Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 MySpace do Danny

Ir para baixo 
+22
DudaJ.
laísjones. (:
Coockie'
Baah
Ju Jones
Hilem Judd
Laiane.
Sweet
*Jana*
Maah *-*
Mih
eloisa.jones
Geo
Rafaa
bianca ≈
Lah Bender
babs
Samy
Déborah.
Wonderland
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Wonderland
Golden
Golden
Wonderland


Número de Mensagens : 489
Data de inscrição : 16/10/2008

MySpace do Danny - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MySpace do Danny   MySpace do Danny - Página 5 Emptydezembro 10th 2008, 18:17

Bom, preciso confessar que até eu desconfiei essa semana se não era fake mesmo... O Danny tinha batido tanto na tecla que ele só tinha um myspace account e tal, aí eu já vi um monte de Dannys no myspace e - enquanto tinha alguns obviamente fakes - tinha uns dois ou três que dava até pra acreditar. o.O
Inclusive esses 3 estão no Top Friends do Dylan, o que me deixa mais confusa ainda! (Pq no do Dylan eu acredito de verdade! Razz hahaha)


Mas essa história da Olivia ter dito que o Bebo do Danny é fake é esquisita. Até pq, se fosse fake mesmo, pq então ela deixou mensagem "pra ele" dizendo que tinha adorado que eles voltaram? (Pq pra mim isso foi mais um recado pras fãs ficarem sabendo do que pra ele... hehehe)


Tá vendo como as coisas não batem?? scratch
Ir para o topo Ir para baixo

Intergalactical
Intergalactical
Jú


Número de Mensagens : 1060
Idade : 32
Localização : RJ
Data de inscrição : 26/09/2008

MySpace do Danny - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MySpace do Danny   MySpace do Danny - Página 5 Emptydezembro 10th 2008, 18:27

Wonderland escreveu:
Bom, preciso confessar que até eu desconfiei essa semana se não era fake mesmo... O Danny tinha batido tanto na tecla que ele só tinha um myspace account e tal, aí eu já vi um monte de Dannys no myspace e - enquanto tinha alguns obviamente fakes - tinha uns dois ou três que dava até pra acreditar. o.O
Inclusive esses 3 estão no Top Friends do Dylan, o que me deixa mais confusa ainda! (Pq no do Dylan eu acredito de verdade! Razz hahaha)


Mas essa história da Olivia ter dito que o Bebo do Danny é fake é esquisita. Até pq, se fosse fake mesmo, pq então ela deixou mensagem "pra ele" dizendo que tinha adorado que eles voltaram? (Pq pra mim isso foi mais um recado pras fãs ficarem sabendo do que pra ele... hehehe)


Tá vendo como as coisas não batem?? scratch

verdade Wonderland... scratch
omg, os 3 estão no top friends do Dylan? Shocked to mais confusa ainda [2]

sobre esse negócio da Olivia... ou inventaram que ela disse isso, ou ela mentiu, ou se ela tiver mesmo dito isso, os bebos são fake. porque se ela disse mesmo que o do Danny é fake, o dela também é e todos são
meldels que confusão isso confused
Ir para o topo Ir para baixo
Samy
Ultraviolet
Ultraviolet
Samy


Número de Mensagens : 662
Idade : 31
Localização : RJ
Data de inscrição : 15/09/2008

MySpace do Danny - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MySpace do Danny   MySpace do Danny - Página 5 Emptydezembro 10th 2008, 18:33

Agora to super,mega,ultra confusa :S mais que o normal!

daqui a pouco até o chão é fake e vamos todos para algum lugar que também será fake Shocked

uma loucura isso O>o
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/pinkisanewblack

Intergalactical
Intergalactical
Jú


Número de Mensagens : 1060
Idade : 32
Localização : RJ
Data de inscrição : 26/09/2008

MySpace do Danny - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MySpace do Danny   MySpace do Danny - Página 5 Emptydezembro 10th 2008, 18:36

