| Perguntem-me sobre aliens! | |
|
+38skol.beachs@hotmail.com Lah Bender Vanessa Poynter criiis Mih Maria Bia! *Jana* Bah~* nica_s2 ---- maah_s2 lulee aliiiceee bia; -Jabuticabah ;) Lolláh Isis anah, • nanã's -nathy Lééh.* Ulii Fernanda .! Deds Baby Worisch NatyN Lizz Niiiick Drudinha Sweet Lilly.Ke keila9 Lariis Bela Janaina Sarinha. carolahmed Roberta :3 42 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
• nanã's Ultraviolet
Número de Mensagens : 735 Idade : 31 Localização : São José Dos Campos Data de inscrição : 08/12/2007
| Assunto: Re: Perguntem-me sobre aliens! março 2nd 2008, 19:07 | |
| Pior...as vezes eu jah até sou uma reencarnação nao eh? | |
|
| |
maah_s2 RadioActive
Número de Mensagens : 146 Idade : 33 Localização : São Paulo Data de inscrição : 19/02/2008
| Assunto: Re: Perguntem-me sobre aliens! março 2nd 2008, 19:17 | |
| Eh isso eh!!!
eu tbm neeh uhsaushasuhsuhs | |
|
| |
bia; Ultraviolet
Número de Mensagens : 742 Idade : 32 Localização : São Bernardo Data de inscrição : 29/01/2008
| Assunto: Re: Perguntem-me sobre aliens! março 2nd 2008, 19:38 | |
| eu acho que todos nós somos reencarnações
eu tbm queria lembrá da minha vida passada mais isso é impossivel pq por exemplo, minha mãe foi minha pior inimiga, aí nessa vida eu teria ódio dela entendeu ? por isso a gente num lembra | |
|
| |
• nanã's Ultraviolet
Número de Mensagens : 735 Idade : 31 Localização : São José Dos Campos Data de inscrição : 08/12/2007
| Assunto: Re: Perguntem-me sobre aliens! março 2nd 2008, 19:50 | |
| Entende eu entendi!!!
+ enfim uma coisa de eu qria mais do q tudo era receber uma "mensagem do alem" do Jonh Lennon!!! Serio eu sonho demais com isso!!! Poxa eu jah nasci em uma epoca meio distante da dele...e isso seria o minimo! | |
|
| |
bia; Ultraviolet
Número de Mensagens : 742 Idade : 32 Localização : São Bernardo Data de inscrição : 29/01/2008
| Assunto: Re: Perguntem-me sobre aliens! março 2nd 2008, 19:54 | |
| okokaoskoakoskaoksokaoskoaksokao capaz do john lennon falá com vc viu ? | |
|
| |
• nanã's Ultraviolet
| Assunto: Re: Perguntem-me sobre aliens! março 2nd 2008, 20:02 | |
| eh meio impossivel sabe? + sei lah a uma das minhas maiores vontades desde q eu conhece Beatles eh esse! Pode até parecer brincadeira + eh um sonho nao do mesmo jeito q sonho eu ter o Poynter soh q por um lado eh diferente... Mas quem sabe! | |
|
| |
bia; Ultraviolet
| Assunto: Re: Perguntem-me sobre aliens! março 2nd 2008, 20:04 | |
| te entendo, eu tbm sonho com umas coisas sem pé nem cabeça | |
|
| |
• nanã's Ultraviolet
| Assunto: Re: Perguntem-me sobre aliens! março 3rd 2008, 05:40 | |
| Axo q todo mundo tem um pouco disso!!! Sonhos "anormais"...Do mesmo jeito que eu sonho eu ter um E.T de estimação. Deve ser lescal!!!! | |
|
| |
nica_s2 Active
Número de Mensagens : 15 Idade : 33 Localização : São Paulo =) Data de inscrição : 30/01/2008
| Assunto: Re: Perguntem-me sobre aliens! março 3rd 2008, 14:16 | |
| HUSAHUASAHSAUH E.T de estimação foi boa | |
|
| |
bia; Ultraviolet
| Assunto: Re: Perguntem-me sobre aliens! março 3rd 2008, 17:35 | |
| - nica_s2 escreveu:
- HUSAHUASAHSAUH
E.T de estimação foi boa ioakosoakoskaoksokaokoakoskoaksokao cada uma que me aparece | |
|
| |
• nanã's Ultraviolet
| Assunto: Re: Perguntem-me sobre aliens! março 3rd 2008, 17:59 | |
| huaHUHAUhahauAHU....Vocês nem viraram ndá ainda!!! Minha imaginação eh pior q isso!!!
Qndo eu digo pior eh REALMENTE pior...Tenho dó da minha mae!!! | |
|
| |
bia; Ultraviolet
| Assunto: Re: Perguntem-me sobre aliens! março 3rd 2008, 19:02 | |
| eu to ficando com dó mesmo da sua mãe cada uma que ela deve ouvir de vc oakoskaoksoakoskaoksoakoskaoksoka | |
|
| |
maah_s2 RadioActive
Número de Mensagens : 146 Idade : 33 Localização : São Paulo Data de inscrição : 19/02/2008
| Assunto: Re: Perguntem-me sobre aliens! março 4th 2008, 17:06 | |
| usahuhsauahsusahusahaushsa
tbm achooo coitadinhaaa
ushauhasuhasas bricadeiiraaa =)
maais essa do alien de estimação fooi boa eem uhsauhasuhasuhsauhsah
ah tbm queroo teer o Harry!!! <3 | |
|
| |
• nanã's Ultraviolet
| Assunto: Re: Perguntem-me sobre aliens! março 5th 2008, 06:01 | |
| Eh eu ainda quero um pedaço de cada flyer pra flar a verdade! Ou eles inteiro tmbm... Eu ainda vou casar com etatua de cera do Jonh Lennon! *-* + enfim minha mae só me atura pq eu sou filha dela...A minha irma vive me chamando de retardada. Minhas amigas não me aturam mais com tanta asnera na cabeça...Flam que vão me internar! E eu prefiro que seja um hospicio de Londres! Já disse isso pra elas! Ai eu fujo de la...Procuro a casa dos Flyers, entro flo q tem loucos atrás deles e mando eles pra baixo da cama...E vou ficar lá com ele. Tah eh melhor parar pq daki a pouco até vocês não me aturam mais! XD | |
|
| |
Maria Bia! Intergalactical
Número de Mensagens : 1638 Idade : 30 Localização : Rio 40º, Data de inscrição : 20/01/2008
| Assunto: Re: Perguntem-me sobre aliens! março 5th 2008, 06:25 | |
| | |
|
| |
maah_s2 RadioActive
| Assunto: Re: Perguntem-me sobre aliens! março 5th 2008, 17:08 | |
| uashuashuashusahusahhasa
eu tbmmm
aah maais quando elas forem te internar eu voou junto coom vc taah
uhsauhsuhshsasasahusahsa
=) | |
|
| |
Maria Bia! Intergalactical
Número de Mensagens : 1638 Idade : 30 Localização : Rio 40º, Data de inscrição : 20/01/2008
| Assunto: Re: Perguntem-me sobre aliens! março 5th 2008, 17:16 | |
| posso ir também? Juro, quem me conhece, diz que eu sou completamente maluca, mas tá beleza =) | |
|
| |
maah_s2 RadioActive
| Assunto: Re: Perguntem-me sobre aliens! março 5th 2008, 17:22 | |
| Claaroooo
vamu todaas ai eh maais facil de fugir
uhsauhusahashuhsahsa | |
|
| |
• nanã's Ultraviolet
| Assunto: Re: Perguntem-me sobre aliens! março 5th 2008, 17:35 | |
| CLAROOOOOO QUE PODE!!!! E eh bem mais facil mesmo neah? Só digo que vou ficar no meio do Poynter e do Judd!!! Esse meinho já eh MEU!!! Imagina qndo eles souberem que 'os loucos' atrás deles somos nós? Muamuamua | |
|
| |
maah_s2 RadioActive
| Assunto: Re: Perguntem-me sobre aliens! março 5th 2008, 17:42 | |
| uashusahshauashuhsauhsashahsa
aaah o unico q eu tenho q ficar do lado eh do Harry
uhsuhsahauhasusahashs
as Looucaas
uhsuhasuhsuhsuhsauhsauhs | |
|
| |
bia; Ultraviolet
| Assunto: Re: Perguntem-me sobre aliens! março 5th 2008, 18:16 | |
| - Lully escreveu:
- Eh eu ainda quero um pedaço de cada flyer pra flar a verdade!
Ou eles inteiro tmbm... Eu ainda vou casar com etatua de cera do Jonh Lennon! *-*
+ enfim minha mae só me atura pq eu sou filha dela...A minha irma vive me chamando de retardada. Minhas amigas não me aturam mais com tanta asnera na cabeça...Flam que vão me internar! E eu prefiro que seja um hospicio de Londres! Já disse isso pra elas! Ai eu fujo de la...Procuro a casa dos Flyers, entro flo q tem loucos atrás deles e mando eles pra baixo da cama...E vou ficar lá com ele.
Tah eh melhor parar pq daki a pouco até vocês não me aturam mais! XD amiiga, qual é o segredo pra tanta asnera ? oaksokaoskoaksokaoksokaoksoakosk eu fico imaginando seu casamento com a estatua do john lennon | |
|
| |
• nanã's Ultraviolet
| Assunto: Re: Perguntem-me sobre aliens! março 5th 2008, 18:33 | |
| Ixeee..Nem sei + deve ter sido os choques de cerca eletrica e tomadas que já tomei...(eu gostava de fazer isso,era legal) Sabe isso afeta!!!
+ vai ser lindo eu casando com o Jonh...Só q vai ter q ser em um lugar frio..senão vai dereter a cera!!! | |
|
| |
*Jana* Intergalactical
Número de Mensagens : 1388 Idade : 31 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 20/11/2007
| Assunto: Re: Perguntem-me sobre aliens! março 5th 2008, 18:38 | |
| Ah não... A Maria Bia entrou,então ela podia se casar com o Poynter,eu com o Jones e a Lully com o John | |
|
| |
• nanã's Ultraviolet
| Assunto: Re: Perguntem-me sobre aliens! março 5th 2008, 18:43 | |
| Sim agent podia fazer um triplo
Eu com o Poynter e com o Jonh Tu com o Jones e a maah_s2 com o Judd se ela quiser eh claro
+ eu topo!!!
Última edição por Lully em março 5th 2008, 18:45, editado 1 vez(es) | |
|
| |
*Jana* Intergalactical
Número de Mensagens : 1388 Idade : 31 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 20/11/2007
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Perguntem-me sobre aliens! | |
| |
|
| |
| Perguntem-me sobre aliens! | |
|