| Poemas/Poesias...etc | |
|
+20Alexia Jones Fernaaando Biazinha Maria Bia! bia; Estela x) Fernanda .! -caami jones.' Jeessi Pri.LF jezinhaa Juh_ anahh_pires Mikä Sayo Betina. Sweet Lizz Deds M_Crazy 24 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Jeessi VeryActive
Número de Mensagens : 38 Idade : 29 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 27/10/2007
| Assunto: Re: Poemas/Poesias...etc dezembro 4th 2007, 20:49 | |
| Ahh *-* Bom..eu vou colocar um meu Há momentos. Há momentos, em que toda a nossa vida sai do subconsciente, e começa a ser relembrada. (saudade) Há momentos, em que o coração não tem força suficiente para suportar uma dor, então uma lágrima é derramada... (tristeza) Há momentos, em que coisas muito boas nos acontecem e temos uma enorme vontade de gritar. (felicidade) Há momentos, em que o coração bate forte e os nossos olhos começam a brilhar. (paixão) Há momentos, em que sentimos que alguém é especial demais para deixarmos partir. (amor) Há momentos, em que sentimos que acreditar é o primeiro passo para conseguir. (esperança) Há momentos, que precisamos viver para descrever. Outros momentos, são indescritíveis.... | |
|
| |
-caami jones.' VeryActive
Número de Mensagens : 30 Idade : 29 Localização : Brasília- DF Data de inscrição : 26/11/2007
| Assunto: Re: Poemas/Poesias...etc dezembro 7th 2007, 12:48 | |
| aaawn, cada um maais fofo qe o outro *--* daqui a pooco eu choro akee *neem um poco exageradaa*
só que eu não sei escrever poema, nem letra de música, eu já tentei milhares de vezes, mas eu simplesmente não consigo. se eu conseguir, eeu posto aqui. \o | |
|
| |
M_Crazy Ultraviolet
Número de Mensagens : 530 Idade : 33 Data de inscrição : 11/10/2007
| Assunto: Re: Poemas/Poesias...etc dezembro 7th 2007, 14:54 | |
| Q poesia linda Jeessi E eu eskeci de flar a da Pri antes, eh mto linda tbm | |
|
| |
Jeessi VeryActive
Número de Mensagens : 38 Idade : 29 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 27/10/2007
| Assunto: Re: Poemas/Poesias...etc dezembro 7th 2007, 19:39 | |
| Ah caami, que nada, você vai conseguir sim, pra tudo tem o seu momento o/ E M_crazy muuito obrigadaa Ah gente, eu fiz uma poesia com as frases das músicas do McFLY, vê o que vocês acham: A vida tem ficado difícil dia após dia... E agora faz tanto tempo que você até esqueceu como sorrir. Você magoou as pessoas que você ama e aqueles que se importam com você, E esqueceu que o lar é onde o coração está... Agora as noites estão se tornando frias, e é um longo, longo caminho para ir. Eu ainda tenho tantas coisas não ditas que eu quero dizer, Tantas coisas que eu te mostrar... Você acredita nos seus olhos? Então segure forte em mim que eu te levarei além, de qualquer lugar que você já esteve... Se você acreditar! Você não gostaria de vir comigo? | |
|
| |
Mikä RadioActive
Número de Mensagens : 118 Idade : 29 Data de inscrição : 17/10/2007
| Assunto: Re: Poemas/Poesias...etc dezembro 8th 2007, 14:26 | |
| jeessi tahhh lindooooooooooooo cara ficou muito bom ameiiii
e esse o q acham:
Voz da razão
o tempo passa .. ja não sei que horas são sim te amo , e dai eu te falar muda alguma coisa ? é .. tudo passa , só as lembranças do que foi um dia felicidade ficam que adianta ignorar a realidade? sim eu existo isso significa alguma coisa pra vc? eu me importo com tua dor eu me preocupo em enchugar suas lagrimas ... espero que cai em si e perceba que tudo que estou falando é para teu bem ... sim , pelo menos eu tenho coragem de falar isso o encomoda? um dia ouvira a voz da razão e perceberá que tudo não é só sonho sim o teu e o meu coração em mil pedaços largados pelo vento que sopra em direção ao futuro rumo esperança, da alegria florar em pleno inverno em seu interior... | |
|
| |
Jeessi VeryActive
| Assunto: Re: Poemas/Poesias...etc dezembro 10th 2007, 17:46 | |
| Miikaaa, muuitoo obrigada mesmo eu tentei usar só frases do McFLY mas uma hora, pra ter sentido, precisei encrementar algumas coisinhas.. Ahh e tááá linda a sua poesiia, você escreve super bem, largados pelo vento que sopra em direção ao futuro rumo esperança, da alegria florar em pleno inverno em seu interior... ameei *-* | |
|
| |
Fernanda .! Ultraviolet
Número de Mensagens : 720 Idade : 30 Localização : Rio Branco - Acre Data de inscrição : 16/12/2007
| Assunto: Re: Poemas/Poesias...etc dezembro 19th 2007, 17:59 | |
| amei todos os poemas *-* vcês tão de parabesn (Y) | |
|
| |
Mikä RadioActive
| Assunto: Re: Poemas/Poesias...etc dezembro 24th 2007, 16:08 | |
| hoje acordei achando tudo indiferente confesso todo dia acaba sendo igual quem sabe isso passa sendo eu tão inconstante não posso dizer que tudo é banalidade que sou o dono da verdade e o que me cerca é irreal antes me contentava em ser so teu amigo mais o que será que aconteceu comigo confundi grande amizade com amor? se for isso essa dor logo passa mais se toca o telefone será vc se passo muito tempo sem falar contigo arranjo uma desculpa pra te encontrar eu vivo acordado a sonhar, imaginar será uma ilusão terrível? não sei o desconhecido me atrai passei tanto tempo estudando seu jeito as vezes troco os pés os pelas mãos quando outro apaixonado tenta roubar de mim sua atenção seu sorriso sua fala mansa me faz delirar mais o q será? no vai dar? | |
|
| |
Pri.LF Golden
Número de Mensagens : 287 Idade : 32 Data de inscrição : 20/11/2007
| Assunto: Re: Poemas/Poesias...etc dezembro 25th 2007, 07:30 | |
| | |
|
| |
Mikä RadioActive
| Assunto: Re: Poemas/Poesias...etc janeiro 14th 2008, 10:36 | |
| hoje sei acabou o tempo de chorar sigo em frente um caminho longo a minha frente e se nada tem um fim quem foi que fez o não?! pra que manter os pés no chão se todos queremos voar por que não arriscar? por que não tentar?
passar o tempo de sentir medo de não querer errar viver sem medo de levantar pq pedras no caminho todos tem basta vc querer desviar | |
|
| |
Mikä RadioActive
| Assunto: Re: Poemas/Poesias...etc janeiro 14th 2008, 10:37 | |
| desculpa aew povo , eu enviei errado xD
hoje sei acabou o tempo de chorar sigo em frente um longo caminho a andar e se nada tem um fim quem foi que fez o não?!
pra que manter os pés no chão se todos queremos voar por que não arriscar? por que não tentar?
passar o tempo de sentir medo de não querer errar viver sem medo de levantar pq pedras no caminho todos tem basta vc querer desviar | |
|
| |
M_Crazy Ultraviolet
Número de Mensagens : 530 Idade : 33 Data de inscrição : 11/10/2007
| Assunto: Re: Poemas/Poesias...etc janeiro 20th 2008, 20:01 | |
| | |
|
| |
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Poemas/Poesias...etc janeiro 20th 2008, 20:43 | |
| - M_Crazy escreveu:
- Mika vc escreve mto bem
[2] | |
|
| |
Mikä RadioActive
| Assunto: Re: Poemas/Poesias...etc janeiro 21st 2008, 19:14 | |
| | |
|
| |
Estela x) RadioActive
Número de Mensagens : 119 Idade : 31 Localização : Rondônia Data de inscrição : 20/01/2008
| Assunto: Re: Poemas/Poesias...etc janeiro 23rd 2008, 16:06 | |
| aah, todos vocês escrevem muito bem! fiquei impressionada XD eu até tenho inspiração às vezes, mas nunca sai nada muito bom... eu sei corrigir textos, serve? HIUAHIUAHIUAHIHA. qualquer dia desses, se tiver algo mais ou menos, eu coloco aqui! mas diante dessas 'revelações', dá até vergonha | |
|
| |
Mikä RadioActive
| Assunto: Re: Poemas/Poesias...etc fevereiro 15th 2008, 20:51 | |
| Poder viajar pelo desconhecido era o que eu queria. sentir o vento se entrelaçar em meus cabelos... era o que eu queria. ouvir a doce voz do amanhecer sussurrando aos meus ouvidos ... era o que eu queria. queria mais de mim mais do mundo mais de tudo queria ser alguem, o artigo definido e não apenas mais um
***** cara faz tempo que não venho aqui x.x ***** | |
|
| |
Mikä RadioActive
| Assunto: Re: Poemas/Poesias...etc fevereiro 26th 2008, 08:27 | |
| cara essa aqui que vou colocar eu tive a ideia de madrugada tipo donada eu acordei e começou a vir as ideias xD
talvez o sim nunca exista talvez o erro foi acreditar que não talvez meus sonhos morram agora ou nem o agora existe mais talvez o pouco não seja o bastante mais talevz nem eu isso eu tenha mais talvez se o tudo não existisse , o meu hoje seria mais simples (....)
foi so ate ai que escrevi pq eramn 3 da matina xD depois que acabar publico toda ^^ | |
|
| |
bia; Ultraviolet
Número de Mensagens : 742 Idade : 32 Localização : São Bernardo Data de inscrição : 29/01/2008
| Assunto: Re: Poemas/Poesias...etc fevereiro 27th 2008, 14:46 | |
| - Estela x) escreveu:
- aah, todos vocês escrevem muito bem! fiquei impressionada XD
eu até tenho inspiração às vezes, mas nunca sai nada muito bom... eu sei corrigir textos, serve? HIUAHIUAHIUAHIHA. qualquer dia desses, se tiver algo mais ou menos, eu coloco aqui! mas diante dessas 'revelações', dá até vergonha somos 2 oaksokaoskoakoskaoksoakos | |
|
| |
Mikä RadioActive
| Assunto: Re: Poemas/Poesias...etc fevereiro 29th 2008, 17:25 | |
| | |
|
| |
Maria Bia! Intergalactical
Número de Mensagens : 1638 Idade : 30 Localização : Rio 40º, Data de inscrição : 20/01/2008
| Assunto: Re: Poemas/Poesias...etc fevereiro 29th 2008, 17:30 | |
| Mika, tú HUMILHAAAAA, as minhas poesias são terríveis, compradas as que estão aqui | |
|
| |
Mikä RadioActive
| Assunto: Re: Poemas/Poesias...etc fevereiro 29th 2008, 17:45 | |
| que nada xD
cara minha inspiração vem do nada oÔ tipo to dormindo , do nada a cordo com a música ou poema todo pronto na minha cabeça oÔ eu sei é meio loco mais é xD
vlw por ter gostado ^^ desde que conheci o mcfly cada vez mais vou conseguindo escrever melhorzinho.. sei la a música deles me inspira *---* | |
|
| |
Estela x) RadioActive
Número de Mensagens : 119 Idade : 31 Localização : Rondônia Data de inscrição : 20/01/2008
| Assunto: Re: Poemas/Poesias...etc março 1st 2008, 00:06 | |
| eu sei como é, Mika! eu tenho uns surtos desses também. mas eu escrevo texto em prosa, poesia/poema eu sou péssima.
the show must go on maybe this is so wrong but what can I do? i just fell in love with you
and all i'd desire is that you're mine just for this night
one more dream this is what it means something in my mind
essa foi a única que eu escrevi até hoje, espontaneamente. péssimas rimas, vocabulário limitado demais, sem falar que eu nem sei se o inglês tá certo... mas eu até gosto de compartilhar minhas coisas mais bestas :) | |
|
| |
Mikä RadioActive
| Assunto: Re: Poemas/Poesias...etc março 20th 2008, 14:05 | |
| ta fofo ^^ ta certinho sim o inglês amor ^^ então eu escrevi outro povo , qure dizer outro não ... muitos outros xD : quero minha independencia escrever minha partitura quero poder abrir os portões do meu coração quero ultrapassar as fronteiras da vida quero conhecer e reconhecer pessoas quero dançar a música sem medo de errar quero poder viajar no teu olhar , sem correr o risco de seguir a direção errada quero poder transformar as trevas em luz quero poder ser eu conjugando o verbo amor , junto com o substantivo paz , adicionando a palavra união . | |
|
| |
Mikä RadioActive
| Assunto: Re: Poemas/Poesias...etc março 20th 2008, 14:07 | |
| hoje sol soprou o vento de vidas passadas lembranças , tristezas , decepções , felicidade , altos e baixos, planicies e planaltos da vida | |
|
| |
Mikä RadioActive
| Assunto: Re: Poemas/Poesias...etc março 20th 2008, 14:10 | |
| abrem-se os olhos do meu coração nada importa , apenas teu olhar ao encontro do meu o quanto feliz meu coração se faz ao saber que o tudo não foi em vão. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Poemas/Poesias...etc | |
| |
|
| |
| Poemas/Poesias...etc | |
|