Samy. escreveu:
Agora to super,mega,ultra confusa :S mais que o normal!

daqui a pouco até o chão é fake e vamos todos para algum lugar que também será fake Shocked

uma loucura isso O>o

éé! os fakes irão dominar o mundo OO' *medo* oishioashoiash
mas a gente não sabe ainda e tals, apesar disso tudo estar muuuuuito estranho e confuso :S
Ir para o topo Ir para baixo
Wonderland
Golden
Golden
Wonderland


Número de Mensagens : 489
Data de inscrição : 16/10/2008

MySpace do Danny - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MySpace do Danny   MySpace do Danny - Página 5 Emptydezembro 10th 2008, 18:48

hahaha socorro!

é horrível não saber em quem confiar!

Pelo menos eu sei que vcs não são fake! \o/
(menos a Mih... ou devo dizer Eloízio?)
Ir para o topo Ir para baixo
Geo
Ultraviolet
Ultraviolet
Geo


Número de Mensagens : 776
Idade : 35
Localização : Na House do Poynter!
Data de inscrição : 17/10/2008

MySpace do Danny - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MySpace do Danny   MySpace do Danny - Página 5 Emptydezembro 10th 2008, 18:55

Wonderland escreveu:
hahaha socorro!

é horrível não saber em quem confiar!

Pelo menos eu sei que vcs não são fake! \o/
(menos a Mih... ou devo dizer Eloízio?)

kkkkkkkkkkkkkkk³

E ainda por cima carecaaaaaaaa!
Ir para o topo Ir para baixo
eloisa.jones
Ultraviolet
Ultraviolet
eloisa.jones


Número de Mensagens : 854
Idade : 30
Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 11/11/2008

MySpace do Danny - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MySpace do Danny   MySpace do Danny - Página 5 Emptydezembro 11th 2008, 08:32

kkk, eu ainda rio com essa história

Mas viram o novo blog do Danny, tem a ver com isso (ele previu o que a gente tava falando (?) ou ele é alguém do fórum (soueumentira) )
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/eloisajones
Samy
Ultraviolet
Ultraviolet
Samy


Número de Mensagens : 662
Idade : 31
Localização : RJ
Data de inscrição : 15/09/2008

MySpace do Danny - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MySpace do Danny   MySpace do Danny - Página 5 Emptydezembro 11th 2008, 08:34

quem não tem o Danny no myspace ou não tem myspace ele escreveu isso:

this will bore you silly
Current mood: aggravated

alright?

i'll try keep this sort n' sweet but i aint promising anything the past few days ive been swamped with messages 'are you danny or are you a fan? if your danny i love you if your a fan i love your profile' so im going to answer with the truth. yes I am Danny and yes this is my profile now your going to ask why do I say i dont have myspace and the answer is if i say 'yeah i do its blah blah blah' think of how crazy my myspace would be, i dont want it swamped with thousands of fans who will only add me for what i do.

The fans that i have accepted are ones who ive met a few times and talk to me for me to get to know me as a person, other fans who havent met me have done the same they take time talking to me to get to know me not just to say 'i have danny jones on myspace' thats why i wont give my profiles out at signings/meet and greets or on our band myspace. if it makes you all happy in the next few days i'll try and find time to do ya all a sign alright? give me time though i have a few things that i need to do.

to everyone who's believed in me and spent time to get to know me cheers, i love you all


Eu entendi pouca coisa,mas pelo o que entendi ele tá ficando puto com as pessoas que tão enchendo ele de mensagem perguntando se é fake ou não;;


eu amei o ''to everyone who's believed in me and spent time to get to know me cheers, i love you all'' *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/pinkisanewblack
eloisa.jones
Ultraviolet
Ultraviolet
eloisa.jones


Número de Mensagens : 854
Idade : 30
Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 11/11/2008

MySpace do Danny - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MySpace do Danny   MySpace do Danny - Página 5 Emptydezembro 11th 2008, 08:43

