Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Namoradas, ficantes, peguetes dos Mcguys

Ir para baixo 
+38
caroliine.
waa
Larih
Maye
bruna
Coockie'
Wonderland
Geo
star girl ;*
Lariis
*Jana*
Tati
Biazinha
thalita,
Thamii :))
Lah#
zumk
criiikz
Bruna :)
jk.poynter
lubaxx
' rooo.xy !
babs
Vanessa Poynter
jessi
Lolláh
Lah Bender
didizeenha
, gabi weasley
Deds
Mih
maah_s2
Sweet
• nanã's
bia;
Maria Bia!
Soka Judd
42 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Soka Judd
Silver
Silver
Soka Judd


Número de Mensagens : 174
Idade : 32
Localização : Salvador - BA
Data de inscrição : 27/02/2008

Namoradas, ficantes, peguetes dos Mcguys Empty
MensagemAssunto: Namoradas, ficantes, peguetes dos Mcguys   Namoradas, ficantes, peguetes dos Mcguys Emptyfevereiro 29th 2008, 15:23

Bom meninas... eu vi um especial no site Gossip McFly falando mais ou menos das meninas que ficaram com os McGuys... Achei interessante postar aqui pra vocês.

• Tom Fletcher •

-> Logicamente, sabemos que Tom não pegou só a Giovanna em toda a sua vida, mas ela foi a única namorada 'oficial', firme e forte até hoje.
Giovanna HollyAnn Falcone, para os íntimos Gi, nasceu no dia 29 de janeiro de 1985 e completou 23 anos. Ela se formou na faculdade de Rose Bruford e é atriz. Alguns dos seus trabalhos são: Loveplay, Tis Pity She's A Whore, A Colliers Friday Night, Call on the Zimmer, Measure For Measure, The Man Who Came To Dinner, The Caucasian Chalk Circle e Spin(pasmem, e a gente achava que ela não fazia nada, hein?), que ganhou alguns prêmios. E mais, ela vai fazer um filme esse ano chamado Be Mine. Claro, nas horas vagas ela é sombra de Tom Fletcher. Eles se conheceram quando estavam em Sylvia, dizem que Tom teve que insistir muito para Giovanna aceitar uma saída com ele(Engraçado imaginar a Giovanna em posição de recusar alguma coisa, não?). E eles estão juntos desde... Sempre. Ok, mentira, de acordo com as minhas contas são uns 5 anos, e eles já moram juntos na 'pequena casa' de Fletcher. O engraçado é que Giovanna se torna amiga de todas as McGirls, atuais e ex(Não contem a Alex). Além de tudo, Giovanna é uma garota polêmica, dizem as más línguas que ela já afirmou que odeia as fãs do McFLY.


• Dougie Poynter •

-> Alex Alguma-Coisa-Que-Nem-Eu-Ou-Alguém-Sabe, tem 20 anos mas na época que ela e Dougie se pegaram eram ainda meras crianças. Ok, foi lá pra época que McFLY começou. É provavelmente a fã mais sortuda(ou uma das), porque além de ter pegado o Dougie, os outros meninos do McFLY gostavam dela(ou parecia muito que gostavam) e de suas outras amigas groupies. Aliás, ela é amiga de Gabriela Arciero, atual namorada de James Bourne(Son of Dork, ex Busted). Eles não chegaram a namorar, só ficaram algumas vezes e pronto. Não tem muito do que se falar dela porque, enfim, foi uma fase rápida e indolor para todos.


-> Hannah Marie Tointon nasceu em 28 de Dezembro de 1987, 20 anos, e é atriz. Já fez algumas participações em seriados e filmes, como: Whistle Down The Wind, Kerching!, Star, Doctors, Dream Team, The Bill, Murder City, New Tricks, Genie In The House, fez uma ponta em Just My Luck na parte do show(Alguém achou ela?), e também o video What I Go To School For, do Busted. Seu último trabalho foi como a personagem Katy Fox do seriado Hollyoaks, mas ela deixou ou vai deixar para poder fazer outras coisas, que só ela sabe. Parece que eles se conheceram porque sua irmã, Kara, namorava James Bourne, que ainda estava no Busted. Começaram a namorar e durou uns 2 anos, mas como os dois são famosos(cof cof, ninguém sabia quem ela era até então, não vamos mentir) tinham a agenda muito cheia e era difícil se verem, então decidiram dar um ponto final à relação. Ao que tudo indica são amigos, porque ela ainda é convidada vip das festinhas que o McFLY costuma dar e vai aos shows.

