| Namoradas | |
|
+49jaque bonato bruna Maye dee_poynter Coockie' bianca ≈ flavia jones Lah Bender Cah Trevisol Mariii. Kamilla Laiza Isaa* Maria Bia! • nanã's bia; *Jana* -Jabuticabah ;) Estela x) Ligia Penna Mah* Isis Pessoa com p Tatah Jones loo -nathy Pri.LF Ramoni Amanda_Jones Sweet thalita, lééti :D jade Lariis Vanessinha Nane ana luiza ' camiila . Lilah Poynter babii Deds Vic. kas anah, Tanny maypjones Lééh.* Let Lizz 53 participantes |
|
O que vcs acham das namoradas dos meninos? | Não gosto de nenhuma | | 3% | [ 3 ] | Gosto de todas, elas são legais... | | 10% | [ 10 ] | Tanto faz... | | 18% | [ 18 ] | Gosto da Gio | | 23% | [ 23 ] | Não gosto da Gio...o Tom merece coisa melhor =/ | | 1% | [ 1 ] | Gosto da Olivia | | 0% | [ 0 ] | Não gosto da Olivia...o Danny merece coisa melhor | | 16% | [ 16 ] | Gosto da Izzy | | 12% | [ 12 ] | Não gosto da Izzy...o Harry merece coisa melhor | | 0% | [ 0 ] | Prefiro todos sem namoradas...o Dougie tah certinho de não estar namorando /o/ | | 17% | [ 17 ] |
| Total de votos : 100 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Pri.LF Golden
Número de Mensagens : 287 Idade : 32 Data de inscrição : 20/11/2007
| Assunto: Re: Namoradas dezembro 11th 2007, 14:31 | |
| Tom e Gio são fofos, os melhores *-* | |
|
| |
-nathy HiperActive
Número de Mensagens : 81 Idade : 32 Localização : presidente prudente Data de inscrição : 25/11/2007
| Assunto: Re: Namoradas dezembro 11th 2007, 16:04 | |
| tanto faz, o fato de eu gostar ou não delas não vai influenciar em nada na opinião deles | |
|
| |
Pri.LF Golden
Número de Mensagens : 287 Idade : 32 Data de inscrição : 20/11/2007
| Assunto: Re: Namoradas dezembro 12th 2007, 04:55 | |
| - -nathy escreveu:
- tanto faz, o fato de eu gostar ou não delas não vai influenciar em nada na opinião deles
Pois é de que adianta gostar o não ? Que eles sejam felizes... (: | |
|
| |
loo Active
Número de Mensagens : 20 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 12/12/2007
| Assunto: Re: Namoradas dezembro 16th 2007, 21:17 | |
| tanto faz. acho que a partir do momento que elas os fazem felizes, eu também fico feliz. mesmo sendo fletcher eu gosto da gio, ela realmente o merece assim como ele. | |
|
| |
lééti :D Ultraviolet
Número de Mensagens : 824 Idade : 30 Localização : maringá; pr Data de inscrição : 24/10/2007
| Assunto: Re: Namoradas dezembro 16th 2007, 21:44 | |
| a que eu vou mais com a cara é a gio, ela é o tom são lindos *-* a izzy tem uma cara simpática, tambem gosto dela... agora a olivia BLÉRGH, ela tem uma cara de enjoadinha que deus me livre. mas NINGUÉM ganha dos trabucos que o pequeno poynter cata, meeeldels, gezuis apaga a luz x_x | |
|
| |
Tatah Jones VeryActive
Número de Mensagens : 35 Idade : 32 Data de inscrição : 08/12/2007
| Assunto: Re: Namoradas dezembro 16th 2007, 21:56 | |
| tbm achu a Gio e o Tom a coisa mais lindaah *-* a Izzy tbm tem cara di c gente finaa a Olivia sei lá.. ela é estranhaa num gosto dela não. [como c isso importasse] alem di ter roubado meu Jones néh... hauhauahuahua mais q eles sejam felizes com quem eles bem entenderem | |
|
| |
Pessoa com p Ultraviolet
Número de Mensagens : 712 Localização : Rio Data de inscrição : 23/11/2007
