| Qual a coisa mais sem noção que tu farias? | |
|
+48*Jana* Thamii :)) ' rooo.xy ! Mariii. bia; ---- lulee Maria Bia! Isis Fernanda .! Julieta - Ulii Pessoa com p Mikä lééti :D Baby Worisch Sweet thalita, jade NatyN jonathan. Erikita_fly Amanda_Jones Lariis ' camiila . Lilly.Ke Gabriela . Camilinha gabi.jones Janaina anah, Niiiick Deds Roberta :3 Lizz Vic. Babih kas babii keila9 Lééh.* LuLi dory maypjones . beta Lilah Poynter Rá Ruschel 52 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
babii StarSurfer
Número de Mensagens : 3722 Idade : 30 Localização : Bento Gonçalves - RS Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Qual a coisa mais sem noção que tu farias? novembro 2nd 2007, 16:02 | |
| eu nunca sonho :/ quer dizer, eu devo sonhar, mas não lembro... eu nunca lembro dos meus sonhos | |
|
| |
thalita, Intergalactical
Número de Mensagens : 1754 Idade : 31 Localização : Mgá, Paraná Data de inscrição : 28/10/2007
| Assunto: Re: Qual a coisa mais sem noção que tu farias? novembro 3rd 2007, 17:48 | |
| é tão bom sonhar *-* IADHIAUHDIUAHDIUASDH principlamente com os mcguys *semorre* | |
|
| |
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Qual a coisa mais sem noção que tu farias? novembro 3rd 2007, 17:51 | |
| NHaaaa verdade *-----------------------------* | |
|
| |
thalita, Intergalactical
Número de Mensagens : 1754 Idade : 31 Localização : Mgá, Paraná Data de inscrição : 28/10/2007
| Assunto: Re: Qual a coisa mais sem noção que tu farias? novembro 5th 2007, 19:25 | |
| o foda é depois ter que acordar | |
|
| |
Niiiick Intergalactical
Número de Mensagens : 2493 Idade : 32 Localização : maringá - pr Data de inscrição : 04/09/2007
| Assunto: Re: Qual a coisa mais sem noção que tu farias? novembro 28th 2007, 11:04 | |
| eu acordaria o dougie vestida de mamãe noel, cantando deck the halls | |
|
| |
thalita, Intergalactical
| Assunto: Re: Qual a coisa mais sem noção que tu farias? novembro 29th 2007, 07:33 | |
| agora de medo :O SADUHASUDHASUHDAUD, maais é uma boa, se eles morassem juntos, o danny ia rir do jeiot que ele é... USHDUAHSA | |
|
| |
Niiiick Intergalactical
Número de Mensagens : 2493 Idade : 32 Localização : maringá - pr Data de inscrição : 04/09/2007
| Assunto: Re: Qual a coisa mais sem noção que tu farias? novembro 29th 2007, 10:02 | |
| se eles morassem juntos eu acordaria cada um! e o dougie eu nem acordaria, eu deitaria na cama e ficaria lá dormindo com ele! SHIUAHSAOIUSHAIUSHIU | |
|
| |
Amanda_Jones Golden
Número de Mensagens : 440 Idade : 30 Localização : Manaus-Am Data de inscrição : 27/09/2007
| Assunto: Re: Qual a coisa mais sem noção que tu farias? novembro 29th 2007, 10:26 | |
| as vezes eu acho q sonhar acordada eh bem melhor!!! vc naum acorda e acontece o q tu quiser... ENGRAÇADO, td sonho q eu tenho com o mcfly danny sempre aparece, muito triste e emburrado, dp ele se solta e começa a rir eu ateh ja sonhei com um menino q parecia comigo, mas tinha a cara se sonso do danny, era uma mistureba doida de Mandy e Danny. [será o futuro Dylan Leal Jones?????] *ahahah*- so msm em sonho.... EU NEM PRECISO SONHAR ACORDADA, EU SEI Q ESSES SONHOS LOUCOS NUNCA VÂO ACONTECER MSM.... | |
|
| |
thalita, Intergalactical
| Assunto: Re: Qual a coisa mais sem noção que tu farias? novembro 30th 2007, 12:16 | |
| SUADHUSAHDUASHDUASHD :] sei lá, quando eu sonho com ele parece meio real, agora quando eu sonho acrodada, tipo parece, que não é real (não é mesmo, mais no sonho parece) u.u a vai entender ;x
SADYGASYDUASGDSYDG | |
|
| |
Pessoa com p Ultraviolet
Número de Mensagens : 712 Localização : Rio Data de inscrição : 23/11/2007
| Assunto: Re: Qual a coisa mais sem noção que tu farias? dezembro 3rd 2007, 10:35 | |