-> Até que um tempo sozinho foi o suficiente pra depois pegar Keeley Locke. Ela nasceu em 7 de Janeiro de 1988, tem 21 anos e é modelo desde que era mais nova, atriz e artista. Ela se formou no colegial 2 anos antes, mora em LA com uma colega de quarto e faz faculdade de História da Arte e Relações Internacionais. Já apareceu em alguns comerciais, seriados e filmes, como Home of the Giants(desse ano), Surface, Going to California, Happy Campers e Stephen's Test of Faith. Como vocês já sabem, Keeley é amiga de Kendra e George(Já perceberam que quase todas as ex são ligadas com alguém?), ela e Dougie se conheceram na mesma época que Kendra e Danny. Acho que ela não foi exatamente namorada, assim como a Kendra, mas eles ficaram juntos por uns 4 meses também. Apesar de que eu também acho que com eles foi menos sério, então quando ela teve que voltar com seus amigos para a América, eles terminaram. Desde então eles não tem se comunicado mais, pelo jeito.


-> Depois de um bom tempo sozinho, Dougie resolve tirar o atraso e arranjar uma namorada, eis que entra Louise Sizer na história, que por enquanto ainda é uma grande interrogação. Quando, por que, onde, como eles começaram a namorar, se conheceram e etc etc etc ninguém sabe, ainda. Come on, ninguém vai poder esconder a garota pro resto da vida, afinal já conseguimos descobrir o sobrenome tão oh-oculto-vamos-preservar-privacidade dela, e até já vimos uma prova de seu talento em suas telas. Tudo o que sei é que ela é uma pintora na faculdade de arte de Chelsea, seu pai é pastor, e eles estão juntos a pelo menos 4 meses, já que sua primeira aparição foi na festa de Halloween do ano passado. Dizem que eles se conheceram através da Olivia(De novo, ligações... Posso entrar pro grupo?), mas não é certeza. E não, ela não é prima do Danny. Isso começou com aquela primeira fake dela, Bella Jones, e não tem nada a ver.


• Harry Judd •

-> Lindsay Lohan dispensa apresentações, mas vamos lá. Nascida em 2 de julho de 1986, 21 anos, é atriz desde que era pirralha, às vezes cantora, faz alguns trabalhos de modelo, frequentadora assídua do rehab(ou era). Eles se conheceram nas filmagens do filme Just My Luck, que o McFLY participou, as you should know. Tudo começou quando Lindsay chamou todos para jantarem com a sua família, e pediu a Harry que se sentasse perto dela. Conversa vai, conversa vem, e acabam todos em um clube. Lindsay começou a apresentar Harry como seu namoradinho para todos os amigos, até que casualmente o manda beijá-la, assim como se fosse pedir um abacaxi na feira. Harry a obedeceu, eis que tudo pára no quarto do hotel e vocês já sabem o que houve. Eles então se reencontram em uma festa mas não era como se esperava, Lindsay o ignora todo o tempo. Mas para não perder o costume diz que quer repetir a dose, o chamando novamente para o hotel(que Harry recusou dizendo que estava cansado). Tempos passam e o McFLY, fanfarrões como são, escrevem a música "Please, Please" pra tirar uma com a cara dela. Até então, Lindsay Lohan jura de pés juntos que nunca encostou em Harry, o que eu não entendo já que não tem do que se envergonhar. Harry seguiu em frente, até que apareceu outra em sua vida...


