| Como você está hoje? | |
|
+33anahh_pires Mikä jade Betânia. Amanda_Jones NatyN Roberta :3 .Anaa Claraa. Lariis Lila Sweet Deds Erikita_fly Gabriela . ' camiila . Babih Janaina Camilinha Lizz babii Niiiick Vic. keila9 Rá Ruschel Lééh.* LuLi dory anah, Tanny ana luiza kas maypjones Lilah Poynter 37 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lizz Intergalactical
Número de Mensagens : 1911 Idade : 34 Localização : Goiânia Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Como você está hoje? outubro 3rd 2007, 22:10 | |
| - anah x) escreveu:
- Tanny escreveu:
- anah x) escreveu:
- Tanny escreveu:
- nha.. eu acordei judd *.*
como sempre hsuahsuahusa passo a aula td escrevendo 'Judd' e 'McFLY' por td na sala.. no fichario, na mesa.. tem um monte de mesa cum altos 'McFLY' e 'Judd' lah na minha sala HSAUSHAUHUSA aaaaaah! eu tbm faço isso, e como eu sento no canto, a parede é cheia de 'Poynter', 'McFLY', eu escrevo letras das músicas e pá, mas me tiraram do meu canto :~ tá, eu to superando!
e hoje, quase como sempre, acordei Poynter *.* ah eu tbm sento no canto.. na verdade sentava cum minha amiga, q sentava no canto, mas agora sento no canto msmo, e ela na minha frente.. mas como to a poko tempo perto da parede soh tem um 'McFly' escrito por enquanto hsuahsua tbm escrevo letras das musicas na classe, no meu fichario tbm tem mta coisa xP~ te tiraram do canto pq? o.O q ruim isso.. eh tao xato qnd tiram a gnt do nosso lugar ¬¬'
to judd.. 4ever! ^^ hsuahsuashuasa talvez um pokinho jones pq vi um video q ela tah mtooo foda agora a poko, mas blz hsuashuahsa xP~ meu caderno é tooooodo rabiscado, é cheio de tentativas de desenhos e letras de música, tudo do mcfly *-* me tiraram do meu canto por causa do mapa de sala novo _|_ ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, tb amooooo rabiscar por tudo que eh canto letras de musica e altos POYNTERs...soh não desenho...não tenho essa capacidade...tb tenho mania de escrever na mão =P...sempre tem "Poynter" na palma da minha mão esquerda xD - Citação :
- eu tenho mapa de sala :~ me colocaram na frente... porque será?
to pensando em pichar as parede do meu quarto em forma de estrela :] ele é verde dai eu faria molde e picharia de preto!! maaas em preciso de uma opinião, entãão o que vocês acham ? vai ficar lindoooooo adoroooooooooo essas coisas, em uma das minha paredes tem bem grande "Londres", com um monte de corações em volta e fiz um painel na minha porta com mais ou menos 60 fotos dos meninos, ficou a coisa MAIS LINDAAAAA do mundo, amo d+++++ meu painel xD...adoro ficar olhando minhas fotos /o/...todas tem molduras...algumas são rosas, outras roxas, azuis bebe, verde claro, preto ou florido xD...as fotos floridas tem um lacinho rosa em cima com um strass rosa no meio do laço ...deu o maior trabalho pra fazer =P, mas valeu mtoooo a pena xD | |
|
| |
anah, StarSurfer
Número de Mensagens : 3497 Idade : 32 Localização : maringá ;b Data de inscrição : 02/09/2007
| Assunto: Re: Como você está hoje? outubro 4th 2007, 16:36 | |
| meu mapa de sala é uma m*rda oks? eu to revoltada com isso x.x pinta siiiim nick vai fica lindo pintaram meu quarto dinovo mas minha mãe num dexo eu faze nada de diferente :\ só por tinta imatizada Oo' eu acordei poynter, como todos os dias ;} | |
|
| |
Tanny Intergalactical
Número de Mensagens : 2643 Idade : 33 Localização : Alegrete - RS Data de inscrição : 31/08/2007
| Assunto: Re: Como você está hoje? outubro 4th 2007, 17:15 | |
| - anah x) escreveu:
- meu mapa de sala é uma m*rda oks?
