change it.We all miss the funny (NOT SCARY) old videos.Cheers

So who else agress our ideos since R:A have been terrible? We've been really pleased with them : ( that was like a kick in the nuts reading that


Traduzindo [toscamente]:

Isso realmente me deixou chateado

Honestamente,
A maioria das suas fãs "conheceram" vocês e instantaneamente se apaixonaram por vocês: primeiro pela beleza maquiada e irreal dos seus rostos, segundo pelos seus music videos (& videos caseiros) engraçados e finalmente as músicas. Então vocês continuam tendo rostos bonitos e boas músicas, mas os clipes SUCKS!
Lies - Ruim
One For The Radio - ??[palavra que eu não conheço] vergonha
Do Ya - OMG! Eu nem tenho palavras pra descrever o quão terrível esse é...
Se tem alguém dizendo que eles são bons, provalvelmente é uma de suas fãs fanáticas.
Por favor! Faça alguma coisa... Eu sei que a opinião de uma garota brasileira "muito" feia não importa mas tentem mudar isso. Nós todos sentimos falta dos velhos videos engraçados (NÃO ASSUSTADORES). Saudações

Então quem mais concorda que os nossos vídeos desde o R:A são terríveis? Nós ficamos bem satisfeitos com eles : ( ler isso foi como um chute nas bolas

______

Cara, tadiiiinho do Danny!!! =S
Me deu muuuuita vontade de pegar ele no colo quando eu li isso... Ele realmente ficou bem chateado! : (
Cara, quem escreve uma coisa dessas pra alguém que vc gosta?? Sem noção!
Ir para o topo Ir para baixo
Déborah.
Silver
Silver
Déborah.


Número de Mensagens : 214
Idade : 31
Localização : Na casa do Dougie!!!!![caham...Belo Horizonte =D]
Data de inscrição : 26/11/2008

MySpace do Danny Empty
MensagemAssunto: Re: MySpace do Danny   MySpace do Danny Emptydezembro 4th 2008, 14:16

eu matava... Evil or Very Mad
que ridículo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/debyy_
Déborah.
Silver
Silver
Déborah.


Número de Mensagens : 214
Idade : 31
Localização : Na casa do Dougie!!!!![caham...Belo Horizonte =D]
Data de inscrição : 26/11/2008

MySpace do Danny Empty
MensagemAssunto: Re: MySpace do Danny   MySpace do Danny Emptydezembro 4th 2008, 14:26

tipo...que tipo de garota,em são consciência,se chamaria de feia?
[/totalmenteforadoassuntoeusei =P
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/debyy_
Samy
Ultraviolet
Ultraviolet
Samy


Número de Mensagens : 662
Idade : 31
Localização : RJ
Data de inscrição : 15/09/2008

MySpace do Danny Empty
MensagemAssunto: Re: MySpace do Danny   MySpace do Danny Emptydezembro 4th 2008, 14:30

eu vi cara,e não tinha entendido muito bem por que meu inglês é uma coisa de bosta,mas agora traduzido melhor por você eu entendi e tipo..
que R-Í-D-I-C-U-L-O!
Que pessoa que gosta realmente deles fala isso de uma maneira tão grosseira e seca?Ninguém,aco um absurdo isso cara,a pessoa não tem consideração,aposto que a garota que escreveu isso não seja fã,nenhum fã falaria desse jeito com ele ou com algum deles!



Fiquei de cara com a criatura nonsense. Tinha que ser brasileira ainda pra me rachar a cara de vergonha. [2]
Me deu muuuuita vontade de pegar ele no colo quando eu li isso... Ele realmente ficou bem chateado! : ( [2]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/pinkisanewblack
babs
Intergalactical
Intergalactical
babs


Número de Mensagens : 1755
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 02/03/2008

MySpace do Danny Empty
MensagemAssunto: Re: MySpace do Danny   MySpace do Danny Emptydezembro 4th 2008, 14:35

eu não vi isso no blog do myspace dele, mas isso foi escrito por um "fã" certo? quer dizer escrito por alguma pessoa porque pra mim isso nao é f㬬

primeiro tem ser bem sem noção pra falar isso assim,ele deve ter ficado bem chateado mesmo, mas postaram isso apenas pra dizer a opinião dessa pessoa sobre os meninos e os clipes??
achei isso super sem noção mas fazer o que.

