| boatos | |
|
+51bia; lulee *Roanedrik* Lolláh Carol. Mih Jones -nathy Isis Fernanda .! lice. • nanã's maah p. Lilah Poynter Pessoa com p thalita, Pri.LF Ulii ^^ Vivi Naru ^^ caroly Vanessinha Baby Worisch Laritcha Ana Paula Sayo Niiiick Thabata :} celaxx Gabiie Juh_ M_Crazy miila, anaazevedo Sweet Lariis Lizz Janaina Camila Deds ana luiza kas Babih babii Roberta :3 Cleo Let Vic. keila9 anah, . Rá Ruschel Nanda. 55 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lizz Intergalactical
Número de Mensagens : 1911 Idade : 34 Localização : Goiânia Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: boatos outubro 27th 2007, 11:03 | |
| - Citação :
- e na minha cidade 1 a cada 10 mil pessoas devem conhecer ¬¬
cara, acho que aki em goiania nem isso tudo tem uhauhauhuahuahuhauhauhauhauahuhuahuahuha o povo aki SOH ouve sertanejo u.u | |
|
| |
Lariis Intergalactical
Número de Mensagens : 1017 Idade : 32 Localização : London, England *-* ok, um dia vai ser London e eu paro de sonhar Data de inscrição : 10/09/2007
| Assunto: Re: boatos outubro 27th 2007, 11:05 | |
| | |
|
| |
Lizz Intergalactical
Número de Mensagens : 1911 Idade : 34 Localização : Goiânia Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: boatos outubro 27th 2007, 11:29 | |
| - Larii. escreveu:
- nossa haeiauaiao
nossa msm uhauhauhuhauha eh horrivel mas tem 4 FMs OTIMAS tem uma que antigamente falava o que mais estava tocando em outros paises ai em julho eu estava feliz e saltitante indo em algum lugar com a minha mae e iam falar o que estava em primeiro lugar em cinco paises ai eles viraram e falaram... " e mais uma vez no topo das paradas britanicas estamos com McFly" SERIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO eu qse surtei comecei a gritar como louca uhauhuhauhauhauhauhau minha mae qse me matou u.u uhuhauhauhuahuahuha | |
|
| |
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: boatos outubro 27th 2007, 11:48 | |
| Nhaa todas as bandas que eu conheço quase ninguem conhece .. tipo.. a maioria eh desconhecida ¬¬' .. mais as vezes eh até melhor .. | |
|
| |
Lizz Intergalactical
| Assunto: Re: boatos outubro 27th 2007, 12:11 | |
| - Sweet :]~ escreveu:
- Nhaa todas as bandas que eu conheço quase ninguem conhece ..
tipo.. a maioria eh desconhecida ¬¬' .. mais as vezes eh até melhor .. eh bemmmm melhor =) | |
|
| |
babii StarSurfer
Número de Mensagens : 3722 Idade : 30 Localização : Bento Gonçalves - RS Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: boatos outubro 27th 2007, 13:09 | |
| é beeem melhor.. talvez tirando a parte de que CDs e shows aqui no Brasil é IMPOSSÍVEL se a banda não é tão famosa... bom, mas no caso dos cds, existe internet né. mas o lado bom é que nada de posers! | |
|
| |
anah, StarSurfer
Número de Mensagens : 3497 Idade : 32 Localização : maringá ;b Data de inscrição : 02/09/2007
| Assunto: Re: boatos outubro 27th 2007, 13:24 | |
| aaah mew, qndo eu gosto de uma banda, eu gosto que ela seja conhecida, tpw, facilita muuuito, eles vem pro brasil, os cds são vendidos aqui, é tão legall qndo você chega na pessoa e fala: 'aah, vc conhece tal banda?' ai ela responde que sim! com mcfly as vzs é triste, eu falo deles e pessoa pergunta: 'qq é isso?' eu fico muuuuito puta ¬¬ tudo bem que tem as posers, mas faz parte, toda banda tem ;x | |
|
| |
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: boatos outubro 27th 2007, 13:39 | |
| Nhaa acabei de pedir o single de The Heart Never Lies e o Greatest Hits Deluxe Version *---------------------------* saiu por R$60,00 o.o saiu até poco XD meu pai deixiu eu adiantar .. e pedi de natal *--------* vcs viram q já saiu o poster do McFLY??? Isso porque acabei de voltar da banca com a capricho e a outra revista que fala deles ..mais ainda num vi o poster o_O | |
|
| |
anah, StarSurfer
Número de Mensagens : 3497 Idade : 32 Localização : maringá ;b Data de inscrição : 02/09/2007
| Assunto: Re: boatos outubro 27th 2007, 13:47 | |
- Nhaa acabei de pedir o single de The Heart Never Lies e o Greatest Hits Deluxe Version *---------------------------* saiu por R$60,00 o.o
saiu até poco XD meu pai deixiu eu adiantar .. e pedi de natal *--------* vcs viram q já saiu o poster do McFLY??? Isso porque acabei de voltar da banca com a capricho e a outra revista que fala deles ..mais ainda num vi o poster o_O vem um poster na edição deluxe *----* não vejo a hora do meu chega *-* que outra revista? O_O não era só semana que vem que ia sai? | |
