eLL Equipe
Número de Mensagens : 52 Idade : 36 Data de inscrição : 29/08/2007
| Assunto: [NOTA] ROTTF - Room on the third floor setembro 20th 2007, 19:40 | |
| Room on the third floorSingle e faixa 3 do álbum Room on the third floorLançado em 15 de novembro de 2004 UK #5Room on the Third Floor é o quarto single do McFLY. É também o título do álbum que o contém, e o seu último single. Entrou nas paradas do Reino Unido no number five. Escrita por Tom e Danny, a faixa é sobre o quarto em que os dois ficaram, London's InterContinental Hotel (Quarto 363). A canção é menos 'upbeat and uptempo' [aguardo tradução] do que as anteriores. Foi escrita durante seus dois meses no hotel, que eles acharam um tanto entediante; eles começaram a ouvir discussões nos quartos vizinhos, e escreveram sobre uma arrumadeira um bastante irritante, tudo mencionado na letra. Fonte: http://www.answers.com/topic/room-on-the-3rd-floor-song Adaptação: Elder
Última edição por em setembro 26th 2007, 20:59, editado 1 vez(es) | |
|
Sarinha. Equipe
Número de Mensagens : 920 Idade : 31 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 21/07/2007
| Assunto: Re: [NOTA] ROTTF - Room on the third floor setembro 20th 2007, 20:31 | |
| Room on the third floor
Room on the 3rd floor Not what we asked for I'm not tired enough to sleep
One bed is broken Next room is smoking Air-conditioning stuck on heat
Outside it's raining There's a guest upstairs complaining About the room that's got their TV too loud
Guess times like these remind me That I've got to keep my feet on the ground
Wake up early 'Round 7:30 Housekeeping knocking on my door
Do not disturbed sign the back of her mind I must have left it on the floor
My eyes are hurting 'Coz the cheap nylon curtain Let's the sunlight creep in through from the cloud
But it's times like these remind me That I got to keep my feet on the ground
Na Na Na Na | |
|
Sarinha. Equipe
Número de Mensagens : 920 Idade : 31 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 21/07/2007
| Assunto: Re: [NOTA] ROTTF - Room on the third floor setembro 20th 2007, 20:32 | |
| TRADUÇÃO:
Quarto no terceiro andar Não foi o que nós pedimos Eu não estou muito cansado para dormir Uma cama esta quebrada O quarto ao lado está enfumaçado O ar condicionado está quebrado no ar quente Lá fora está chovendo Tem um hóspede no andar debaixo reclamando Do quarto que está com a tv muito alta
Eu acho que tempos como esse me lembram Que eu tenho que manter meus pés no chão, yeah
Acordei cedo Lá pelas sete e meia Com a governanta batendo na porta Aviso de não perturbe De volta pela cabeça dela Eu devia ter deixando no corredor
Meus olhos estão doendo Porque a cortina de nylon barata Deixa a luz do sol passar pelas nuvens
Porque tempos como esses me lembram Que eu tenho que manter meus pés no chão
Na na na na Na na na na Na na na na Na na na na
Eu acho que tempos como esses me lembram Eu acho que tempos como esses me lembram Eu acho que tempos como esses me lembram Que eu tenho que manter meus pés no chão
Na na na na Na na na na Na na na na Na na na na
Eu acho que tempos como esse me lembram (tempos como esse me lembram) Eu acho que tempos como esse me lembram (tempos como esse me lembram) Eu acho que tempos como esse me lembram Que eu tenho que manter meus pés no chão | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [NOTA] ROTTF - Room on the third floor | |
| |
|