|
| Como você está hoje? | |
|
+33anahh_pires Mikä jade Betânia. Amanda_Jones NatyN Roberta :3 .Anaa Claraa. Lariis Lila Sweet Deds Erikita_fly Gabriela . ' camiila . Babih Janaina Camilinha Lizz babii Niiiick Vic. keila9 Rá Ruschel Lééh.* LuLi dory anah, Tanny ana luiza kas maypjones Lilah Poynter 37 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Niiiick Intergalactical
Número de Mensagens : 2493 Idade : 32 Localização : maringá - pr Data de inscrição : 04/09/2007
| Assunto: Re: Como você está hoje? outubro 8th 2007, 19:51 | |
| SHAUISHAIUSHASUIAHSIU saiu na alma!
Nicolly fica quieta por favor? | |
| | | Tanny Intergalactical
Número de Mensagens : 2643 Idade : 33 Localização : Alegrete - RS Data de inscrição : 31/08/2007
| Assunto: Re: Como você está hoje? outubro 8th 2007, 19:56 | |
| o.O alma?? HSAUHSUAHSUAUHSA | |
| | | Niiiick Intergalactical
Número de Mensagens : 2493 Idade : 32 Localização : maringá - pr Data de inscrição : 04/09/2007
| Assunto: Re: Como você está hoje? outubro 8th 2007, 19:57 | |
| alma interiooor! UIAHSIUASHAUISHAIUSHAUISHAUS | |
Número de Mensagens : 2643 Idade : 33 Localização : Alegrete - RS Data de inscrição : 31/08/2007
| Assunto: Re: Como você está hoje? outubro 8th 2007, 19:58 | |
| eu entendi.. xP~ q profundo isso ^^ shuashuahushauhsua | |
| Assunto: Re: Como você está hoje? outubro 8th 2007, 19:59 | |
| éé :B profundo do fuundo! HSIUAHSAIUSHUIASHAUISHAUISHAUISAHSUIHUSHAIU | |
| Assunto: Re: Como você está hoje? outubro 8th 2007, 20:00 | |
| hsuahsuhauhsua mtO bom!! | |
| Assunto: Re: Como você está hoje? outubro 8th 2007, 20:03 | |
| retardada mental? quase nadaaa! HOHO | |
| Assunto: Re: Como você está hoje? outubro 8th 2007, 20:11 | |
| aaaaaah e qm eh normal?? eu nao sou.. e me oorgulho disso o/ huehuehue | |
| Assunto: Re: Como você está hoje? outubro 8th 2007, 20:12 | |
| UHAIUHASUIAHSIUSHUIASHIUSHA assim me sinto mais em casa então! UIAHSIUAHAU | |
| | | Lizz Intergalactical
Número de Mensagens : 1911 Idade : 34 Localização : Goiânia Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Como você está hoje? outubro 8th 2007, 21:05 | |
| - Niiiick escreveu:
- quanta ironia a minha! HUIASHAUISHAIUHAIUASH
casaveeel ! *-* DOUGIE (LL) casavel, namoravel, amantavel, ficavel, pegavel, beijavel, e todos os "aveus" do mundo uhuauhuauhuauhuauhua que papo profundo que tava aki em? uhauuhuauhua, adorei xD | |
| | | NatyN Ultraviolet
Número de Mensagens : 641 Idade : 29 Localização : São Paulo Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Como você está hoje? outubro 8th 2007, 21:15 | |
| hahahahahaha
*a lerda q um seculo depois entra e ve a conversa*
ah tanny vai fica cm o harry e a nick cm o dougie , tem como vcs arranjarem o danny pra mim??? | |
| Assunto: Re: Como você está hoje? outubro 8th 2007, 21:38 | |
| eh Lizz, nos somos mto profundas.. e nd normais o/\o heuehuehuehue nhaaa nati nem sei.. dexa eu pensar *pensativa* ah pode vai.. HSUAHSUAHUSA ateh parece q eu 'dexo' alguma coisa xP~ danny tbm eh beeem pegavel tenho enormes tombos por ele.. maaas non troco o judd, nao nao ^^ | |
| | | NatyN Ultraviolet
Número de Mensagens : 641 Idade : 29 Localização : São Paulo Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Como você está hoje? outubro 8th 2007, 22:10 | |
| - Tanny escreveu:
- eh Lizz, nos somos mto profundas..
