| Clipe de Do Ya | |
|
+20Linee waa babs Wonderland eloisa.jones Sweet Deds Maye Maria Bia! Samy Maroca Vitoria'd babii Rafaa Jú Mih Lah Bender bruna *Jana* bianca ≈ 24 participantes |
|
Qual a sua nota para o clipe de Do Ya? | 1 | | 0% | [ 0 ] | 2 | | 0% | [ 0 ] | 3 | | 0% | [ 0 ] | 4 | | 5% | [ 1 ] | 5 | | 0% | [ 0 ] | 6 | | 5% | [ 1 ] | 7 | | 18% | [ 4 ] | 8 | | 36% | [ 8 ] | 9 | | 14% | [ 3 ] | 10 | | 22% | [ 5 ] |
| Total de votos : 22 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
bianca ≈ Intergalactical
Número de Mensagens : 1556 Idade : 29 Localização : PR Data de inscrição : 02/08/2008
| Assunto: Clipe de Do Ya novembro 17th 2008, 13:28 | |
| http://vids.myspace.com/index.cfm?fuseaction=vids.individual&videoid=46644558
gente, o q vcs acharam? eu me mijei no começo quando o dougie sai do presente e fala "hello", tá muito mara! e com o baixo novo *-* [baba cashasdagua] ta todo mundo bem felizinho, mas tem alguma coisa me incomodando, só n sei o q é... tá meio escroto :bbbbb sei lá, acho q j fizeram clipes melhores
mas parece q eles estão gostando de colocar zumbis e pessoas meio loucas nos clipes né XDDDDDD One for the radio - os caras ouvem a musica e ficam locões Lies - SEM COMENTARIOS, aquele povo imundo e do mal Do Ya - zumbis
hoiahsioahsoiahsioahsioa | |
|
| |
*Jana* Intergalactical
Número de Mensagens : 1388 Idade : 31 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 20/11/2007
| Assunto: Re: Clipe de Do Ya novembro 17th 2008, 13:46 | |
| Eu não gostei mto não A música é mto boa,mas o clipe... eu achei q ficou 'artificial' demais,tipo,dá pra ver q eles não tão cantando de verdade,ta eu sei q em clipe qse nunca se canta de verdade,mas tem q fazer o possível pra parecer q tão cantando msm. Altas vezes o Danny faz maior cara de feliz,ta,eu sei q é clima natalino e tals,mas ele faz maior cara de ator de comercial sakas? tipo cara de 'compre isso,isso é realmente bom' *aponta pro produto* Só gostei da van voando no final,aquilo foi mágico | |
|
| |
bianca ≈ Intergalactical
Número de Mensagens : 1556 Idade : 29 Localização : PR Data de inscrição : 02/08/2008
| Assunto: Re: Clipe de Do Ya novembro 17th 2008, 14:13 | |
| - *Jana* escreveu:
- Eu não gostei mto não
A música é mto boa,mas o clipe... eu achei q ficou 'artificial' demais,tipo,dá pra ver q eles não tão cantando de verdade,ta eu sei q em clipe qse nunca se canta de verdade,mas tem q fazer o possível pra parecer q tão cantando msm. Altas vezes o Danny faz maior cara de feliz,ta,eu sei q é clima natalino e tals,mas ele faz maior cara de ator de comercial sakas? tipo cara de 'compre isso,isso é realmente bom' *aponta pro produto*
Só gostei da van voando no final,aquilo foi mágico ator comercial AHUSHAUSH pior q é mesmo D: o Tom, dá pra ver perfeitamente ele dublando D: o McMóvel voando no final foi tão glam *-* tem uma parte, lá pro meio do clipe, uma zumbi chega e lambe a bochecha do Dougie AAAAHHH | |
|
| |
bruna Silver
Número de Mensagens : 188 Idade : 32 Data de inscrição : 16/10/2008
| Assunto: Re: Clipe de Do Ya novembro 17th 2008, 14:46 | |
| eu até gostei do clipe, mais num combinô com a musica | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Clipe de Do Ya novembro 17th 2008, 15:44 | |
| eu imaginei msmo que o clipe não ia ter nada a ver com a música. não entendi qual eh a dos zumbis. o clipe ficou parecendo um filme de terror trash dos anos 70 xD acho que eles tem clipes mto melhores que esse, mas eu adoraria ganhar o o McFLY de natal gente!! hahaha...eu adorei eles saindo das caixas e tals..ahaha...e a van voando foi tão "mágico" xD
Última edição por Lah Bender em novembro 17th 2008, 17:55, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Clipe de Do Ya novembro 17th 2008, 17:41 | |
| - Lah Bender escreveu:
- eu imaginei msmo que o clipe não ia ter nada a ver com a música.
não entendi qual eh ados zumbis. o clipe ficou parecendo um filme de terror trash dos anos 70 xD acho que eles tem clipes mto melhores que esse, mas eu adoraria ganhar o oMcFLY de natal gente!! hahaha...eu adorei eles saindo das caixas e tals..ahaha...e a van voando foi tão "mágico" xD Faço dessas palavras as minhas! O Danny com cara de ator de comercial! ashuasashuah eu ri! | |
|
| |
Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: Clipe de Do Ya novembro 17th 2008, 18:22 | |
| - Mih escreveu:
- Lah Bender escreveu:
- eu imaginei msmo que o clipe não ia ter nada a ver com a música.
não entendi qual eh ados zumbis. o clipe ficou parecendo um filme de terror trash dos anos 70 xD acho que eles tem clipes mto melhores que esse, mas eu adoraria ganhar o oMcFLY de natal gente!! hahaha...eu adorei eles saindo das caixas e tals..ahaha...e a van voando foi tão "mágico" xD Faço dessas palavras as minhas!
O Danny com cara de ator de comercial! ashuasashuah eu ri! [2] eu achei o clipe como um todo com cara de comercial não que eu não tenha gostado, mas concordo que tem clipes deles bem melhores xD aaah eu ameei eles saindo das caixinhas! e a van voadora? foi MARA! *-* MÃÃÃE EU QUERO O MCFLY DE NATAL! xD | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Clipe de Do Ya novembro 17th 2008, 18:28 | |
| O McMóvel eh MARA! xD~
eu tbm quero o McFly de Natal! xD~~ Já pensou eu abrindo o meu presente e sai o Dougie dizendo "Hello!" e dando akele sorriso q me deixa tontinha... eu desmaio na hora! *hiperventila loucamente* | |
|
| |
Rafaa Ultraviolet
Número de Mensagens : 580 Idade : 28 Localização : Wonderland Data de inscrição : 27/10/2008
| Assunto: Re: Clipe de Do Ya novembro 17th 2008, 18:38 | |
| tipo, por que um clipe de natal? o que tem a ver com a música? e maais, no final,assim como no clipe de lies, eles saem correndo na vanzinha com o pneu step com a capa do símbolo do R:A. - Mas aaaaaaqui, EEEEU QUEEEEEEEERO O MCFLY DE NAAAAAAAAATAAAAAL TAAAMBÉM *O* e nem seria bom de eles tocarem um pouco aqui em casa no natal, tipo, nem me importo, saabe.. se eles insistem.. :B E se eu fosse um zumbi desses que tão no clipe, eu agarrava o Dougie também, não sou booba não, dude. ´
O BAIXO DO DOUGIE NO CLIPE É MAARA *O* | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Clipe de Do Ya novembro 17th 2008, 18:46 | |
| verdade...o clipe acabou tipo o clipe de Lies o.O soh quero ver como vai ser o próximo clipe deles xD | |
|
| |
babii StarSurfer
Número de Mensagens : 3722 Idade : 30 Localização : Bento Gonçalves - RS Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Clipe de Do Ya novembro 17th 2008, 19:18 | |
| eu achei suuuper lindo *-* estranho, mas lindo HIDSAOHOIDSA e eu ameeeeei o baixo do dougie *suspira
hey, será que todos os clipe de radio:ACTIVE vão terminar do mesmo jeito? O.o | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Clipe de Do Ya novembro 17th 2008, 19:27 | |
| - babii escreveu:
- hey, será que todos os clipe de radio:ACTIVE vão terminar do mesmo jeito? O.o
O.O' Será q o McMóvel vai entrar pra banda de vez? xD~~ | |
|
| |
Vitoria'd Intergalactical
Número de Mensagens : 1412 Idade : 32 Localização : GO Data de inscrição : 08/07/2008
| Assunto: Re: Clipe de Do Ya novembro 17th 2008, 20:55 | |
| há há... ficou muito engraçado... assisti pelo myspace deles, a qualidade nao tava muito boa... achei pouco parecido com lies, por causa do 'mcmovel' e dakeles zumbis que pareciam akeles carinhas feios de lies, mas achei divertido, eles faziam caras engraçadas e eu adoro Do Ya *-* e eu quero o Danny saindo do meu embrulho de natal, please! ___________________ | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Clipe de Do Ya novembro 17th 2008, 22:15 | |
| - Mih escreveu:
- babii escreveu:
- hey, será que todos os clipe de radio:ACTIVE vão terminar do mesmo jeito? O.o
O.O' Será q o McMóvel vai entrar pra banda de vez? xD~~ uhuuulll temos um 5º integrante!! xD | |
|
| |
Maroca Ultraviolet
Número de Mensagens : 551 Idade : 30 Localização : litoral paulista, vulgo SANTOS Data de inscrição : 06/11/2008
| Assunto: Re: Clipe de Do Ya novembro 18th 2008, 08:35 | |
| na real, não gostei muito. acabou total com o clima natalino (o que eu estou falando? eu odeio natal!) mas então, será que os clipes do radio serão tipo, uma jornada no mundo dos et's? esses et's somos nós?! O_O com certeza essas ideias foram do dougie, suspeitei desde o principio! ou será que els estão em uma missão em marte?! será que terá outro clipe assim e vai ser a "trilogia do mcmovel"? | |
|
| |
Samy Ultraviolet
Número de Mensagens : 662 Idade : 31 Localização : RJ Data de inscrição : 15/09/2008
| Assunto: Re: Clipe de Do Ya novembro 18th 2008, 09:25 | |
| - Maroca escreveu:
- na real, não gostei muito. acabou total com o clima natalino (o que eu estou falando? eu odeio natal!) mas então, será que os clipes do radio serão tipo, uma jornada no mundo dos et's? esses et's somos nós?! O_O com certeza essas ideias foram do dougie, suspeitei desde o principio! ou será que els estão em uma missão em marte?! será que terá outro clipe assim e vai ser a "trilogia do mcmovel"?
[2] você falo tudo que eu ia falar! [só que melhor] SHIAFKASPFOASLKFGPASIFK eu detestei o clip,eles precisam explorar mais aquelas cabecinhas,beleza que eles sempre fazem clip nada a ver com a música,mas esse se superou,e eu achei que eles quiseram fingir, e fingiram que tavam fingendo mal (entenderam?eu mesma não entendi direito o que falei) como eu falei,prefiro a época de That Girl,os clips erram mais legais! | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Clipe de Do Ya novembro 18th 2008, 10:27 | |
| ah, acho que eles podiam ter feito um clipe com historinha...antes eu achava que não, mas pensando bem agora...acho que dava uma historinha sim xD mas eu não acho que o clipe ficou ruim, soh acho que eles tem clipes melhores =] | |
|
| |
bianca ≈ Intergalactical
| Assunto: Re: Clipe de Do Ya novembro 18th 2008, 11:29 | |
| - Maroca escreveu:
- na real, não gostei muito. acabou total com o clima natalino (o que eu estou falando? eu odeio natal!) mas então, será que os clipes do radio serão tipo, uma jornada no mundo dos et's? esses et's somos nós?! O_O com certeza essas ideias foram do dougie, suspeitei desde o principio! ou será que els estão em uma missão em marte?! será que terá outro clipe assim e vai ser a "trilogia do mcmovel"?
AS INCRIVEIS PERIPÉCIAS DO MCMOVEL *-* esses McCovardes, poxa, eles fogem! deviam enfrentar o inimigo com bravura *-* eu tava pensando, acho q todos os clipes do R:A vão ser meio esquisitos assim.. | |
|
| |
Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: Clipe de Do Ya novembro 18th 2008, 12:04 | |
| - Lah Bender escreveu:
- mas eu não acho que o clipe ficou ruim, soh acho que eles tem clipes melhores =]
[2] McMovel o novo integrante da banda! oiashiosahas (x o McMovel sempre 'salva' eles no final :b | |
|
| |
Maria Bia! Intergalactical
Número de Mensagens : 1638 Idade : 30 Localização : Rio 40º, Data de inscrição : 20/01/2008
| Assunto: Re: Clipe de Do Ya novembro 18th 2008, 12:44 | |
| mané, ficou legal, mas poderia ter sido BEM melhor. isso do meu point of view extremamente crítico | |
|
| |
Maye Ultraviolet
Número de Mensagens : 515 Idade : 32 Localização : Sampa - SP Data de inscrição : 20/10/2008
| Assunto: Re: Clipe de Do Ya novembro 18th 2008, 13:52 | |
| *momento crítica de música on*
Vou ser o mais sincera possível, acho que foi um dos vidoclipes mais fraquinhos que eles já fizeram... O Do Ya eu já imagina com um deles se apaixonando por uma menina na praia ou sei lá.... Eu amei o Natal, eles de presente, mas os zumbis não tem nada a ver e eu achei que o clipe ficou meio que sem história! Amei o carro voando asuhashus
*momento crítica de música off* | |
|
| |
Deds Ultraviolet
Número de Mensagens : 835 Idade : 29 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 04/09/2007
| Assunto: Re: Clipe de Do Ya novembro 18th 2008, 17:41 | |
| eu acho que o clipe foi uma menção as fãs do Brasil... O zumbi assediando Dougie, e perseguindo a van... Me lembra muito de algo \o/
[OFF: mas a mulher lambeu o Dougie !!!] | |
|
| |
bruna Silver
Número de Mensagens : 188 Idade : 32 Data de inscrição : 16/10/2008
| Assunto: Re: Clipe de Do Ya novembro 18th 2008, 17:56 | |
| - Citação :
- eu acho que o clipe foi uma menção as fãs do Brasil...
O zumbi assediando Dougie, e perseguindo a van... Me lembra muito de algo \o/ eu pensei exatamente isso na hora que eu vi o clipe anyway, eu até gostei do clipe, mais num tem naaada a ve com a musica se você assisti o clipe sem o som nem dá pra imaginá que é de do ya | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Clipe de Do Ya novembro 18th 2008, 18:05 | |
| tipo a música tem a ver com namorados, amor essas coisas, o clipe n ficou ruim, soh n combiou com a música =/ O Natal ficou perfeito, eles de presente super MARA, e o McMóvel voando foi o ápice do clipe, soh q o conjunto n combinou com a música em si... Os zumbis podiam até aparecer, tipo perseguindo o casal apaixonado e tals... ia ficar MARA se o clipe fosse num cemitério no Natal com um casal fugindo dos zumbis! | |
|
| |
Maria Bia! Intergalactical
Número de Mensagens : 1638 Idade : 30 Localização : Rio 40º, Data de inscrição : 20/01/2008
| Assunto: Re: Clipe de Do Ya novembro 18th 2008, 19:16 | |
| eles podiam fazer um clipe na praia. ia ser tão legal ... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Clipe de Do Ya | |
| |
|
| |
| Clipe de Do Ya | |
|