| Apresente-se aqui! | |
|
+319criiis IsaJones Gabriela_x Stef didizeenha Jules Fletcher escaroles Biia; Mandy* jéssica j Bruu'h Diih. Flavie , gabi weasley Isadoraa mariana =) luiza Isaa* vivinaru Ca Soares victoor! Laiza Dhessy Jones marih Déia_Judd ~Lê Mariiiix3 Mah Jones _Caau; ' rooo.xy ! biiiiia Ana Lívia Nina Band Vee*Jones 'nathy.n / Luub babs Soka Judd Bah~* maah_s2 Jú Judd lulee terraquiosdaterra Miss Jones Ivee; Isa Jones** nica_s2 nandá poynter; bia; marianne Lelly Estela x) Naty Poynter daughterofpain Maria Bia! ~Fernanda isabellabriiito Leeka ---- mafê ana' × Dentinho Déeh Jones Teca Jeeh3304 Ligia Penna -Jabuticabah ;) Juh ;P Leche Jeh_S_Judd natz Dé jessi Mrs. Fletcher Isis Mih Jones niinha' Lolláh lice. Jéjeéh =))~ Paulinha mardybum- Fernanda .! luanaL. cinha annabelatrix *Roanedrik* Lara that girl milaayd Julieta - maah p. Ramoni .Nay. Mariii. • nanã's - nique jones. Jeessi maare indy.didi Juuulia BaByJuDD -nathy Pessoa com p ; LêH *Jana* Juuh_ Pri.LF Cela. TeeH Rafaella. Dora Madden Ulii Ana Medeiros Holly # Tati Nah Bolena caroly jessieh Lela Fletcher eliis thalita, Vivis Baby Worisch lééti :D Jeni Betina. Betânia. aniinha poynter Sayo Jeh_ Mikä Thabata :} luuh ' Hellen M_Crazy miila, anaa ! dea! Sté duh Mari-Coelho Lêh Kenshin stileojones2007 Tony Vanessinha NatyN Lari* lemccartney Drudinha FaNx Lariis Parreira ;McBetta # júlia fiorili naati Deds jess.fletcher Lipe Tanny -paulinha Bel. Kath's Lilah Poynter raah ♥Grazyϖ , maa! Maay Juuuuh Niiiick Dani~* keila9 Mayazinha ariadne! ' camiila . nny niickp laine_lôh Liih Nane Bia Side AnaF tamifild Roberta :3 Erikita_fly -Julie- Nanda. cata Isaa Nath. Jhe_Poynnesjucher Kika Nakayama Paolin;) anah, Maya Lucindah laaari Nathie :) Maaii Poynter CaroLL Let Aline W. •Lub .Erika Giulia Renatinha. Ray juuu.jonão Pola babii Mah Luka Jéssica Lizz aninha_x3 Gabiie Camilinha Cleo *lalazinha* Mah* biih.war evelyn b. ^^ Vivi Naru ^^ Rá Ruschel XpooHdwn amanda cr maypjones Bárbara Vivi-x3 ana luiza carolahmed carol.franchi juliana maai Natii niih littlekarol Laura x) biia.x3 Juh_ Renatha Sweet danii ju_pagamice Lala Morgado Paula Pêe Fafá celaxx Rafapoynter Gabriela . Patty k. ana.* Ariiela Lee Cookie cah p. Juu. Ana deni Lééh.* Laritcha Frá *Lala tarciana182 K. . gabi.jones Schai .Julia vickysns juh; aliiiceee Carol PandaLoser~ Vivi Vic. Caaah** Mila Yasminka Ana Paula LUULU Thais anita Tamy_lokenha Rhebeka .Mah Gi ;D Isa Ferzitah Mô beta Vaneça; Ludy anaazevedo 'Jade jade Sofi Elisa** Marina Mô e Lulu .Niiiisy Viih Jones Camila - Mavi maa.prado jessie Nanda luh Janaina Bel_Bonato bia_jones Karla Poynter beatriz .cecelitxa. julay Babih eLL 323 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
anaazevedo Not active
Número de Mensagens : 4 Idade : 30 Data de inscrição : 31/08/2007
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! agosto 31st 2007, 20:40 | |
| ana azevedo, 13 anos, natal-rn haam, sei lá, chama de ana mesmo (?) bem, POOOOOOYNTER (l) | |
|
| |
Ludy Golden
Número de Mensagens : 275 Idade : 33 Localização : Pernambuco Data de inscrição : 31/08/2007
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! agosto 31st 2007, 20:41 | |
| Nome: Ludmilla Mas pode ser: Ludy Estado: Pernambuco Idade: 16 anos McGuy favorito: Danny Jones Músicas favoritas: Don't Know Why, Too Close For Comfort, Bubble Wrap, Friday Night, She Left Me, Not Alone, No Worries....
xoxo
Última edição por em setembro 1st 2007, 13:31, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Vaneça; Not active
Número de Mensagens : 8 Idade : 31 Data de inscrição : 31/08/2007
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! agosto 31st 2007, 20:49 | |
| Vaneça Dal Monte, 13 anos (14 e alguns poucos dias ), São Leopoldo - RS e... JUUUUDD ♥ [com quedas (penhascos) Poynter (y)] | |
|
| |
beta Golden
Número de Mensagens : 361 Localização : novo hamburgo, RS Data de inscrição : 31/08/2007
| Assunto: apresente-se aqui agosto 31st 2007, 20:52 | |
| Roberta Curra ! Muito prazer mas pode me chamar de beta se quiser! tenho 15 anos ( ta, eu tenho 14, mas eu digo que tenho 15 e pronto ;_; ) sou do rio grande so sul tchê da cidade de novo hamburgo ( onde judas perdeu as meias ) e sou poynter HAHA | |
|
| |
Mô SuperActive
Número de Mensagens : 73 Idade : 30 Data de inscrição : 31/08/2007
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! agosto 31st 2007, 20:56 | |
| Nome: Monise Monteiro. Cidade/estado: Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul. Parte que cuida: Fletcher! Música Favorita: She Left Me, ai, todas deles dude! : D Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10113874068698456475 Msn: monisemonteiro@hotmail.com (poooodrão!)
PRAZER ! : D | |
|
| |
Ferzitah Not active
Número de Mensagens : 1 Idade : 33 Data de inscrição : 31/08/2007
| |
| |
Isa VeryActive
Número de Mensagens : 43 Idade : 33 Data de inscrição : 31/08/2007
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! agosto 31st 2007, 20:58 | |
| Ok... primeiro olá pra todas que já se apresentaram aqui e pra todos da equipe q tbm se apresentaram no outro tópico!! o// =)) Agora falando sobre mim..... tbm ñ sou nova aqui pq já estava no fórum do Addiction antigo faz um bom tempo!!! Meu nome é Iabela Rodrigues (podem me chamar de Isa ^^), tenho 16 aninhos, e sou uma Flet-CHA tagarela d coração!!!!! *muahuahua vamos voltar a dominar o fórum como antes!!!! * Anyway, por enquanto é isso!!!!! Fletchers do it better /o/ | |
|
| |
Gi ;D Golden
Número de Mensagens : 394 Idade : 29 Localização : beco diagonal ;D Data de inscrição : 31/08/2007
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! agosto 31st 2007, 21:12 | |
| Gi matsuda , totalmente poynter , 12 aninhos (com mentalidade de 15) , fã já faz um tempo , moro no fim di mundo ki eh campo grande - MS .
;D | |
|
| |
.Mah Silver
Número de Mensagens : 199 Idade : 33 Localização : ribeirão preto Data de inscrição : 31/08/2007
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! agosto 31st 2007, 21:16 | |
| Mariana...16 anos....Ribeirão Preto/SP + prefiro q me chamem de Mah...amoo mcfly a +/- 1 ano e meio...e sou Poynter! ^^
Só? é... acho q só ^^ | |
|
| |
Rhebeka Not active
Número de Mensagens : 4 Idade : 31 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 31/08/2007
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! agosto 31st 2007, 21:18 | |
| Rhebeka / Beka, 14 aninhos, carioca da gema, POYNTER! [/color] | |
|
| |
Tamy_lokenha VeryActive
Número de Mensagens : 40 Idade : 33 Localização : Sorocaba - SP Data de inscrição : 31/08/2007
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! agosto 31st 2007, 21:19 | |
| Hey... bom, Tamara aqui! não, não me chamem de Tamara, ok? pode ser Tamy, Tatu ou qualquer derivado [?] 16 anos, moro em Sorocaba [interior de São Paulo] amo todos os McGuys, mas preferencialmente o Judd! =* | |
|
| |
anita Active
Número de Mensagens : 25 Idade : 32 Data de inscrição : 31/08/2007
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! agosto 31st 2007, 21:23 | |
| Ola gente meu nome é anita (corinho de pessoas)"oi anita" eu tenho 15 anos , moro em sp ja faz mais de uma semana que eu nao bebo... hauioahu ok parei de ser tosca... viva o méquiflai e o djones! | |
|
| |
Thais VeryActive
Número de Mensagens : 42 Idade : 32 Localização : Santos, Sp Data de inscrição : 31/08/2007
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! agosto 31st 2007, 21:23 | |
| Olá! :D Bom.. meu nome é Thaís, pode me chamar de Tha ou Thata ou qualquer outra coisa. Tenho 15 anos e ahn.. sou totalmente tímida, mas vou tentar falar aqui. x_o Sou de Santos-SP
Sou Poynter mas também amoo o danny.
:* | |
|
| |
LUULU Silver
Número de Mensagens : 242 Idade : 31 Localização : Rio Grande do Sul, Novo Hamburgo (: Data de inscrição : 31/08/2007
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! agosto 31st 2007, 21:29 | |
| Louise, BEM mais conhecida como LUULU : D 14 anos. GAÚCHA, TCHE : D POYNTER 'cara de interro' LCFMLCFMLCMFLMCFMCLF'' : D
- broccoliwasdone@hotmail.com - http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3259444162116418823 | |
|
| |
Ana Paula SuperActive
Número de Mensagens : 71 Idade : 30 Data de inscrição : 31/08/2007
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! agosto 31st 2007, 21:30 | |
| Oieee genteee!! meu nome eh ana paula mais meu apelido eh ana eu soo Jones \o/ eeee ... eu tenho 13 anos!! xDDD | |
|
| |
Yasminka Not active
Número de Mensagens : 5 Idade : 31 Data de inscrição : 31/08/2007
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! agosto 31st 2007, 21:44 | |
| Hãããnnn... Sei lá... Bom, Yasminka (:...[é, esse é meu nome...] 13 anos, moro em Garopaba-Santa Catarina, [beeeeeeeem mais cú do mundo que campo grande ^^]... e... Seilá admiro muito eles por fazerem músicas tão boas... por tocarem tão bem guitarra/baixo/bateria...por serem tão... sei lá... tão crianças talvez. E... quanto ao 'preferido'... todos são muito maneros... mas o Danny... é o mais mongol --' ... Hum... qualquer coisa a mais que quizerem saber, falem comigo^^ {Mesmo sabendo que vocês não tão nem aí } hahá... Próxima... | |
|
| |
Mila RadioActive
Número de Mensagens : 113 Idade : 31 Data de inscrição : 31/08/2007
| |
| |
Caaah** Golden
Número de Mensagens : 472 Idade : 31 Localização : Ribeirão Preto Data de inscrição : 31/08/2007
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! agosto 31st 2007, 21:50 | |
| Oiii seress terrestres que moram na terra (?)..okaaay...euuu so a Ana Carolina..ainnn..é um nome grande ne...entãão...CAAAHH..é mais facil concordam?egyaegaugae...tenho 14 anooss...huum..moroo e Ribeirão Pretoo /o/\o\/o/\o\..e soh Fletcher *pula*..humpt..beem num tenho maiss o que escrever aqui..ehuaeuhea..então é mais facil eu parar aqui antes que eu fale demaiss...heuhea :** | |
|
| |
Vic. Golden
Número de Mensagens : 279 Localização : São José dos Campos Data de inscrição : 31/08/2007
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! agosto 31st 2007, 21:51 | |
| Hum, ooi (: meu nome é Victoria, prazer, mas pode me chamar de Vic. eu moro eu SJC, SP. e eu sou Poynter *___* | |
|
| |
Vivi HiperActive
Número de Mensagens : 89 Idade : 32 Localização : Recife, Pernambuco Data de inscrição : 31/08/2007
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! agosto 31st 2007, 21:51 | |
| Hey, eu não sei por onde começar, então vamos para as informações básicas. Meu nome é Vivianne, mas eu prefiro que me chamem de Vivi. Tenho 15 anos e moro em Recife, Pernambuco. Sou Jones e i'm proud of it. Adoro música e gosto de conhecer bandas novas, rerere super útil huh.
Eu quero ir pra Inglaterra, então se você quiser me ajudar, estamos ai.. aceitando doações, lmao.
xx | |
|
| |
PandaLoser~ Golden
Número de Mensagens : 403 Idade : 32 Localização : Lugar Qualquer Data de inscrição : 31/08/2007
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! agosto 31st 2007, 21:52 | |
| Heeeeey *-*
Jennifer, Jen, Panda, Cheetos, pode me chamar do que quiser, tenho 15 anos, taurina, fã de McFly desde 2005 *-*, Joneess [pq é retardada igual á ele], moro em Portugal mais sou Brasileira o/ | |
|
| |
Carol VeryActive
Número de Mensagens : 32 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 31/08/2007
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! agosto 31st 2007, 21:53 | |
| Oiie Carolina, mas me chamem de Carol ok?? 14 anos São Paulo - SP e sou Poynteer! | |
|
| |
aliiiceee Active
Número de Mensagens : 27 Data de inscrição : 31/08/2007
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! agosto 31st 2007, 21:54 | |
| Alice, 14 anos, Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, sou Judd. | |
|
| |
juh; Not active
Número de Mensagens : 1 Idade : 30 Data de inscrição : 31/08/2007
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! agosto 31st 2007, 21:54 | |
| ois (?)
Júlia, mas prefiro Juh :B 13 anos \o de Santo André - SP u.u Poynter (y) | |
|
| |
vickysns Active
Número de Mensagens : 16 Data de inscrição : 31/08/2007
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! agosto 31st 2007, 21:57 | |
| Victória, ou Vii ou Vicky, 16 anos...sou de TODOS eles, não tenho favorito, devoção á eles há quase um ano! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! | |
| |
|
| |
| Apresente-se aqui! | |
|