Eu tinha ficado com medo de ler, sério Oo, mas dai vi que ele não tava gostando das pessoas perguntando se ele era fake (eu nunca perguntei, mas eu já duvidei, quem nunca duvidou), mas eu acho que ele mesmo hm/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/eloisajones
Mih
IntoxicatingGravity
IntoxicatingGravity
Mih


Número de Mensagens : 7174
Idade : 35
Localização : Lost in the Milk Way...
Data de inscrição : 08/01/2008

MySpace do Danny - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MySpace do Danny   MySpace do Danny - Página 5 Emptydezembro 11th 2008, 08:45

ahh eu tinha visto!
asahsushaushausausuahahuhauhsausah
O melhor foi a menina "are you danny or are you a fan? if your danny i love you if your a fan i love your profile"
xPP

Ah Danny, eu sempre acreditei q era vc! *-*
te amo muitão tbm Jones! <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14719726841149373713
Samy
Ultraviolet
Ultraviolet
Samy


Número de Mensagens : 662
Idade : 31
Localização : RJ
Data de inscrição : 15/09/2008

MySpace do Danny - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MySpace do Danny   MySpace do Danny - Página 5 Emptydezembro 11th 2008, 09:03

Mih escreveu:
ahh eu tinha visto!
asahsushaushausausuahahuhauhsausah
O melhor foi a menina "are you danny or are you a fan? if your danny i love you if your a fan i love your profile"

[2]

UJSAFOAGIFKSAFOGASIFKBGFPSAKFASPFA
nei eu escreveria isso oO

eu sempre tive um dedino atrás,mas depois dessa minhas pequenas duvidas já sairam.
Aposto que ele deve ter visto o print do Dougie.han han han Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/pinkisanewblack
Wonderland
Golden
Golden
Wonderland


Número de Mensagens : 489
Data de inscrição : 16/10/2008

MySpace do Danny - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MySpace do Danny   MySpace do Danny - Página 5 Emptydezembro 11th 2008, 09:36

Sem querer bancar a advogada do diabo, quem quer que seja que está tentando se passar pelo Danny não falaria que é ele mesmo? o.O
Se fosse eu tentando ser alguém fake eu tb falaria que eu era o fulano. Lógico que eu não ia falar "Oi gente, eu não sou Fulano. Era tudo brincadeirinha Laughing ", eu ia falar "Sim, sou eu, o Fulano".

Então, palavras por palavras, ainda não prova nada, certo?


Eu nunca duvidei que era ele mesmo nesse myspace. Desde que alguém abriu o tópico do Bebo que eu acredito que é ele mesmo. =)
Foi só na semana passada, quando eu vi os outros Dannys profiles no myspace do Dylan é que eu fiquei com a pulga atrás da orelha... Tá, que é uma pulguinha pequeniniiiinha. Às vezes eu até esqueço que ela tá lá, mas eu sei que tá. hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
eloisa.jones
Ultraviolet
Ultraviolet
eloisa.jones


Número de Mensagens : 854
Idade : 30
Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 11/11/2008

MySpace do Danny - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MySpace do Danny   MySpace do Danny - Página 5 Emptydezembro 11th 2008, 09:40

Wonderland escreveu:
Sem querer bancar a advogada do diabo, quem quer que seja que está tentando se passar pelo Danny não falaria que é ele mesmo? o.O
Se fosse eu tentando ser alguém fake eu tb falaria que eu era o fulano. Lógico que eu não ia falar "Oi gente, eu não sou Fulano. Era tudo brincadeirinha Laughing ", eu ia falar "Sim, sou eu, o Fulano".

Então, palavras por palavras, ainda não prova nada, certo?


