| CLIPE NOVO | |
|
+39Mariii. bia; Maria Bia! lulee *Roanedrik* caroly mardybum- • nanã's Ulii Pri.LF lééti :D ; LêH Pessoa com p -caami jones.' babii Vic. Lêh thaís. Lilah Poynter Babih Let keila9 Juuuuh Sweet Lariis Deds Caaah** Ana Paula Roberta :3 Janaina Camila Niiiick anah, Rá Ruschel Lizz ana luiza Tanny kas . 43 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
• nanã's Ultraviolet
Número de Mensagens : 735 Idade : 31 Localização : São José Dos Campos Data de inscrição : 08/12/2007
| Assunto: Re: CLIPE NOVO dezembro 16th 2007, 07:13 | |
| THNL eh mto perfeita... realmente eles amadurecem com essa musik... Sei lah... Meio sem palavra pra flar o q eu axo da musik... Soh sei q qndo eu ouço eu xoro | |
|
| |
Pessoa com p Ultraviolet
Número de Mensagens : 712 Localização : Rio Data de inscrição : 23/11/2007
| Assunto: Re: CLIPE NOVO dezembro 16th 2007, 17:46 | |
| pois é, THNL é linda mesmo, mais eu acho Bubble wrap mais adulto sabe? bom eu também tô no momento bubble wrap, / ninguem pergunto letícia --'/
mais eu acho, ;x Olha a música que o danny fez {?} silence of the city, eu acho a tradução muito show, **' aquela música, eu acho muito profunda, **' | |
|
| |
mardybum- Active
Número de Mensagens : 28 Data de inscrição : 18/12/2007
| Assunto: Re: CLIPE NOVO dezembro 18th 2007, 14:43 | |
| achei lindo o clipe, fofo e tal x_x | |
|
| |
Pessoa com p Ultraviolet
Número de Mensagens : 712 Localização : Rio Data de inscrição : 23/11/2007
| Assunto: Re: CLIPE NOVO dezembro 18th 2007, 19:35 | |
| | |
|
| |
caroly Active
Número de Mensagens : 17 Idade : 37 Data de inscrição : 06/10/2007
| Assunto: Re: CLIPE NOVO dezembro 18th 2007, 21:25 | |
| The Heart Never Lies | |
|
| |
*Roanedrik* RadioActive
Número de Mensagens : 127 Idade : 30 Data de inscrição : 12/12/2007
| Assunto: Re: CLIPE NOVO janeiro 6th 2008, 15:33 | |
| adorei o clipe tbm, mas eu tenho que concordar acho que bubble wrap toca mais... sei lah... sem palavrasss... | |
|
| |
lulee RadioActive
Número de Mensagens : 104 Idade : 32 Data de inscrição : 06/02/2008
| Assunto: Re: CLIPE NOVO fevereiro 15th 2008, 16:20 | |
| Olha a música que o danny fez {?} silence of the city, eu acho a tradução muito show, **' aquela música, eu acho muito profunda, **'[/quote] nossaaa graças a deus algueem!! eu acho essa musica maravilhosa, tipo deveria ter sido um single! e muito famoso nos estados unidos, acho ke com essa musica elees teriam saidos mais pra frente,, a letra é muito profunda veih!! amo-amo-amo. obrigada por traze-la ao forum duvida: quando é ke ele gravou ela? tem video? | |
|
| |
Maria Bia! Intergalactical
Número de Mensagens : 1638 Idade : 30 Localização : Rio 40º, Data de inscrição : 20/01/2008
| Assunto: Re: CLIPE NOVO fevereiro 15th 2008, 18:38 | |
| aaah, eu também tenho essa música ! Por acaso é uma em que só o Danny canta, e ele fala sobre o 11 de Setembro ? | |
|
| |
Lariis Intergalactical
Número de Mensagens : 1017 Idade : 32 Localização : London, England *-* ok, um dia vai ser London e eu paro de sonhar Data de inscrição : 10/09/2007
| Assunto: Re: CLIPE NOVO fevereiro 15th 2008, 19:19 | |
| não imagino clipe de Bubble Wrap...mas é linda demais a música
-oi | |
|
| |
bia; Ultraviolet
Número de Mensagens : 742 Idade : 32 Localização : São Bernardo Data de inscrição : 29/01/2008
| Assunto: Re: CLIPE NOVO fevereiro 16th 2008, 08:00 | |
| - Ulii escreveu:
- eu não acho que bubble wrap seja linda de um jeito ''grosso''
acho que é linda e perfeita demais, toca muito o coração! é pq é mais um desabafo mesmo, e eles usaram uma maneira diferente de se expressar. the heart never lies é perfeita tb, e tem uma letra ótima, mas no quesito letra sou beeeeeeem mais bubble wrap (: acho que a THNL fala sobre as coisas mais no geral, a bubble wrap não, é bem mais pessoal e é passado mais sentimento, pelo menos pra mim.
