| Apresente-se aqui! | |
|
+319criiis IsaJones Gabriela_x Stef didizeenha Jules Fletcher escaroles Biia; Mandy* jéssica j Bruu'h Diih. Flavie , gabi weasley Isadoraa mariana =) luiza Isaa* vivinaru Ca Soares victoor! Laiza Dhessy Jones marih Déia_Judd ~Lê Mariiiix3 Mah Jones _Caau; ' rooo.xy ! biiiiia Ana Lívia Nina Band Vee*Jones 'nathy.n / Luub babs Soka Judd Bah~* maah_s2 Jú Judd lulee terraquiosdaterra Miss Jones Ivee; Isa Jones** nica_s2 nandá poynter; bia; marianne Lelly Estela x) Naty Poynter daughterofpain Maria Bia! ~Fernanda isabellabriiito Leeka ---- mafê ana' × Dentinho Déeh Jones Teca Jeeh3304 Ligia Penna -Jabuticabah ;) Juh ;P Leche Jeh_S_Judd natz Dé jessi Mrs. Fletcher Isis Mih Jones niinha' Lolláh lice. Jéjeéh =))~ Paulinha mardybum- Fernanda .! luanaL. cinha annabelatrix *Roanedrik* Lara that girl milaayd Julieta - maah p. Ramoni .Nay. Mariii. • nanã's - nique jones. Jeessi maare indy.didi Juuulia BaByJuDD -nathy Pessoa com p ; LêH *Jana* Juuh_ Pri.LF Cela. TeeH Rafaella. Dora Madden Ulii Ana Medeiros Holly # Tati Nah Bolena caroly jessieh Lela Fletcher eliis thalita, Vivis Baby Worisch lééti :D Jeni Betina. Betânia. aniinha poynter Sayo Jeh_ Mikä Thabata :} luuh ' Hellen M_Crazy miila, anaa ! dea! Sté duh Mari-Coelho Lêh Kenshin stileojones2007 Tony Vanessinha NatyN Lari* lemccartney Drudinha FaNx Lariis Parreira ;McBetta # júlia fiorili naati Deds jess.fletcher Lipe Tanny -paulinha Bel. Kath's Lilah Poynter raah ♥Grazyϖ , maa! Maay Juuuuh Niiiick Dani~* keila9 Mayazinha ariadne! ' camiila . nny niickp laine_lôh Liih Nane Bia Side AnaF tamifild Roberta :3 Erikita_fly -Julie- Nanda. cata Isaa Nath. Jhe_Poynnesjucher Kika Nakayama Paolin;) anah, Maya Lucindah laaari Nathie :) Maaii Poynter CaroLL Let Aline W. •Lub .Erika Giulia Renatinha. Ray juuu.jonão Pola babii Mah Luka Jéssica Lizz aninha_x3 Gabiie Camilinha Cleo *lalazinha* Mah* biih.war evelyn b. ^^ Vivi Naru ^^ Rá Ruschel XpooHdwn amanda cr maypjones Bárbara Vivi-x3 ana luiza carolahmed carol.franchi juliana maai Natii niih littlekarol Laura x) biia.x3 Juh_ Renatha Sweet danii ju_pagamice Lala Morgado Paula Pêe Fafá celaxx Rafapoynter Gabriela . Patty k. ana.* Ariiela Lee Cookie cah p. Juu. Ana deni Lééh.* Laritcha Frá *Lala tarciana182 K. . gabi.jones Schai .Julia vickysns juh; aliiiceee Carol PandaLoser~ Vivi Vic. Caaah** Mila Yasminka Ana Paula LUULU Thais anita Tamy_lokenha Rhebeka .Mah Gi ;D Isa Ferzitah Mô beta Vaneça; Ludy anaazevedo 'Jade jade Sofi Elisa** Marina Mô e Lulu .Niiiisy Viih Jones Camila - Mavi maa.prado jessie Nanda luh Janaina Bel_Bonato bia_jones Karla Poynter beatriz .cecelitxa. julay Babih eLL 323 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
.Julia Not active
Número de Mensagens : 2 Idade : 31 Localização : Niterói/ RJ Data de inscrição : 31/08/2007
| Assunto: Apresente-se aqui! agosto 31st 2007, 22:07 | |
| Hey! Ahn, meu nome é Julia, eu não tenho apelidos, a nao ser aqueles pra implicar com ele, mas eu nao vou citá-los, shauishoas. Tenho 14 anos 8 meses e 19 dias. Eu sou Poooynter, mas eu amo taaanto o Jones, e o Judd e o Fletcher *--* Eu sou de Vila Velha, Espirito Santo. A minha música preferida é Get Over You desde a primeira vez que eu a ouvi, eu toco arranho o violão, jogo basquete e isso não tem nada ver com o forum mas deu vontade de contar, e eu sou muuito enrolada, falo muito e quando me empolgo eu fico extremamente mongol,mas eu sou timida as vezes, e falo o tempo todo de McFLY e sonho constantemente com eles, o que me faz falar mais ainda, e eu tenho um projeto de banda cover com as minhas amigas e nesse projeto eu toco guitarra e canto as partes do Danny (olha quanta responsabilidade). E, pois é, acabei. =X | |
|
| |
Schai Not active
Número de Mensagens : 3 Idade : 35 Data de inscrição : 31/08/2007
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! agosto 31st 2007, 22:27 | |
| - Oy ._. Eu sou a Schaiane o AMOOR da Aline =) e ela mando eu me apresentaR ._. e jah que ela manda eu obedeço Schaiane, 18 anos, leonina, gosta de rosa, verde, do dougie, de comer, dormir, da amorah,nau faz o dia inteiro de noite ela vai pra facul e finge que estuda :s Gosta de chocolates e flores (Y) hahahahaha u.ú (tá bom jah amorah? o0) AAAAH SIM POYNTER COM MUITO ORGULHO! Sabiam que fui EU quem viciou a srta. coordenadora Aline em McFLY?! sim sim u.ú
Tá, parei de falar, juro =)) Tchaaau! :DD | |
|
| |
gabi.jones VeryActive
Número de Mensagens : 35 Idade : 35 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 31/08/2007
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! agosto 31st 2007, 22:32 | |
| Meu nome é Gabriela, mas chama de Gabi tá?
tenho 17 anos! sou do Rio de Janeiro
JONES!! \o
bjones pra vcs | |
|
| |
. Intergalactical
Número de Mensagens : 1169 Data de inscrição : 31/08/2007
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! agosto 31st 2007, 23:40 | |
| Tainah, vou fazer 15 anos em Dez. *-* ( faço niver quase com o judd *-*, oks parei u.u )
Santos-SP
._.' | |
|
| |
K. Active
Número de Mensagens : 14 Idade : 31 Localização : São Paulo/SP Data de inscrição : 31/08/2007
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! setembro 1st 2007, 00:24 | |
| Karina, mas pode me chamar de ká/kah/beesha (?) :D Tenho 14 anos, e moro em São Paulo/SP. As vezes sou muuuito tímida, e outras vezes eu me empolgo o/ vou me soltando aos poucos, er, mas ninguém quer saber disso. :D Eu não me lembro ao certo quando os conheci, mas foi em 2006. Eu acho que foi em maio/junho, mas não tenho certeza. Sou Poynter, mas amo todos igualmente. Tenho as minhas semanas Judd, Jones e Fletcher, depende hahaha :* | |
|
| |
tarciana182 Not active
Número de Mensagens : 9 Idade : 37 Localização : Natal - RN Data de inscrição : 31/08/2007
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! setembro 1st 2007, 00:26 | |
| | |
|
| |
*Lala Not active
Número de Mensagens : 1 Idade : 30 Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: xD setembro 1st 2007, 07:57 | |
| - tarciana182 escreveu:
- tarciana
como eu escrevo mensagens nos topicooos? | |
|
| |
Frá Not active
Número de Mensagens : 5 Idade : 35 Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Oiiii setembro 1st 2007, 08:26 | |
| Meu nome é Flávia pode chamar de Frá =]
Tenho 18 anos e moro em Vila Velha-ES
Eu falo sobre McFly sem parar!! uhuhuuu
Ah! E sou Jones!
eeee
Beiijo | |
|
| |
Laritcha Active
Número de Mensagens : 26 Localização : Foz do Iguaçu - PR Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! setembro 1st 2007, 09:06 | |
| Lara o/ mas pode me chamar de Laritcha sou de Foz do Iguaçu-PR (interiorzão x_x dsahuidhassda) tenho 17 anos e sou Flet-CHÁ, OBVIO! HUIDSHAHDISUAHUIDHASU :* | |
|
| |
Lééh.* Golden
Número de Mensagens : 371 Idade : 29 Localização : São Joaquim da Barra Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! setembro 1st 2007, 09:10 | |
| Meu nome é Letícia mais ah maioria das pessouas me chama de Lé ow Lê. Não parece mais tenho 12 anos Eu sô ah pessoa mais feliz q vc vai encontrar na sua vida.! Moro hein São Joaquim da Barra(SP)(fim do mundo se preferir chamar)
Amoo muito tdos os mcguys,daqui alguns dias vai fazer um ano q eu sou fã.! Sou Poynter da ponta da unha do meu pé até o meu ultimo fio de cabelo.!^^'
Última edição por em setembro 1st 2007, 11:15, editado 1 vez(es) | |
|
| |
deni Not active
Número de Mensagens : 1 Idade : 29 Localização : Vitória da conquista - BA Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! setembro 1st 2007, 09:21 | |
| Oi Meu nome é Denise, mas podem me chamar de Deni, ou Dê! Tenho 11 anos. Muito nova, mas é a vida! Sou de da Bahia, Vitória da conquista, para ser mais exata. Huun... Gosto de McFly a oito meses e sou Jones! Só isso Beijo *: | |
|
| |
Lééh.* Golden
Número de Mensagens : 371 Idade : 29 Localização : São Joaquim da Barra Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! setembro 1st 2007, 09:39 | |
| | |
|
| |
Ana Not active
Número de Mensagens : 1 Idade : 31 Data de inscrição : 01/09/2007
| |
| |
Juu. VeryActive
Número de Mensagens : 43 Idade : 34 Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! setembro 1st 2007, 10:42 | |
| Julia *mas pode me chamar de Ju*, 16 anos, moro em SC e Poynter! Acho que é só! (: :* | |
|
| |
cah p. HiperActive
Número de Mensagens : 85 Idade : 35 Localização : salvador-ba Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! setembro 1st 2007, 10:45 | |
| entãão, eu sou carolina mas todo mundo me chama de cah tenho 17 anos e sou de salvador-ba ah, hm... douglas | |
|
| |
Cookie RadioActive
Número de Mensagens : 106 Idade : 31 Localização : São Vicente/SP Data de inscrição : 01/09/2007
| |
| |
Ariiela Lee Not active
Número de Mensagens : 6 Idade : 32 Localização : Cacoal-RondÔnia Data de inscrição : 01/09/2007
| |
| |
ana.* Not active
Número de Mensagens : 7 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! setembro 1st 2007, 11:08 | |
| Ahn.. Ana Luísa...mais pdem m chamarr só d Anaa =p,14 anos Sou de São Paulo-Sp e...JONESS | |
|
| |
Patty k. Ultraviolet
Número de Mensagens : 876 Idade : 32 Localização : Sampa (: Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! setembro 1st 2007, 11:11 | |
| Ahmmm (: chama de Patty ´ Patrícia eh mto grande HUISAHIUSHAIUS bom eu sou fletcher 15 anos ...sampa... aaaaaah eu sou pessima nisso ._. prazer pessoas (: | |
|
| |
Gabriela . HiperActive
Número de Mensagens : 88 Idade : 29 Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! setembro 1st 2007, 11:14 | |
| oooi, meu nome é gabriela, me chamem da gabi, peloamordedeus. tenho 12, moro no fim do mundo 8D e sou jones, claaaro <3 | |
|
| |
Rafapoynter Not active
Número de Mensagens : 1 Idade : 30 Data de inscrição : 01/09/2007
| |
| |
celaxx Silver
Número de Mensagens : 176 Idade : 32 Localização : Salvador Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! setembro 1st 2007, 11:18 | |
| Marcela, mas me chamem de Cela \o 15 anos, sou de Salvador - BA.. Jones | |
|
| |
Fafá Not active
Número de Mensagens : 3 Idade : 34 Localização : Goiânia- GO Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! setembro 1st 2007, 11:26 | |
| Oii! Meu Rafaela, mas podem me chamar de Fafá.Tenho 17 anos moro em Goiânia-GO, sou fã já faz um tempinho mais precisamente a 2 anos e 7 meses (hauha) e sou Fletcher com orgulho!! | |
|
| |
Pêe Not active
Número de Mensagens : 7 Idade : 30 Localização : Recife Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! setembro 1st 2007, 11:47 | |
| Penélope Pêe. 13 anos, Recife, Fletcher | |
|
| |
Paula Not active
Número de Mensagens : 3 Idade : 32 Localização : EUA Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! setembro 1st 2007, 11:50 | |
| Paula Lima, 15 anos... nao tenho A preferencia por nenhum integrante especifico assim, mas... Pooooynter No momento estou fazendo intercambio e estou nos EUA ( torcendo o maaaximo que eu posso e aguradando pro santo dia em que anunciarem que eles vao voltar e fazer um show aqui ), mas moro no Brasil.
Última edição por em setembro 1st 2007, 11:58, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! | |
| |
|
| |
| Apresente-se aqui! | |
|