| Namoradas, ficantes, peguetes dos Mcguys | |
|
+38caroliine. waa Larih Maye bruna Coockie' Wonderland Geo Jú star girl ;* Lariis *Jana* Tati Biazinha thalita, Thamii :)) Lah# zumk criiikz Bruna :) jk.poynter lubaxx ' rooo.xy ! babs Vanessa Poynter jessi Lolláh Lah Bender didizeenha , gabi weasley Deds Mih maah_s2 Sweet • nanã's bia; Maria Bia! Soka Judd 42 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
jessi RadioActive
Número de Mensagens : 115 Idade : 32 Data de inscrição : 28/12/2007
| Assunto: Re: Namoradas, ficantes, peguetes dos Mcguys março 26th 2008, 19:09 | |
| Gente eu sei q naum tem nada a ver.... Mas vcs falaram em Izzy... Era o nome do meu hamster Ele morreu To muito triste O q q eu to dizendo????????????? | |
|
| |
Vanessa Poynter RadioActive
Número de Mensagens : 139 Idade : 29 Localização : minha casa Data de inscrição : 04/02/2008
| Assunto: Re: Namoradas, ficantes, peguetes dos Mcguys março 27th 2008, 20:01 | |
| - jessik escreveu:
- Gente eu sei q naum tem nada a ver....
Mas vcs falaram em Izzy... Era o nome do meu hamster Ele morreu To muito triste
O q q eu to dizendo????????????? Se o que vc está sentindo... Meu hamster morreu esse dias. Ele se chamava dougão. Juro. Pelo menos ganhei uma gatinha. Boa ideia de nome Izzy P.S. Rolivia tbm não desce nem a pau! | |
|
| |
• nanã's Ultraviolet
Número de Mensagens : 735 Idade : 31 Localização : São José Dos Campos Data de inscrição : 08/12/2007
| Assunto: Re: Namoradas, ficantes, peguetes dos Mcguys março 28th 2008, 09:39 | |
| Que juddiação... Meus pesames!! Realmente eh uma boa idea! | |
|
| |
jessi RadioActive
Número de Mensagens : 115 Idade : 32 Data de inscrição : 28/12/2007
| Assunto: Re: Namoradas, ficantes, peguetes dos Mcguys março 28th 2008, 19:44 | |
| Vlw gentee
Vcs saum mt legais!!!!
Vou ganhar outro. Menos mal. | |
|
| |
babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: Namoradas, ficantes, peguetes dos Mcguys março 29th 2008, 17:42 | |
| - Lolláh escreveu:
- Eu tb soh gosto da Izzy, ela eh simpática... e a Gio tb, mas, sei lah
simpatica demais xD A Olivia parece ser insuportavel! Nem sei como o Danny consegue olhar pra ela o tempo td! E a Louise, dispenso comentarios, axo qe pra ela sempre tah td mt bem, td mt bom e o mundo eh rosa pink - -' e o mundo é rosa pink eu ri com isso UHAUHAUHAUHSUHUSHUHSUHSUA --- voce me lembraram os meus dois hamsters que morreram ano passado posha =/ era um casal a femea morreu primeiro tadinha e dois dias depois o macho morreu tbm o.o ah fiquei triste agora ¬¬ | |
|
| |
' rooo.xy ! Golden
Número de Mensagens : 439 Idade : 32 Localização : mafagafolândia (; Data de inscrição : 07/03/2008
| Assunto: Re: Namoradas, ficantes, peguetes dos Mcguys março 30th 2008, 17:24 | |
| a izzy é tuuudo mew *------* e a gio parece ser legal também ♥ não tenho opnião formada pela lou, mas se o doug disse tudo aquilo, ela deve ser legal e panz (: e a oli... sei lá, ela parece meio falsa demais o/ mas se o dan ta com ela, baaargh ._.' | |
|
| |
lubaxx Not active
Número de Mensagens : 1 Idade : 30 Localização : Taguatinga - DF Data de inscrição : 04/04/2008
| Assunto: :~ abril 4th 2008, 16:53 | |
| Eu defintivamente não me importo com quem que eles estejam, contanto que eles estejam felizes. Tipo, o Dougie que é o mais novo já tem vinte anos! Acho que eles já são bem grandinhos para decidirem quem querem namorar. Além do que, a felicidade que tá em jogo é deles, não a nossa. :~ | |
|
| |
Deds Ultraviolet
Número de Mensagens : 835 Idade : 29 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 04/09/2007
| Assunto: Re: Namoradas, ficantes, peguetes dos Mcguys abril 6th 2008, 16:19 | |
| é mas que ciúme dá, dá sim não da pra esconder | |
|
| |
jk.poynter Ultraviolet
Número de Mensagens : 579 Data de inscrição : 04/04/2008
| Assunto: Re: Namoradas, ficantes, peguetes dos Mcguys abril 7th 2008, 02:07 | |
| - fala sério finalmente sucegou . Ah mais falando sério eu não queria que Ele facasse com a namorada atual . Axo ela feia e com cara de Antipatica . Bom mais se caso ela não seja assim , que faça o Dougie Happy ;DD | |
|
| |
Bruna :) Golden
