eLL Equipe
Número de Mensagens : 52 Idade : 36 Data de inscrição : 29/08/2007
| Assunto: Pergunte-me sobre exatas ! setembro 21st 2007, 23:27 | |
| Dúvidas cruéis em física/ matemática?
Ah, se quiser ajuda eu posso tentar! Fiz um ano de engenharia e tô estudando pra tentar entrar de novo... e é ensinando que se aprende, né?! eu sei que é meio insano pôr algo desse tipo num lugar onde as pessoas vem pra se divertir, mas se precisar algum dia já sabe... | |
|
Lilly.Ke VeryActive
Número de Mensagens : 46 Idade : 31 Localização : São Paulo, mais precisamente onde o vento faz a curva... Data de inscrição : 31/08/2007
| Assunto: Re: Pergunte-me sobre exatas ! setembro 22nd 2007, 00:11 | |
| Okay, a materia é da oitava série... não sei se você se lembra Ell, o seguinte: em uma equação irracional, depois de aplicar a formula de bhaskara como que eu faço a verificação... quando chega nessa parte travo, e hj teve prova fui MTO mal | |
|
Betina. Equipe
Número de Mensagens : 405 Idade : 29 Localização : Santa Catarina. Data de inscrição : 21/07/2007
| Assunto: Re: Pergunte-me sobre exatas ! setembro 22nd 2007, 10:00 | |
| Não lembro de ter dúvida em mat. (?) Mas se tiver, posso vir pediir? : D | |
|
carolahmed Equipe
Número de Mensagens : 66 Idade : 38 Localização : Natal - RN Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Pergunte-me sobre exatas ! setembro 22nd 2007, 11:16 | |
| Elder, o que você acha sobre as famas do pessoal que estuda física ser um bando de "loucos"? hehe (uma amiga minha faz física e eu adoro implicar com ela dizendo isso, o que ela mesma admite)
Como é o mercado de trabalho pra quem faz engenharia? | |
|
eLL Equipe
Número de Mensagens : 52 Idade : 36 Data de inscrição : 29/08/2007
| Assunto: Re: Pergunte-me sobre exatas ! setembro 23rd 2007, 09:16 | |
| - Citação :
- o seguinte:
em uma equação irracional, depois de aplicar a formula de bhaskara como que eu faço a verificação... quando chega nessa parte travo, e hj teve prova fui MTO mal Poderia me dar um exemplo, Lilly? - Citação :
- Não lembro de ter dúvida em mat. (?) Mas se tiver, posso vir pediir? : D
Claro, tina! - Citação :
- Elder, o que você acha sobre as famas do pessoal que estuda física ser um bando de "loucos"? hehe (uma amiga minha faz física e eu adoro implicar com ela dizendo isso, o que ela mesma admite)
Como é o mercado de trabalho pra quem faz engenharia? Olha, nós exatóides temos várias famas já no cursinho, virgens, nossas namoradas são o COMP, preferimos ficar na lan fazendo corujão do que na balada... enfim, mas isso é pros exatóides... Os físicos são mais zuados pelos químicos... dizem que são bitolados e etc hahaha... O mercado de trabalho ainda é abrangente... engenharia é uma carreria que me passa segurança nesse sentido. Como há vários tipos de engenharia, há também vários tipos de emprego para eles... e dos mais variados! Civil em construção, química que tem uma grande área, mecânica, naval, petróleo, produção, ambiental, alimentícia, e muitos outros mais... | |
|
keila9 Ultraviolet
Número de Mensagens : 668 Idade : 31 Data de inscrição : 03/09/2007
| Assunto: Re: Pergunte-me sobre exatas ! setembro 24th 2007, 21:12 | |
| Ebaaaaa!
Eu Amo³ Vocês! Do Fundo do Meu Tum-tum! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pergunte-me sobre exatas ! | |
| |
|