| Conte-me como é sua cidade! | |
|
+28Lara -nathy Julieta - Pri.LF thalita, Dé Deds jonathan. Amanda_Jones FaNx anaazevedo Niiiick ceciliaa Lariis Sweet ana luiza anah, Lizz keila9 Janaina Erikita_fly Let Lilly.Ke Sarinha. Betina. eLL Bela carolahmed 32 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
ana luiza Ultraviolet
Número de Mensagens : 560 Idade : 33 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Conte-me como é sua cidade! setembro 28th 2007, 13:34 | |
| esse ano nem teve mto pq cortaram umas arvores.. mas antes ficava cheioo.. já q não tem neve, tenho q me contentar com algodao msm!! | |
|
| |
Lariis Intergalactical
Número de Mensagens : 1017 Idade : 32 Localização : London, England *-* ok, um dia vai ser London e eu paro de sonhar Data de inscrição : 10/09/2007
| Assunto: Re: Conte-me como é sua cidade! setembro 28th 2007, 18:58 | |
| hauaiaoa mais pelo menos é alguma coisa Ana | |
|
| |
Niiiick Intergalactical
Número de Mensagens : 2493 Idade : 32 Localização : maringá - pr Data de inscrição : 04/09/2007
| Assunto: Re: Conte-me como é sua cidade! setembro 28th 2007, 19:23 | |
| *o* que linda sua cidade | |
|
| |
FaNx Silver
Número de Mensagens : 176 Data de inscrição : 14/09/2007
| Assunto: Re: Conte-me como é sua cidade! outubro 18th 2007, 12:18 | |
| - anah x) escreveu:
- aah, eu amo minha cidade *-*
eu moro em Maringá, norte do paraná (: é uma cidade até que grande, sempre tem o que faze aqui, os shoppings são bons, sempre tem shows e pá, eu não acho tão perigosa, nunca fui assaltado e sempre ando sozinho e pá, aqui a gnt fala que nem caipira, tpw 'abre a poRRRRta', mas eu acho legal esse sotaque ;D aqui é calor, as vzs faz frio, mas não é tãããããão frio, se vc procura fotos de maringá, só vai aparecer fotos da catedral (uma igreja muuito alta) e do parque do ingá --' mas aqui tem muito mais coisa do que isso oks?
aquele negócio pontudo e alto é a catedral o/ aquele mato com um lago no meio é o parque do ingá (Y) e esse é um dos shoppings daqui, o melhor ;D aaah, aqui tem a UEM, que é uma universidade bem conhecida, e é muto boa ;P muita gnt de outras cidades e estados vem faze vestibular aqui :} acho que eu não sei mais o que fala :\ é isso *.* | |
|
| |
Amanda_Jones Golden
Número de Mensagens : 440 Idade : 30 Localização : Manaus-Am Data de inscrição : 27/09/2007
| Assunto: Re: Conte-me como é sua cidade! outubro 18th 2007, 16:24 | |
| td mundo pensa que a minha cidade eh soh floreta! but, naum eh!
manaus eh uma cidade cm outra qualquer, por favor pessoal! | |
|
| |
jonathan. Golden
Número de Mensagens : 325 Idade : 31 Localização : ubá, minas gerais Data de inscrição : 31/08/2007
| Assunto: Re: Conte-me como é sua cidade! outubro 19th 2007, 16:01 | |
| não que a minha cidade tenha alguma coisa interessante, mas vamos lá. ubá, interior de minas gerais. é uma cidade com pouco menos de cem mil habitantes e tem muitas indústrias de móveis. dizem que é um dos maiores pólos moveleiros do país. repetindo, dizem, porque eu não acredito que seja. a cidade é bem quente, suja e não tem nada, literalmente. as pessoas são sem graça e tem violência. tá, chega de enrolar, vamos às fotos. só pra constar, eu assustei quando eu vi as fotos. acreditem, a cidade não é tão bonita quanto parece. pra visualisar, clica aqui, aqui, aqui e aqui. isso é tudo, eu acho. | |
|
| |
anah, StarSurfer
Número de Mensagens : 3497 Idade : 32 Localização : maringá ;b Data de inscrição : 02/09/2007
| Assunto: Re: Conte-me como é sua cidade! outubro 19th 2007, 16:05 | |
| jonathan, o amor que você tem pela sua cidade me comove :'~ JFKDLSAFJKLDFÇJASKLDÇFJASKLDFJASDKFJSKDLF | |
|
| |
Janaina Golden
Número de Mensagens : 298 Idade : 30 Data de inscrição : 31/08/2007
| Assunto: Re: Conte-me como é sua cidade! outubro 19th 2007, 18:21 | |
| UAHSUASUH eu ia falar isso ana UHSAUHA | |
|
| |
Lizz Intergalactical
Número de Mensagens : 1911 Idade : 34 Localização : Goiânia Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Conte-me como é sua cidade! outubro 19th 2007, 19:35 | |
| uhuauhuauhuauhuauhuauhuauha adorei jonathan xD vc gosta da sua cidade tanto qto eu gosto da minha u.u Goiânia eh uma b**taaaa | |
|
| |
Deds Ultraviolet
Número de Mensagens : 835 Idade : 29 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 04/09/2007
| Assunto: Re: Conte-me como é sua cidade! outubro 21st 2007, 12:52 | |
| A minha cidade, Recife, é muuuito violenta ¬¬' Tá entre as cidades mais violentas do Brasil /O/ E vc tem que ter cuidado ao tomar banho de mar, pq senão o tubarão pode te morder Faz muitos anos que não tomo banho lá, e acho que nunca mais vou tomar :~ Apesar disso tudo, acho ela bonita, e adoro viver aí. Pode não parecer, mas eu adoro minha cidade. Ela é cheia de história, rios, monumentos... | |
|
| |
Lizz Intergalactical
Número de Mensagens : 1911 Idade : 34 Localização : Goiânia Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Conte-me como é sua cidade! outubro 21st 2007, 13:22 | |
| - Deds escreveu:
- A minha cidade, Recife, é muuuito violenta ¬¬'
Tá entre as cidades mais violentas do Brasil /O/ E vc tem que ter cuidado ao tomar banho de mar, pq senão o tubarão pode te morder Faz muitos anos que não tomo banho lá, e acho que nunca mais vou tomar :~
Apesar disso tudo, acho ela bonita, e adoro viver aí. Pode não parecer, mas eu adoro minha cidade. Ela é cheia de história, rios, monumentos... owwww não sabia que ai era tão perigoso nem dos tubarões =D mas a cidade eh lindaaaaaaaa *_____* | |
|
| |
ana luiza Ultraviolet
Número de Mensagens : 560 Idade : 33 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Conte-me como é sua cidade! outubro 21st 2007, 13:48 | |
| - Deds escreveu:
- A minha cidade, Recife, é muuuito violenta ¬¬'
Tá entre as cidades mais violentas do Brasil /O/ E vc tem que ter cuidado ao tomar banho de mar, pq senão o tubarão pode te morder Faz muitos anos que não tomo banho lá, e acho que nunca mais vou tomar :~
Apesar disso tudo, acho ela bonita, e adoro viver aí. Pode não parecer, mas eu adoro minha cidade. Ela é cheia de história, rios, monumentos... as praias de Recife são tão lindass, mas eu não teria coragem de ir não!! | |
|
| |
Deds Ultraviolet
Número de Mensagens : 835 Idade : 29 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 04/09/2007
| Assunto: Re: Conte-me como é sua cidade! outubro 21st 2007, 14:02 | |
| Pois é :~ tem bem umas 20 placas "cuidado tubarão" Já aconteceram um monte de ataques... E aqui tem gente que deixa de sair de noite por causa da violência :~ | |
|
| |
Dé Equipe
Número de Mensagens : 255 Idade : 31 Localização : Carapicuiba, São Paulo Data de inscrição : 03/08/2007
| Assunto: Re: Conte-me como é sua cidade! outubro 21st 2007, 15:01 | |
| melhor deixar de sair a noite por segurança do que por falta de onde ir oO aqui é um saco. moro no bairro granja viana, na grande são paulo. não tem nada pra fazer, por isso sou sedentária (Y) | |
|
| |
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Conte-me como é sua cidade! outubro 21st 2007, 15:03 | |
| eita eu aqui nem posso sair tbm as vezes da a loca eu e meus amigos saimos de noite andamos nas ruas .. mais eh meiu perigoso aqui ta ficando igual sampa XD
Dé pode me aceitar no grupo Poynter?? | |
|
| |
Deds Ultraviolet
| Assunto: Re: Conte-me como é sua cidade! outubro 21st 2007, 15:33 | |
| Eu não quero nem saber da violência Eu saio e pronto /o/ | |
|
| |
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Conte-me como é sua cidade! outubro 21st 2007, 15:46 | |
| O foda é que não da pra sair tao de boa .. sei la cada dia mais tem mais e mais violencia .. eh foda neh :/ | |
|
| |
ana luiza Ultraviolet
| Assunto: Re: Conte-me como é sua cidade! outubro 21st 2007, 16:22 | |
| é msm, não dá pra sair sossegada a noite.. eu até saio mas quando eu volto muito tarde eu peço pro meu pai ir me buscar | |
|
| |
Sweet StarSurfer
| Assunto: Re: Conte-me como é sua cidade! outubro 21st 2007, 16:57 | |
| Neaah o foda eh que meus amigos loucos da cabeça sempre inventam de irmos a pé .. e como moramos mais ou menos perto até que da certo .. mais dependendo do lugar que estamos .. andamos muito ¬¬' da ultima vez um amigo meu ainda quis salvar um gato no meiu da rua .. o.o' HUEHUhuushauheHUEUhua povo loco .. mais ainda da certo XD | |
|
| |
anah, StarSurfer
Número de Mensagens : 3497 Idade : 32 Localização : maringá ;b Data de inscrição : 02/09/2007
| Assunto: Re: Conte-me como é sua cidade! outubro 21st 2007, 17:08 | |
| aqui em maringá, dá até pra sai, mas tbm tá ficando perigoso ;x | |
|
| |
Lizz Intergalactical
| Assunto: Re: Conte-me como é sua cidade! outubro 21st 2007, 17:24 | |
| aki eh ateh de boa pra sair eh soh tomar um pokim de cuidado... eh ateh bem calmo... soh nao pode ficar de bobeira... | |
|
| |
Sweet StarSurfer
| Assunto: Re: Conte-me como é sua cidade! outubro 21st 2007, 17:39 | |
| | |
|
| |
ana luiza Ultraviolet
| Assunto: Re: Conte-me como é sua cidade! outubro 21st 2007, 18:48 | |
| - Lizz escreveu:
- aki eh ateh de boa pra sair
eh soh tomar um pokim de cuidado... eh ateh bem calmo... soh nao pode ficar de bobeira... em são paulo não pode desviar a atençao nem um segundo, principalmente no centro... oO | |
|
| |
Sweet StarSurfer
| Assunto: Re: Conte-me como é sua cidade! outubro 21st 2007, 19:27 | |
| Eita .. ae eh foda aqui é mais ou menos tranquilo mais ta piorando e bastante :/ | |
|
| |
Dé Equipe
Número de Mensagens : 255 Idade : 31 Localização : Carapicuiba, São Paulo Data de inscrição : 03/08/2007
| Assunto: Re: Conte-me como é sua cidade! novembro 24th 2007, 21:31 | |
| *atrasada em off* desculpa ter demorado pra aceitar no Poynter, Sweet eu não entro aqui todo dia, sabe? :/ */atrasada em off* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Conte-me como é sua cidade! | |
| |
|
| |
| Conte-me como é sua cidade! | |
|