| Clipe de Do Ya | |
|
+20Linee waa babs Wonderland eloisa.jones Sweet Deds Maye Maria Bia! Samy Maroca Vitoria'd babii Rafaa Jú Mih Lah Bender bruna *Jana* bianca ≈ 24 participantes |
|
Qual a sua nota para o clipe de Do Ya? | 1 | | 0% | [ 0 ] | 2 | | 0% | [ 0 ] | 3 | | 0% | [ 0 ] | 4 | | 5% | [ 1 ] | 5 | | 0% | [ 0 ] | 6 | | 5% | [ 1 ] | 7 | | 18% | [ 4 ] | 8 | | 36% | [ 8 ] | 9 | | 14% | [ 3 ] | 10 | | 22% | [ 5 ] |
| Total de votos : 22 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Clipe de Do Ya novembro 30th 2008, 15:24 | |
| eh eu vi que ele falou mal do trabalho dela..iiihh... | |
|
| |
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Clipe de Do Ya novembro 30th 2008, 15:38 | |
| Né o Harry falou mal e olha ai.. céus as inglêsas sõ não compram porque tem video do Brasil, elas se reuniram em um complo para não comprar nada que tivesse coisas do Brasil, para tentar fazer eles não voltarem para cá u.ú certeza -q | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Clipe de Do Ya novembro 30th 2008, 15:43 | |
| - Sweet escreveu:
- Né o Harry falou mal e olha ai.. céus
as inglêsas sõ não compram porque tem video do Brasil, elas se reuniram em um complo para não comprar nada que tivesse coisas do Brasil, para tentar fazer eles não voltarem para cá u.ú certeza -q vdd! Mas dai a gnt adota eles, e eles vem morar aqui, pq a gnt compra TUDO q vem de lá, tendo inglesas ou não! u.u' | |
|
| |
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Clipe de Do Ya novembro 30th 2008, 15:45 | |
| - Mih escreveu:
- Sweet escreveu:
as inglêsas sõ não compram porque tem video do Brasil, elas se reuniram em um complo para não comprar nada que tivesse coisas do Brasil, para tentar fazer eles não voltarem para cá u.ú certeza -q vdd! Mas dai a gnt adota eles, e eles vem morar aqui, pq a gnt compra TUDO q vem de lá, tendo inglesas ou não! u.u' Verdade eu mesma fali.. comprei tanta coisa esses meses deles.. alias desde que eles estão com a Super records eu comprei TUDO que eles lançaram.. e ate o R:A nacional.. e o do jornal.. to falida.. e só faço isso por eles. As inglêsas, tem eles facil demais, não precisam lutar para ter shows e para ter CD's e DVD's | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Clipe de Do Ya novembro 30th 2008, 15:47 | |
| - Mih escreveu:
- Sweet escreveu:
as inglêsas sõ não compram porque tem video do Brasil, elas se reuniram em um complo para não comprar nada que tivesse coisas do Brasil, para tentar fazer eles não voltarem para cá u.ú certeza -q vdd! Mas dai a gnt adota eles, e eles vem morar aqui, pq a gnt compra TUDO q vem de lá, tendo inglesas ou não! u.u' aaaham, elas que são idiotas invejosas... | |
|
| |
Sweet StarSurfer
| Assunto: Re: Clipe de Do Ya novembro 30th 2008, 15:48 | |
| - Lah Bender escreveu:
- Mih escreveu:
- Sweet escreveu:
as inglêsas sõ não compram porque tem video do Brasil, elas se reuniram em um complo para não comprar nada que tivesse coisas do Brasil, para tentar fazer eles não voltarem para cá u.ú certeza -q vdd! Mas dai a gnt adota eles, e eles vem morar aqui, pq a gnt compra TUDO q vem de lá, tendo inglesas ou não! u.u'
aaaham, elas que são idiotas invejosas... Elas são invejosas demais mesmo.. sei lá o que elas pensam da vida | |
|
| |
babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: Clipe de Do Ya novembro 30th 2008, 18:13 | |
| - Sweet escreveu:
- As inglêsas, tem eles facil demais, não precisam lutar para ter shows e para ter CD's e DVD's
[2] concordo contigo Elas se acham "donas" deles, isso é irritante >.< | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Clipe de Do Ya novembro 30th 2008, 19:13 | |
| eu acho assim, que eles são donos da própria vida. que eles vão pra onde eles quiserem, que fazem o que eles quiserem (tudo dentro de certos limites) e que elas são fãs normais como muitas pessoas mundo a fora, incluindo a gente.
elas não tem que se achar soh pq eles são de lá e elas tem tudo fácil e tals...humildade as vezes eh bom. | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Clipe de Do Ya novembro 30th 2008, 19:55 | |
| - Lah Bender escreveu:
elas não tem que se achar soh pq eles são de lá e elas tem tudo fácil e tals...humildade as vezes eh bom. eh bom, e a gnt gosta!! xD~~ *morre* | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Clipe de Do Ya novembro 30th 2008, 19:59 | |
| a gente aprecia mto e tals xD saasuasuhasusauasusa...
mas não adianta gurias, elas vão continuar se achando ¬¬ | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Clipe de Do Ya novembro 30th 2008, 20:23 | |
| - Lah Bender escreveu:
mas não adianta gurias, elas vão continuar se achando ¬¬ eh, elas super se acham do primeiro mundo e tals... tah q elas realmente SÃO do primeiro mundo, mas se acham de mais por isso! --' | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Clipe de Do Ya novembro 30th 2008, 20:36 | |
| eh...elas tem que passar um tempo na África em Uganda, naquela vila que os guys foram pra ver se encontram a humildade que falata pra elas e tals... ¬¬ | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Clipe de Do Ya novembro 30th 2008, 20:40 | |
| - Lah Bender escreveu:
- eh...elas tem que passar um tempo na África em Uganda, naquela vila que os guys foram pra ver se encontram a humildade que falata pra elas e tals... ¬¬
vamos fundar um movimento: "Levem as Inglesas pra África!" xD~~ | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Clipe de Do Ya novembro 30th 2008, 20:48 | |
| - Mih escreveu:
- Lah Bender escreveu:
- eh...elas tem que passar um tempo na África em Uganda, naquela vila que os guys foram pra ver se encontram a humildade que falata pra elas e tals... ¬¬
vamos fundar um movimento: "Levem as Inglesas pra África!" xD~~ vamos!!!!! vamos fazer comunidade no orkut, criar um perfil no myspace, um no bebo e tals...a gente faz um gurpo no bebo tb e tals... hasuhsahusahuhasuhuahsuhsa... (ai, jura..) | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Clipe de Do Ya novembro 30th 2008, 21:11 | |
| - Lah Bender escreveu:
- Mih escreveu:
- Lah Bender escreveu:
vamos fundar um movimento: "Levem as Inglesas pra África!" xD~~ vamos!!!!! vamos fazer comunidade no orkut, criar um perfil no myspace, um no bebo e tals...a gente faz um gurpo no bebo tb e tals... hasuhsahusahuhasuhuahsuhsa... (ai, jura..) neh? Akelas q super se empolgam e jah saem fazendo e tals... ahsahsushuhasushaushusuashushauauhsuss | |
|
| |
Wonderland Golden
Número de Mensagens : 489 Data de inscrição : 16/10/2008
| Assunto: Re: Clipe de Do Ya dezembro 1st 2008, 09:09 | |
| - Mih escreveu:
aahhhh!! Vcs viram q o single Do ya ficou na pior classificação da história do CIN? o.o Ficou em 12ndo lugar eu acho... Kadê akelas inglesas filhas da mãe quando se precisa delas??! Oh, God!! Tadinho deles! Acabei de imaginar aqui a carinha deles quando ficaram sabendo disso... *vontade de pegar no colo* Cadê as inglesas quando se precisa delas?? (2) | |
|
| |
bianca ≈ Intergalactical
Número de Mensagens : 1556 Idade : 29 Localização : PR Data de inscrição : 02/08/2008
| Assunto: Re: Clipe de Do Ya dezembro 1st 2008, 09:45 | |
| pois é se fosse pra chingar as brasileiras, elas caiam matando né | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
Número de Mensagens : 854 Idade : 31 Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul Data de inscrição : 11/11/2008
| |
| |
Sweet StarSurfer
| Assunto: Re: Clipe de Do Ya dezembro 1st 2008, 13:49 | |
| - eloisa.jones escreveu:
- Wonderland escreveu:
- Mih escreveu:
aahhhh!! Vcs viram q o single Do ya ficou na pior classificação da história do CIN? o.o Ficou em 12ndo lugar eu acho... Kadê akelas inglesas filhas da mãe quando se precisa delas??! Oh, God!! Tadinho deles! Acabei de imaginar aqui a carinha deles quando ficaram sabendo disso... *vontade de pegar no colo* (2)