Eu nunca duvidei que era ele mesmo nesse myspace. Desde que alguém abriu o tópico do Bebo que eu acredito que é ele mesmo. =)
Foi só na semana passada, quando eu vi os outros Dannys profiles no myspace do Dylan é que eu fiquei com a pulga atrás da orelha... Tá, que é uma pulguinha pequeniniiiinha. Às vezes eu até esqueço que ela tá lá, mas eu sei que tá. hehehe

Eu pensei nisso...mas...eu falo que sou fake, quando eu sou fake Oo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/eloisajones
Wonderland
Golden
Golden
Wonderland


Número de Mensagens : 489
Data de inscrição : 16/10/2008

MySpace do Danny - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MySpace do Danny   MySpace do Danny - Página 5 Emptydezembro 11th 2008, 09:47

Sério?
What's the point de ser fake se vc assume que é fake? o.O

Uma coisa é vc fazer um profile em homenagem a algum artista que vc gosta e tal. Outra é vc criar o profile de alguém tentando se passar por esse alguém. Nesse segundo caso, acho que as pessoas não assumem que são fake... Assumem? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
eloisa.jones
Ultraviolet
Ultraviolet
eloisa.jones


Número de Mensagens : 854
Idade : 30
Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 11/11/2008

MySpace do Danny - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MySpace do Danny   MySpace do Danny - Página 5 Emptydezembro 11th 2008, 09:55

No mundo fake, nunca vi gente que queresse se passar pela pessoa mesmo (raros, acho)
A maioria até debocha colocando: não, eu não sou o fulano --
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/eloisajones
Wonderland
Golden
Golden
Wonderland


Número de Mensagens : 489
Data de inscrição : 16/10/2008

MySpace do Danny - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MySpace do Danny   MySpace do Danny - Página 5 Emptydezembro 11th 2008, 09:59

Ah, quando é assim eu nem considero fake...

Eu considero fake quando a pessoa tenta se passar mesmo pela pessoa, fazendo as fãs acreditarem que é.
Por isso que eu fico meio com pé atrás...


Mas pra todos os efeitos eu ainda acredito que é o Danny! =)
(senão já teria tirado do meu myspace)
Ir para o topo Ir para baixo
eloisa.jones
Ultraviolet
Ultraviolet
eloisa.jones


Número de Mensagens : 854
Idade : 30
Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 11/11/2008

MySpace do Danny - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MySpace do Danny   MySpace do Danny - Página 5 Emptydezembro 11th 2008, 10:05

Mas por não ser um profile verdadeiro, é considerado fake. A maioria é assumidamente fake, não que eles falem sobre o off, mas são fakes 'assumidos', tem os files que são criados apenas para jogar rpg, são fakes também hm/ de personagens, files criados pelas próprias pessoas, etc

Eu também acho que é o Danny...as vezes eu fico com uma pulga atrás da orelha, mas eu acho que é ele mesmo hm/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/eloisajones
Samy
Ultraviolet
Ultraviolet
Samy


Número de Mensagens : 662
Idade : 31
Localização : RJ
Data de inscrição : 15/09/2008

MySpace do Danny - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MySpace do Danny   MySpace do Danny - Página 5 Emptydezembro 11th 2008, 10:20

A maioria dos fakes de vista dá para você saber que é fake por que tem toda aquela palhaçada que fazem fotos e pans;;
E cara,pro Danny ser fake TODOS que tem myspace,bebo que seja relacionado com o Danny que tá no top friend dele tanto no bebo quando no myspace seria fake também,e eu acho que ninguém se dario o trabalho de fazer fake das irmãs deles,das mães,de todos eles e principalmente das namoradas. Oo
E também no myspace dele tem fotos e coisas que ele posta no blog que fake não fica sabendo,que fã no fica sabendo de imediato.

