| Qual a coisa mais sem noção que tu farias? | |
|
+48*Jana* Thamii :)) ' rooo.xy ! Mariii. bia; ---- lulee Maria Bia! Isis Fernanda .! Julieta - Ulii Pessoa com p Mikä lééti :D Baby Worisch Sweet thalita, jade NatyN jonathan. Erikita_fly Amanda_Jones Lariis ' camiila . Lilly.Ke Gabriela . Camilinha gabi.jones Janaina anah, Niiiick Deds Roberta :3 Lizz Vic. Babih kas babii keila9 Lééh.* LuLi dory maypjones . beta Lilah Poynter Rá Ruschel 52 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
thalita, Intergalactical
Número de Mensagens : 1754 Idade : 31 Localização : Mgá, Paraná Data de inscrição : 28/10/2007
| Assunto: Re: Qual a coisa mais sem noção que tu farias? outubro 28th 2007, 16:15 | |
| eu ainda vou sair nos jornais por agarrar o poynter HAUDUASDMUADHASDAMUDHAMDUAHDM | |
|
| |
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Qual a coisa mais sem noção que tu farias? outubro 28th 2007, 16:20 | |
| HEUHUAHUSHUEHUA Eu também eu tava falando com o meu amigo que quando tive show deles aqui .. ele que vai me leva ai ele vai te que me ajuda a agarra o Dougie HUEHUAHUSHUE AI ele começo com as estratégias malucas dele XD | |
|
| |
thalita, Intergalactical
Número de Mensagens : 1754 Idade : 31 Localização : Mgá, Paraná Data de inscrição : 28/10/2007
| Assunto: Re: Qual a coisa mais sem noção que tu farias? outubro 28th 2007, 16:24 | |
| ADAIUDHAISUDHASIUDHIAUSHD :] que medo das suas estratégias *-* | |
|
| |
Baby Worisch SuperActive
Número de Mensagens : 74 Idade : 30 Localização : Brasília Data de inscrição : 25/10/2007
| Assunto: Re: Qual a coisa mais sem noção que tu farias? outubro 28th 2007, 16:25 | |
| será que o tom vai brigar se eu agarrar ele? *o* | |
|
| |
thalita, Intergalactical
| Assunto: Re: Qual a coisa mais sem noção que tu farias? outubro 28th 2007, 16:26 | |
| acho que não, ele deve gostar de ser agarrado por mulheres, o problema da questão é a gio (y) | |
|
| |
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Qual a coisa mais sem noção que tu farias? outubro 28th 2007, 16:31 | |
| verdade :/ ehuiahuhuehuahu num custa nada vc tenta agarra ele .. eu por exemplo com as minhas estratégias vou agarrar o Poynter *SONHA* | |
|
| |
thalita, Intergalactical
| Assunto: Re: Qual a coisa mais sem noção que tu farias? outubro 28th 2007, 16:34 | |
| você e eu MASUHDSDHSMDUSAHDMSAUDADMAD | |
|
| |
Sweet StarSurfer
| Assunto: Re: Qual a coisa mais sem noção que tu farias? outubro 28th 2007, 16:42 | |
| EEH EHAHUSHEUHAUHSUHU Vamos bolar planos rhuahushuehua | |
|
| |
thalita, Intergalactical
| Assunto: Re: Qual a coisa mais sem noção que tu farias? outubro 28th 2007, 17:13 | |
| DIABÓLICAS MAHUSADMUSADHMSAUDHMSAUHDMAUSHDMAUSHDMAUSHDMASUHDMAUHDMAUSHDMASUHDMAUSHDMAUSHDMUSAHDMUASHDM | |
|
| |
anah, StarSurfer
Número de Mensagens : 3497 Idade : 32 Localização : maringá ;b Data de inscrição : 02/09/2007
| Assunto: Re: Qual a coisa mais sem noção que tu farias? outubro 28th 2007, 18:01 | |
| que medo de vocês! [modesta] eu não vou precisar pular encima do poynter, qndo ele me vê, ele que vai quere me agarra [/modesta] FKDLAJFASLDJFKLSJFSKLFJÇSKDLFJSKLFJSDKFL tá, me ignora ¬¬ | |
|
| |
babii StarSurfer
Número de Mensagens : 3722 Idade : 30 Localização : Bento Gonçalves - RS Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Qual a coisa mais sem noção que tu farias? outubro 28th 2007, 18:04 | |
| o poynter é o mais desejado :9 | |
|
| |
thalita, Intergalactical
| Assunto: Re: Qual a coisa mais sem noção que tu farias? outubro 28th 2007, 19:04 | |
| IAUSDHASIUDHIAUSDHIAUSDHIAUSDH :] | |
|
| |
Niiiick Intergalactical
Número de Mensagens : 2493 Idade : 32 Localização : maringá - pr Data de inscrição : 04/09/2007
| Assunto: Re: Qual a coisa mais sem noção que tu farias? outubro 29th 2007, 09:13 | |
| eee quem que vai recusá uma coisa dessa ? | |
|
| |
anah, StarSurfer
Número de Mensagens : 3497 Idade : 32 Localização : maringá ;b Data de inscrição : 02/09/2007
| Assunto: Re: Qual a coisa mais sem noção que tu farias? outubro 29th 2007, 10:53 | |
| eu que não vou né! | |
|
| |
Lizz Intergalactical
Número de Mensagens : 1911 Idade : 34 Localização : Goiânia Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Qual a coisa mais sem noção que tu farias? outubro 29th 2007, 10:55 | |
| uhauhuahuhauhauhauhuahuahuahuhauhauhua raxeiiiiiiiiii de rir do pao de vcs agora uhauhuahuhahuha pessoas más kkkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
thalita, Intergalactical
| Assunto: Re: Qual a coisa mais sem noção que tu farias? outubro 29th 2007, 18:39 | |
| o dougie pode ser tarado, estranho, nojento e tudo mais... mas ngm resisti a ele | |
|
| |
Lariis Intergalactical
Número de Mensagens : 1017 Idade : 32 Localização : London, England *-* ok, um dia vai ser London e eu paro de sonhar Data de inscrição : 10/09/2007
| Assunto: Re: Qual a coisa mais sem noção que tu farias? outubro 29th 2007, 19:00 | |
| aspoakp eu adoro³ muito *-* o Dougie; mais sou Jones e pronto ;p | |
|
| |
lééti :D Ultraviolet
Número de Mensagens : 824 Idade : 30 Localização : maringá; pr Data de inscrição : 24/10/2007
| Assunto: Re: Qual a coisa mais sem noção que tu farias? outubro 29th 2007, 19:42 | |
| e eu adoro muuito³ o danny, mas sou poynter e pronto 8D mas tem horas que eu tenho vontade de bater no doug e/ou casar com o danny ;D | |
|
| |
Lariis Intergalactical
Número de Mensagens : 1017 Idade : 32 Localização : London, England *-* ok, um dia vai ser London e eu paro de sonhar Data de inscrição : 10/09/2007
| Assunto: Re: Qual a coisa mais sem noção que tu farias? outubro 30th 2007, 20:06 | |
| aahn heuaiao dá vontade de bater no Dougie quando ele aparece fumando; aliás...não só ele --' | |
|
| |
thalita, Intergalactical
| Assunto: Re: Qual a coisa mais sem noção que tu farias? outubro 31st 2007, 08:15 | |
| | |
|
| |
Niiiick Intergalactical
Número de Mensagens : 2493 Idade : 32 Localização : maringá - pr Data de inscrição : 04/09/2007
| Assunto: Re: Qual a coisa mais sem noção que tu farias? outubro 31st 2007, 15:39 | |
| eu não me importo muito se eles fumam ou não ;] não que eu goste que ele fumam! é um coisa que infelizmente se tornou normal... | |
|
| |
Amanda_Jones Golden
Número de Mensagens : 440 Idade : 30 Localização : Manaus-Am Data de inscrição : 27/09/2007
| Assunto: Re: Qual a coisa mais sem noção que tu farias? outubro 31st 2007, 16:26 | |
| gnt!!!!!! eu tive um sonho essa semana mt loko!!!!! "Eu tava num avião indo prum lugar aí. E qnd eu olho pro lado eu vj o Danny , e aih eu pegava um caderno e começava a ler, soh que as pags. eram tdas sobre mcfly, principalmente sobre ele e aih ele começava a olhar pra mim" Essas coisas soh acontecem em sonhos msm! Soh q se fosse verdade, ele começaria a tentar disfarçar pra mim, naum reconhecer ele! hihi! q lokura!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! VIVA OS SONHOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! | |
|
| |
thalita, Intergalactical
| Assunto: Re: Qual a coisa mais sem noção que tu farias? novembro 1st 2007, 07:20 | |
| IUSAHDIUSAHDIUSAHDIUAHSUHSA :] é é só em sonho mesmo õ/ eu sonhei com eles esses dias : eu tava numa rua, daí eu vejo o danny e ele fala alguma coisa sobre gritos, e blá blá blá, daí eu falo : 'é igual ao dãgui berrando na Ignorance IUSHDIUSAHDI' daí derepente eu vejo o doug olhando pra mim dando risada *-* (eu lembro que o cabelo dele ainda tava JUBÃO) que lindo que lindo que lindo :~ tá me ignorem. | |
|
| |
Mikä RadioActive
Número de Mensagens : 118 Idade : 29 Data de inscrição : 17/10/2007
| Assunto: Re: Qual a coisa mais sem noção que tu farias? novembro 2nd 2007, 12:58 | |
| mais loco que os meus sonhos com eles não são ... eu ja sonhei que eles eram meus amigos e que tinham ido na minha casa pra assistir filme junto comigo e minhas amigas
ja sonhei que eu via eles andando na rua pela manh~ça bem cedo na hora em que ia comprar pão pro café da manhã e levei eles pra tomar café junto comigo
ja sonhei que eles tavam andando na rua e tinha um monte de gente ao redor deles , e eu querendo ajudar eles disse pra eles irem se esconder na minha casa e eles foram
ja sonhei que eles tinham virado meus vizinhos.
ja sonhei que eles tavam no mesmo onibus que eu , e eu segui eles ate onde eles iriam tocar e o tom me chamou pra cima do palco pra cantar junto com eles
ja sonhei que eles tavam perdidos pelo centro da minha cidade, aew ajudei eles e eles acabaram virando meus amigos
e meu ultimo sonho ... sonhei que eu conhecia o tom e ele me ensinava a tocar piano e , ele acabou fazendo uma composição pra mim , pq tinha se apaixonado por mim... foi tão maxxa
agora me respondam, se meus sonhos não são malucos e absurdamentes inacreditaveis? | |
|
| |
Lariis Intergalactical
| Assunto: Re: Qual a coisa mais sem noção que tu farias? novembro 2nd 2007, 15:20 | |
| Mika psakposkas não posso dizer nada; todos esses que você disse eu já sonhei ;x tirando que não é o Tom e sim o Danny | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual a coisa mais sem noção que tu farias? | |
| |
|
| |
| Qual a coisa mais sem noção que tu farias? | |
|