| eu ja tive varior sonhos com eles , mais que foi muito engraçado ... eu tava na minha escola , dai passa um onibus bem grandão , tipo de banda, isso era no horario vago, dai eu fui lá no portão e vi a fotos dos Guys lá, dai eu fiquei locaa , dai correndo da escola , e fui lá ver eles , e tipo o povo da escola ficava olhando pra mim , e olhando pra eles , e o pessoal não sabia quem era eles , dai eu aproveitei , o primeiro que eu vi foi o Dougie , dai eles deram um pulo do onibus e começaram a tocas e cantar 5 colours in her hair, dai o pessoal fico lá da escola vendo e eu lá cantando com eles , lá fora da escola, dai eu dei um pulo pra dar um abraço no Tom, e eu falava ingles oo' , e dapois fui falar com o Dougie e o Harry , dai fui falar com o DANNY ♥, passei a amaior parte do sonho com o Danny , **' ele disse que me acho legal, e me pedio o número do meu telefone pra ligar 'do jeito que ele fez com a Caroline, mais eu não tenho doença', dai ele disse que eu era muito legal ,e talz, dai eles foram em bora , dai o sino da escola bateu aii fui pra casa , dai cheguei em casa o telefone toca , aii quando fui atender ou o HI do DANNY com uma GARGALHADO MUITO LINDA , dai minha mãe me acordo , --'
que ódio, mais eu já sonhei com eles tantas vezes *-* teve um que pra mim ir pro apartemento deles , tinha que ir pelo portal , e o portal era um vagalume que ficava em um estacionamento de um fertival que tem aqui na minha cidade , EXPOACRE , dai eu ia no aparta mento deles , era uma loucura , ;# eu em .. | |
|
| |
thalita, Intergalactical
| Assunto: Re: Qual a coisa mais sem noção que tu farias? dezembro 4th 2007, 16:55 | |
| uasdhausdhusadhausdhusahd, aiai ;x bastante gente costuma sonhar com eles em inglês *-* na verdade, eu não sei, porque o único sonho que eu tive com eles, eles nem abriram a boca ;] SHDGGYASUDGUSAYDGASD aeae, | |
|
| |
Ulii Silver
Número de Mensagens : 199 Idade : 34 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/11/2007
| Assunto: Re: Qual a coisa mais sem noção que tu farias? dezembro 9th 2007, 08:26 | |
| eu sonho com eles em inglês o/ é engraçado (: | |
|
| |
Julieta - Golden
Número de Mensagens : 293 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 11/12/2007
| Assunto: Re: Qual a coisa mais sem noção que tu farias? dezembro 17th 2007, 22:16 | |
| eu também já sonhei em inglês com eles, e eu tinha aquele sotaque liiiiiindo :')
tudo - | |
|
| |
Pessoa com p Ultraviolet
Número de Mensagens : 712 Localização : Rio Data de inscrição : 23/11/2007
| Assunto: Re: Qual a coisa mais sem noção que tu farias? dezembro 20th 2007, 10:53 | |
| - thalita escreveu:
- uasdhausdhusadhausdhusahd, aiai ;x
bastante gente costuma sonhar com eles em inglês *-* na verdade, eu não sei, porque o único sonho que eu tive com eles, eles nem abriram a boca ;] SHDGGYASUDGUSAYDGASD aeae, ' GYSAGYASGYSAGYGSYAGYSAGYSAYGSA , coitados , :# | |
|
| |
Amanda_Jones Golden
Número de Mensagens : 440 Idade : 30 Localização : Manaus-Am Data de inscrição : 27/09/2007
| Assunto: Re: Qual a coisa mais sem noção que tu farias? dezembro 20th 2007, 13:37 | |
| nos meus eu sonho com eles falando ingles, e eu me rasgando pra tentar tb eu jah sonhei casando com o danny,jogando futebol com o danny, na praia ao por do sol com danny, numa canoa num lago com danny, beijando, com um menino q eu suponho ser o dylan, no avião com o danny... e... Só td vez que eu sonho com eles eu acordo lagrimando, isso eh tão legal | |
|
| |
Fernanda .! Ultraviolet
Número de Mensagens : 720 Idade : 30 Localização : Rio Branco - Acre Data de inscrição : 16/12/2007
| Assunto: Re: Qual a coisa mais sem noção que tu farias? dezembro 20th 2007, 14:06 | |
| eu sonho com eles em portugues mesmo ;x | |
|
| |
thalita, Intergalactical
| Assunto: Re: Qual a coisa mais sem noção que tu farias? dezembro 20th 2007, 17:12 | |
| - Leh Jones ' escreveu:
- thalita escreveu:
- uasdhausdhusadhausdhusahd, aiai ;x