-> Izzy Johnston chegou ao mundo em 22 de fevereiro de 1984 e tem 23 anos, se formou em Chetgams School of Music. Desde então, entrou para uma banda chamada Wild(ui, selvagem!), onde ela tocava violino, que infelizmente faliu. Ok, brincadeira, a banda só acabou, a razão eu não sei te dizer. Izzy trabalhou na orquestra da Wonderland Tour, e dizem que ela apareceu no vídeo de All About You e I Wanna Hold You. Confesso que em IWHY é praticamente impossível distinguir as meninas, e confesso também que nunca parei pra procurar em nenhum. Após Izzy perceber que a bandinha falida não lhe daria futuro, juntou a trouxinha de roupas e agora está numa banda chamada Scala(O negócio da 'bandinha falida' é só pra dar um ênfase na história, não me levem a mal fãs da Izzy! Apesar de eu achar que nenhuma lê esse blog mesmo), e as outras meninas da banda ela conheceu pela Wonderland Tour. Não é preciso ser nenhum gênio pra descobrir como Harry e Izzy se conheceram, né? Enfim, eles estão juntos a pouco mais de 2 anos, acho eu. E pelo jeito, ainda não moram juntos! Quem sentir curiosidade para escutar a arte da Izzy, clique aqui para ir ao myspace da banda Scala, e não, ela NÃO tem myspace pessoal. Não vou dar minha opinião quanto à música porque não é um tipo que eu goste. Uma curiosidade: Izzy é amiga de Giovanna e Olivia.


• Danny Jones •

-> Todas sabemos que Danny já pegou várias modelos, etc etc etc, sem falar na safadinha que tirou sua inocência e contou pra geral, mas vou contar só das principais.
Kendra Krull nasceu em 15 de maio de 1987, tem 20 anos, é modelo, atriz(Unstrung Heroes, Lifes Work - Episode playdate, Riot, Recoil, The Other Sister, Extreme Movie, que será lançado esse ano) e música(ela tinha uma banda chamada Radio Attractive com Samaire Armstrong, a Maggie de Just My Luck, mas acabou). Mas vocês não querem saber disso então senta que lá vem a história. Em 2005, Danny e Kendra se conheceram quando o McFLY filmava Just My Luck(by the way, ela é amiga da Lindsay), mas Danny só pediu para sair com ela em 2006 quando eles retornaram à América para promover o filme. Kendra, Keeley, que é uma outra história que vocês lerão na 2ª parte, e George, que é amigo do McFLY, foram à Inglaterra no verão de 2006 para curtirem a vida. Tudo foi só alegria regada a festas, até a turminha ter que voltar para a América. Agora, eu não sei em qual versão da história eu acredito, já que li MUITAS delas. Mas como eu sou legal, vou contar tudo o que sei. Primeira e mais famosa: Eles não namoravam assim, oficialmente... Então quando Kendra voltou para sua terra, decidiu seguir a vida e pegar outros caras. Danny ficou putinho e terminou tudo com ela. Segunda versão: Kendra chifrou Danny, mas só porque ficou putinha quando descobriu que ele já tinha a chifrado, e já nem ligava mais pra ela. Terceira versão: Eles terminaram porque estavam putinhos com a distância que dificultava a vida de todos e terminaram como bons amigos. No way, quem é que vai acreditar na versão mais entediante? Prefiro a primeira, aliás, Bubble Wrap foi criada né...



-> Depois de noites sem durmir, Danny decidiu fazer uma mudança total em sua vida, por isso ele começou a se vestir com camisas xadrez e foi ao salão. Brincadeiras à parte. Só sei que em 2006, chegou Olivia Shaw. Loira, com um sorriso cativante que assusta a alguns até hoje, 23 anos e cheia de amor para dar. Ok, vamos primeiro dar uma ficha da garota. Nasceu em 8 de abril de 1984, se formou recentemente na universidade de Portsmouth(onde estudava filme e fotografia), e é logicamente, fotógrafa. Eles se conheceram porque Olivia era fotógrafa na tour Motion In The Ocean, desde então ela tira fotos deles em shows. Tudo muito lindo, tudo muito bom, agora vamos aos podres. Houve um boato na época do V Festival de que eles tinham terminado, mas alegria de pobre dura pouco e todas desabaram quando viram eles juntos novamente na festa de Halloween de Tom. Aliás, o boato é que ele tinha sido chifrado, mas se algum dia chegaram a terminar, eles voltaram. O caso é que eles realmente brigaram no V Festival, de acordo com minhas fontes. Resumidamente: Kendra foi ao V Festival, mas não para ver o McFLY, Olivia soube e não queria que Danny fosse falar com ela(isso então confirma que eles ainda são 'amigos'), Danny ficou putinho novamente e tirou o acesso para backstage dela, por isso não há fotos dela junto com as outras namoradas. The thing is: Danny e Olivia podem não ter terminado definitivamente, mas eles vivem terminando e voltando.