Eu acho que seja ele mesmo,tenho quase certeza,mas é como a Wonderland falo,tem uma pulguinha pequininiiinha atrás da orelha,as vezes eu também esqueço que tem ela,mas tem,isso é normal Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/pinkisanewblack

Intergalactical
Intergalactical
Jú


Número de Mensagens : 1060
Idade : 32
Localização : RJ
Data de inscrição : 26/09/2008

MySpace do Danny - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MySpace do Danny   MySpace do Danny - Página 5 Emptydezembro 11th 2008, 12:17

eu também acredito que seja ele, mas não tenho toda certeza. sabe, sempre existe aquela duvidazinha de vez em quando...
realmente as vezes eu fico pensando em quem se daria o trabalho de fazer todos esses fakes e ter também todo o trabalho de parecer eles de verdade toda hora ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Wonderland
Golden
Golden
Wonderland


Número de Mensagens : 489
Data de inscrição : 16/10/2008

MySpace do Danny - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MySpace do Danny   MySpace do Danny - Página 5 Emptydezembro 11th 2008, 12:39

Se bem que o print screen que o Danny e o Doug colocaram me convenceram, sabia?

Pq foi mandado do perfil oficial da banda. Acho que não é qualquer um que tem acesso à senha do MySpace da banda assim, né? Se não for eles mesmos, com certeza é alguém bem próximo.



Na verdade, eu sempre acreditei nesse profile do Danny! O que me deixa com a pulga atrás da orelha são outros profiles (tipo os que tão no do Dylan) que tb parecem ser verdadeiros... Só eu tenho essa impressão? scratch
Ir para o topo Ir para baixo

VeryActive
VeryActive
Lê


Número de Mensagens : 30
Idade : 29
Localização : RJ
Data de inscrição : 01/11/2008

MySpace do Danny - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MySpace do Danny   MySpace do Danny - Página 5 Emptydezembro 11th 2008, 13:26

geeente, alguem poderia me mandar o myspace do Danny? ..porque eu tenho adicionado um, mas eu acho que é fake ~;
Ir para o topo Ir para baixo
Mih
IntoxicatingGravity
IntoxicatingGravity
Mih


Número de Mensagens : 7174
Idade : 35
Localização : Lost in the Milk Way...
Data de inscrição : 08/01/2008

MySpace do Danny - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MySpace do Danny   MySpace do Danny - Página 5 Emptydezembro 11th 2008, 13:28

myspace.com/dtothej08
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14719726841149373713

VeryActive
VeryActive
Lê


Número de Mensagens : 30
Idade : 29
Localização : RJ
Data de inscrição : 01/11/2008

MySpace do Danny - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MySpace do Danny   MySpace do Danny - Página 5 Emptydezembro 11th 2008, 13:44

ah obrigada! (: é esse que eu tenho adicionado.
mas cara vocês viram as fotos dele..tem um album com montagens, eu achei beeeeeeeeeeeeeeeeem estranho :s ..não ? oO
Ir para o topo Ir para baixo
Mih
IntoxicatingGravity
IntoxicatingGravity
Mih


Número de Mensagens : 7174
Idade : 35
Localização : Lost in the Milk Way...
Data de inscrição : 08/01/2008

MySpace do Danny - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MySpace do Danny   MySpace do Danny - Página 5 Emptydezembro 11th 2008, 13:49

o Tom tbm tem um com montagens, tudo bem q ele pediu pra fazer, mas sei lá...
Se eu fosse famosa e as pessoas me amassem eu ia gostar de colecionar as montagens q elas fazeriam pra mim! -qq
ahushsuhsussusushs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14719726841149373713
eloisa.jones
Ultraviolet
Ultraviolet
eloisa.jones


Número de Mensagens : 854
Idade : 30
Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 11/11/2008

MySpace do Danny - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MySpace do Danny   MySpace do Danny - Página 5 Emptydezembro 11th 2008, 13:54

Ah, se eu fizer uma, o Danny coloca nas photos? *-*
*já teve um piripaque quando o Tom colocou a minha montagem nas photos dele*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/eloisajones
Conteúdo patrocinado





MySpace do Danny - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: MySpace do Danny   MySpace do Danny - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
MySpace do Danny
Ir para o topo 
Página 5 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» MySpace
» Jones unidas
» Top 5 Danny
» Blog no Myspace

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: McGuys :: Jones-
Ir para: