Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Perguntem-me sobre aliens!

Ir para baixo 
+38
skol.beachs@hotmail.com
Lah Bender
Vanessa Poynter
criiis
Mih
Maria Bia!
*Jana*
Bah~*
nica_s2
----
maah_s2
lulee
aliiiceee
bia;
-Jabuticabah ;)
Lolláh
Isis
anah,
• nanã's
-nathy
Lééh.*
Ulii
Fernanda .!
Deds
Baby Worisch
NatyN
Lizz
Niiiick
Drudinha
Sweet
Lilly.Ke
keila9
Lariis
Bela
Janaina
Sarinha.
carolahmed
Roberta :3
42 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 9 ... 18  Seguinte
AutorMensagem
Golden
Golden

Número de Mensagens : 368

Perguntem-me sobre aliens! Empty
MensagemAssunto: Perguntem-me sobre aliens!   Perguntem-me sobre aliens! Emptysetembro 22nd 2007, 12:55

AHAAAAAAAAAAAÁ!
Não falei que ia criar?Huh!

Então,sabeeee,eu sou FASCINADA por aliens! Arrow alien

Então fiz essa coisa aqui /o/

Podem me perguntar qulquer coisa,até meus motivos pra acreditar neles ;xx
Tentarei responder!;DD

~xoxo

PS.;Pensem o que quiserem!Mas eu acredito! u__u
Ir para o topo Ir para baixo
carolahmed
Equipe
Equipe
carolahmed

Número de Mensagens : 66

MensagemAssunto: Re: Perguntem-me sobre aliens!   Perguntem-me sobre aliens! Emptysetembro 22nd 2007, 13:00

Então tá, vou começar com essa mesmo! Pq vc acreditam em aliens?
De onde veio seu interesse?

Vc já viu algum ovni? Ql é o caso mais estranho que já houve sobre aparição de aliens?
Sarinha.
Equipe
Equipe
Sarinha.

Número de Mensagens : 920

MensagemAssunto: Re: Perguntem-me sobre aliens!   Perguntem-me sobre aliens! Emptysetembro 22nd 2007, 13:05

é então, isso que eu ia perguntar. porque vc acredita? alien
http://fotolog.com/yeahmanloads
Janaina
Golden
Golden
Janaina

Número de Mensagens : 298

MensagemAssunto: Re: Perguntem-me sobre aliens!   Perguntem-me sobre aliens! Emptysetembro 22nd 2007, 13:18

como você acha que lees são? *-*
Golden
Golden

MensagemAssunto: Re: Perguntem-me sobre aliens!   Perguntem-me sobre aliens! Emptysetembro 22nd 2007, 18:25

Vamo lá!
Eu acredito neles porque são é QUASE IMPOSSÍVEL que nesse universo INFINITO nós,humanos terráquios,estajamos sozinhos!E eu gosto deles porque são diferentes!Eu gosto de coisas diferente,bizarras *-----------*
A aparência deles pode não ser como nós imaginamos,tipo,um carinha verde cabeçudo e tal,mas eles são diferentes justamente porque no planeta deles,seja qual for,as condições de vida são diferentes das do Terra,o que gera seres diferentes do que conhecemos.Deixa eu explicar;a terra foi evoluindo todos esses anos até nos gerar,a Terra era diferente,os seres que viviam aqui também era diferentes dos que conhecemos hoje,então eles são diferentes nem que seja um pouco,porque os planetas deles não são iguais ao nosso.Estou falando FÍSICAMENTE,porque intelectualmente eles são MUITO mais diferentes!Sao muito inteligentes!Ou você acha que eles consiguiram nos 'encontrar' e nós não saímos dessa galáxia porquê,hein?

Ok,hum,deixe-me ver,os casos mais estranhos de aparecimento de ovnis...(Não,eu nunca vi um óvni u__u Saco ¬¬' )

Nossa,é tanta coisa!
No México isso é bem comum,sabia?Teve uma vez;uma não!,várias;em que apareceram círculos brilhantes no céu e ficaram brilhando lá por meia hora.Esses aparecimentos ocorreram em acontecimentos importantes,em que as redes de televisão estavam presentes e tal...Isso é realmente MUITO estranho!

Também teve vezes na Europa que apareceu um círculo gigante emcima se um lago,flutuando no ar,e encheu a água de uma substância radioativa.Provavelmente doía pois os peixes tentaram fugir o_o Mas isso TAMBÉM era normal!

AAAH!Aqui mesmo,no Brasil,acho que no Centro Oeste,uma nave desce freqüentemente pra pegar alguma substância na terra.E um fazendeiro brasileiro já disse ter sido abduzido por aliens que cobriram o corpo dele com gel e o forçaram a manter relações sexuais com eles o_____o

Ok,tudo isso parace impossível,absurdo,incrível...Por isso mesmo que eu AMO!Acho fantástico que existam seres tão fascinantes e diferentes!Os humanos estão tão ocupados com o dia-a-dia que nunca param pra olhar o céu à noite e pensar o quanto esse universo é grande e maravilhoso!

Palavras de Roberta ALmeida Bell :´D

heahahae Me empolguei escrevendo LE-GAL!
Bela
Equipe
Equipe
Bela

Número de Mensagens : 25

MensagemAssunto: Re: Perguntem-me sobre aliens!   Perguntem-me sobre aliens! Emptysetembro 22nd 2007, 19:56

Eu tenho uma amiga que jura que já viu um ovni ;B

Depois eu pesso a ela pra contar como foi.
Lariis
Intergalactical
Intergalactical

Número de Mensagens : 1017
Localização : London, England *-* ok, um dia vai ser London e eu paro de sonhar

MensagemAssunto: Re: Perguntem-me sobre aliens!   Perguntem-me sobre aliens! Emptysetembro 22nd 2007, 20:00

ok. se eles existirem mesmo, você acha que eles falam ?
[sim, pergunta muito sem nexo]
http://www.fotolog.com/mcfly_notalone
keila9
Ultraviolet
Ultraviolet
keila9

Número de Mensagens : 668

MensagemAssunto: Re: Perguntem-me sobre aliens!   Perguntem-me sobre aliens! Emptysetembro 22nd 2007, 20:24

Heeeey!

Achei Qui Era Só Eu!!

Tipo...Eu Não Acho Que Marcianos Existam Mais... Eu Acho Que o Universo é Grande Demais Pra Só Ter a Gente e Eu Acho Que Devem Ter Outras Galáxias Por Aí Com Outro Planeta e Com Outras Pessoas!

=D

Não Vão me Zuar Ok?
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10430561232831774294
Golden
Golden

MensagemAssunto: Re: Perguntem-me sobre aliens!   Perguntem-me sobre aliens! Emptysetembro 22nd 2007, 23:19

AÊ,KÊÊÊ!Não vou rir!xD
Realmente,cara!Esse universo é sem fim!

Respondendo a pergunta da Lari;
sim,eu acho que eles falam,aliás,são muito mais desenvolvidos intelectualmente.Mas talvez eles tenham um idioma só,não muito como na Terra,né?Acho que assim facilitaria a comunicação e quebraria muitas fronteiras!/o/ Mas os humanos são muitos e são burro...¬¬' Por isso que eu prefiro aliens!
Ah.Não penso neles como 'MARCIANOS',vindos de Marte,mas quem sabe no planeta XYZ não tenha alguém,não?Aliás,esse ano descobriram um palneta que TALVEZ possa existir vida *-------* Nada confirmado...esperando pesquisas avançadas
Lilly.Ke
VeryActive
VeryActive
Lilly.Ke

Número de Mensagens : 46
Localização : São Paulo, mais precisamente onde o vento faz a curva...

MensagemAssunto: Re: Perguntem-me sobre aliens!   Perguntem-me sobre aliens! Emptysetembro 23rd 2007, 00:12

Quando você começou a acreditar em aliens??

Eu acredito e já vi um OVINI Smile

não tô zuando, era algo diferente... vermelho no céu, tava voando mas de repente parou e fazia um barulho enorme...
parecia solido e ao mesmo tempo gasoso...
minha irmã que viu e me chamou pra ver, eu fiquei um tempo observando mas não dava pra ver o que era, então eu corri pra pegar o binoculo (eu comprei pra ir no show da Sandy e do Jr no Pacaembu, mas isso é outra historia) e quando voltei eles não estavam mais lá...
apartir desse dia eu comecei a acreditar em aliens Cool
e minha amiga de escola tbm viu! no mesmo dia mesma hora e no mesmo ponto do céu... eramos quase vizinhas Wink
http://www.fanfiction.net/~lillyke
Lariis
Intergalactical
Intergalactical

MensagemAssunto: Re: Perguntem-me sobre aliens!   Perguntem-me sobre aliens! Emptysetembro 23rd 2007, 00:19

aaah sim Roberta, entendi
haha eu acho até interessante isso de vida fora da Terra
carolahmed
Equipe
Equipe
carolahmed

MensagemAssunto: Re: Perguntem-me sobre aliens!   Perguntem-me sobre aliens! Emptysetembro 23rd 2007, 00:57

Roberta, to adoraaaaando vc ta toda empolgada pra escrever! *-*

O que vc acha do fato do Tom Delonge amar aliens? shaushauhsauhs

zoa... vc nao teria medo se fosse abduzida? eu MORRO de medo dessas coisas! Acho q por isso eu prefiro não acreditar! HUSAHSUAHSUAHS
senão não dormia mais..
Janaina
Golden
Golden
Janaina

MensagemAssunto: Re: Perguntem-me sobre aliens!   Perguntem-me sobre aliens! Emptysetembro 23rd 2007, 18:13

ah roberta eu tambem acho q o universo é muito grande pra ter so a gente --'.
tipo cada estrela do céu tem vááários planetas e cada planeta váááários satelites e nao é possivel que so tenha vida aki --'.

mas tipo, eu nao entendi pq vc acha q eles sao mais inteligentes O.o
Lariis
Intergalactical
Intergalactical

MensagemAssunto: Re: Perguntem-me sobre aliens!   Perguntem-me sobre aliens! Emptysetembro 23rd 2007, 18:22

você acredita que um dia eles virão até a Terra se existirem mesmo ?
Sweet
StarSurfer
StarSurfer
Sweet

Número de Mensagens : 4751

MensagemAssunto: Re: Perguntem-me sobre aliens!   Perguntem-me sobre aliens! Emptysetembro 23rd 2007, 18:23

eu acredito em aliens *---------------------------*
na verdade eu tenho uma pequena gigante obceção u.u
Golden
Golden

MensagemAssunto: Re: Perguntem-me sobre aliens!   Perguntem-me sobre aliens! Emptysetembro 23rd 2007, 21:49

Haha!Que bom que tão gostando! /o/

Sooo,isso vai responder duas perguntas,tá?
vamo lá;
Eles já vieram aqui SIM!E por isso que eles são mais inteligentes.Porque nós não chegamos até eles,mas ele chegaram nós,saca?Eles foram capazes de construir alguma nave que ultrapassasse a atmosfera terrestre,mas nós somos são burros que nem conseguimos achar um planeta com vida além do nosso próprio!

Ah,Carol,claro que eu tenho medo!Aliás,eu nem sei se eles são do bem ou do mal.Mas não acho que eles sejam do mal,porque além do mais é meio difícil que exista toda uma civilização que seja TODA má,né?

Cara,eu também MORRO de medo de ser abduzida,mas acho também que se eles quisessem me abduzir já teriam feito isso,porque eu acredito que algum deles pode estar me observando nesse exato momento e sabe tudo sobre mim.Ou seja,se eu fosse útil pra eles já teriam me levado,né? xD~

Lilly,AMEI sua história!Nossa,o dia que eu ver um óvni eu vou ficar TÃO,MAS TÃO, emocionada!Acho que vou ficar muda!hasahushsu
Vou sair pra todo mundo 'HAHA!EU VI UM ÓVNIIIIIIII!'.haehaehe
Mas dize que quem acredita vê e que a esperança é a última que morre,então eu VOU ver um SIM!!! xPP
Drudinha
VeryActive
VeryActive
Drudinha

Número de Mensagens : 41

MensagemAssunto: Re: Perguntem-me sobre aliens!   Perguntem-me sobre aliens! Emptysetembro 23rd 2007, 22:33

uma veiz um vi umas luzes vermelhas no ceu, eu tava no meu sitio e tava moh escurao qdo eu vi essas luzes.. atras das montanhas.. seila uq era... moh medo.. sai correndo xD
carolahmed
Equipe
Equipe
carolahmed

MensagemAssunto: Re: Perguntem-me sobre aliens!   Perguntem-me sobre aliens! Emptysetembro 24th 2007, 08:08

Robertah.x3 escreveu:

Cara,eu também MORRO de medo de ser abduzida,mas acho também que se eles quisessem me abduzir já teriam feito isso,porque eu acredito que algum deles pode estar me observando nesse exato momento e sabe tudo sobre mim.Ou seja,se eu fosse útil pra eles já teriam me levado,né? xD~

Roberta, vc me deixou com MAIS MEDO! <O>³³³³³³³³³³³³³³³³
PQP, malditos ets! NAO ME OBSERVEM! EU NAO SOU UTIL! <O>
Golden
Golden

MensagemAssunto: Re: Perguntem-me sobre aliens!   Perguntem-me sobre aliens! Emptysetembro 24th 2007, 17:37

Drudinha escreveu:
uma veiz um vi umas luzes vermelhas no ceu, eu tava no meu sitio e tava moh escurao qdo eu vi essas luzes.. atras das montanhas.. seila uq era... moh medo.. sai correndo xD

'Pensei que fosse o fim do mundo',né?shuaashuas
Rechei com issooooooo!

Carol!Pára!Não acredito que você tem TANTO medo!Se você realmente acha qe não é útil pra eles,relaaaaaaaxa,mano (H) xDD
Janaina
Golden
Golden
Janaina

MensagemAssunto: Re: Perguntem-me sobre aliens!   Perguntem-me sobre aliens! Emptysetembro 24th 2007, 19:39

alooooooooo etezinhooos eu não sou util \o/ AUHSUH

ahh isso lembra apropaganda da petrobras que um et fala do carro pera vo procurar *vai procurar Smile*

ahhhhhhhh acheeii http://br.youtube.com/watch?v=OH8EA8lpO1w

roberta eu to começando a acreditar neles qu enem você agora. geente a roberta musou minha vida [?] UHASUAH ok parei. ._.
Golden
Golden

MensagemAssunto: Re: Perguntem-me sobre aliens!   Perguntem-me sobre aliens! Emptysetembro 24th 2007, 20:19

CARA!

sahuashuashuashuahusashuhuashuasahusashuhuasssssshasuauashuahus
CHOREI!huxhsuashshudhusdhuiahui.
Que doido esse comercial!AMEI DEMAIS!!!

ah;pera aí que eu rambém vou procurar uns vídeo de ETs
*---*
Para provar-lhes que existem!

http://br.youtube.com/watch?v=R9SBlHZahLc&mode=related&search=

Um cara escreveu isso:
''OVNIS existem mais que provados inclusive em contates de primeiro grau, está na hora dos líderes mundial nos apresentá-los pois estamos preparados para um contato permanente e amigável, já que não há registro de "visitas" com fins de destruição de nossa raça! ''

Viiiu?Eles não são do mal!Não fiquem com medo deles!

http://br.youtube.com/watch?v=eXOTnTBvyO8&mode=related&search=

Caraaaaaaaaaaaaaaaa,isso relamente pode assustar,então tome coragem antes de ver.Se você jura se pés juntos que aliens não existem,veja o vídeo...O vídeo mescla imagens de OVNIs E de ETs(não é o máximo???*-*)

AHÁ!UM ALIEN VI-VO!

http://br.youtube.com/watch?v=72dH0iwe-hg&mode=related&search=

ecnologia ou realidade?Veja e descubra ;DD

Jane;(posso te chamar assim?ashuashu)ACREDITA SIM!ELES EXISTEM!!!Vê esses vídeos!

Dude,não acredito que algumas pessoas ainda zoam os aliens ¬¬' Se eu fosse elas nçao zoava...eles existem!Isso JÁ FOI comprovado!Não OFICIALMENTE,mas já foi,SIM!
Existem vários centros de pesquisa de UFOs que TEM PROVAS O SUFICIENTE PRA DIZER QUE ELES EXISTEM!Aliás,têm ALIENS EM SI!Mas esses centros sçao SECRETOS,ou seja,eles não podem sair falando pra todo mundo ¬¬'
Saco ¬¬'
Niiiick
Intergalactical
Intergalactical
Niiiick

Número de Mensagens : 2493

MensagemAssunto: Re: Perguntem-me sobre aliens!   Perguntem-me sobre aliens! Emptysetembro 24th 2007, 20:22

tpo, tem um movimento aqui na minha cidade que estuda heresias e seres superiores (e eu participo dele), uma vez ao mês um professor de energias vem dar palestras aqui. Nós mechemos com energias, e meditamos. Eu acredito concerteza que eles existem, o meu professor até conta algumas histórias, não posso fala muito, mais é algo com "aroura boreal", pesquisem na net, quem sabe vocês acham ;]
nosso universo é muuuuito grande. E existem mais de vinte universos em forma de um oito deitado. Pode não haver vida nos nossos planetas, mais é claro e obvio que existem em outros universos. A terra é primitiva. Eles vivem em um mundo muito rápido e nós em um muuuuito devagar ( já ouviram essa frase né? UASHUAIS). Creio que eles estudam nós como "seres primitivos" e que ainda não entraram em contato :p então vamos esperar né? ASHAUSHAUIS
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14667767523449436837
keila9
Ultraviolet
Ultraviolet
keila9

Número de Mensagens : 668

MensagemAssunto: Re: Perguntem-me sobre aliens!   Perguntem-me sobre aliens! Emptysetembro 24th 2007, 21:25

Aaaaah, Vô Fala Oque Eu Acho

Et's São Como a Gente
Ou Super Nada a Ver Com a Gente

Eles São Suuuper Desenvolvidos Intelectualmente
Ou Apenas Seres Desnorteados Que Fuçam Pelo Univerao e Param na Terra Por Acaso

Será Que Eles Andam?
Falam?
Tem Braços?
Comem?

Definitivamente, as Possibilidades São Muuuuuuuitas

Mas Eu Acho Que Existam Vários Tipos

~Os Que Parecem Conosco
~Os Que Não Tem Nada Haver
~Os Que Andam
~Os Que Rastejam
~Os Que Comem
~Os Que Não Fazem Xixi
~Os Inteligentes
~Os Que Não Sabem Que a Gente Existe
~Os Que Sabem
~Os Que Vêm Pra Terra
~E Os Que Não

x)

Esclareci o Meu Pensamento?
Nâo?
¬¬°

Sim!
=DD
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10430561232831774294
Golden
Golden

MensagemAssunto: Re: Perguntem-me sobre aliens!   Perguntem-me sobre aliens! Emptysetembro 25th 2007, 11:28

Nick,morri aqui! *-----------*
Falou lindamente bem! :DDDD

E,Kê,é verdade,devem existir ZILHAARES de tipo diferentes de ETs!
Lariis
Intergalactical
Intergalactical

MensagemAssunto: Re: Perguntem-me sobre aliens!   Perguntem-me sobre aliens! Emptysetembro 25th 2007, 21:13

carolahmed escreveu:
Robertah.x3 escreveu:

aai que horror. prefiro ser uma inútil
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Perguntem-me sobre aliens!   Perguntem-me sobre aliens! Empty

Perguntem-me sobre aliens!
Ir para o topo 
Página 1 de 18Ir à página : 1, 2, 3 ... 9 ... 18  Seguinte