Eita quanta coisa! O.o
Bom... é isso!
Créditos ao site Gossip McFly http://www.gossipmcfly.blogger.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Soka Judd
Silver
Silver
Soka Judd


Número de Mensagens : 174
Idade : 32
Localização : Salvador - BA
Data de inscrição : 27/02/2008

Namoradas, ficantes, peguetes dos Mcguys Empty
MensagemAssunto: Re: Namoradas, ficantes, peguetes dos Mcguys   Namoradas, ficantes, peguetes dos Mcguys Emptyfevereiro 29th 2008, 15:24

O Dougie tem um... err... estoque meio variado né Razz
ashushahashuashhashashi
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Bia!
Intergalactical
Intergalactical
Maria Bia!


Número de Mensagens : 1638
Idade : 29
Localização : Rio 40º,
Data de inscrição : 20/01/2008

Namoradas, ficantes, peguetes dos Mcguys Empty
MensagemAssunto: Re: Namoradas, ficantes, peguetes dos Mcguys   Namoradas, ficantes, peguetes dos Mcguys Emptyfevereiro 29th 2008, 16:58

Pooooo, nosso pequeno Poynter tah pegando geral ... Um dia a minha vez ainda chega !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
bia;
Ultraviolet
Ultraviolet
bia;


Número de Mensagens : 742
Idade : 31
Localização : São Bernardo
Data de inscrição : 29/01/2008

Namoradas, ficantes, peguetes dos Mcguys Empty
MensagemAssunto: Re: Namoradas, ficantes, peguetes dos Mcguys   Namoradas, ficantes, peguetes dos Mcguys Emptymarço 1st 2008, 10:49

Maria Bia escreveu:
Pooooo, nosso pequeno Poynter tah pegando geral ... Um dia a minha vez ainda chega !!!!

néé, ele ó mais quietinho mais é o que pegô mais, alem de se o mais novo !
minha vez tá chegaaando, eu sinto isso
aoksoaksokaoksoakoskoakso
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/brunacallegari
Soka Judd
Silver
Silver
Soka Judd


Número de Mensagens : 174
Idade : 32
Localização : Salvador - BA
Data de inscrição : 27/02/2008

Namoradas, ficantes, peguetes dos Mcguys Empty
MensagemAssunto: Re: Namoradas, ficantes, peguetes dos Mcguys   Namoradas, ficantes, peguetes dos Mcguys Emptymarço 2nd 2008, 18:55

ASHASUHASIHHASHSAUHSHAHASHHAS
Dougie safadãao!

eeeeu prefiro o Harry né...
APARENTEMENTE, ele é... "queto"

ASHUIHHSAHIHUAHIASHUUHHIA
Ir para o topo Ir para baixo
bia;
Ultraviolet
Ultraviolet
bia;


Número de Mensagens : 742
Idade : 31
Localização : São Bernardo
Data de inscrição : 29/01/2008

Namoradas, ficantes, peguetes dos Mcguys Empty
MensagemAssunto: Re: Namoradas, ficantes, peguetes dos Mcguys   Namoradas, ficantes, peguetes dos Mcguys Emptymarço 2nd 2008, 19:00

o harry parece ser o mais romantico, tirando o tom
eu fiquei com uma dó dele quando fiquei sabendo o que a lindsay fez com ele, depois disso eu peguei raiva dela até, isso num é coisa que se faz com qualquer pessoa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/brunacallegari
Soka Judd
Silver
Silver
Soka Judd


Número de Mensagens : 174
Idade : 32
Localização : Salvador - BA
Data de inscrição : 27/02/2008

Namoradas, ficantes, peguetes dos Mcguys Empty
MensagemAssunto: Re: Namoradas, ficantes, peguetes dos Mcguys   Namoradas, ficantes, peguetes dos Mcguys Emptymarço 2nd 2008, 19:07

pois é... não é porque ela é famosa e talz, que ela pode sair fazendo isso com qualquer um... principalmente com o Harry! ¬¬'
Ela é uma biscate mesmo, mas quer fazer pose de santinha na frente das câmeras!
Ir para o topo Ir para baixo
bia;
Ultraviolet
Ultraviolet
bia;