bastante gente costuma sonhar com eles em inglês *-* na verdade, eu não sei, porque o único sonho que eu tive com eles, eles nem abriram a boca ;] SHDGGYASUDGUSAYDGASD aeae, ' GYSAGYASGYSAGYGSYAGYSAGYSAYGSA , coitados , :# não foi minha culpa, ASDHUASDDASHUASDHU :~ | |
|
| |
Niiiick Intergalactical
| Assunto: Re: Qual a coisa mais sem noção que tu farias? dezembro 26th 2007, 16:01 | |
| seempre que eu sonho com o dougie ele fala portuguese ;x quando eu sonho com o harry, ele tem AQUELE sotaque, sabe? ASAISAISHSUAHSUIOHAIUSHAIU :* | |
|
| |
Isis Silver
Número de Mensagens : 170 Idade : 32 Localização : São Paulo Data de inscrição : 24/12/2007
| |
| |
Erikita_fly Golden
Número de Mensagens : 428 Idade : 32 Localização : Pernambuco Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Qual a coisa mais sem noção que tu farias? janeiro 13th 2008, 21:56 | |
| - Niiiick escreveu:
- seempre que eu sonho com o dougie ele fala portuguese ;x
quando eu sonho com o harry, ele tem AQUELE sotaque, sabe? ASAISAISHSUAHSUIOHAIUSHAIU :* nos meus sonhos eles tão sempre falando em português, mas já teve várias vezes que eu sonhei com o harry e aquele sotaque também... já sonhei que eu casava com o poynter, também já sonhei que eu tinha uma banda e também era baixista ai sempre saia eu e o dougie nas capas de revistas como os melhores baixistas, também ja sonhei que eu fugia com o harry pra uma ilha deserta, que eu e o tom iamos morar num lugar bem frio... | |
|
| |
Maria Bia! Intergalactical
Número de Mensagens : 1638 Idade : 30 Localização : Rio 40º, Data de inscrição : 20/01/2008
| Assunto: Re: Qual a coisa mais sem noção que tu farias? fevereiro 6th 2008, 20:51 | |
| putz, eu só sonho com eles em inglês, e ultimamente, eu tenho sonhado com eles direto! Eu já:
-Casei com o Tom -Tive um filho com o Harry (como eu não sei, e nem me perguntem) -Fugi para a Bolívia com o Danny -E doei um rim pro Dougie
éééh, eu sei, eu só tenho sonho sem noção | |
|
| |
lulee RadioActive
Número de Mensagens : 104 Idade : 32 Data de inscrição : 06/02/2008
| Assunto: Re: Qual a coisa mais sem noção que tu farias? fevereiro 6th 2008, 21:49 | |
| quando sonho com eles é sempre em ingles é muuito legaal,, nossa tanto sonho estranhoo, juro sei lá,, andando de cavalo com o dougie,, num banheiro com o harry mas ele era feito de lama e depois traia ele com o tom e taalzz,, sei láá uhauauhuaha | |
|
| |
---- Intergalactical
Número de Mensagens : 1343 Data de inscrição : 19/01/2008
| Assunto: Re: Qual a coisa mais sem noção que tu farias? fevereiro 11th 2008, 01:17 | |
| A última vez que eu sonhei com eles, eu tava casando com o Gerard e apareceu o Dougie na porta e gritou NO!...e graças a minha mãe que me acordou eu não sei o que mais ele ia dizer...
Tbém jah sonhei que eu tava fazendo um filme pôrno com o Dougie e o James Bourne era o diretor...e eles falavam português...nos meus sonhos o máx. que eles falam de inglês é Yes e No. | |
|
| |
thalita, Intergalactical
| Assunto: Re: Qual a coisa mais sem noção que tu farias? fevereiro 14th 2008, 13:29 | |
| - Karol escreveu:
Tbém jah sonhei que eu tava fazendo um filme pôrno com o Dougie e o James Bourne era o diretor...e eles falavam português...nos meus sonhos o máx. que eles falam de inglês é Yes e No. safadchenha ;x SADJSIASIDJASIJ brinqs | |
|
| |
lulee RadioActive
Número de Mensagens : 104 Idade : 32 Data de inscrição : 06/02/2008
| Assunto: Re: Qual a coisa mais sem noção que tu farias? fevereiro 15th 2008, 14:20 | |
| hauahauauhaha, eu gostaria de ter esse sonho tambem!! uhauauhauhuah mas ..respondendo ao topico.. eu compraria milhares de lagartos raros e caros e me tornaria uma colecionista conhecida no mundo inteiro e assim o dougie viria para me conhecer e comprar um dos meus lagartos | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual a coisa mais sem noção que tu farias? | |
| |
|
| |
| Qual a coisa mais sem noção que tu farias? | |
|