mas é dificil comparar as duas, são bem diferentes. eu choro demais ouvindo bubble wrap, principlamente a versão ao vivo | |
|
| |
Lariis Intergalactical
Número de Mensagens : 1017 Idade : 32 Localização : London, England *-* ok, um dia vai ser London e eu paro de sonhar Data de inscrição : 10/09/2007
| Assunto: Re: CLIPE NOVO fevereiro 16th 2008, 09:53 | |
| [quote="bia;"] - Ulii escreveu:
- eu não acho que bubble wrap seja linda de um jeito ''grosso''
acho que é linda e perfeita demais, toca muito o coração! é pq é mais um desabafo mesmo, e eles usaram uma maneira diferente de se expressar. the heart never lies é perfeita tb, e tem uma letra ótima, mas no quesito letra sou beeeeeeem mais bubble wrap (: acho que a THNL fala sobre as coisas mais no geral, a bubble wrap não, é bem mais pessoal e é passado mais sentimento, pelo menos pra mim.
mas é dificil comparar as duas, são bem diferentes. [3] | |
|
| |
• nanã's Ultraviolet
Número de Mensagens : 735 Idade : 31 Localização : São José Dos Campos Data de inscrição : 08/12/2007
| Assunto: Re: CLIPE NOVO fevereiro 16th 2008, 10:14 | |
| - Citação :
- Ulii escreveu:
eu não acho que bubble wrap seja linda de um jeito ''grosso'' acho que é linda e perfeita demais, toca muito o coração! é pq é mais um desabafo mesmo, e eles usaram uma maneira diferente de se expressar. the heart never lies é perfeita tb, e tem uma letra ótima, mas no quesito letra sou beeeeeeem mais bubble wrap (: acho que a THNL fala sobre as coisas mais no geral, a bubble wrap não, é bem mais pessoal e é passado mais sentimento, pelo menos pra mim.
mas é dificil comparar as duas, são bem diferentes.
[4] Disse tudo! | |
|
| |
Mariii. Intergalactical
Número de Mensagens : 2085 Idade : 31 Localização : Pernambuco Data de inscrição : 08/12/2007
| Assunto: Re: CLIPE NOVO fevereiro 16th 2008, 18:21 | |
| Hum...tlg. eeeh.. soh que Bubble Wrap como disseram eh um desabafo i eh usa termos grossos msm. Gosto das duas. seria bom a letra de THNL em no Ritmo de Bubble Wrap. (: | |
|
| |
Soka Judd Silver
Número de Mensagens : 174 Idade : 33 Localização : Salvador - BA Data de inscrição : 27/02/2008
| Assunto: Re: CLIPE NOVO fevereiro 28th 2008, 20:43 | |
| Nãao tenho palavras pra descrevê-lo! OMFG!
tudo de bom! | |
|
| |
' rooo.xy ! Golden
Número de Mensagens : 439 Idade : 32 Localização : mafagafolândia (; Data de inscrição : 07/03/2008
| Assunto: Re: CLIPE NOVO março 13th 2008, 16:50 | |
| THNL é linda, é simplesmente ótima pra gritar a plenos pulmões, principalmente no finzinho ♥
THNL e Bubble Wrap são músicas completamente diferentes, não tem como comparar (; | |
|
| |
Maria Bia! Intergalactical
Número de Mensagens : 1638 Idade : 30 Localização : Rio 40º, Data de inscrição : 20/01/2008
| Assunto: Re: CLIPE NOVO março 13th 2008, 17:13 | |
| - ' rooo.xy ! escreveu:
- THNL é linda,
é simplesmente ótima pra gritar a plenos pulmões, principalmente no finzinho ♥
THNL e Bubble Wrap são músicas completamente diferentes, não tem como comparar (; [2] | |
|
| |
Deds Ultraviolet
Número de Mensagens : 835 Idade : 29 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 04/09/2007
| Assunto: Re: CLIPE NOVO março 13th 2008, 17:45 | |
| - Frisbee (: escreveu:
- Hum...tlg. eeeh..
soh que Bubble Wrap como disseram eh um desabafo i eh usa termos grossos msm. Gosto das duas. seria bom a letra de THNL em no Ritmo de Bubble Wrap. (: eu concordo com a Frisbee... As partes "life's a bitch and so are you" e também " who do you think you are to cry" e ainda "I want nothing to do with the things you're going throw" foram um pouco grossas à quem a letra está se referindo... Pelo menos eu acho O.o' | |
|
| |
jk.poynter Ultraviolet
Número de Mensagens : 579 Data de inscrição : 04/04/2008
| Assunto: Re: CLIPE NOVO abril 10th 2008, 19:57 | |
| | |
|
| |
Biazinha Intergalactical
Número de Mensagens : 2248 Idade : 32 Localização : Correndo pela floresta com o Emmett \o~/ Data de inscrição : 26/05/2008
| Assunto: Re: CLIPE NOVO junho 23rd 2008, 11:27 | |
| Esse clipe me deixa desesperada. É que etev umas meninas perto da minha casa que morreram presas dentro de um carro que caiu na lagoa O.O' | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: CLIPE NOVO | |
| |
|
| |
| CLIPE NOVO | |
|