eu to revoltada com isso x.x
pinta siiiim nick vai fica lindo pintaram meu quarto dinovo mas minha mãe num dexo eu faze nada de diferente :\ só por tinta imatizada Oo'
eu acordei poynter, como todos os dias ;} nha q ruim.. eh tao bom fazer altas coisas lokas no quarto xD~ infelizmente non posso fazer nd pq durmo no quarto da minha mae ¬¬' heuehueheuhuehheu e eu to beeem judd ^^ tava vendo os extras de Just My Luck agora a poko ;D apesar do jones me perseguir, judd sempre! hsauhsahusa | |
|
| |
Niiiick Intergalactical
Número de Mensagens : 2493 Idade : 32 Localização : maringá - pr Data de inscrição : 04/09/2007
| Assunto: Re: Como você está hoje? outubro 4th 2007, 20:32 | |
| é --' to ainda em fase de convencimento, pq faz só dois meses que eu pintei no quarto :~ maaais eu vo convence meu pai sim (x AHSAIUSHAUISHAUIS | |
|
| |
babii StarSurfer
Número de Mensagens : 3722 Idade : 30 Localização : Bento Gonçalves - RS Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Como você está hoje? outubro 7th 2007, 09:06 | |
| vai fica lindããoo, nick hoje eu tô poynter como quase sempre Õo | |
|
| |
NatyN Ultraviolet
Número de Mensagens : 641 Idade : 29 Localização : São Paulo Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Como você está hoje? outubro 7th 2007, 11:20 | |
| hoje eu to jones.........q novidade! | |
|
| |
anah, StarSurfer
Número de Mensagens : 3497 Idade : 32 Localização : maringá ;b Data de inscrição : 02/09/2007
| Assunto: Re: Como você está hoje? outubro 7th 2007, 13:08 | |
| | |
|
| |
Tanny Intergalactical
Número de Mensagens : 2643 Idade : 33 Localização : Alegrete - RS Data de inscrição : 31/08/2007
| Assunto: Re: Como você está hoje? outubro 7th 2007, 13:59 | |
| eu to judd *-----* heuehehueue! | |
|
| |
Lizz Intergalactical
Número de Mensagens : 1911 Idade : 34 Localização : Goiânia Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Como você está hoje? outubro 7th 2007, 18:47 | |
| POYNTERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR tava vendo Wonderland...vi ele cantando silence is a scary sound, acho coisa mais fofa xD | |
|
| |
Niiiick Intergalactical
Número de Mensagens : 2493 Idade : 32 Localização : maringá - pr Data de inscrição : 04/09/2007
| Assunto: Re: Como você está hoje? outubro 7th 2007, 21:50 | |
| | |
|
| |
NatyN Ultraviolet
Número de Mensagens : 641 Idade : 29 Localização : São Paulo Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Como você está hoje? outubro 8th 2007, 12:40 | |
| - Niiiick escreveu:
- to jones :9
eu tbm , como sempre.... | |
|
| |
Niiiick Intergalactical
| Assunto: Re: Como você está hoje? outubro 8th 2007, 12:42 | |
| acordeeei tão bem :B POYNTER! AHSUIASH | |
|
| |
Tanny Intergalactical
| Assunto: Re: Como você está hoje? outubro 8th 2007, 12:48 | |
| e eu to totalmente judd hoje (L) minha amiga andava cum uma baqueta q ela pegou num show q a gnt foi aqi sexta, e eu ficava viajando pensando no harry, e escrevendo 'judd' na classe.. hsuahsua! ^^ | |
|
| |
