| Poemas/Poesias...etc | |
|
+20Alexia Jones Fernaaando Biazinha Maria Bia! bia; Estela x) Fernanda .! -caami jones.' Jeessi Pri.LF jezinhaa Juh_ anahh_pires Mikä Sayo Betina. Sweet Lizz Deds M_Crazy 24 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Mikä RadioActive
Número de Mensagens : 118 Idade : 29 Data de inscrição : 17/10/2007
| Assunto: Re: Poemas/Poesias...etc março 20th 2008, 14:12 | |
| olha ! agora sei , que sou eu emsma e que teu olhar ja não pode me fazer perder . que teu coração ja não pode me fazer sofrer, que tua alma ja não pode me fazer chorar | |
|
| |
bia; Ultraviolet
Número de Mensagens : 742 Idade : 32 Localização : São Bernardo Data de inscrição : 29/01/2008
| Assunto: Re: Poemas/Poesias...etc março 20th 2008, 14:24 | |
| nossa mika; muuuuuito bons seus poemas; quem dera se eu tivesse essa criatividade toda ! | |
|
| |
Estela x) RadioActive
Número de Mensagens : 119 Idade : 31 Localização : Rondônia Data de inscrição : 20/01/2008
| Assunto: Re: Poemas/Poesias...etc março 21st 2008, 00:04 | |
| - bia; escreveu:
- nossa mika;
muuuuuito bons seus poemas; quem dera se eu tivesse essa criatividade toda ! quem dera eu tivesse esse talento todo, eu diria! XD parabéns mesmo, Mika, e obrigada, viu? :] | |
|
| |
Mikä RadioActive
| Assunto: Re: Poemas/Poesias...etc março 21st 2008, 15:03 | |
| Que isso gente vcs escrevem muitooooooo também ^^ amo todos os poemas de vcs ^^ | |
|
| |
Mikä RadioActive
| Assunto: Re: Poemas/Poesias...etc maio 9th 2008, 12:43 | |
| pq tudo que mais queremos , parecem as coisas mais impossiveis de serem realizadas ? Brincadeira do destino ou motivação pra tomar iniciativa de uma ação ? Talvez o tempo me responda essa charada e o vento me guie por essa estrada , ou quem sabe ficar a deriva das aguas não seja perigoso? O medo no olhar ao encarar a dura realidade da vida ... Pq será que doi tanto amar ? Sonhar, e sonhar , voar e ultrapassar as fronteiras do horizonte ... foi o que sempre quis , mais será possivel um feito assim ? Não sei ! mais não me mostre quem sabe .
-mika | |
|
| |
Mikä RadioActive
| Assunto: Re: Poemas/Poesias...etc maio 25th 2008, 08:32 | |
| poema novo:
querer seguir um caminho sem começo andando em circulos imaginando um lugar além daquela parede de vidro é tudo como sonhar sem acordar viajar sem se perder caminhar sem não cair achar quem não se ver correr contra o vento, sem tempo, com medo nuvens cinzas entre os meus cabelos cantar como o silencio ao vento O tudo como tão pouco , já o pouco como um tudo Achar que todos são certos e o errado é só mais um acessorio opcional Voltar ao ontem com a mesma certeza do hoje Deixar as lembranças coladas sem ameaças contratadas Um mar sem navio com curso vertical até o extremo apogeu do céu flores em pleno asfalto colhidas pela chuva que derrama em sua performasse a inocencia gentileza do amor. | |
|
| |
Biazinha Intergalactical
Número de Mensagens : 2248 Idade : 32 Localização : Correndo pela floresta com o Emmett \o~/ Data de inscrição : 26/05/2008
| Assunto: Re: Poemas/Poesias...etc junho 26th 2008, 20:11 | |
| Mika, Estela, o de voces estão lindos demaaaaaaaaaaaaais *--*
Estela, o seu parece uma musica, pq vc nao faz uma melodia agora? Ou pede pra alguem fazer e cantar? Vai fikar lindo *-* | |
|
| |
Biazinha Intergalactical
Número de Mensagens : 2248 Idade : 32 Localização : Correndo pela floresta com o Emmett \o~/ Data de inscrição : 26/05/2008
| Assunto: Re: Poemas/Poesias...etc junho 26th 2008, 20:17 | |
| Eu fiz esse aqui, ta meio deprimido mas.... espero que gostem.
Até o fim do mundo você pediu pra eu ir Até bem longe pra gente ser feliz Se o relógio ainda funciona é sinal de vida desperdiçada Mais com você eu não quero nada, por isso vou fugir O meu coração ainda bate forte Quando seu perfume passa por mim Perfume forte, não tão forte quanto a morte A dor da morte que é igual a de te ver partir Os sentimentos se embaralham, e eu não sei mais o que sinto Se te olho, choro, se me escondo morro Se eu te amo sofro , se eu te esqueço , minto Se desabafo me entristeço, se sonho, eu te esqueço Não adianta pular diante de mim que meus olhos estão bloqueados Meus olhos já não reconhecem seu rosto Nem meu nariz o teu perfume Nem minhas mãos as tuas mãos O sonho se realiza e você não me vê mais A dor se mistura com a felicidade E a felicidade com a partida Que se mistura com a vinda A vinda de um novo amor | |
|
| |
Biazinha Intergalactical
| Assunto: Re: Poemas/Poesias...etc junho 26th 2008, 20:24 | |
| Ouutro poeminha besta feito por eu aki >,<
A chuva lá fora parecem as lágrimas do meu coração A força do vento É a força do meu grito de não Ao meio dia , o céu está escuro Prédios, casas, carros e muros Eu acreditei em você Mais você não veio me ver Mais agora já estou bem Acho que não preciso de mais ninguém Ao meio dia vem a tristeza Entre teus passos leves cheios de nobreza Não me ligue , Não me toques Ao meio dia te esquecerei Seu rosto eu não quero ver Da minha memória eu te apagarei | |
|
| |
Mikä RadioActive
| Assunto: Re: Poemas/Poesias...etc setembro 15th 2008, 20:15 | |
| é uma música essa =D Eu vou tentar compor uma melodia se conseguir gravo e coloco link pra cês escutarem xuxus *_*
eu sempre quis alguém que fosse como um arco-ires doce ou um trevo de 5 folhas mais sou tão tola
eu sempre quis uma mar de águas doce um castelo de contos de fadas mais sou tão tola
eu sempre quis que meu mundo fosse cor de rosa com desenhos de corações nas paredes mais sou tão tola
eu sempre quis aquilo que nem existe o que ninguém jamas pensou mais sou tão tola
"gorotas más não vão pro céu"- foi o que mamãe me ensinou mas eu vejo as nuvens só não consigo as tocar tudo aquilo que eu sempre quis nunca tive ... Porque sou tão tola. | |
|
| |
Mikä RadioActive
| Assunto: Re: Poemas/Poesias...etc setembro 15th 2008, 20:21 | |
| biazinhaaaa *______* eu amei seus poemas eu poderia criar melodia . é que eles me deram uma boa idéia pra uma música =D | |
|
| |
Fernaaando RadioActive
Número de Mensagens : 101 Idade : 33 Localização : Cordeirópolis/SP Data de inscrição : 10/01/2009
| Assunto: Re: Poemas/Poesias...etc janeiro 11th 2009, 06:02 | |
| Tá parado esse topico então vou ressucita-lo (ouvi um AMEM?)
Eu gosto de escrever algumas coisas quando estou sozinho, ficam meio bobinhas mas eu gosto e comparti-lho com as pessoas, essa é uma dessas, é sobre uma garota que conheci na net/amei/e se desse certo namoraria ela:
GAROTA VICIANTE Fernando Dias, 08 de novembro de 2008.
O tempo está passando, o tédio me consome E eu sinto viver algo que eu não mereço Dentro da minha cabeça, ecoa o nome Da garota que eu ainda não conheço Já fazem oito meses que nada é igual Tudo são planos feitos na minha mente Essa sensação poderia ser algo tão banal Se você fosse uma garota qualquer Mas eu já cansei de dizer que tu é diferente E minhas promessas serão cumpridas quando eu puder Eu prometo.
Venha me buscar dessa vida entediante Garota, que tipo de droga é você? Eu estou alucinado, esse seu jeito é viciante E estou largando tudo pra te conhecer
Eu lembro do seu olhar a cada amanhecer O brilho do sol ainda não é o bastante Teu sorriso me diz tudo que eu preciso ouvir E pensar em você é algo constante Eu desejo estar sempre por perto E escutar seus pensamentos Descobrir o que você pensa sobre isso E sobre sentimento que eu invento | |
|
| |
Alexia Jones Not active
Número de Mensagens : 1 Idade : 32 Data de inscrição : 04/07/2009
| Assunto: oi julho 5th 2009, 16:22 | |
| escrevi esse , so com musicas do mcfly , espero que gostem :
O mundo seria um lugar solitário Sem aquela Coisinha maluca chamada amor. então vamos fazer barulho , porque O Silencio É Um Som Assustador. costumava ser tudo sobre você , mas você magoou as pessoas que você ama E aqueles que se importam com você , Então eu espero que você se sufoque e morra Por cada mentira E é o que você tem feito para mim. você nasceu em Uma Cidade Chamada Maldade. Eu sou demais para você? Porque você é muito pra mim, e eu não sei porque diabos eu me apaixonei por você. mais todo munda sabe, Suas mentiras fazem parte do seu intelectual. Eu deveria saber muito melhor que o amor não ia durar. | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: Poemas/Poesias...etc julho 6th 2009, 11:30 | |
| amei o poema de vcs
eu não sei fazer poemas então
m,as vcs estão de parabéns | |
|
| |
Juul Poynter Special
Número de Mensagens : 375 Idade : 28 Localização : são paulo Data de inscrição : 27/04/2009
| Assunto: Re: Poemas/Poesias...etc julho 6th 2009, 12:33 | |
| - Coockie' escreveu:
- amei o poema de vcs
eu não sei fazer poemas então
m,as vcs estão de parabéns Haaa eu tambem não seei´eu sou horrivel nesse negocio de fazer musicas poemas uii O.O | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: Poemas/Poesias...etc julho 6th 2009, 15:07 | |
| musica eu ja fiz algumas
algumas ficaram boas | |
|
| |
Vitoria'd Intergalactical
Número de Mensagens : 1412 Idade : 32 Localização : GO Data de inscrição : 08/07/2008
| Assunto: Re: Poemas/Poesias...etc julho 6th 2009, 23:47 | |
| eu ja fiz algumas musicas tb, com a ajuda basica das minhas amigas : D | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: Poemas/Poesias...etc julho 7th 2009, 11:09 | |
| - Vitoria'd escreveu:
- eu ja fiz algumas musicas tb, com a ajuda basica das minhas amigas : D
[2 tipo eu escrevo minhas letras deprimentees ou n e elas colocam cifras e blablabla | |
|
| |
giulian gatinha SuperActive
Número de Mensagens : 65 Idade : 27 Localização : onde posso sonhar com o mcfly Data de inscrição : 27/06/2009
| Assunto: Re: Poemas/Poesias...etc agosto 7th 2009, 19:18 | |
| bom já que pode vou me manisfestar!!!!! Era em vcs... que a pouco tempo falava só não lembro o que dizia, acho que seus nomes rimava com os versos da poesia... Era em vcs... que em todo momento pensava, que a todo instante queria, descobri o quanto os amava esse amor em mim não cabia... Era por vcs.... que o meu pensamento buscava somente por vcs....quem diria. Mas minha busca terminava quando os via e sorria.... Era por vcs... que meu corpo implorava que meu coração tanto pedia, quando via a musicas de vcs então, a felicidade eu via...
OBS:se gostarem avisem se não gostarem também me avisem ok?? GRACIAS!!!! | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: Poemas/Poesias...etc agosto 8th 2009, 20:59 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Poemas/Poesias...etc | |
| |
|
| |
| Poemas/Poesias...etc | |
|