Número de Mensagens : 742
Idade : 31
Localização : São Bernardo
Data de inscrição : 29/01/2008

Namoradas, ficantes, peguetes dos Mcguys Empty
MensagemAssunto: Re: Namoradas, ficantes, peguetes dos Mcguys   Namoradas, ficantes, peguetes dos Mcguys Emptymarço 2nd 2008, 19:30

éé, qué dize, ela queria faze pose de santa, a mascara dela já caiu
ela é ridicula, I HATE HER !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/brunacallegari
• nanã's
Ultraviolet
Ultraviolet
• nanã's


Número de Mensagens : 735
Idade : 31
Localização : São José Dos Campos
Data de inscrição : 08/12/2007

Namoradas, ficantes, peguetes dos Mcguys Empty
MensagemAssunto: Re: Namoradas, ficantes, peguetes dos Mcguys   Namoradas, ficantes, peguetes dos Mcguys Emptymarço 3rd 2008, 06:04

Nhaii só pq ela axa mesmo que eh a boazuda!!!Ela pode fazer isso com o Juddizinho... Evil or Very Mad

Mas ela as vezes axou mesmo que ele era demais pra ela...Enfim ela se axa e isso me irrita!!!

No
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8296269569384643158
Maria Bia!
Intergalactical
Intergalactical
Maria Bia!


Número de Mensagens : 1638
Idade : 29
Localização : Rio 40º,
Data de inscrição : 20/01/2008

Namoradas, ficantes, peguetes dos Mcguys Empty
MensagemAssunto: Re: Namoradas, ficantes, peguetes dos Mcguys   Namoradas, ficantes, peguetes dos Mcguys Emptymarço 3rd 2008, 06:56

Tipo, eu acho até bom que o Harry não tenha se envolvido com ela, porque, tipo, ela é uma influência negativa para ele, ela se droga, se mutila e bebe que é uma beleza, tá cheio de escândalo aí sobre ela, ainda bem que o Harry não quer nada com ela ...
Ir para o topo Ir para baixo
Soka Judd
Silver
Silver
Soka Judd


Número de Mensagens : 174
Idade : 32
Localização : Salvador - BA
Data de inscrição : 27/02/2008

Namoradas, ficantes, peguetes dos Mcguys Empty
MensagemAssunto: Re: Namoradas, ficantes, peguetes dos Mcguys   Namoradas, ficantes, peguetes dos Mcguys Emptymarço 3rd 2008, 14:27

ainda bem mesmo... até porque ele é muito bom pra ela!
Agora eu acho incrível a tamanha cara de pau dela... chama todos eles pra jantar com a família dela, depois vão pra uma festa, ela manda o harry beijar ela, e leva ele pra um quarto de hotel...
Depois desmente tudo na frente das câmeras!
OMG que vontade eu tenho de bater nela! Twisted Evil
Mas é bom deixar ela lá no canto dela! Melhor assim do que levar nosso Harry para o caminho errado!
Ir para o topo Ir para baixo
bia;
Ultraviolet
Ultraviolet
bia;


Número de Mensagens : 742
Idade : 31
Localização : São Bernardo
Data de inscrição : 29/01/2008

Namoradas, ficantes, peguetes dos Mcguys Empty
MensagemAssunto: Re: Namoradas, ficantes, peguetes dos Mcguys   Namoradas, ficantes, peguetes dos Mcguys Emptymarço 3rd 2008, 17:37

Soka Judd escreveu:
Melhor assim do que levar nosso Harry para o caminho errado!

concerteza Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/brunacallegari
Soka Judd
Silver
Silver
Soka Judd


Número de Mensagens : 174
Idade : 32
Localização : Salvador - BA
Data de inscrição : 27/02/2008

Namoradas, ficantes, peguetes dos Mcguys Empty
MensagemAssunto: Re: Namoradas, ficantes, peguetes dos Mcguys   Namoradas, ficantes, peguetes dos Mcguys Emptymarço 3rd 2008, 17:56

afro
Ir para o topo Ir para baixo
Sweet
StarSurfer
StarSurfer
Sweet


Número de Mensagens : 4751
Idade : 33
Localização : São José do Rio Preto - SP
Data de inscrição : 01/09/2007