' camiila . Intergalactical
Número de Mensagens : 1041 Idade : 32 Localização : Ubá - Minas Gerais Data de inscrição : 04/09/2007
| Assunto: Re: Como você está hoje? outubro 8th 2007, 12:54 | |
| | |
|
| |
Niiiick Intergalactical
| Assunto: Re: Como você está hoje? outubro 8th 2007, 13:27 | |
| - Tanny escreveu:
- e eu to totalmente judd hoje (L)
minha amiga andava cum uma baqueta q ela pegou num show q a gnt foi aqi sexta, e eu ficava viajando pensando no harry, e escrevendo 'judd' na classe.. hsuahsua! ^^ imagina você conseguiir uma baqueta deele? :O *soonha* | |
|
| |
anah, StarSurfer
| Assunto: Re: Como você está hoje? outubro 8th 2007, 17:08 | |
| to tão judd hoje *________* | |
|
| |
Tanny Intergalactical
| Assunto: Re: Como você está hoje? outubro 8th 2007, 17:49 | |
| - Niiiick escreveu:
- Tanny escreveu:
minha amiga andava cum uma baqueta q ela pegou num show q a gnt foi aqi sexta, e eu ficava viajando pensando no harry, e escrevendo 'judd' na classe.. hsuahsua! ^^ imagina você conseguiir uma baqueta deele? :O *soonha* cara nem consigo imaginar o.O mas eu qria + o dono da baquetaaaaa HSUAHSUAHSUA | |
|
| |
Erikita_fly Golden
Número de Mensagens : 428 Idade : 32 Localização : Pernambuco Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Como você está hoje? outubro 8th 2007, 18:02 | |
| - Tanny escreveu:
- Niiiick escreveu:
- Tanny escreveu:
minha amiga andava cum uma baqueta q ela pegou num show q a gnt foi aqi sexta, e eu ficava viajando pensando no harry, e escrevendo 'judd' na classe.. hsuahsua! ^^ imagina você conseguiir uma baqueta deele? :O *soonha* cara nem consigo imaginar o.O mas eu qria + o dono da baquetaaaaa HSUAHSUAHSUA kapsoakspoaskpasosakpasoas vc fica com o dono da baqueta e me dá a baqueta, eu não reclamo acordei fletcher hoje | |
|
| |
Tanny Intergalactical
| Assunto: Re: Como você está hoje? outubro 8th 2007, 18:10 | |
| - Erikita_fly escreveu:
- Tanny escreveu:
- Niiiick escreveu:
- Tanny escreveu:
minha amiga andava cum uma baqueta q ela pegou num show q a gnt foi aqi sexta, e eu ficava viajando pensando no harry, e escrevendo 'judd' na classe.. hsuahsua! ^^ imagina você conseguiir uma baqueta deele? :O *soonha* cara nem consigo imaginar o.O mas eu qria + o dono da baquetaaaaa HSUAHSUAHSUA kapsoakspoaskpasosakpasoas vc fica com o dono da baqueta e me dá a baqueta, eu não reclamo acordei fletcher hoje hsauhsauhsauhsua.. se ele dexar eu dou.. deve er tantas q uma non vai fazer tanta falta ;D HSUAHSUA olha como a gnt viaaaaja xP~ | |
|
| |
Niiiick Intergalactical
| Assunto: Re: Como você está hoje? outubro 8th 2007, 18:23 | |
| - Tanny escreveu:
- Erikita_fly escreveu:
- Tanny escreveu:
- Niiiick escreveu:
- Tanny escreveu:
minha amiga andava cum uma baqueta q ela pegou num show q a gnt foi aqi sexta, e eu ficava viajando pensando no harry, e escrevendo 'judd' na classe.. hsuahsua! ^^ imagina você conseguiir uma baqueta deele? :O *soonha* cara nem consigo imaginar o.O mas eu qria + o dono da baquetaaaaa HSUAHSUAHSUA kapsoakspoaskpasosakpasoas vc fica com o dono da baqueta e me dá a baqueta, eu não reclamo acordei fletcher hoje hsauhsauhsauhsua.. se ele dexar eu dou.. deve er tantas q uma non vai fazer tanta falta ;D HSUAHSUA olha como a gnt viaaaaja xP~ UHSAIUSHAUISHAUISAHS uma pra mim e outra pra ela! agora... se você conseguir o number do friend dele eu agradeço (x | |
|
| |
Tanny Intergalactical
| Assunto: Re: Como você está hoje? outubro 8th 2007, 18:51 | |
| - Niiiick escreveu:
- Tanny escreveu:
- Erikita_fly escreveu:
- Tanny escreveu:
- Niiiick escreveu:
- Tanny escreveu:
minha amiga andava cum uma baqueta q ela pegou num show q a gnt foi aqi sexta, e eu ficava viajando pensando no harry, e escrevendo 'judd' na classe.. hsuahsua! ^^ imagina você conseguiir uma baqueta deele? :O *soonha* cara nem consigo imaginar o.O mas eu qria + o dono da baquetaaaaa HSUAHSUAHSUA kapsoakspoaskpasosakpasoas vc fica com o dono da baqueta e me dá a baqueta, eu não reclamo acordei fletcher hoje hsauhsauhsauhsua.. se ele dexar eu dou.. deve er tantas q uma non vai fazer tanta falta ;D HSUAHSUA olha como a gnt viaaaaja xP~
UHSAIUSHAUISHAUISAHS uma pra mim e outra pra ela! agora... se você conseguir o number do friend dele eu agradeço (x HSUAHSUAHUSA qual deles? aqle baixinho q toca baixo?? eh.. posso tentar HAHAHA | |
|
| |
Niiiick Intergalactical
| Assunto: Re: Como você está hoje? outubro 8th 2007, 19:36 | |
| - Tanny escreveu:
- Niiiick escreveu:
- Tanny escreveu:
- Erikita_fly escreveu:
- Tanny escreveu:
- Niiiick escreveu:
- Tanny escreveu:
minha amiga andava cum uma baqueta q ela pegou num show q a gnt foi aqi sexta, e eu ficava viajando pensando no harry, e escrevendo 'judd' na classe.. hsuahsua! ^^ imagina você conseguiir uma baqueta deele? :O *soonha* cara nem consigo imaginar o.O mas eu qria + o dono da baquetaaaaa HSUAHSUAHSUA kapsoakspoaskpasosakpasoas vc fica com o dono da baqueta e me dá a baqueta, eu não reclamo acordei fletcher hoje hsauhsauhsauhsua.. se ele dexar eu dou.. deve er tantas q uma non vai fazer tanta falta ;D HSUAHSUA olha como a gnt viaaaaja xP~
UHSAIUSHAUISHAUISAHS uma pra mim e outra pra ela! agora... se você conseguir o number do friend dele eu agradeço (x HSUAHSUAHUSA qual deles? aqle baixinho q toca baixo?? eh.. posso tentar HAHAHA éé aquele baixo bonitinho, achei ele "pegável", sabe? da pra quebra um galho! USHAUISHAUISHAIUSHAUISAHSIU | |
|
| |
Tanny Intergalactical
| Assunto: Re: Como você está hoje? outubro 8th 2007, 19:38 | |
| pegável? o.O hsuahsuahusa eh verdade! xP~ | |
|
| |
Niiiick Intergalactical
| Assunto: Re: Como você está hoje? outubro 8th 2007, 19:46 | |
| quanta ironia a minha! HUIASHAUISHAIUHAIUASH casaveeel ! *-* DOUGIE (LL) | |
|
| |
Tanny Intergalactical
| Assunto: Re: Como você está hoje? outubro 8th 2007, 19:49 | |
| hsaushaushahsuausausa! casavel foi otimo xP~ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Como você está hoje? | |
| |
|
| |
| Como você está hoje? | |
|