Número de Mensagens : 483 Idade : 30 Localização : Japão Data de inscrição : 03/04/2008
| Assunto: Re: Namoradas, ficantes, peguetes dos Mcguys abril 7th 2008, 07:30 | |
| eu também não tenho nada contra ' não odeio e nem amo, porque não tenho tais motivos ;x | |
|
| |
criiikz Golden
Número de Mensagens : 284 Idade : 30 Data de inscrição : 04/04/2008
| |
| |
zumk Not active
Número de Mensagens : 2 Data de inscrição : 05/04/2008
| Assunto: Re: Namoradas, ficantes, peguetes dos Mcguys abril 12th 2008, 11:59 | |
| sei lá, acho que se o Danny terminou com a Kendra porque ela chifrou ele, ele é um idiota [falo isso porque sou jones, que amor HUASUI] sei lá, todo mundo sabe que ele não e´santo e com certeza já chifrou tanto a Kendra quanto a Olivia. Na verdade, me arrisco em dizer que a Olivia deve ser corna por causa da Kendra. q | |
|
| |
jk.poynter Ultraviolet
Número de Mensagens : 579 Data de inscrição : 04/04/2008
| Assunto: Re: Namoradas, ficantes, peguetes dos Mcguys abril 13th 2008, 02:27 | |
| | |
|
| |
Lah# Not active
Número de Mensagens : 9 Idade : 32 Localização : Porto Velho-RO Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Namoradas, ficantes, peguetes dos Mcguys abril 16th 2008, 10:32 | |
| - zumk escreveu:
- sei lá, todo mundo sabe que ele não e´santo e com certeza já chifrou tanto a Kendra quanto a Olivia. Na verdade, me arrisco em dizer que a Olivia deve ser corna por causa da Kendra. q
Ahh não sei não...o Danny é todo traumatizado com negocio de traição...pelo pai dele ter traido a mãe e ainda vir a publico isso...tirando q ele é todo religioso e talz...tipo eu não coloco minha mão no fogo, maas não creio q ele traia as namoradas... | |
|
| |
Deds Ultraviolet
Número de Mensagens : 835 Idade : 29 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 04/09/2007
| Assunto: Re: Namoradas, ficantes, peguetes dos Mcguys abril 17th 2008, 19:06 | |
| - Lah# escreveu:
Ahh não sei não...o Danny é todo traumatizado com negocio de traição...pelo pai dele ter traido a mãe e ainda vir a publico isso...tirando q ele é todo religioso e talz...tipo eu não coloco minha mão no fogo, maas não creio q ele traia as namoradas... [2] | |
|
| |
Vanessa Poynter RadioActive
Número de Mensagens : 139 Idade : 29 Localização : minha casa Data de inscrição : 04/02/2008
| Assunto: Re: Namoradas, ficantes, peguetes dos Mcguys abril 19th 2008, 10:12 | |
| - Deds escreveu:
- Lah# escreveu:
Ahh não sei não...o Danny é todo traumatizado com negocio de traição...pelo pai dele ter traido a mãe e ainda vir a publico isso...tirando q ele é todo religioso e talz...tipo eu não coloco minha mão no fogo, maas não creio q ele traia as namoradas... [2] [3] | |
|
| |
Thamii :)) Intergalactical
Número de Mensagens : 1253 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 23/03/2008
| Assunto: Re: Namoradas, ficantes, peguetes dos Mcguys abril 19th 2008, 15:06 | |
| - Vanessa Poynter escreveu:
- Deds escreveu:
- Lah# escreveu:
Ahh não sei não...o Danny é todo traumatizado com negocio de traição...pelo pai dele ter traido a mãe e ainda vir a publico isso...tirando q ele é todo religioso e talz...tipo eu não coloco minha mão no fogo, maas não creio q ele traia as namoradas... [2] [3] [4] | |
|
| |
thalita, Intergalactical
Número de Mensagens : 1754 Idade : 31 Localização : Mgá, Paraná Data de inscrição : 28/10/2007
| Assunto: Re: Namoradas, ficantes, peguetes dos Mcguys junho 22nd 2008, 19:58 | |
| - Thamii =) escreveu:
- Vanessa Poynter escreveu:
- Deds escreveu:
- Lah# escreveu:
Ahh não sei não...o Danny é todo traumatizado com negocio de traição...pelo pai dele ter traido a mãe e ainda vir a publico isso...tirando q ele é todo religioso e talz...tipo eu não coloco minha mão no fogo, maas não creio q ele traia as namoradas... [2] [3] [4] [5] | |
|
| |
Biazinha Intergalactical
Número de Mensagens : 2248 Idade : 32 Localização : Correndo pela floresta com o Emmett \o~/ Data de inscrição : 26/05/2008
| Assunto: Re: Namoradas, ficantes, peguetes dos Mcguys junho 27th 2008, 18:43 | |
| O Jones pode ser tuudo de estranho desse mundo, maaas acho que ele não trairia alguém não..
