carolahmed Equipe
Número de Mensagens : 66 Idade : 38 Localização : Natal - RN Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Pergunte-me como é ser dono de uma videolocadora! setembro 26th 2007, 01:15 | |
| - Larii escreveu:
- carolahmed escreveu:
- Laari escreveu:
- tem um tempo exato pra retirada de filmes da locadora ? ou nem tem isso ? Como assim? vc diz pra gente tirar eles de la? Ou pra passar do lançamento pra outra sessao? Ou tempo pras pessoas poderem pegar filmes apos fazer cadastro? não entendi, desculpa! :/
- entãão, perguntei se tem tempo exato pra passar de uma seção pra outra Carol ;] ahh sim! hehe então... Larii, não tinha um tempo certo. A média era um mês, dependendo da divulgação do filme. Pq quase todo dia chegava filme novo, então os mais pops ficavam mais tempo na sessao de lançamento, os menos pops iam logo pra sessao respectiva deles, como comédia, drama, etc! Mas não tinha um tempo exaaaaato! xD E é, concordo Roberta, pq vc sempre escreve com td maiusculo, Keee? Dá agonia! =x sahuhsahsauhs | |
|
Lariis Intergalactical
Número de Mensagens : 1017 Idade : 32 Localização : London, England *-* ok, um dia vai ser London e eu paro de sonhar Data de inscrição : 10/09/2007
| Assunto: Re: Pergunte-me como é ser dono de uma videolocadora! setembro 26th 2007, 10:19 | |
| | |
|
aliiiceee Active
Número de Mensagens : 27 Data de inscrição : 31/08/2007
| Assunto: Re: Pergunte-me como é ser dono de uma videolocadora! setembro 29th 2007, 09:32 | |
| que-legal cara! deve ser legal ! tipo, as vezes deve ser meio chato sabe, mas nos dias chuvosos eu SEMPRE alugo filmes XDDDDDDDDDDDDD
ai to animada, vou abrir uma locadora tchauuu | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pergunte-me como é ser dono de uma videolocadora! | |
| |
|