| Assunto: Re: Namoradas dezembro 16th 2007, 22:42 | |
| é como eu falo, pra mim Tanto faz, eu só que os Guys fiquem felizes ! ♥ porque quem ama quer ver a pessoa amada feliz com quem quer que seja , **' | |
|
| |
Isis Silver
Número de Mensagens : 170 Idade : 32 Localização : São Paulo Data de inscrição : 24/12/2007
| Assunto: Re: Namoradas dezembro 24th 2007, 23:10 | |
| não gosto de opinar na vida pessoal do meus idolos hauhauhauhua(que resposta tosca) mas é sério pra tanto faz tb... | |
|
| |
Mah* Not active
Número de Mensagens : 6 Idade : 31 Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Namoradas janeiro 2nd 2008, 21:32 | |
| tudo beem que eu goosto muuito deles ee tudo mais.. mas nãao sou eu que to namorando meesmo ! eles que devem escolheer! mas anywaay, eu goosto delas ! see eles tão felizes ! | |
|
| |
Ligia Penna HiperActive
Número de Mensagens : 92 Idade : 34 Localização : Ribeirão Pires - SP Data de inscrição : 07/01/2008
| Assunto: Namoradas janeiro 9th 2008, 15:53 | |
| Bom, eu não sei nada sobre elas, mais se eles as escolheram para serem suas namoradas e estão felizes junto a elas, isso é o que importa pra mim, que eles estejam e sejam felizes...tanto no amor, como na vida profissional... | |
|
| |
Estela x) RadioActive
Número de Mensagens : 119 Idade : 31 Localização : Rondônia Data de inscrição : 20/01/2008
| Assunto: Re: Namoradas janeiro 20th 2008, 21:52 | |
| yeah, eu concordo com o pessoal da última página aqui nao li o resto, anyway. pra mim, o que importa é que eles estão felizes, independente de como, onde e com quem. e eu não as conheço de verdade pra falar qualquer coisa. | |
|
| |
-Jabuticabah ;) Golden
Número de Mensagens : 376 Idade : 93 Data de inscrição : 04/01/2008
| Assunto: Re: Namoradas janeiro 21st 2008, 08:24 | |
| ''Gosto de todas, elas são legais...'' Se elas fzm eles felizes tamo r0x | |
|
| |
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Namoradas janeiro 21st 2008, 10:39 | |
| sério num lembro o q votei aquie ¬¬' | |
|
| |
*Jana* Intergalactical
Número de Mensagens : 1388 Idade : 31 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 20/11/2007
| Assunto: Re: Namoradas março 1st 2008, 20:00 | |
| Aiai.. eu amo o casal Tom e Gio eles parecem ser tão felizes juntos(claro né,se não eles não iriam esta tantu tempo juntos) eles fikam tão lindus juntinhus nas fotos. O Harry e a Izzy tbm,eles tem cada foto mais linda q a outra. (eu tenhu uma q os dois estão em baxo de um guarda-chuva((under my umbrella,ella,ella,e,e,e)),a foto é preto e brancu,super legal) Pram quier ver(e fazer q nem eu,sair salavandu td)...Ta ake | |
|
| |
Deds Ultraviolet
Número de Mensagens : 835 Idade : 29 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 04/09/2007
| Assunto: Re: Namoradas março 2nd 2008, 12:56 | |
| | |
|
| |
*Jana* Intergalactical
Número de Mensagens : 1388 Idade : 31 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 20/11/2007
| Assunto: Re: Namoradas março 2nd 2008, 12:57 | |
| Amo ela | |
|
| |
Deds Ultraviolet
Número de Mensagens : 835 Idade : 29 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 04/09/2007
| Assunto: Re: Namoradas março 2nd 2008, 13:11 | |
| A Izzy é linda mesmo... combina com ele! hahahaha | |
|