Cadê as inglesas quando se precisa delas?? (3)
Sandálias da humildade pras inglesas, sério! Né? é o que eu disse antes, será que elas não compraram porque tinha video do Brasil? ou porque lançou o CD já, e já tem a maioria das músicas, acho que se fosse single de Down goes another one pegava mais.. enfim. | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Clipe de Do Ya dezembro 1st 2008, 14:42 | |
| - Sweet escreveu:
- eloisa.jones escreveu:
- Wonderland escreveu:
- Mih escreveu:
aahhhh!! Vcs viram q o single Do ya ficou na pior classificação da história do CIN? o.o Ficou em 12ndo lugar eu acho... Kadê akelas inglesas filhas da mãe quando se precisa delas??! Oh, God!! Tadinho deles! Acabei de imaginar aqui a carinha deles quando ficaram sabendo disso... *vontade de pegar no colo* (2)
Sandálias da humildade pras inglesas, sério! Né? é o que eu disse antes, será que elas não compraram porque tinha video do Brasil? ou porque lançou o CD já, e já tem a maioria das músicas, acho que se fosse single de Down goes another one pegava mais.. enfim. talvez se fosse outra música..se fosse Down msmo talvez pegasse mais, como tu disse. mas não dah pra descartar a possibilidade de elas não terem comprado pq vem um vídeo do Brasil. sinceramente? isso eh mto ridículo da parte delas ¬¬ | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
Número de Mensagens : 854 Idade : 31 Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul Data de inscrição : 11/11/2008
| Assunto: Re: Clipe de Do Ya dezembro 1st 2008, 15:44 | |
| - Lah Bender escreveu:
- Sweet escreveu:
- eloisa.jones escreveu:
- Wonderland escreveu:
- Mih escreveu:
Sandálias da humildade pras inglesas, sério! Né? é o que eu disse antes, será que elas não compraram porque tinha video do Brasil? ou porque lançou o CD já, e já tem a maioria das músicas, acho que se fosse single de Down goes another one pegava mais.. enfim.
talvez se fosse outra música..se fosse Down msmo talvez pegasse mais, como tu disse. mas não dah pra descartar a possibilidade de elas não terem comprado pq vem um vídeo do Brasil. sinceramente? isso eh mto ridículo da parte delas ¬¬ E eu que gostava de ingleses/inglesas, decepcionei, dudes -- Muito ridículo, que papelão, ein, isso é papel que uma pessoa de 'primeiro mundo' se prese? Inglesas, mostrem que realmente são de primeiro mundo, e parem com essa briguinha boba Nós que somos de terceiro mundo não queremos ficar brigando (elas começaram, hunf) | |
|
| |
Sweet StarSurfer
| Assunto: Re: Clipe de Do Ya dezembro 1st 2008, 19:50 | |
| Se elas se dizem as maiores fãs, dizem que não tem melhores que elas, porque não compram? elas tem que amar e ajudar a banda, não fazer birra, porque tem filmaem do Brasil.. ai não vou comprar.. tem filmagem do Brasil.. com aquelas fãs de *****, devem pensar isso. | |
|
| |
Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: Clipe de Do Ya dezembro 2nd 2008, 07:59 | |
| *cai de pára-quedas na conversa* aah eu vi esse negócio da classificação do single! :/ fiquei muito decepcionada com as inglesas malditas! só sabem reclamar e dizer que são as melhores, na hora de ajudar a banda nada! e se for por causa da filmagem no brasil peloamordedeus! mais ridículas impossível! ¬¬ | |
|
| |
*Jana* Intergalactical
Número de Mensagens : 1388 Idade : 31 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 20/11/2007
| Assunto: Re: Clipe de Do Ya dezembro 2nd 2008, 11:58 | |
| Se foi por ter filmagens do Brasil q elas não compraram... pelo amor de Deus,ela foram mto burras pq isso prejudicou eles e não a gente | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
| Assunto: Re: Clipe de Do Ya dezembro 2nd 2008, 13:06 | |
| Pobres Guys TT peninha* Inglesas ridículas, dude | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Clipe de Do Ya | |
| |
|
| |
| Clipe de Do Ya | |
|