|
| |
M_Crazy Ultraviolet
Número de Mensagens : 530 Idade : 33 Data de inscrição : 11/10/2007
| Assunto: Re: boatos outubro 27th 2007, 16:06 | |
| - anah x) escreveu:
- aaah mew, qndo eu gosto de uma banda, eu gosto que ela seja conhecida, tpw, facilita muuuito, eles vem pro brasil, os cds são vendidos aqui, é tão legall qndo você chega na pessoa e fala: 'aah, vc conhece tal banda?' ai ela responde que sim! com mcfly as vzs é triste, eu falo deles e pessoa pergunta: 'qq é isso?' eu fico muuuuito puta ¬¬
tudo bem que tem as posers, mas faz parte, toda banda tem ;x Pior q eles pedem de um jeito q dá nojo...começam a rir e pedem: _Q coisa eh essa? e nem tentam ouvir... ¬¬ | |
|
| |
anah, StarSurfer
| Assunto: Re: boatos outubro 27th 2007, 16:10 | |
| - M_Crazy escreveu:
- anah x) escreveu:
- aaah mew, qndo eu gosto de uma banda, eu gosto que ela seja conhecida, tpw, facilita muuuito, eles vem pro brasil, os cds são vendidos aqui, é tão legall qndo você chega na pessoa e fala: 'aah, vc conhece tal banda?' ai ela responde que sim! com mcfly as vzs é triste, eu falo deles e pessoa pergunta: 'qq é isso?' eu fico muuuuito puta ¬¬
tudo bem que tem as posers, mas faz parte, toda banda tem ;x Pior q eles pedem de um jeito q dá nojo...começam a rir e pedem: _Q coisa eh essa? e nem tentam ouvir... ¬¬ ééé mew! isso me estressa ¬¬ | |
|
| |
Lariis Intergalactical
Número de Mensagens : 1017 Idade : 32 Localização : London, England *-* ok, um dia vai ser London e eu paro de sonhar Data de inscrição : 10/09/2007
| Assunto: Re: boatos outubro 27th 2007, 16:50 | |
| uma ex-amiga minha uns meses atrás: 'McFLY é triste; mais é legal' triste ? e o povo da minha sala ama: 'McVoa é o que ?' ¬¬' ahauaioa puts; | |
|
| |
Sweet StarSurfer
| Assunto: Re: boatos outubro 27th 2007, 17:22 | |
| Neaah o poster XD já saiuu *--------------------------* eu comprei a capricho e acho q eh love teen .. mais só vi depois que tinha saido o poster num sei se aqui já saiu | |
|
| |
Lizz Intergalactical
| Assunto: Re: boatos outubro 27th 2007, 18:16 | |
- Neaah o poster XD já saiuu *--------------------------*
eu comprei a capricho e acho q eh love teen .. mais só vi depois que tinha saido o poster num sei se aqui já saiu ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh eu queroooooooooo não sabia que jah tinha saido O.O agora vai ter que ficar pra amanha =/ | |
|
| |
Sweet StarSurfer
| Assunto: Re: boatos outubro 27th 2007, 18:29 | |
| Acho que vou comprar só segunda .. porque aqui .. amanhã não abre banca nenhuma .. e se abre é só na parte da manhã =P | |
|
| |
Lariis Intergalactical
| Assunto: Re: boatos outubro 27th 2007, 18:31 | |
| 2ª vou comprar *-* ficou ótima | |
|
| |
Sweet StarSurfer
| Assunto: Re: boatos outubro 27th 2007, 18:52 | |
| Neaah num vejo a hora de compra *---------------* | |
|
| |
Lariis Intergalactical
| Assunto: Re: boatos outubro 27th 2007, 18:55 | |
| | |
|
| |
Lizz Intergalactical
| Assunto: Re: boatos outubro 27th 2007, 18:59 | |
| - Larii. escreveu:
- 2ª vou comprar *-* ficou ótima
eu ainda nem sei ql foto eh uhauhauhauhuahuahuahuhauhauha vc tem ai Lari? | |
|
| |
Sweet StarSurfer
| Assunto: Re: boatos novembro 4th 2007, 10:45 | |
| Nha eu já comprei *-------------------* alias pedi pra minha mãe compra ontem .. era o ultimo poster da banca *O* taum perfeitoooooooooooooooo | |
|
| |
anah, StarSurfer
| Assunto: Re: boatos novembro 4th 2007, 10:47 | |
| onde eu comprei tinha uns 3 ainda *-* é liiiindo ;D | |
|
| |
Sweet StarSurfer
| Assunto: Re: boatos novembro 4th 2007, 10:47 | |
| neaah verdade *-* eu vo cola ainda nem deu tempo | |
|
| |
anah, StarSurfer
| Assunto: Re: boatos novembro 4th 2007, 10:50 | |
| no meu quarto não tem onde cola :\ JFKSLAJLKFJSLKDFJSADLKJFKLSAJDFALSKFJSD o unico lugar que tem é onde eu vo faze meu mural, mas eu tenho que compra os imãs ainda, então nem deu :~ | |
|
| |
Sweet StarSurfer
| Assunto: Re: boatos novembro 4th 2007, 11:43 | |
| o meu quarto tbm num tem ja ta forrado de poster o_O mais eu vo recola tudo e axa um lugar pro de mcfly | |
|
| |
Niiiick Intergalactical
Número de Mensagens : 2493 Idade : 32 Localização : maringá - pr Data de inscrição : 04/09/2007
| Assunto: Re: boatos novembro 4th 2007, 12:37 | |
| a parede do meu quarto ta liinda, tem dois posters, um quadro, e algumas fotos *-* acabei de cola tudo (: | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: boatos | |
| |
|
| |
| boatos | |
|