e nd normais o/\o heuehuehuehue
nhaaa nati nem sei.. dexa eu pensar *pensativa* ah pode vai.. HSUAHSUAHUSA ateh parece q eu 'dexo' alguma coisa xP~
danny tbm eh beeem pegavel tenho enormes tombos por ele.. maaas non troco o judd, nao nao ^^ valeu tanny!!!!! o danny eh MUITOOOO pegavel , alias os quatro saum , mas so bem mais o meu jonão!!!! (hahahahhaha , como se ele fosse meu , sonhei muuuuuuuuuuuuuuuito agora) | |
| Assunto: Re: Como você está hoje? outubro 8th 2007, 22:12 | |
| - *nati* escreveu:
- Tanny escreveu:
- eh Lizz, nos somos mto profundas..
e nd normais o/\o heuehuehuehue
nhaaa nati nem sei.. dexa eu pensar *pensativa* ah pode vai.. HSUAHSUAHUSA ateh parece q eu 'dexo' alguma coisa xP~
danny tbm eh beeem pegavel tenho enormes tombos por ele.. maaas non troco o judd, nao nao ^^ valeu tanny!!!!!
o danny eh MUITOOOO pegavel , alias os quatro saum , mas so bem mais o meu jonão!!!! (hahahahhaha , como se ele fosse meu , sonhei muuuuuuuuuuuuuuuito agora) siiiiiim.. tds saaaao! *.* mas sou mto + o meu juddão o/ HSUAHSUASUHAUSHAUHSUAHUSHAUHSAUHSUA ah normal.. eh normal viajar.. non sao nossos, mas sonhar non engorda e non faz mal neh? ^^ | |
| | | NatyN Ultraviolet
| Assunto: Re: Como você está hoje? outubro 8th 2007, 22:16 | |
| HASUAHASUAHSUA
eh verdade , e como sonhar eh bom (no meu caso) , eu to vendo q um dia eles ainda serão nossos....... agente tem q ser otimista neh? | |
| Assunto: Re: Como você está hoje? outubro 8th 2007, 22:22 | |
| - *nati* escreveu:
- HASUAHASUAHSUA
eh verdade , e como sonhar eh bom (no meu caso) , eu to vendo q um dia eles ainda serão nossos....... agente tem q ser otimista neh? o.O eh.. realmente a gnt tem q ser otimista, maaaaas ae a eles serem nossos eh meio *heeey non to numa fanfic, acorda menina* HAHAHA aaain qm dera se o harry fosse meeeeu *--------* huheuehheue | |
| | | NatyN Ultraviolet
| Assunto: Re: Como você está hoje? outubro 8th 2007, 22:25 | |
| - Tanny escreveu:
- *nati* escreveu:
- HASUAHASUAHSUA
eh verdade , e como sonhar eh bom (no meu caso) , eu to vendo q um dia eles ainda serão nossos....... agente tem q ser otimista neh? o.O eh.. realmente a gnt tem q ser otimista, maaaaas ae a eles serem nossos eh meio *heeey non to numa fanfic, acorda menina* HAHAHA aaain qm dera se o harry fosse meeeeu *--------* huheuehheue hahahahahahahahahahhaha , eh eu ando muito viciada em fics , tah ateh começando a afeta meu cerebro , seriu , eu jah sonhei vaaaaaaaaaaarias vezes q EU tava namorando cm o DANNY ..........queria tanto q meus sonhos virassem realidade.... | |
| Assunto: Re: Como você está hoje? outubro 8th 2007, 22:29 | |
| - *nati* escreveu:
- Tanny escreveu:
- *nati* escreveu:
- HASUAHASUAHSUA
eh verdade , e como sonhar eh bom (no meu caso) , eu to vendo q um dia eles ainda serão nossos....... agente tem q ser otimista neh? o.O eh.. realmente a gnt tem q ser otimista, maaaaas ae a eles serem nossos eh meio *heeey non to numa fanfic, acorda menina* HAHAHA aaain qm dera se o harry fosse meeeeu *--------* huheuehheue hahahahahahahahahahhaha , eh eu ando muito viciada em fics , tah ateh começando a afeta meu cerebro , seriu , eu jah sonhei vaaaaaaaaaaarias vezes q EU tava namorando cm o DANNY ..........queria tanto q meus sonhos virassem realidade.... hsaushuahushauhsua! tbm sou mtO viciada em fics.. eh taaao bom viajar lendo fic ^^ eu tbm sonho.. esses tempos tive um sonho taaao bom sonhei q tava abraçada cum dougie e harry (entre os dois hehe), e dava um bjinho no pescoço do harry, ae ele me olhava de lado e dava um sorriso liiiiiindo *.* foi tao lindo.. tao real.. aaaaaaa aqle pescoço, aqle sorriso.. td tao perfeito! hsauhsuaushuahusa esses seres literalmente acabam cum a gnt! xP~ | |
| | | NatyN Ultraviolet
| Assunto: Re: Como você está hoje? outubro 8th 2007, 22:37 | |
| - Tanny escreveu:
- *nati* escreveu:
- Tanny escreveu:
- *nati* escreveu:
- HASUAHASUAHSUA
eh verdade , e como sonhar eh bom (no meu caso) , eu to vendo q um dia eles ainda serão nossos....... agente tem q ser otimista neh? o.O eh.. realmente a gnt tem q ser otimista, maaaaas ae a eles serem nossos eh meio *heeey non to numa fanfic, acorda menina* HAHAHA aaain qm dera se o harry fosse meeeeu *--------* huheuehheue hahahahahahahahahahhaha , eh eu ando muito viciada em fics , tah ateh começando a afeta meu cerebro , seriu , eu jah sonhei vaaaaaaaaaaarias vezes q EU tava namorando cm o DANNY ..........queria tanto q meus sonhos virassem realidade.... hsaushuahushauhsua! tbm sou mtO viciada em fics.. eh taaao bom viajar lendo fic ^^ eu tbm sonho.. esses tempos tive um sonho taaao bom sonhei q tava abraçada cum dougie e harry (entre os dois hehe), e dava um bjinho no pescoço do harry, ae ele me olhava de lado e dava um sorriso liiiiiindo *.* foi tao lindo.. tao real.. aaaaaaa aqle pescoço, aqle sorriso.. td tao perfeito! hsauhsuaushuahusa esses seres literalmente acabam cum a gnt! xP~ hahahahahahahahha , eu passo o dia inteiro lendo fics ....... e eles acabam mesmo , meu sempre nas aulas , agora q eh começo de trimestre , os professores ficam dando materia nova , td mundo concentrado e anotando tudo , pq o ultimo trimestre a materia eh sempre mais f*da e eu lah , cm cara d boba imagindo historias q poderiam acontecer comigo e cm o mcfly , ateh minhas amigas ficam me zundo , q eu fico cm cara de zumbi na aula , de tanto pensa neles..... | |
| Assunto: Re: Como você está hoje? outubro 8th 2007, 22:40 | |
| - *nati* escreveu:
- Tanny escreveu:
- *nati* escreveu:
- Tanny escreveu:
- *nati* escreveu:
- HASUAHASUAHSUA
eh verdade , e como sonhar eh bom (no meu caso) , eu to vendo q um dia eles ainda serão nossos....... agente tem q ser otimista neh? o.O eh.. realmente a gnt tem q ser otimista, maaaaas ae a eles serem nossos eh meio *heeey non to numa fanfic, acorda menina* HAHAHA aaain qm dera se o harry fosse meeeeu *--------* huheuehheue hahahahahahahahahahhaha , eh eu ando muito viciada em fics , tah ateh começando a afeta meu cerebro , seriu , eu jah sonhei vaaaaaaaaaaarias vezes q EU tava namorando cm o DANNY ..........queria tanto q meus sonhos virassem realidade.... hsaushuahushauhsua! tbm sou mtO viciada em fics.. eh taaao bom viajar lendo fic ^^ eu tbm sonho.. esses tempos tive um sonho taaao bom sonhei q tava abraçada cum dougie e harry (entre os dois hehe), e dava um bjinho no pescoço do harry, ae ele me olhava de lado e dava um sorriso liiiiiindo *.* foi tao lindo.. tao real.. aaaaaaa aqle pescoço, aqle sorriso.. td tao perfeito! hsauhsuaushuahusa esses seres literalmente acabam cum a gnt! xP~
hahahahahahahahha , eu passo o dia inteiro lendo fics .......
e eles acabam mesmo , meu sempre nas aulas , agora q eh começo de trimestre , os professores ficam dando materia nova , td mundo concentrado e anotando tudo , pq o ultimo trimestre a materia eh sempre mais f*da e eu lah , cm cara d boba imagindo historias q poderiam acontecer comigo e cm o mcfly , ateh minhas amigas ficam me zundo , q eu fico cm cara de zumbi na aula , de tanto pensa neles..... hsauhsauhsuahusa! sei como eh.. bom, eu non sou de prestar atençao na aula naturalmente neh, ae fico escrevendo 'mcfly' e 'judd' por tudo.. na classe, na parede (sento no canto), no meu fichario.. tem tbm trechos de musicas por td lah hsaushua! tu tah em q serie?? e se tu imagina tantas historias, nunca escreveu fic? ^^ | |
| | | NatyN Ultraviolet
| Assunto: Re: Como você está hoje? outubro 8th 2007, 22:45 | |
| - Tanny escreveu:
- *nati* escreveu:
- Tanny escreveu:
- *nati* escreveu:
- Tanny escreveu:
- *nati* escreveu:
- HASUAHASUAHSUA
eh verdade , e como sonhar eh bom (no meu caso) , eu to vendo q um dia eles ainda serão nossos....... agente tem q ser otimista neh? o.O eh.. realmente a gnt tem q ser otimista, maaaaas ae a eles serem nossos eh meio *heeey non to numa fanfic, acorda menina* HAHAHA aaain qm dera se o harry fosse meeeeu *--------* huheuehheue hahahahahahahahahahhaha , eh eu ando muito viciada em fics , tah ateh começando a afeta meu cerebro , seriu , eu jah sonhei vaaaaaaaaaaarias vezes q EU tava namorando cm o DANNY ..........queria tanto q meus sonhos virassem realidade.... hsaushuahushauhsua! tbm sou mtO viciada em fics.. eh taaao bom viajar lendo fic ^^ eu tbm sonho.. esses tempos tive um sonho taaao bom sonhei q tava abraçada cum dougie e harry (entre os dois hehe), e dava um bjinho no pescoço do harry, ae ele me olhava de lado e dava um sorriso liiiiiindo *.* foi tao lindo.. tao real.. aaaaaaa aqle pescoço, aqle sorriso.. td tao perfeito! hsauhsuaushuahusa esses seres literalmente acabam cum a gnt! xP~
hahahahahahahahha , eu passo o dia inteiro lendo fics .......
e eles acabam mesmo , meu sempre nas aulas , agora q eh começo de trimestre , os professores ficam dando materia nova , td mundo concentrado e anotando tudo , pq o ultimo trimestre a materia eh sempre mais f*da e eu lah , cm cara d boba imagindo historias q poderiam acontecer comigo e cm o mcfly , ateh minhas amigas ficam me zundo , q eu fico cm cara de zumbi na aula , de tanto pensa neles..... hsauhsauhsuahusa! sei como eh.. bom, eu non sou de prestar atençao na aula naturalmente neh, ae fico escrevendo 'mcfly' e 'judd' por tudo.. na classe, na parede (sento no canto), no meu fichario.. tem tbm trechos de musicas por td lah hsaushua! tu tah em q serie?? e se tu imagina tantas historias, nunca escreveu fic? ^^ ah eu so pirralha ainda , to na sexta serie , soh q apartir da quinta , tipo os trabalhos e as provas triplicam e , meu na sexta piorou mais ainda , e ainda por cima os professores fazem questão de marca tudo pra mesma semana........ e eu nm escrevo fic.........sl , preguiça mesmo..........(eu so MUITO preguisosa) | |
| Assunto: Re: Como você está hoje? outubro 8th 2007, 22:50 | |
| nhaaa q cute, ensino fundamental ^^ bah, soh um conselho.. non reclama antes da hora. sei como eh qnd marcam td junto, mas tu vai sentir msmo qnd entrar no ensino médio heuehueuhue!
cara, eu comecei 3 fics.. uma cum uma amiga, uma cum 2 amigas e uma sozinha.. nha a historia da minha sozinha eu adoro, tenho mta coisa na cabeça, ateh a metade da fic pronta +-, mas o foda eh a parte de escrever, o dialogo, as palavras pra usar.. aaaf! xP~ | |
| | | NatyN Ultraviolet
| Assunto: Re: Como você está hoje? outubro 8th 2007, 22:54 | |
| - Tanny escreveu:
- nhaaa q cute, ensino fundamental ^^
bah, soh um conselho.. non reclama antes da hora. sei como eh qnd marcam td junto, mas tu vai sentir msmo qnd entrar no ensino médio heuehueuhue!
cara, eu comecei 3 fics.. uma cum uma amiga, uma cum 2 amigas e uma sozinha.. nha a historia da minha sozinha eu adoro, tenho mta coisa na cabeça, ateh a metade da fic pronta +-, mas o foda eh a parte de escrever, o dialogo, as palavras pra usar.. aaaf! xP~ hahahahaha , pq td mundo gsta de assusta cm o colegial??? vc jah coloco suas fics no addiction??se sim , me fla os nomes??? eu penso nisso tbm , eu tenhu umas historias muito boas , mas na hora d escreve eu nm sei q dialogos coloca e etc... | |
| Assunto: Re: Como você está hoje? outubro 8th 2007, 23:00 | |
| huehueheu o pessoal assusta eh? xP~ ah sei lah.. mas eh q tipo, qnd tu vai pro ensino médio, dah uma saudade da moleza do ensino fundamental sabe? hsuahsua sem falar q no ensino médio os professores cobram mto mais, pq tao preparando os alunos pra vestibular, concursos e afins.. hehe
nao nao.. eu ainda non tenho nenhuma no FFADD.. como disse, tenho o começo delas soh escrito, e a minha q vai ser maior pretendo mandar em andamento msmo, mas qro ter uma boa parte pronta pra non demorar mto pra att.. e eu realmente non parei ainda pra tentar escrever mais, mas pretendo continuar, claro, tem tanta coisa na cabeça, eu qro por pra frente sim ;D | |
| | | NatyN Ultraviolet
| Assunto: Re: Como você está hoje? outubro 8th 2007, 23:06 | |
| aham , td mundo me assusta , minhas irmas entaum , ainda mais a mais velha q jah fez vestibular , minhas primas jah me flaram assim" aproveita muuuuito o ensino fundamental , conversa bastante , faz muita bagunça , pq chegando no colegial , vc vai tah ferrada e nm vai pode faze isso...." ai eu comecei ateh fica cm medo.....
e continua sim suas fics , pra eu pode le futuramente , e me avisa quando vc manda pro addiction........eu amo le fics! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Como você está hoje? | |
| |
| | | | Como você está hoje? | |
|