| Clipe de Do Ya | |
|
+20Linee waa babs Wonderland eloisa.jones Sweet Deds Maye Maria Bia! Samy Maroca Vitoria'd babii Rafaa Jú Mih Lah Bender bruna *Jana* bianca ≈ 24 participantes |
|
Qual a sua nota para o clipe de Do Ya? | 1 | | 0% | [ 0 ] | 2 | | 0% | [ 0 ] | 3 | | 0% | [ 0 ] | 4 | | 5% | [ 1 ] | 5 | | 0% | [ 0 ] | 6 | | 5% | [ 1 ] | 7 | | 18% | [ 4 ] | 8 | | 36% | [ 8 ] | 9 | | 14% | [ 3 ] | 10 | | 22% | [ 5 ] |
| Total de votos : 22 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Clipe de Do Ya novembro 18th 2008, 19:58 | |
| Praia *-* eu não entendi o clip para ser sincera, estavam falando por ai.. que os zumbis são as fãs basileiras oi? ¬¬ bom o começo é impagavel.. amei total.. quero o Dougie de natal.. a cara do Tom HUAHGSIUHIAUHSIUA e o Harry tadinho sai sozinho da caixa eu ri muito HIUAHSIAHIU Danny ta muito fofo | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Clipe de Do Ya novembro 18th 2008, 20:37 | |
| - Sweet escreveu:
eu não entendi o clip para ser sincera, estavam falando por ai.. que os zumbis são as fãs basileiras oi? ¬¬ ehh eu tbm vi isso... mas são as próprias brasileiras q tão falando isso tão falando q a parte dos zumbis na van e tals q parece com as brasileiras... --' | |
|
| |
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Clipe de Do Ya novembro 18th 2008, 20:43 | |
| uun será? UAHSUAHUSA para mim eles já tinham bolado o clipe antes -q | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Clipe de Do Ya novembro 18th 2008, 20:50 | |
| - Sweet escreveu:
- uun será?
UAHSUAHUSA para mim eles já tinham bolado o clipe antes -q eu tbm acho... esse povo n tem mais o q falar e fica inventando isso! dai depois se as inglesas ficam sabendo disso e começam a zuar a gnt ninguém pode reclamar... --' | |
|
| |
Sweet StarSurfer
| Assunto: Re: Clipe de Do Ya novembro 18th 2008, 21:01 | |
| Né.. é pedir pra ser odiada isso --' | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Clipe de Do Ya novembro 18th 2008, 21:04 | |
| ehh tem cada gnt q pelo amor de Edward! xP olha o q eu achei num blog! ficou MTO³ engraçadoo isso! ahuhasaushuhuahsuhasu ri horrores! xPP principalmente da parte da herpes! ahsuahsuahushuahsuashuas mas volto a falar, se depois as inglesas ficam sabendo disso, n adianta reclamar se elas nos zuarem até a morte! o/ | |
|
| |
Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: Clipe de Do Ya novembro 19th 2008, 10:45 | |
| oihasoisahiosahasioha adorei! xPP - Citação :
- principalmente da parte da herpes! ahsuahsuahushuahsuashuas
[2] muito boa! :b é... mais um motivo pras inglesas ficarem zoando a gente não que eu me importe muito com que elas falam, mas vai ser mais uma implicancia agora... | |
|
| |
Maye Ultraviolet
Número de Mensagens : 515 Idade : 32 Localização : Sampa - SP Data de inscrição : 20/10/2008
| Assunto: Re: Clipe de Do Ya novembro 19th 2008, 13:32 | |
| Depois de asistir pela segunda vez (e indo ver pela terceira), agora eu achei o clipe fofo, nada a ver com a música, mas quem é que não queria os meninos de Natal? *-*
Tem certas fãs que pedem para ser odiadas, ninguém merece... Amo a parte da música que fala " The taste of your lips" (ou algo do tipo) e vem a mulher e lambe o Dougie; Coitado asuhashu | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Clipe de Do Ya novembro 19th 2008, 14:59 | |
| realmente, essa dos zumbis serem as fãs brasileiras...ceeerto que qdo as inglesas descobrirem isso que as próprias brasileiras estão falando as frescas (as brasileiras) vão reclamar... mas eu continuo achando que nada a ver os zumbis serem as fãs brasileiras. oi, eu tava bem animada no show, se eles querem "chamar" fãs de zumbis, essas fãs são inglesas xD
(pq os zumbis aparecem na hora do "show" e tals xD) | |
|
| |
Maye Ultraviolet
Número de Mensagens : 515 Idade : 32 Localização : Sampa - SP Data de inscrição : 20/10/2008
| Assunto: Re: Clipe de Do Ya novembro 21st 2008, 14:15 | |
| É, alguém entendeu toda essa história dos zumbis em um clipe de Natal? Mensagem subliminar com herpes? hum.... | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Clipe de Do Ya novembro 28th 2008, 22:50 | |
| OH GOSH! Nós somos MSM os zumbis! xD~~ ahushhasahuusuashhshshushusahuahuahushas
olha isso q tah no site da 89 e tals..:
FÃS ZUMBIS
O McFly não esperava o enorme assédio das fãs, e confessaram que ficaram assustados. "Pareciam aqueles zumbis do Resident Evil", compara Dougie. Quando uma ouvinte da 89 pediu desculpas em nome das outras fãs mais assanhadas, os caras ficaram sem graça e disseram que foi uma surpresa divertida.
restam dúvidas? | |
|
| |
Sweet StarSurfer
| Assunto: Re: Clipe de Do Ya novembro 28th 2008, 22:55 | |
| Não 'semata sou uma zumbi? generalizou e todas viramos zumbis? | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Clipe de Do Ya novembro 28th 2008, 22:56 | |
| oi eu sou um zumbi e vou te pegar a noite Dougie, bgs! | |
|
| |
Sweet StarSurfer
| Assunto: Re: Clipe de Do Ya novembro 28th 2008, 22:57 | |
| ai fiquei chateada agora.. ¬¬ zumbis.. ta na cara que vou pegar o Dougie na calada da noite e me alimentar dele..sou um zumbizão -q | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Clipe de Do Ya novembro 28th 2008, 22:59 | |
| - Sweet escreveu:
- ai fiquei chateada agora.. ¬¬
zumbis.. ta na cara que vou pegar o Dougie na calada da noite e me alimentar dele..sou um zumbizão -q We gonna eat your brain Dougie! nham, nham... -qq | |
|
| |
Sweet StarSurfer
| Assunto: Re: Clipe de Do Ya novembro 28th 2008, 23:02 | |
| - Mih escreveu:
- Sweet escreveu:
zumbis.. ta na cara que vou pegar o Dougie na calada da noite e me alimentar dele..sou um zumbizão -q We gonna eat your brain Dougie! nham, nham... -qq YEAP U.Ú ai.. doeu saber desse clipe ¬¬ | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Clipe de Do Ya novembro 28th 2008, 23:05 | |
| - Sweet escreveu:
- Mih escreveu:
- Sweet escreveu:
zumbis.. ta na cara que vou pegar o Dougie na calada da noite e me alimentar dele..sou um zumbizão -q We gonna eat your brain Dougie! nham, nham... -qq YEAP U.Ú ai.. doeu saber desse clipe ¬¬ por mais q seja engraçado e tals, eh chato saber q eles nos vêem como zumbis! Por causa de umas sem noção todas temos q pagar... aff | |
|
| |
Sweet StarSurfer
| Assunto: Re: Clipe de Do Ya novembro 28th 2008, 23:06 | |
| - Mih escreveu:
- Sweet escreveu:
- Mih escreveu:
- Sweet escreveu:
zumbis.. ta na cara que vou pegar o Dougie na calada da noite e me alimentar dele..sou um zumbizão -q We gonna eat your brain Dougie! nham, nham... -qq YEAP U.Ú ai.. doeu saber desse clipe ¬¬ por mais q seja engraçado e tals, eh chato saber q eles nos vêem como zumbis! Por causa de umas sem noção todas temos q pagar... aff A mais nova piadinha das inglesas, as brasileiras são zumbis, e ainda tem o clipe para provar | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Clipe de Do Ya novembro 28th 2008, 23:09 | |
| - Sweet escreveu:
- Mih escreveu:
- Sweet escreveu:
- Mih escreveu:
- Sweet escreveu:
zumbis.. ta na cara que vou pegar o Dougie na calada da noite e me alimentar dele..sou um zumbizão -q We gonna eat your brain Dougie! nham, nham... -qq YEAP U.Ú ai.. doeu saber desse clipe ¬¬ por mais q seja engraçado e tals, eh chato saber q eles nos vêem como zumbis! Por causa de umas sem noção todas temos q pagar... aff A mais nova piadinha das inglesas, as brasileiras são zumbis, e ainda tem o clipe para provar ehh... --' Mas pelo menos a gnt tem um clipe [/tahparei eu espero q quando eles voltarem as pessoas se comportem como pessoas... | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Clipe de Do Ya novembro 28th 2008, 23:11 | |
| nossa Dougie, valeu. obrigada MESMO por ter me comparado com os zumbis de Resident Evil ¬¬
I'm not a Zombie Poynter, I'm a vampire! | |
|
| |
Sweet StarSurfer
| Assunto: Re: Clipe de Do Ya novembro 28th 2008, 23:12 | |
| - Lah Bender escreveu:
- nossa Dougie, valeu.
obrigada MESMO por ter me comparado com os zumbis de Resident Evil ¬¬
I'm not a Zombie Poynter, I'm a vampire! Aqueles lindos zumbis do Residente Evil, Poynter você ta ferrado, não vou mais fazer bolo para você u.ú I'm not a Zombie Poynter, I'm a vampire! [2] | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Clipe de Do Ya novembro 28th 2008, 23:16 | |
| Dougie Lee Poynter, next time I'll bite your neck and I'll suck all your blood. ¬¬
não gostei da comparação...sério msmo. | |
|
| |
Sweet StarSurfer
| Assunto: Re: Clipe de Do Ya novembro 28th 2008, 23:17 | |
| nem eu ¬¬ uma menina vai mandar isso para eles Guys, i'm here in name of some fans in Brazil that love you all too much. We saw the new clip "Do ya" and the people here realized that the zombies running in the end was in there to make a little comparation about how you feel with the brazilian fans. Is it true? In fact, we don't know if it's a good or bad thing. We're sorry about the crazy fans here if they made something that you didn't like, we really sorry but you need to understand that we waited too much to see you guys, and when you love something, you don't care about nothing except the best for it. We hope you'll come back soon, the brazilian people are so different from the britain, and we understand that you are all surprised, but don't be afraid, all those people did here is just for love, unfortunately, an unlimited love, but love is something that you can't control guys | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Clipe de Do Ya novembro 28th 2008, 23:20 | |
| ah, eu acho que ela tinha que falar que algumas fãs não gostaram da comparação, pq eu realmente não gostei. e se comparar as fãs daqui com as fãs de lá elas de lá, são mto mais zumbis que a gente... | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Clipe de Do Ya novembro 28th 2008, 23:25 | |
| okays, eu realmente ri nessa parte: "but don't be afraid, all those people did here is just for love, unfortunately, an unlimited love, but love is something that you can't control guys " a gnt pode atacar a qqr hora, mas n fiquem com medo... u.u' ahsuashsuauhssushuash [/tahparei
Ah, eu tbm n sei se ser zumbi eh bom ou mal sakas... soh n gosto do fato das inglesas tirarem sarro da gnt por causa disso... e deles pensando q nós somos doidas ou algo do gênero...
P.S.:mas nós somos doidas! o.o' *morre* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Clipe de Do Ya | |
| |
|
| |
| Clipe de Do Ya | |
|