| |
bia; Ultraviolet
Número de Mensagens : 742 Idade : 32 Localização : São Bernardo Data de inscrição : 29/01/2008
| Assunto: Re: Namoradas março 2nd 2008, 13:38 | |
| eu num acho a izzy linda não, acho ela até meio estranha anyway, gosto dela do mesmo jeito, pra mim é a mais simpatica e eu vejo que ela gosta dele de verdade *mãe dinorá baixô em mim* | |
|
| |
*Jana* Intergalactical
| Assunto: Re: Namoradas março 2nd 2008, 13:42 | |
| Ah,eu axo ela bonita,e a Gio tbm,a do Dougie +ou- e a do Danny só axo bonita com xapinha | |
|
| |
Deds Ultraviolet
| Assunto: Re: Namoradas março 2nd 2008, 13:42 | |
| - bia; escreveu:
- pra mim é a mais simpatica e eu vejo que ela gosta dele de verdade *mãe dinorá baixô em mim*
concordo! | |
|
| |
bia; Ultraviolet
Número de Mensagens : 742 Idade : 32 Localização : São Bernardo Data de inscrição : 29/01/2008
| Assunto: Re: Namoradas março 2nd 2008, 13:45 | |
| - *Jana* escreveu:
- Ah,eu axo ela bonita,e a Gio tbm,a do Dougie +ou- e a do Danny só axo bonita com xapinha
eu num acho a gio bonita, até gosto dela pq sei que ela gosta do tom de verdade, mais eu broxei qdo soube que ela num gosta das fãs de mcfly a rolívia pra mim é a mais bonita mais nem gosto dela e a louise pra mim num fede nem chera, ela parece se suuper boazinha mais em quesito beleza ela deixa a desejar | |
|
| |
• nanã's Ultraviolet
Número de Mensagens : 735 Idade : 31 Localização : São José Dos Campos Data de inscrição : 08/12/2007
| Assunto: Re: Namoradas março 2nd 2008, 13:54 | |
| Nhaii eu nao gosto da Rolivia nao...Até da Louise que é a namorada do Dougie eu gosto... O casal mais lindo eh Harry e Izzy!!! Depois Tom e Gio mto³ fofo! Os melhores *-* Danny merece uma melhor; eu axo q a rolivia soh qr saber da fama e do dinheiro dele.E ela eh mto fresca pra ele ; pq ele eh maior feliz e tals...Enfim
E pela 1ª ve Dougie escolheu uma prestavel!Pq a Hanna sem comentarios odiava ela! | |
|
| |
bia; Ultraviolet
| Assunto: Re: Namoradas março 2nd 2008, 18:20 | |
| - Lully escreveu:
- Nhaii eu nao gosto da Rolivia nao...Até da Louise que é a namorada do Dougie eu gosto...
O casal mais lindo eh Harry e Izzy!!! Depois Tom e Gio mto³ fofo! Os melhores *-* Danny merece uma melhor; eu axo q a rolivia soh qr saber da fama e do dinheiro dele.E ela eh mto fresca pra ele ; pq ele eh maior feliz e tals...Enfim
E pela 1ª ve Dougie escolheu uma prestavel!Pq a Hanna sem comentarios odiava ela! concordo em genero numero e grau o danny merece uma menina tipo ele, brincalhona e tals eu tbm odiava a hanna, ela parece se muuuito fresca | |
|
| |
*Jana* Intergalactical
| Assunto: Re: Namoradas março 7th 2008, 15:46 | |
| É... mais o Jonão não é mais o msm de antes, akele palhação q fazia piada de td, já se foi por causa da Olivia,issu eu não sei... mas q ele ta diferente,issu ta | |
|
| |
bia; Ultraviolet
| Assunto: Re: Namoradas março 7th 2008, 17:22 | |
| tá mesmo, até nos videos que as fãs gravam encontrando eles, ele tá muuuito sério; parece até antipatico as vezes; as vezes eu tenho minhas duvidas se ele realmente é feliz com ela; mais aí eu penso: 'se ele num tivesse já teria terminado' | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Namoradas | |
| |
|
| |
| Namoradas | |
|