E, hey? Ele é religioso? [gossip] | |
|
| |
Tati Not active
Número de Mensagens : 5 Idade : 31 Data de inscrição : 14/07/2008
| Assunto: Re: Namoradas, ficantes, peguetes dos Mcguys julho 24th 2008, 19:48 | |
| Eu tbm acho que que eçe não trai não Agora mudando o assunto, tipo eu tenho uns motivos pra não gostar muito delas o.o pensem comigo : Sempre que eles viajam eles levam as namoradas junto e isso custa dinheiro.Não o dinheiro pobre delas pq duvido que alguma das 4 poderia pagar férias tão sonhadas; sim o dinheiro DELES.Dinheiro que eles conseguiram como? Com o NOSSO dinheiro nas compras dos CDS e DVDS então tipo eu fico meio decepcionada em ver que o meu dinheiro que eu gastei com tanto amor e carinho foi usado pra pagar as férias, presentes e tudo o mais de 4 garotas que sinceramente eu não acho que são bem sucedidas o.o' pq a Gio é uma atriz que eu nunca ouvi falar, a Louise uma pintora que sinceramente tbm nunca ouvi falar, a Izzy pelo menos tem a banda falida dela e a Olivia tem as fotos e tal. Eu não odeio muito menos gosto das quarto, mas eu li isso em um fotolog e fiquei me perguntando se não é verdade o.o' O que vocês acham? | |
|
| |
*Jana* Intergalactical
Número de Mensagens : 1388 Idade : 31 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 20/11/2007
| Assunto: Re: Namoradas, ficantes, peguetes dos Mcguys julho 24th 2008, 20:21 | |
| Ah,sei lá. Eu axo q se eles gastam tempo e dinheiro com elas é pq eles gostam delas, e se eles gostam delas e estão felizes pra mim já tá ótimo, eu nunca deixei de gostar delas por motivo nenhum,mta gente deve ter vontade de me matar,mas eu não axo q elas estão interessadas no dinheiro deles,pelo menos a Gio,a Izzy e a Olivia não, certo,a Olivia não é tanta certeza assim,mas axo q tbm não, nem vo comenta da Louise pq parece q ela já era né?!?! e nem dá tempo pro Dãg gasta uns dinheiro com as namoradas dele tbm | |
|
| |
Maria Bia! Intergalactical
Número de Mensagens : 1638 Idade : 30 Localização : Rio 40º, Data de inscrição : 20/01/2008
| Assunto: Re: Namoradas, ficantes, peguetes dos Mcguys agosto 10th 2008, 01:02 | |
| lek, se eles estão felizes com aquelas chatonildas, então eu tô feliz. | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Namoradas, ficantes, peguetes dos Mcguys agosto 10th 2008, 09:19 | |
| - *Jana* escreveu:
- Ah,sei lá.
Eu axo q se eles gastam tempo e dinheiro com elas é pq eles gostam delas, e se eles gostam delas e estão felizes pra mim já tá ótimo, eu nunca deixei de gostar delas por motivo nenhum,mta gente deve ter vontade de me matar,mas eu não axo q elas estão interessadas no dinheiro deles,pelo menos a Gio,a Izzy e a Olivia não, certo,a Olivia não é tanta certeza assim,mas axo q tbm não, nem vo comenta da Louise pq parece q ela já era né?!?! e nem dá tempo pro Dãg gasta uns dinheiro com as namoradas dele tbm [2] Apoiada! o/ | |
|
| |
Biazinha Intergalactical
Número de Mensagens : 2248 Idade : 32 Localização : Correndo pela floresta com o Emmett \o~/ Data de inscrição : 26/05/2008
| Assunto: Re: Namoradas, ficantes, peguetes dos Mcguys agosto 10th 2008, 16:19 | |
| eu gosto das namoradas dele XP só a olivia palito que não me desce um pouco na garganta. | |
|
| |
*Jana* Intergalactical
Número de Mensagens : 1388 Idade : 31 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 20/11/2007
| Assunto: Re: Namoradas, ficantes, peguetes dos Mcguys agosto 10th 2008, 17:29 | |
| - Mih escreveu:
- *Jana* escreveu:
- Ah,sei lá.
Eu axo q se eles gastam tempo e dinheiro com elas é pq eles gostam delas, e se eles gostam delas e estão felizes pra mim já tá ótimo, eu nunca deixei de gostar delas por motivo nenhum,mta gente deve ter vontade de me matar,mas eu não axo q elas estão interessadas no dinheiro deles,pelo menos a Gio,a Izzy e a Olivia não, certo,a Olivia não é tanta certeza assim,mas axo q tbm não, nem vo comenta da Louise pq parece q ela já era né?!?! e nem dá tempo pro Dãg gasta uns dinheiro com as namoradas dele tbm [2] Apoiada! o/ Aaeee Mih, até q enfim achei uma corajosa q concorda comigo | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Namoradas, ficantes, peguetes dos Mcguys | |
| |
|
| |
| Namoradas, ficantes, peguetes dos Mcguys | |
|