Namoradas, ficantes, peguetes dos Mcguys Empty
MensagemAssunto: Re: Namoradas, ficantes, peguetes dos Mcguys   Namoradas, ficantes, peguetes dos Mcguys Emptymarço 4th 2008, 14:12

*boiando total*
Ir para o topo Ir para baixo
Soka Judd
Silver
Silver
Soka Judd


Número de Mensagens : 174
Idade : 32
Localização : Salvador - BA
Data de inscrição : 27/02/2008

Namoradas, ficantes, peguetes dos Mcguys Empty
MensagemAssunto: Re: Namoradas, ficantes, peguetes dos Mcguys   Namoradas, ficantes, peguetes dos Mcguys Emptymarço 4th 2008, 15:30

Sweet escreveu:
*boiando total*


eeeita gente... chama um salva vidas gostosão pra salvar a sweet!
tongue
shuahiuashasashhashuashuhi
Ir para o topo Ir para baixo
bia;
Ultraviolet
Ultraviolet
bia;


Número de Mensagens : 742
Idade : 31
Localização : São Bernardo
Data de inscrição : 29/01/2008

Namoradas, ficantes, peguetes dos Mcguys Empty
MensagemAssunto: Re: Namoradas, ficantes, peguetes dos Mcguys   Namoradas, ficantes, peguetes dos Mcguys Emptymarço 4th 2008, 15:42

Soka Judd escreveu:
Sweet escreveu:
*boiando total*


eeeita gente... chama um salva vidas gostosão pra salvar a sweet!
tongue
shuahiuashasashhashuashuhi


oaksokaoskoakoskaoksoakoskoaksokaoskoakokaoks
raxeeei Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/brunacallegari
Soka Judd
Silver
Silver
Soka Judd


Número de Mensagens : 174
Idade : 32
Localização : Salvador - BA
Data de inscrição : 27/02/2008

Namoradas, ficantes, peguetes dos Mcguys Empty
MensagemAssunto: Re: Namoradas, ficantes, peguetes dos Mcguys   Namoradas, ficantes, peguetes dos Mcguys Emptymarço 4th 2008, 16:09

ASHUASHASHUHASHUASHUIUHHUA
até eu raxo com as merdas que escrevo!
Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Bia!
Intergalactical
Intergalactical
Maria Bia!


Número de Mensagens : 1638
Idade : 29
Localização : Rio 40º,
Data de inscrição : 20/01/2008

Namoradas, ficantes, peguetes dos Mcguys Empty
MensagemAssunto: Re: Namoradas, ficantes, peguetes dos Mcguys   Namoradas, ficantes, peguetes dos Mcguys Emptymarço 4th 2008, 17:08

hahahahahahahahahahaha LOL , Sweet, não se afogaaaaaaaaaa !
Ir para o topo Ir para baixo
maah_s2
RadioActive
RadioActive
maah_s2


Número de Mensagens : 146
Idade : 32
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 19/02/2008

Namoradas, ficantes, peguetes dos Mcguys Empty
MensagemAssunto: Re: Namoradas, ficantes, peguetes dos Mcguys   Namoradas, ficantes, peguetes dos Mcguys Emptymarço 4th 2008, 17:13

usahuashaushusahsasahsaushs


aaai meninas concordando com vcs ah Lindsay eeh uma kengaa

nossa quando descobri oq ela feiz com o Harry quase chorei mais ainda beem q ela era ma influencia pra ele

tipoo assim acho q eu seria uma booa influencia neeh

uahsuhsahashsauhsauhasuhashas

=P
Ps: eh Sweet naao se afogaa ( e eu entrando de gansoo)
hsauhsauhasuuash
Ir para o topo Ir para baixo
Soka Judd
Silver
Silver
Soka Judd


Número de Mensagens : 174
Idade : 32
Localização : Salvador - BA
Data de inscrição : 27/02/2008

Namoradas, ficantes, peguetes dos Mcguys Empty
MensagemAssunto: Re: Namoradas, ficantes, peguetes dos Mcguys   Namoradas, ficantes, peguetes dos Mcguys Emptymarço 4th 2008, 17:17

HUHASUHAHIHUHAHIHHHI
acho que se um dia eu encontrar com a Lindsay na rua (muito provável ¬¬'), ela tá muito ferrada Twisted Evil
*risada maléfica*


calma gente, que o salva-vidas gostosão vai ajudar a sweet!
HUSHASUIASHUIASHUIA
Ir para o topo Ir para baixo
maah_s2
RadioActive
RadioActive
maah_s2


Número de Mensagens : 146
Idade : 32
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 19/02/2008

Namoradas, ficantes, peguetes dos Mcguys Empty
MensagemAssunto: Re: Namoradas, ficantes, peguetes dos Mcguys   Namoradas, ficantes, peguetes dos Mcguys Emptymarço 4th 2008, 17:30

Soka Judd escreveu:
HUHASUHAHIHUHAHIHHHI
acho que se um dia eu encontrar com a Lindsay na rua (muito provável ¬¬'), ela tá muito ferrada

Cooncordo plenamenteee
uhsahasuhasuhasuhasuhsahs


cadeee o salva-vidaaas????

uhshsuhasuhasuhsauhsaushshuhas
Ir para o topo Ir para baixo
Soka Judd
Silver
Silver
Soka Judd


Número de Mensagens : 174
Idade : 32
Localização : Salvador - BA
Data de inscrição : 27/02/2008

Namoradas, ficantes, peguetes dos Mcguys Empty
MensagemAssunto: Re: Namoradas, ficantes, peguetes dos Mcguys   Namoradas, ficantes, peguetes dos Mcguys Emptymarço 4th 2008, 17:40

acho que o salva-vidas já salvou ela e os dois fugiram para uma ilha deserta *-*

(imaginação nada fértil)

ASHUIAHASHUASHUASHUASHUASHA
Ir para o topo Ir para baixo
maah_s2
RadioActive
RadioActive
maah_s2


Número de Mensagens : 146
Idade : 32
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 19/02/2008

Namoradas, ficantes, peguetes dos Mcguys Empty
MensagemAssunto: Re: Namoradas, ficantes, peguetes dos Mcguys   Namoradas, ficantes, peguetes dos Mcguys Emptymarço 4th 2008, 17:42

Uiiiii

usauhsauhsauhasuhsasa

aah beem q isso podia acontecer com nois duas e q taal o Harry ser esse salva-vidaaas


nossa ainda em uma ilha desertaaa

hashsuhsauhsauhasuhsa
Ir para o topo Ir para baixo
Soka Judd
Silver
Silver
Soka Judd


Número de Mensagens : 174
Idade : 32
Localização : Salvador - BA
Data de inscrição : 27/02/2008

Namoradas, ficantes, peguetes dos Mcguys Empty
MensagemAssunto: Re: Namoradas, ficantes, peguetes dos Mcguys   Namoradas, ficantes, peguetes dos Mcguys Emptymarço 4th 2008, 17:50

OMFG
*capota*

ia ser o melhor dia da minha vida!
*-*

uahsaihhhhaiuhashuhaushauhas

imagina só... você tá lá se afogando e aparece aquele deus grego do Harry Judd pra te salvar?
Ir para o topo Ir para baixo
maah_s2
RadioActive
RadioActive
maah_s2


Número de Mensagens : 146
Idade : 32
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 19/02/2008

Namoradas, ficantes, peguetes dos Mcguys Empty
MensagemAssunto: Re: Namoradas, ficantes, peguetes dos Mcguys   Namoradas, ficantes, peguetes dos Mcguys Emptymarço 4th 2008, 17:52

Uiiiiiiiiiiiiii Meeeu Deuus


se fosse assim eu me afooogava todo diiaa pra pra veer o Harry tesudoooo

salvando eeeu

noossa senhooraaa

uhasuashuhasuhsauhasusahsa

como ah gente viaaja neeh????
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Namoradas, ficantes, peguetes dos Mcguys Empty
MensagemAssunto: Re: Namoradas, ficantes, peguetes dos Mcguys   Namoradas, ficantes, peguetes dos Mcguys Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Namoradas, ficantes, peguetes dos Mcguys
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Namoradas
» mcguys com uma musica
» Aventuras dos McGuys com as McGirls

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Unsaid things :: Some disturbing news-
Ir para: