| Clipe de Do Ya | |
|
+20Linee waa babs Wonderland eloisa.jones Sweet Deds Maye Maria Bia! Samy Maroca Vitoria'd babii Rafaa Jú Mih Lah Bender bruna *Jana* bianca ≈ 24 participantes |
|
Qual a sua nota para o clipe de Do Ya? | 1 | | 0% | [ 0 ] | 2 | | 0% | [ 0 ] | 3 | | 0% | [ 0 ] | 4 | | 5% | [ 1 ] | 5 | | 0% | [ 0 ] | 6 | | 5% | [ 1 ] | 7 | | 18% | [ 4 ] | 8 | | 36% | [ 8 ] | 9 | | 14% | [ 3 ] | 10 | | 22% | [ 5 ] |
| Total de votos : 22 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
Wonderland Golden
Número de Mensagens : 489 Data de inscrição : 16/10/2008
| Assunto: Re: Clipe de Do Ya dezembro 3rd 2008, 18:24 | |
| Mas deixa eu perguntar uma coisa...
Na contagem das charts oficiais só conta os singles que foram vendidos lá? Ou o que a gente compra daqui também vale? | |
|
| |
Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: Clipe de Do Ya dezembro 3rd 2008, 19:31 | |
| - Wonderland escreveu:
- Mas deixa eu perguntar uma coisa...
Na contagem das charts oficiais só conta os singles que foram vendidos lá? Ou o que a gente compra daqui também vale? iih não sei... mas deve contar os daqui também, sei lá... agora fiquei curiosa :b | |
|
| |
Wonderland Golden
Número de Mensagens : 489 Data de inscrição : 16/10/2008
| Assunto: Re: Clipe de Do Ya dezembro 4th 2008, 00:26 | |
| Pq se contar, a gente tb poderia ter contribuído...
Não adianta ficar reclamando das inglesas se a gente tb não faz nossa parte. A crise tá pegando pra todo mundo! heheh =P | |
|
| |
Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: Clipe de Do Ya dezembro 4th 2008, 07:40 | |
| - Wonderland escreveu:
- Pq se contar, a gente tb poderia ter contribuído...
Não adianta ficar reclamando das inglesas se a gente tb não faz nossa parte. A crise tá pegando pra todo mundo! heheh =P é, eu sei... mas pra gente também é bem mais difícil contribuir né? tem que importar, é caro, e etc... elas podem comprar na esquina da casa delas! oasihsaoihasoihas ;b | |
|
| |
waa Golden
Número de Mensagens : 392 Idade : 30 Localização : London, UK / Rio De Janeiro, Copacabana, tanto fais :6 Data de inscrição : 20/11/2008
| Assunto: Re: Clipe de Do Ya dezembro 14th 2008, 09:26 | |
| Eu asheei q oo clipe não tiinha nd a veer coom a músiik aa verdade éé duura mais eeu não asheei nd dee mais asheei mtoo leescaal as cabeçaas dee reepente ee akela vaan doida vooandoo (rii pakaaaas),maiis eeu voteei 8 , não foi nd de mais , eles podem fazer mais q issoo , Lies , fikoou melhoor q Do Ya , tevee td a ver com oo temaa da músiik , foii supeer leescaal | |
|
| |
Linee Golden
Número de Mensagens : 403 Idade : 29 Localização : na caasa do Jones ^^ Data de inscrição : 08/12/2008
| Assunto: Re: Clipe de Do Ya dezembro 14th 2008, 16:52 | |
| num foi la um NOSSA Q FOII OTTEÊMO mais Foi BonZiim nam morri na hora q deefunta Lambeu uu Dougie Qriia ta nu lugar dela :9 Ameii quando o Haarry saiiu da caiixa dele Foi tipoow : esqueceram de mim? | |
|
| |
Geo Ultraviolet
Número de Mensagens : 776 Idade : 35 Localização : Na House do Poynter! Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: Clipe de Do Ya dezembro 14th 2008, 18:34 | |
| - Linne.Judd escreveu:
- num foi la um NOSSA Q FOII OTTEÊMO
mais Foi BonZiim nam morri na hora q deefunta Lambeu uu Dougie Qriia ta nu lugar dela :9 Ameii quando o Haarry saiiu da caiixa dele Foi tipoow : esqueceram de mim? Sonho tá no lugar da defunta! FATO! | |
|
| |
Sweet.Poynter RadioActive
Número de Mensagens : 103 Idade : 32 Localização : Dougie's House ;P Data de inscrição : 19/12/2008
| Assunto: Re: Clipe de Do Ya janeiro 2nd 2009, 16:50 | |
| - Geo escreveu:
- Linne.Judd escreveu:
- num foi la um NOSSA Q FOII OTTEÊMO
mais Foi BonZiim nam morri na hora q deefunta Lambeu uu Dougie Qriia ta nu lugar dela :9 Ameii quando o Haarry saiiu da caiixa dele Foi tipoow : esqueceram de mim?
Sonho tá no lugar da defunta!
FATO! FATO [2] Eu achei bem legal, ficou uma coisa meio Michael Jackson (thriller), apesar de que eu n gosto de MJ, mas eu achei legal DO YA desse jeito. | |
|
| |
Lua Active
Número de Mensagens : 11 Idade : 29 Data de inscrição : 30/12/2008
| Assunto: Re: Clipe de Do Ya janeiro 2nd 2009, 19:12 | |
| eu sinceramente não gostei muito do clipe, não. Mas os McGuys estavam muuuuuito lindos *--------------*
Última edição por Lua em janeiro 2nd 2009, 19:15, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: Clipe de Do Ya janeiro 2nd 2009, 19:13 | |
| aaa perfeitosão
apesar do clipe naum ter nada a ver com a musik eu amei completmente | |
|
| |
Sweet.Poynter RadioActive
Número de Mensagens : 103 Idade : 32 Localização : Dougie's House ;P Data de inscrição : 19/12/2008
| Assunto: Re: Clipe de Do Ya janeiro 4th 2009, 08:24 | |
| - Luuh.Poynter escreveu:
- aaa perfeitosão
apesar do clipe naum ter nada a ver com a musik eu amei completmente Realmente, o clipe não tem nd a ver com a música, mas eles estavam tão lindos, eu pirei qdo o Dougie saiu da caixa! *-* | |
|
| |
Rafaa Ultraviolet
Número de Mensagens : 580 Idade : 28 Localização : Wonderland Data de inscrição : 27/10/2008
| Assunto: Re: Clipe de Do Ya janeiro 4th 2009, 08:57 | |
| O clipe tá lindo mesmo, não tem nada a ver com a música, fato. Mas tem a ver com a época que foi lançado... entendem?
O dougie saindo da caixa falando 'Hello' é MARA. *-----* eu sempre volto umas 355 vezes essa parte, hihi.
E A VACA DA ZUMBI LAMBENDO MEU DOUGSTER, QUE ISSO? OEUGIDEGIODEHDIOEGDOIGEDEOIDOGIED. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Clipe de Do Ya | |
| |
|
| |
| Clipe de Do Ya | |
|