se eu fosse o Danny ignorava esse tipo de coisa xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=15246457927503044120
Wonderland
Golden
Golden
Wonderland


Número de Mensagens : 489
Data de inscrição : 16/10/2008

MySpace do Danny Empty
MensagemAssunto: Re: MySpace do Danny   MySpace do Danny Emptydezembro 4th 2008, 14:57

É, foi alguém que escreveu isso pra ele.
A impressão que me deu foi que ele tava em casa, tranquilamente checando o MySpace e resolver ler algumas das vááárias mensagens que eles recebem por dia. Daí ele viu essa e não se aguentou e foi postar. Pq ele não fez mais nada no MySpace... Não add nenhum comentário de ninguém, nenhuma foto, não aceitou nenhum pedido de add de ninguém novo, não fez nada. Só postou isso.

Ele postou a mensagem dessa menina e no final perguntou se alguém mais pensava assim. Ele deve ter pensado 'Putz, quer dizer que tá todo mundo odiando o que a gente tá fazendo?'

=(
Ir para o topo Ir para baixo
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender


Número de Mensagens : 10445
Idade : 33
Localização : Guaíba - RS
Data de inscrição : 17/03/2008

MySpace do Danny Empty
MensagemAssunto: Re: MySpace do Danny   MySpace do Danny Emptydezembro 4th 2008, 15:04

vou falar...que guria chata e invejosa!!!
eu acho que ela soh falou que Do Ya tá horrível pq os zumbis somos nós e não ela e as amiguinhas dela ¬¬
poxa, Do Ya não tah o melhor vídeo de todos, mas eu não ODIEI! o.O
essas inglesas tem problemas...ela podia ter sido sei lá, um pouco mais sutil.
Ir para o topo Ir para baixo
Wonderland
Golden
Golden
Wonderland


Número de Mensagens : 489
Data de inscrição : 16/10/2008

MySpace do Danny Empty
MensagemAssunto: Re: MySpace do Danny   MySpace do Danny Emptydezembro 4th 2008, 15:10

Lah Bender escreveu:
vou falar...que guria chata e invejosa!!!
eu acho que ela soh falou que Do Ya tá horrível pq os zumbis somos nós e não ela e as amiguinhas dela ¬¬
poxa, Do Ya não tah o melhor vídeo de todos, mas eu não ODIEI! o.O
essas inglesas tem problemas...ela podia ter sido sei lá, um pouco mais sutil.

Foi uma brasileira que mandou isso pra ele, Lah.
Ir para o topo Ir para baixo
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender


Número de Mensagens : 10445
Idade : 33
Localização : Guaíba - RS
Data de inscrição : 17/03/2008

MySpace do Danny Empty
MensagemAssunto: Re: MySpace do Danny   MySpace do Danny Emptydezembro 4th 2008, 15:22

Wonderland escreveu:
Lah Bender escreveu:
vou falar...que guria chata e invejosa!!!
eu acho que ela soh falou que Do Ya tá horrível pq os zumbis somos nós e não ela e as amiguinhas dela ¬¬
poxa, Do Ya não tah o melhor vídeo de todos, mas eu não ODIEI! o.O
essas inglesas tem problemas...ela podia ter sido sei lá, um pouco mais sutil.

Foi uma brasileira que mandou isso pra ele, Lah.


O QUEEEE??????? O.O
meu Deus..eh isso o que dah não ler todos os posts por preguiça...askdhasuifduifgsdf...
SÉRIO MESMO??? QUEM FOI ESSA INFELIZ??? sem noção gente O.O
ela tem o que, uma raiz lá na terra da rainha? pq mesmo eu não gostando tanto assim do clipe eu não fui lá falar uma coisa dessas pra ele O.O

mas o que eu disse ainda tah valendo: ela podia ter sido um pouco mais sutil.
Ir para o topo Ir para baixo
Wonderland
Golden
Golden
Wonderland


Número de Mensagens : 489
Data de inscrição : 16/10/2008

MySpace do Danny Empty
MensagemAssunto: Re: MySpace do Danny   MySpace do Danny Emptydezembro 4th 2008, 15:32

Com certeza! O problema nem foi o que ela falou, foi como ela falou. Se ela tivesse dito com jeitinho, acho que ele não ficaria tão chateado. Ele deve ter ficado com a impressão que NINGUÉM gostou, que TODO MUNDO tá achando horríveis os clipes e tals.

Ninguém é obrigado a gostar de todos os clipes, nem as fãs. E vamos e convenhamos, o estilo desses últimos clipes (Do Ya, Lies e One For The Radio) é beeem diferente do estilo teen que eles tinham antes. Não é pra todos os gostos...
Ir para o topo Ir para baixo
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender


Número de Mensagens : 10445
Idade : 33
Localização : Guaíba - RS
Data de inscrição : 17/03/2008

MySpace do Danny Empty
MensagemAssunto: Re: MySpace do Danny   MySpace do Danny Emptydezembro 4th 2008, 16:05

estão mesmo bem diferentes...não tão tão MARA como os de antes, mas não tão uma droooga e tals...
e desses três que tu citou o que eu gostei mais foi Lies..haha.. xD


mas ela foi mto retar em falar tudo assim, desse jeito...foi direto demais O.O
Ir para o topo Ir para baixo
bianca ≈
Intergalactical
Intergalactical
bianca ≈


Número de Mensagens : 1556
Idade : 29
Localização : PR
Data de inscrição : 02/08/2008

MySpace do Danny Empty
MensagemAssunto: Re: MySpace do Danny   MySpace do Danny Emptydezembro 4th 2008, 16:22

Tinha que ser brasileira ainda pra me rachar a cara de vergonha. [3]
caaara q ódio.
eu tb preferia os clipes de antes, mas como o estilo musical deles amadureceu, é digno q os clipes tbm amadureçam. (gente amadurecer n era exatamente a palavra q eu queria)
agora, é super péssimo q vc chegue e diga pra eles na lata: TEUS CLIPES ESTÃO UMA BOSTA PÁRA COM ESSA VIDA, magoa muito.
antes chegasse com jeitinho sabe...

aff é nessas horas q eu detesto o Brasil sabem, essas fãs aí (nós aqui somos exceção pq a gente é legal e decente e boazinha bom ) tao acabaaaaaaando com a nossa pouca reputação lá fora...primeiro é toda a loucura nos shows e agora isso, aaaaaaaah eu n aguento isso
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=157350377544783089
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender


Número de Mensagens : 10445
Idade : 33
Localização : Guaíba - RS
Data de inscrição : 17/03/2008

MySpace do Danny Empty
MensagemAssunto: Re: MySpace do Danny   MySpace do Danny Emptydezembro 4th 2008, 16:25

Bianca' escreveu:
aff é nessas horas q eu detesto o Brasil sabem, essas fãs aí (nós aqui somos exceção pq a gente é legal e decente e boazinha bom ) tao acabaaaaaaando com a nossa pouca reputação lá fora...primeiro é toda a loucura nos shows e agora isso, aaaaaaaah eu n aguento isso

[2]


tirando o fato de quem tem outras horas que eu detesto mais ainda o Brasil e tals...eu concordo com a Bianca.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafaa
Ultraviolet
Ultraviolet
Rafaa


Número de Mensagens : 580
Idade : 28
Localização : Wonderland
Data de inscrição : 27/10/2008

MySpace do Danny Empty
MensagemAssunto: Re: MySpace do Danny   MySpace do Danny Emptydezembro 4th 2008, 16:34

legal ¬ o danny vai me odiar pelo resto da vida dele Sad


falei assim no meu comentário: "what is the problem with the brazilians fans? theres some implications about us?" algo do tipo

OMG, MORRI CAARA! ~: tambem,quem mandou eu ser burra e entender tudo errado? ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=105229435236545202
Rafaa
Ultraviolet
Ultraviolet
Rafaa


Número de Mensagens : 580
Idade : 28
Localização : Wonderland
Data de inscrição : 27/10/2008

MySpace do Danny Empty
MensagemAssunto: Re: MySpace do Danny   MySpace do Danny Emptydezembro 4th 2008, 16:50

mandei outro pedindo 151810691999999999 desculpas.

mas ele vai continuar me odiaaaaaaando, nãaaaao No
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=105229435236545202
Wonderland
Golden
Golden
Wonderland


Número de Mensagens : 489
Data de inscrição : 16/10/2008

MySpace do Danny Empty
MensagemAssunto: Re: MySpace do Danny   MySpace do Danny Emptydezembro 4th 2008, 18:23

hahaha não entendi Rafa... O que vc tinha entendido antes?
Ah! E só uma dica. "Implication" não tem o mesmo significado que o nosso "ela tá implicando comigo" tem... Wink

Ow, quero só ver quando ele aceitar os milhares de comments que o povo deve ter feito. Seguuura aí galera, que o povo vai falar maaaal das 'brasileiras'!!! Vai sobrar pra gente!!
Ir para o topo Ir para baixo
Samy
Ultraviolet
Ultraviolet
Samy


Número de Mensagens : 662
Idade : 31
Localização : RJ
Data de inscrição : 15/09/2008

MySpace do Danny Empty
MensagemAssunto: Re: MySpace do Danny   MySpace do Danny Emptydezembro 4th 2008, 18:47

Ow, quero só ver quando ele aceitar os milhares de comments que o povo deve ter feito. Seguuura aí galera, que o povo vai falar maaaal das 'brasileiras'!!! Vai sobrar pra gente!! [2]

as inglesas principalmente vão descascar a batata encima da gente.FATO!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/pinkisanewblack
Wonderland
Golden
Golden
Wonderland


Número de Mensagens : 489
Data de inscrição : 16/10/2008

MySpace do Danny Empty
MensagemAssunto: Re: MySpace do Danny   MySpace do Danny Emptydezembro 4th 2008, 18:54

Detalhe!!

Ele não só não aceitou comment nenhum, como apagou o blog! Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Geo
Ultraviolet
Ultraviolet
Geo


Número de Mensagens : 776
Idade : 35
Localização : Na House do Poynter!
Data de inscrição : 17/10/2008

MySpace do Danny Empty
MensagemAssunto: Re: MySpace do Danny   MySpace do Danny Emptydezembro 4th 2008, 19:02

Wonderland escreveu:
Detalhe!!

Ele não só não aceitou comment nenhum, como apagou o blog! Surprised


Racha a minha cara(4)

Genteeeeeeeeee,eu tb tinha entendido tudu errado,tinha pensado q era uma inglesinha fazendo merda e tals...daí fui ver era brasileiraaaaaaa!

Fiquei "P" da vidaaaaaaa!

Realmente ele vai nos odiarrrrrr!

Cara,eu gostei dos clipes novos dele..seriu msm,não era como antes,mas eles amadureceram,e tão fazendo mais a cara deles,e se els gostaram....quem vai falar merda?
Eles agora são os patroes deles msm!
Então sei lá...
Agora q saí um trabalho realmente a cara deles,vem uma pessoa e fala isso!
Meu,tô me sentindo mt mal por ele!
FATÃO!
Ir para o topo Ir para baixo
Samy
Ultraviolet
Ultraviolet
Samy


Número de Mensagens : 662
Idade : 31
Localização : RJ
Data de inscrição : 15/09/2008

MySpace do Danny Empty
MensagemAssunto: Re: MySpace do Danny   MySpace do Danny Emptydezembro 4th 2008, 19:04

verdade,agora que eu vi oO
cara ele deve esta muito chateado,no lugar dele não taria diferente,sério.
Imagina,minha banda e eu nos dedicamos pra caramba a uma coisa,querendo que fique o melhor possível e vem alguém e fala que ficou uma merda!
No momento que eu tivesse lido eu ia ficar meio que sem chão,e ficaria muito magoado,foi como você falo Worderland..ele deve tá pensando que tudo que eles fizeram não valeu de nada e que todo mundo tá odiando..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/pinkisanewblack
Geo
Ultraviolet
Ultraviolet
Geo


Número de Mensagens : 776
Idade : 35
Localização : Na House do Poynter!
Data de inscrição : 17/10/2008

MySpace do Danny Empty
MensagemAssunto: Re: MySpace do Danny   MySpace do Danny Emptydezembro 4th 2008, 19:06

Samy. escreveu:
verdade,agora que eu vi oO
cara ele deve esta muito chateado,no lugar dele não taria diferente,sério.
Imagina,minha banda e eu nos dedicamos pra caramba a uma coisa,querendo que fique o melhor possível e vem alguém e fala que ficou uma merda!
No momento que eu tivesse lido eu ia ficar meio que sem chão,e ficaria muito magoado,foi como você falo Worderland..ele deve tá pensando que tudo que eles fizeram não valeu de nada e que todo mundo tá odiando..


*chorando litros agoraaaaa!*


Caraaaaaaaaa,
O q será de agora em diante?
Pq com certeza ele já falou pros guys!

hauhauhuahuhauhauh³

Tô com medo*
Ir para o topo Ir para baixo
Samy
Ultraviolet
Ultraviolet
Samy


Número de Mensagens : 662
Idade : 31
Localização : RJ
Data de inscrição : 15/09/2008

MySpace do Danny Empty
MensagemAssunto: Re: MySpace do Danny   MySpace do Danny Emptydezembro 4th 2008, 19:12

não sei,mas eles devem está mega tristes,principalmente o Danny,agora é esperar para vê,é ''/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/pinkisanewblack
Wonderland
Golden
Golden
Wonderland


Número de Mensagens : 489
Data de inscrição : 16/10/2008

MySpace do Danny Empty
MensagemAssunto: Re: MySpace do Danny   MySpace do Danny Emptydezembro 4th 2008, 19:18

Pois é...
E eu tô só imaginando o muuuundo de comments que ele deve ter recebido. O povo - principalmente as inglesas - devem ter escrito caaada coisa, meu!
*curiosidaaade*

Mas enfim... Vamos ver no que vai dar!
E, maaais uma vez eu repito, aaalgo me diz que eles não vão querer voltar pra cá tão cedo! hahaha

(Droga!)
Ir para o topo Ir para baixo
Geo
Ultraviolet
Ultraviolet
Geo


Número de Mensagens : 776
Idade : 35
Localização : Na House do Poynter!
Data de inscrição : 17/10/2008

MySpace do Danny Empty
MensagemAssunto: Re: MySpace do Danny   MySpace do Danny Emptydezembro 4th 2008, 19:25

Wonderland escreveu:
Pois é...
E eu tô só imaginando o muuuundo de comments que ele deve ter recebido. O povo - principalmente as inglesas - devem ter escrito caaada coisa, meu!
*curiosidaaade*

Mas enfim... Vamos ver no que vai dar!
E, maaais uma vez eu repito, aaalgo me diz que eles não vão querer voltar pra cá tão cedo! hahaha

(Droga!)

Sacanagem do cassete isso!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk³

Só pq eu tava mo sonhando com isso,querendo q meus dias fossem de pura agitaçao!
*magoeiiiiii*
Ir para o topo Ir para baixo
Samy
Ultraviolet
Ultraviolet
Samy


Número de Mensagens : 662
Idade : 31
Localização : RJ
Data de inscrição : 15/09/2008

MySpace do Danny Empty
MensagemAssunto: Re: MySpace do Danny   MySpace do Danny Emptydezembro 5th 2008, 04:01

também to começando a acahar que depois dessa vai ser fod*

eu to achando bem capaz ele parar de aceitar fã no myspace [?]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/pinkisanewblack
Conteúdo patrocinado





MySpace do Danny Empty
MensagemAssunto: Re: MySpace do Danny   MySpace do Danny Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
MySpace do Danny
Ir para o topo 
Página 1 de 8Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» MySpace
» Top 5 Danny
» Blog no Myspace
» Digle Berry (MySpace)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: McGuys :: Jones-
Ir para: