|
| Conte-me como é sua cidade! | |
|
+28Lara -nathy Julieta - Pri.LF thalita, Dé Deds jonathan. Amanda_Jones FaNx anaazevedo Niiiick ceciliaa Lariis Sweet ana luiza anah, Lizz keila9 Janaina Erikita_fly Let Lilly.Ke Sarinha. Betina. eLL Bela carolahmed 32 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
carolahmed Equipe
Número de Mensagens : 66 Idade : 38 Localização : Natal - RN Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Conte-me como é sua cidade! setembro 21st 2007, 20:36 | |
| Então, vou explicar novamente a proposta do tópico aqui no forum, e esperar que todos participem pq é bem legal! Colar o que postei na comu: "Seguinte, eu conheci isso em um forum que frequentava do blog Hoje é um bom dia. Funciona assim: algm sabe muito sobre algum determinado assunto? (seja ele qual for) então põe um topico com "Pergunte - assunto". Por exemplo, meu pai era dono de locadora de vídeo e eu trabalhava lá pra ajudar. Abri um tópico lá no forum assim "Pergunte como é trabalhar em uma videolocadora" E a galera ia perguntando de tudo e tal. E se vc não sabe, mas tem curiosidade, abre tópico com "Conte-me sobre talcoisa". Essa era uma área mto movimentada (se não a MAIS) do fórum. Tinha cada assunto MUITO interessante, e deu pra conhecer mais de cada membro e mais sobre coisas diferentes. (como uma mulher que trabalhava em motel, um médico de pronto-socorro, espiritismo, musica, carros, computador.. td..) Agora to abrindo tópico só mesmo pra proposta, pra ver se vcs acham que seria legal fazer um "pergunte e conte" aqui tbm" Resolvi começar criando um tópico que é bem legal pra conhecermos mais os lugares diferentes onde a galera mora! Eu sou de Vassouras (RJ), lembram da cidadezinha que foi gravado a minisérie "Presença de Anita"? Pois é, lá! hehe Maaaaas, moro em Natal (RN) deve ter uns 7 anos. Gosto muito daqui, é bem tranquilo, considerada a capital menos violenta do Brasil, tem praias liiiiiiindas, o turismo aqui é bem forte. Cheia de gringos sempre! hehe Infelizmente (pra mim, pq n curto) aqui tem MUITO forró e axé, mas os turistas adoram! Tbm rolam alguns festivais (raros, mas tem) de rock, e no geral a qualidade de vida é ótima! xD Ah, as pessoas não conhecem McFLY por aqui! Vale lembrar! hsauhsauhsauhsauhsauhs Algumas fotos pra conhecerem: Via Costeira (editado pq o link n funcionou) Por-do-sol Ponta Negra - Praia mais famosa Ponta Negra de novo Genipabu Dunas de Gebipanu (pessoal adora andar de buggy la! MT bom) E agora? conte sobre a cidade de vcs tbmmm! xD | |
| | | Bela Equipe
Número de Mensagens : 25 Idade : 30 Localização : Rio de Janeiro, RJ Data de inscrição : 02/08/2007
| Assunto: Re: Conte-me como é sua cidade! setembro 21st 2007, 20:48 | |
| Duvido que tenha alguém que não conheça a minha cidade, maas. Vou falar dela mesmo assim Rio de Janeiro;
Tá. eu não tenho o que falar.
Tipo, é lindo o reveillon em copacabana *-* [sério? --']
E cara; é sério. Não tenho o que falar daqui. Todo mundo já conhece. Até o Will.i.am.
haha Que post inutil o meu. | |
| | | carolahmed Equipe
Número de Mensagens : 66 Idade : 38 Localização : Natal - RN Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Conte-me como é sua cidade! setembro 21st 2007, 20:55 | |
| Bela, conta as coisas legais do Rio que a galera NAO sabe! Tem que ter! hehe Tem tanta coisa no Rio! Como é viver aí? e a violencia? é tanta msm como dizem? Posta fotos! \o\ Eu sei que tem mtas, mas nao tem do bairro q vc mora? da vista da sua casa? =) | |
| | | eLL Equipe
Número de Mensagens : 52 Idade : 36 Data de inscrição : 29/08/2007
| Assunto: Re: Conte-me como é sua cidade! setembro 21st 2007, 20:58 | |
| Muuito boa a descrição, Carol! Parabéns!!
aí é sempre quente!?!? | |
| | | Betina. Equipe
Número de Mensagens : 405 Idade : 29 Localização : Santa Catarina. Data de inscrição : 21/07/2007
| Assunto: Re: Conte-me como é sua cidade! setembro 21st 2007, 21:01 | |
| HA, eu não tenho o que falar da minha. : D Hum, vejamos, Pinhalzinho-SC, a capital da amizade, no Oeste do estado. A cidade de sc que mais cresceu nos últimos anos. (?) Mas, mesmo assim, é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito (muito mesmo!) pequena. Não tem nada de legal pra fazer aqui, não tem turismo (não que eu saiba, HAHA), efim, não é legal morar aqui. A única coisa boa acho que é, por ser pequena, a cidade não tem violência e tals. : D A maioria aqui se conhce, ou já cruzou na rua uma vez. Aqui tem bastante verde, principalmente pinheiros, daí que vem o nome Pinhalzinho. Esse troço que chamam de cidade tem muitas indústrias, umas das mais importantes, tem, tipo, Sadia, perdigão, aurora, quase ninguém conhece, mas tá. :B Tá, vamos às fotos. Umas quadras de um bairro. (?) O bairro da minha casa, achem minha casa aí! : D A praça do mini-micro-lago, aqui perto de casa. (: Rua legal pra descer de bicicleta. (?) Tá certo que eu nem ando, maas... aí é bem calmo. Essa foto é bem velha, do Natal, isso explica os enfeiites. Ah, mostrei as partes mais calminhas da cidade, das outras não tenho foto. : D
Última edição por em outubro 20th 2007, 10:31, editado 12 vez(es) | |
| | | carolahmed Equipe
| Assunto: Re: Conte-me como é sua cidade! setembro 21st 2007, 21:03 | |
| Elder, aqui é quente o ano TODO! (eu não gosto mto disso, pq adoro frio! shaushaushauhsas)
Mas aqui se faz 25 graus e um ventinho, nego ja ta encasacado, achando que é o maior frio do mundo! =p
Ow Betina, posta foto sim! Eu aaaaaaamo cidades pequenas! Elas são mt aconchegantes! =p Vassouras (onde nasci) é assim! | |
| | | Betina. Equipe
Número de Mensagens : 405 Idade : 29 Localização : Santa Catarina. Data de inscrição : 21/07/2007
| Assunto: Re: Conte-me como é sua cidade! setembro 21st 2007, 21:05 | |
| não consigo excluir esse post. :P
Última edição por em setembro 21st 2007, 22:05, editado 2 vez(es) | |
| | | Bela Equipe
Número de Mensagens : 25 Idade : 30 Localização : Rio de Janeiro, RJ Data de inscrição : 02/08/2007
| Assunto: Re: Conte-me como é sua cidade! setembro 21st 2007, 21:08 | |
| A galera não sabe que o rio pode ser uma cidade bem calma dependendo de onde você está. Quer dizer, existem vilas que tem seguranças e talz. Tá, parei. Ahn. Algo bem interessante sobre o Rio é que lugares que Dom João VI construiu quando estava aqui, como o Jardim Botânico, Teatro Real (atual joão caetano) ainda estão de pé. -tá. e quem liga?- Surto historico. Ignorem. Tipo. Por onde eu ando, nunca fui assaltada, nem nada do genero. Mas dizem que foi sorte. Ou dinheiro. Eu não sou rica; não ando como rica, então não tem porque me assaltarem. E como eu to nos bairros de classe-media, mas pra alta da cidade, tem milhares de pessoas melhores pra roubarem. [EU NÃO SOU RICA] E nunca presenciei nenhum ato mias violento. Exceto na semana passada. Que teve um tiro no prédio em frente ao meu quando eu tava na portaria. Mas não se preocupem comigo. Eu to viva. Sou tapada dai nem percebi. E o que os olhos não veem o coração não sente. Cara, eu falei demais aqui e sobre nada. Vou por uma foto do meu bairro. Sim, esse é o meu bairro. Os do clipe do black eyed peas e snoop dog Quando eu tirar uma foto da vista da minha casa, eu ponho | |
| | | carolahmed Equipe
| Assunto: Re: Conte-me como é sua cidade! setembro 21st 2007, 21:18 | |
| Aew Belaaa, mandou super bem! Eu adoro o Rio, é uma cidade fodassa! xD E amo história, pode ter mts surtos se quiser! Assim como eu tenho qd passo na Lapa (qd to no Rio, obvio). shauhsauhsauhs xD Vc mora mt bem! (qm mora no Rio, mora bem =pp) | |
| | | Bela Equipe
| Assunto: Re: Conte-me como é sua cidade! setembro 21st 2007, 21:22 | |
| HAHAH Obrigada, Carol! :D
Essas paradas do Rio, é porque eu to estudando sobre Dom João e talz. Até fiz uma musica, que você me arranjou Tranny no piano[nunca vou esquecer disso, e vou ser eternamente grata] que era toda sobre a vinda de da corte :B | |
| | | Sarinha. Equipe
Número de Mensagens : 920 Idade : 31 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 21/07/2007
| Assunto: Re: Conte-me como é sua cidade! setembro 21st 2007, 21:39 | |
| bom, Novo Hamburgo - RS; é perto da capital, Porto Alegre. NH é capital nacional do calçado. é muito quente quando quer (?), e esse ano o clima tá horrivel, e não deve ser só aqui, mas ok. uma coisa ruim daqui, UMA DAS ok, é que as pessoas digamos que.. acham que podem tudo sabe? acham que são 'famosas' ah. não tem como explicar. claro que não da pra generalizar, mas muita gente daqui é assim. um saco. ok, tem UM lindo e maravilhoso shopping (mentira.) onde tem tantas lojas boas que tu até fica pobre ok. tá, o que tem de 'ponto turístico' acho que seria o santuário das mães (é, onde teve toda aquela historia lá que o marido matou a mulher e pápápá,deixou o carro lá.., aquela enrolação que acaba não dando em lugar nenhum). a história de por um metrô aqui já dura mais de cinco anos eu acho... mas olha! tem até um boliche aqui O:. é.. a vida aqui é relativamente boa, mas eu acho que é tudo mais caro... imóveis por exemplo. quase nenhum lugar tá livre da vilência mais, né. mas.. aqui é bem violento sim, nunca aconteceu nada comigo, mas meu irmão ja teve o carro roubado.. coisas do tipo. já pensei que tinha um cara com uma arma na minha frente, pra mim ele tinha até que me provem o contrario, a partir desse dia morro de medo de sair na rua, ótimo -.- mas tá, tem gente que ama essa cidade... eu não sei né; mas ok, não é tudo de ruim assim haha tem um clube, que é o OK center, lá tem piscinas, quadras, verde..., tem salões pra festas bem legais e tal. http://www.okcenter.com.br/ "Cara de capital, jeito de interior." https://2img.net/h/oi19.tinypic.com/4kn9t7d.jpg https://2img.net/h/oi10.tinypic.com/67dviio.jpg - o santuário. https://2img.net/h/oi7.tinypic.com/6gcgm4z.jpg https://2img.net/h/oi2.tinypic.com/4raspy8.jpg https://2img.net/h/oi17.tinypic.com/2d94382.jpg https://2img.net/h/oi19.tinypic.com/65zpvnq.jpg https://2img.net/h/oi4.tinypic.com/669sdqv.png - é, esse GRANDE pontinho vermelho é minha linda novo hamburgo. https://2img.net/r/ihimizer/img461/4511/106934ui3.jpg - na canto direito, verde, é o shopping desculpa, novo hamburgo, se deixei uma má impressão de ti, mas eu não sei falar bem. qualquer pergunta...
Última edição por em setembro 21st 2007, 22:17, editado 2 vez(es) | |
| | | Lilly.Ke VeryActive
Número de Mensagens : 46 Idade : 31 Localização : São Paulo, mais precisamente onde o vento faz a curva... Data de inscrição : 31/08/2007
| Assunto: Re: Conte-me como é sua cidade! setembro 21st 2007, 21:40 | |
| São Paulo, Terra da garoa quem não conhece? A cidade é bem agitada como todos sabem... sabem não sabem? e eu moro na Z/O ( zona oeste) quase na divisa com Osasco, então resolvi que vou falar dessa região (jaguaré, osasco, rio pequeno, São Francisco ...) Bom, na parte que eu moro de são paulo tem bastante arvore, o que é meio incomum nessa "selva de pedra"... Parque dos PrincipesAqui tem bastante shopping (5 ou 6 se não me engano) e um deles já explodiu e pegou fogo! o tão temido Shopping Osasco Plaza! Super Shoppíng de Osasco - o point dos EMOs xDTem o parque villa-lobos, onde o povo vai em peso andar de bike! é muuito agradavel lá, tem aluguei de bicicleta, muitos bosques e exposições... A USP, é um lugar otimo para se passear! um dos meus favoritos!! até quem não tá na faculdade adora aquele lugar, lá é tudo calmo e tranquilo sem contar nas arvores! lá tem exposições, jardins, faculdades (duh) e o melhor de todos: o CEPUSP, um graande club esportivo onde você pratica de tudo: futebol, natação, karatê, ginastica olimpica, atletismo, rugby ... etc! USPTem tambem a arena do Finasa, onde tem jogos de volei e basquete... Time de 2006 do FinasaTem o kart-in, que é um lugar para andar de kart muito divertido, mas é caro! (quem assistiu familia NxZero, é esse mesmo ;]) Ahh e falando nisso, o NxZero mora em Osasco sabiam? é somos quase vizinhos! (mentira, eu moro na São Fracisco, Sao Paulo ainda!) | |
| | | carolahmed Equipe
| Assunto: Re: Conte-me como é sua cidade! setembro 21st 2007, 21:54 | |
| Sabrina, adorei NH! Um dia vou conhecer qd for fazer um tour no RS! \o/
E cara, legal saber disso da USP, não sabia q a galera podia praticar o que quiser la e tals! (pq aqui é "restrito" na ufrn, só qm é aluno)
Betina, coloca o link da foto (melhor hospedar no http://imageshack.us), seleciona e clica em "image" no botão aqui em cima. A não ser se tiver hospedado, que aí o próprio imageshack disponibiliza o link de "thumbail" pra forum! xD | |
Número de Mensagens : 46 Idade : 31 Localização : São Paulo, mais precisamente onde o vento faz a curva... Data de inscrição : 31/08/2007
| Assunto: Re: Conte-me como é sua cidade! setembro 21st 2007, 21:58 | |
| Lá quem é aluno da Usp paga a metade, quem não é paga intera mas é tipo, eu fiz ginastica olimpica e o preço era 160 por semestre, agora com carteirinha USP era 80...
eu pagava oitenta, pq minha mãe fez faculdade mestrado e doutorado na USP então praticamente crecsi lá dentro *-* | |
| | | Let Silver
Número de Mensagens : 210 Idade : 31 Localização : sampa city Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Conte-me como é sua cidade! setembro 21st 2007, 21:59 | |
| são paulo capital também. falar terra/cidade da garoa é muito brega AUHHUAUH mas eu sempre falo :~ mas eu moro em outra região. sul, sudoeste, não sei direito. eu moro pertinho do parque ibirapuera tá, todo mundo conhece são paulo, já ouviu falar, e sabe que é a maior cidade do brasil e que tem muita violencia - mas eu nunca fui assaltada. um dos lugares que eu mais gosto é a av. paulista. sei lá, é movimentada, tem muita coisa acontecendo. lá que acontece a parada gay. ah, mais pro canto inferior esquerdo da foto é o MASP (museu de arte de são paulo) outro lugar que eu gosto é o parque do ibirapuera, é uma das poucas áreas arborizadas desse lugar. essa coisa gigante no meio é o obelisco. agora indo mais pro centro: bairro da liberdadeé o bairro oriental de sp. uma chinatown mais japa. como dá pra ver na foto, tá sempre cheio de gente, principalmente de domingo quando tem feirinha. hoje em dia tem mais ocidental que oriental lá... tem muiiitos restaurantes, supermercados especializados em comida oriental.. e por último, a galeria do rock! fica no centrão de sp, e lá da pra achar cds, dvds, fazer tattoo e piercing, camisetas personalizadas, comprar tenis, roupa, acessorios... as vezes as coisas ficam bem caras, mas se vc garimpar vc acha coisas com preço bom se comparado com o preço de shoppings.. não achei foto melhor, maaal! é a vista de dentro da galeria, pelos andares. anywayz, apesar da violencia, do rio tiete, do transito constante, dos acidentes e catástrofes, eu amo essa cidade! sem falar que as bandas que vem pro brasil quase sempre vem pra cá! | |
| | | Sarinha. Equipe
Número de Mensagens : 920 Idade : 31 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 21/07/2007
| Assunto: Re: Conte-me como é sua cidade! setembro 21st 2007, 22:08 | |
| - carolahmed escreveu:
- Sabrina, adorei NH! Um dia vou conhecer qd for fazer um tour no RS! \o/
E cara, legal saber disso da USP, não sabia q a galera podia praticar o que quiser la e tals! (pq aqui é "restrito" na ufrn, só qm é aluno)
Betina, coloca o link da foto (melhor hospedar no http://imageshack.us), seleciona e clica em "image" no botão aqui em cima. A não ser se tiver hospedado, que aí o próprio imageshack disponibiliza o link de "thumbail" pra forum! xD sabrina? XD | |
| | | Betina. Equipe
| Assunto: Re: Conte-me como é sua cidade! setembro 21st 2007, 22:10 | |
| Ooobg, Carol. Consegui! : D | |
| | | carolahmed Equipe
| Assunto: Re: Conte-me como é sua cidade! setembro 21st 2007, 22:11 | |
| - Sarinha. escreveu:
- carolahmed escreveu:
- Sabrina, adorei NH! Um dia vou conhecer qd for fazer um tour no RS! \o/
Betina, coloca o link da foto (melhor hospedar no http://imageshack.us), seleciona e clica em "image" no botão aqui em cima. A não ser se tiver hospedado, que aí o próprio imageshack disponibiliza o link de "thumbail" pra forum! xD sabrina? XD HASUHSAUHSAUHSAUHSUAHS eu CEGA? imagina! Sarinha*** (sorry) | |
| Assunto: Re: Conte-me como é sua cidade! setembro 21st 2007, 22:29 | |
| - Let escreveu:
- apesar da violencia, do rio tiete, do transito constante, dos acidentes e catástrofes, eu amo essa cidade!
sem falar que as bandas que vem pro brasil quase sempre vem pra cá! e do PCC, ooow epoca dificil aquela :X Ahh! eu amo a liberdade, lá tem O MELHOR pastel de SãoPaulo sabia? só faltou falar da 25 lugar oteemo pra comprar caneta de gel | |
| | | Let Silver
Número de Mensagens : 210 Idade : 31 Localização : sampa city Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Conte-me como é sua cidade! setembro 21st 2007, 22:31 | |
| garimpar na 25 (25 de março, pra quem não sabe) é o que há! também tem o bom retiro!
nossa, pra ir pra escola eu passo na frente de uma delegacia. na época do pcc eu pegava um caminho mais longo pra não ter que passar por lá. muita gente nem ia pra aula.. foi horrível. credo. | |
| Assunto: Re: Conte-me como é sua cidade! setembro 21st 2007, 22:38 | |
| eu moro perto de um batalhão de policia ai eu não ia pra aula... Nussa, comprar na 25 de março é o que há! volta pra casa cheia de porcarias xD e a galeria então, putz, já cheguei a matar aula pra ir com uma amiga por pircing! (que minha mãe não me ouça) eu deliro naquela loja do all star e eu nunca fui assaltada tbm... mas já vi acidentes de transito!! | |
| | | Erikita_fly Golden
Número de Mensagens : 428 Idade : 32 Localização : Pernambuco Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Conte-me como é sua cidade! setembro 22nd 2007, 00:43 | |
| Bem, a minha cidade tenho quase certeza que ngm NUNCA ouviu falar... Sou de Vitória de Santo Antão - PE, é perto da capital Recife... A cidade é pequena e um pouco calma, mas não deixa de ser violenta, como quase todas as cidades, mas nunca aconteceu nada comigo, mas já teve tiros e assaltos na esquina que fica o predio que moro... Aqui não tem turismo, e o povo daqui escuta muito forró e calypso [eu escuto também, influencia da minha amiga, a diferença é que eu só conheço algumas músicas, e ela é fanatica pelo Calypso] É aqui que fica o Monte das Tabocas [não sabe o que é isso? Quem curte história deve saber... Quando os holandeses invadiram Pernambuco, foi no Monte das Tabocas que nós pernambucanos expulsamos eles e por isso que é conhecida como Batalha das Tabocas] Ah... abriu uma UFPE [Universidade Federal de Pernambuco] aqui em Vitória, e tem um "shopping" aqui que não tem nada, é numa esquina, super pequeno, as lojas são do lado de fora, tem um cyber, uma duas lojas de roupas e uma de roupas intimas... e as outras cinco estão fechadas. Hum.. aqui teve festa do Palhaço Chocolate ¬¬' patrocinado pela Globo Nordeste e pela Treloso... Essa é a Igreja da Matriz...Esse é o museuE foi nesse local que teve o show do Palhaço Chocolate, e sempre que tem festa grande é ai que acontece, na Praça da Duque de Caxias. E infelizmente não consegui achar fotos do Monte das Tabocas, mas quem não souber da história e quiser conhecer tem falando um pouco sobre a batalha nesse site: http://www.pe-az.com.br/historia/batalha_tabocas.htm | |
| | | carolahmed Equipe
| Assunto: Re: Conte-me como é sua cidade! setembro 22nd 2007, 11:21 | |
| Que legal, não sabia dessa batalha! To até me sentindo envergonhada! hsaushuahs e viva os pernambucanos! *-* (eu amo o sotaque de vcs)
Vc ouve mombojó tbm? ;; (eu aaaaaamo) E sua cidade parece ser mt bonitinha, realmente nunca tinha ouvido falar, mas como disse pra Betina, eu adoro cidades pequenas! Elas são charmosas e aconchegantes! =D | |
| | | Janaina Golden
Número de Mensagens : 298 Idade : 30 Data de inscrição : 31/08/2007
| Assunto: Re: Conte-me como é sua cidade! setembro 22nd 2007, 14:04 | |
| Bom, minha cidade. eu moro em Teresina-PI, pra quem não sabe aqui não é só mato ok? AHSAU aqui tem prééédios e tem shoopping (y) não é só um jumentinho e uma galinha que nem muita gente pensa. Teresina é a "cidade verde". ok. agora as qualidades. o povo daqui é legal (y) sério. tipo, em sampa o povo passa por você e nem olha O.o [nao eu nao sou matuta mas eh q em sao paulo é tudo corrido²³²³²³]. aqui as pessoas tambem tem pressa, mas nao sao tão frias como lá (y). e aqui é quente. muito quente. excessivamente quente. e essa época de agora é chamada de B-R-O BRÓ, porque nos meses de setemBRO outuBRO novemBRO dezemBRO faz mais calor do que o normal. o minimo que faz nessa época é 30°. juro. isso me lembre quando eu fui pra gramado que a mulher do hotel disse que tava quente e quando a gente chegou la fzia 25° O.o ;p mas isso é outra historia (y). defeitos? acho q só o proconceito que as pessoas tem e aqui não praia e *pensa* fica longe de um bocado de coisa. (y) as fotos: essa um das pontes que fica perto do shopping aqui é a quadra poliesportiva Dirceu arcoverde, amsi conhecida como "o VERDÃO". aqui é o teatro 4 de setembro \o/ aqui é o encontro dos rios *-*. As águas barrentas do Parnaíba e as escuras do Poty não se misturam, formando um belíssimo efeito, melhor apreciado do alto. Existe um restaurante flutuante no local. *preguiçaa de por a imagem* http://radiolog.sites.uol.com.br/cabecacuia.htm aqui a estatua do cabeça de cuis, um alenda do piaui que conta a historia de um garoto que matou amae e ficou com a cabeça do tamanho de uma cuia. pra se desfazer da maldição ele tem que achar sete marias virgens e assim, toda noite ele fica no rio poty procurando por elas eu prometo q eh a ultima foto: http://www.webone.com.br/opiaui/fotos/Fachada%20Teresina%20Shoping.jpg o teresina shopping \o/ e eu nao achei foto do riverside (y). propaganda da minha escola: Instituto Dom Barreto a melhor do Brasil \o/ . taparei. | |
| | | Let Silver
| Assunto: Re: Conte-me como é sua cidade! setembro 22nd 2007, 16:50 | |
| eu não sou fria UHAHUAHUA eu sou de sp, e não sou fria. tá, mas eu concordo que muita gente aqui em sampa é fria e mal educada. repetindo: eu não | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Conte-me como é sua cidade! | |
| |
| | | | Conte-me como é sua cidade! | |
|