| Apresente-se aqui! | |
|
+319criiis IsaJones Gabriela_x Stef didizeenha Jules Fletcher escaroles Biia; Mandy* jéssica j Bruu'h Diih. Flavie , gabi weasley Isadoraa mariana =) luiza Isaa* vivinaru Ca Soares victoor! Laiza Dhessy Jones marih Déia_Judd ~Lê Mariiiix3 Mah Jones _Caau; ' rooo.xy ! biiiiia Ana Lívia Nina Band Vee*Jones 'nathy.n / Luub babs Soka Judd Bah~* maah_s2 Jú Judd lulee terraquiosdaterra Miss Jones Ivee; Isa Jones** nica_s2 nandá poynter; bia; marianne Lelly Estela x) Naty Poynter daughterofpain Maria Bia! ~Fernanda isabellabriiito Leeka ---- mafê ana' × Dentinho Déeh Jones Teca Jeeh3304 Ligia Penna -Jabuticabah ;) Juh ;P Leche Jeh_S_Judd natz Dé jessi Mrs. Fletcher Isis Mih Jones niinha' Lolláh lice. Jéjeéh =))~ Paulinha mardybum- Fernanda .! luanaL. cinha annabelatrix *Roanedrik* Lara that girl milaayd Julieta - maah p. Ramoni .Nay. Mariii. • nanã's - nique jones. Jeessi maare indy.didi Juuulia BaByJuDD -nathy Pessoa com p ; LêH *Jana* Juuh_ Pri.LF Cela. TeeH Rafaella. Dora Madden Ulii Ana Medeiros Holly # Tati Nah Bolena caroly jessieh Lela Fletcher eliis thalita, Vivis Baby Worisch lééti :D Jeni Betina. Betânia. aniinha poynter Sayo Jeh_ Mikä Thabata :} luuh ' Hellen M_Crazy miila, anaa ! dea! Sté duh Mari-Coelho Lêh Kenshin stileojones2007 Tony Vanessinha NatyN Lari* lemccartney Drudinha FaNx Lariis Parreira ;McBetta # júlia fiorili naati Deds jess.fletcher Lipe Tanny -paulinha Bel. Kath's Lilah Poynter raah ♥Grazyϖ , maa! Maay Juuuuh Niiiick Dani~* keila9 Mayazinha ariadne! ' camiila . nny niickp laine_lôh Liih Nane Bia Side AnaF tamifild Roberta :3 Erikita_fly -Julie- Nanda. cata Isaa Nath. Jhe_Poynnesjucher Kika Nakayama Paolin;) anah, Maya Lucindah laaari Nathie :) Maaii Poynter CaroLL Let Aline W. •Lub .Erika Giulia Renatinha. Ray juuu.jonão Pola babii Mah Luka Jéssica Lizz aninha_x3 Gabiie Camilinha Cleo *lalazinha* Mah* biih.war evelyn b. ^^ Vivi Naru ^^ Rá Ruschel XpooHdwn amanda cr maypjones Bárbara Vivi-x3 ana luiza carolahmed carol.franchi juliana maai Natii niih littlekarol Laura x) biia.x3 Juh_ Renatha Sweet danii ju_pagamice Lala Morgado Paula Pêe Fafá celaxx Rafapoynter Gabriela . Patty k. ana.* Ariiela Lee Cookie cah p. Juu. Ana deni Lééh.* Laritcha Frá *Lala tarciana182 K. . gabi.jones Schai .Julia vickysns juh; aliiiceee Carol PandaLoser~ Vivi Vic. Caaah** Mila Yasminka Ana Paula LUULU Thais anita Tamy_lokenha Rhebeka .Mah Gi ;D Isa Ferzitah Mô beta Vaneça; Ludy anaazevedo 'Jade jade Sofi Elisa** Marina Mô e Lulu .Niiiisy Viih Jones Camila - Mavi maa.prado jessie Nanda luh Janaina Bel_Bonato bia_jones Karla Poynter beatriz .cecelitxa. julay Babih eLL 323 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Mandy* Active
Número de Mensagens : 10 Data de inscrição : 16/03/2008
| Assunto: Mcfly março 17th 2008, 12:32 | |
| HEYYY nova aqui, mais já fuço pelo addiction a uns anos já HAHAHA só que nunca tive coragem de fazer um forum. Hey povo *_* me chamo Amanda Rondini, Mandy Ney-a como preferirem perdidamente apaixonada pelo dono daquela voz PERFEITAAA. jones =D tenhoss capotes, fortes quedas pelo poynter, mais ainda sim condigo amar o tom e o harry Oo HAHAHAHAHA Moro no interior de sampa. e tenho 17 anos | |
|
| |
Biia; Intergalactical
Número de Mensagens : 1365 Idade : 31 Localização : Sampa Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! março 17th 2008, 14:30 | |
| A mais nova membra por aqui!
Beatriz, Biia, Bêa, Bê... 14 anos, Poynter, São Paulo ;] E claro! Afim de novas amizades! | |
|
| |
---- Intergalactical
Número de Mensagens : 1343 Data de inscrição : 19/01/2008
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! março 17th 2008, 17:44 | |
| Bem vinda Bia, Bem Vinda Mandy... preparadas para conhecer fãs loucas e retardadas de McFly??? Naum voh flar + pra naum assustar v6.... | |
|
| |
maah_s2 RadioActive
Número de Mensagens : 146 Idade : 33 Localização : São Paulo Data de inscrição : 19/02/2008
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! março 17th 2008, 17:44 | |
| | |
|
| |
escaroles Not active
Número de Mensagens : 6 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! março 17th 2008, 18:32 | |
| Escaroles, 13 anos, São Paulo -SP, Poynter | |
|
| |
Jules Fletcher Not active
Número de Mensagens : 2 Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! março 17th 2008, 18:38 | |
| Julia, Jules, Fletcher - 4EVÁ. - totalemnte viciada em McFly.
Ama Casos de Verão.
//o | |
|
| |
---- Intergalactical
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! março 17th 2008, 18:48 | |
| Nossa, naum para de chegar fã aki.... isso eh bom Bem Vinda Escaroles Bem Vinda Julia Preparadas pra conhecer o incrível mundo McFlydiano??? Ps.: McFlydiano ficou horrível, mas tudo bem | |
|
| |
didizeenha VeryActive
Número de Mensagens : 41 Idade : 33 Localização : Uberlândia Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: ^^ março 17th 2008, 18:55 | |
| Olaaaaaaa! =)) Bom, vouu me apresentar aquii... Me chamo Leda, mas todos intimos me chamam de Didi! (nada a ver neh? eu sei... isso que dá ter amigas doidas ;D) Sou de Uberlândia - Minas Gerais, aqui deve te só umas 5 pessoas que gostam de McFly, e eu sou a culpada por pelo menos uns 3 desses... ahushausa Mas claro, ja fiz toooodo mundo ouvir... so que sao chatos e fingem nao gostar! ¬¬
Tenho 17 anos, faco o 3 colegial... fora isso mais nenhuma atividade... =(( AMO ler e ouvir musicas(principalmente McFly), ficaar na net lendo fics, conversaar nas tags do addiction...etc. Frequento o addiction diariamente, so q sou meio timida, por isso demoreii a vir pro forum, ou pra conversar nas tags... besteira minha eu sei.. ;/
Bom, ja escrevi quase um livro neh... mas o mais principal eu dexei poor ultimo: sou completamente JONES! Nossa, eu penso nele dos segundinhos q acordo, ate quando vou dormir(e nos meus sonhos tambem) e ate encho o saco d tooodo mundo do tanto que faloo dele! Quem quiser me conhecer, fique a vontade pra add no msn, orkut, myspace, mandar cartas, correio-coruja, o que foor...
bjones ;* | |
|
| |
---- Intergalactical
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! março 17th 2008, 19:06 | |
| BEM VINDA DIDI; naum se preocupe por ser tímida; eu soh mega tímida no mundo real; mais no vírtual...eu solto a minha franga; ou melhor...meu dedos. ENTÃO BEM VINDA DIDI, a mais nova Jones do pedaço... | |
|
| |
Diih. Silver
Número de Mensagens : 170 Idade : 33 Localização : McFLYland :X Data de inscrição : 16/03/2008
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! março 17th 2008, 20:17 | |
| - didizeenha escreveu:
Sou de Uberlândia - Minas Gerais, aqui deve te só umas 5 pessoas que gostam de McFly, e eu sou a culpada por pelo menos uns 3 desses... ahushausa
eu precisava comentar isso: do mesmo lugar que a Grazi, né? ;D HDUIASHIDUASH bem vinda *dih, que é nova aqui tbm mas já veio desejar bosa vindas* *___* | |
|
| |
Estela x) RadioActive
Número de Mensagens : 119 Idade : 31 Localização : Rondônia Data de inscrição : 20/01/2008
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! março 17th 2008, 20:49 | |
| bem-vindas, todas! XD a casa é de vocês (?)
faz tanto tempo que eu não venho aqui :~ | |
|
| |
didizeenha VeryActive
Número de Mensagens : 41 Idade : 33 Localização : Uberlândia Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! março 17th 2008, 21:38 | |
| Karol: Brigaadaaa! =DD eeh, geralmente na net a timidez diminuii neeh! ;D
Diih: Oiee... que Grazi? seria a do bbb? INFELISMENTE, Uberlandia eh conhecida atualmente gracas a queridissima (cof cof) Irislene Estefaneli(ou sabe se la Deus como escreve isso) que falou varias vezes em rede nacional que aqui eh roça, é interioRR, ela tambem divulgou bastante o "sotaque" mineiro... bom o sotaque puxando o R (poRRta) tem msm... mas nao sao tds, e tipo... AQUI NÃO É O FIM DO MUNDO! so pra deixar bem claro pq tem mt amigo meu que pergunta c aqui eh asfaltado, c tem shopping, se tem carroça! >.< asdhuisaohduishdsa
Pra quem quiser saber mais: Uberlândia é um município brasileiro do estado de Minas Gerais, a maior cidade do interior mineiro, e a segunda do interior do Brasil, atrás apenas de Campinas, tem mais de 608 mil habitantes (IBGE 2007) [1] e uma área de mais de 4.000 km². Sua área urbana corresponde a 135 km², sendo a 16º [2] maior do Brasil em área urbana. Localiza-se no oeste do estado, na região do Triângulo Mineiro.
Vivas ao wikipedia! =DD
;* | |
|
| |
Stef Not active
Número de Mensagens : 2 Idade : 36 Localização : Londres Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! março 17th 2008, 22:00 | |
| Stefania, 19 anos. Carioca de nascimento, londrina por opçao. Saudaçoes, Mcfans p.s.: TECLADO SEM TIL... grr... | |
|
| |
Maria Bia! Intergalactical
Número de Mensagens : 1638 Idade : 30 Localização : Rio 40º, Data de inscrição : 20/01/2008
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! março 18th 2008, 09:51 | |
| Bem vindo povo novo, eu tenho certeza que vocês vão adorar o fórum =D | |
|
| |
Gabriela_x Silver
Número de Mensagens : 192 Idade : 29 Data de inscrição : 18/03/2008
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! março 18th 2008, 12:22 | |
| gabriela de oliveira gentile. 13 anos, moro no Rio de Janeiro, jones | |
|
| |
*Jana* Intergalactical
Número de Mensagens : 1388 Idade : 31 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 20/11/2007
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! março 18th 2008, 12:29 | |
| Bem vinda... Weeeeeeeee,mais uma Jones *a moderadora até demora pra te aceitar no grupo das Jones,mais um dia ELa entra no fórum e te aceita,axo q ela como as outras moderadoras cuidam do McFly Addiction,por issu q ela qse não entra ake,mas tenha esperança,q outro dia msm ela entrou e aceitou mais um monte de Jones!!! * | |
|
| |
IsaJones Not active
Número de Mensagens : 7 Idade : 33 Localização : SP - mauá Data de inscrição : 18/03/2008
| Assunto: boooom :B março 18th 2008, 13:39 | |
| bom, meu nome é Isadora, tenho 17 anos, sou Jones. moro em mauá - SP... | |
|
| |
criiis Golden
Número de Mensagens : 437 Idade : 31 Localização : Salvador - BA Data de inscrição : 18/03/2008
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! março 18th 2008, 15:37 | |
| oooi meu nome é um aí que não quero citar, mas me chamem de Cris mesmo, juro que não me incomodo, sou baiana e tal. Tenho quinze anos, e sou FletcherJones ;] | |
|
| |
Deds Ultraviolet
Número de Mensagens : 835 Idade : 29 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 04/09/2007
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! março 18th 2008, 16:57 | |
| | |
|
| |
babii StarSurfer
Número de Mensagens : 3722 Idade : 30 Localização : Bento Gonçalves - RS Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! março 18th 2008, 20:15 | |
| | |
|
| |
didizeenha VeryActive
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! março 18th 2008, 20:29 | |
| =DD Ja mandeii.. agora so esperar nehh.. ;D To amando o forum! Tdo mundo mtoo simpatico e legal aki õ// ;* | |
|
| |
maah_s2 RadioActive
Número de Mensagens : 146 Idade : 33 Localização : São Paulo Data de inscrição : 19/02/2008
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! março 18th 2008, 22:03 | |
| | |
|
| |
Mandy* Active
Número de Mensagens : 10 Data de inscrição : 16/03/2008
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! março 19th 2008, 09:09 | |
| TOOO amando o forum aqui genteee *__* vocês são ótimassss \o/ mcfly na veia mano ( banda de metal agora HAHAHAHA) bjooooooo =* | |
|
| |
---- Intergalactical
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! março 19th 2008, 15:03 | |
| - Mandy* escreveu:
- TOOO amando o forum aqui genteee *__*
vocês são ótimassss \o/
mcfly na veia mano ( banda de metal agora HAHAHAHA)
bjooooooo =* mcfly na veia mano ( banda de metal agora HAHAHAHA) eh isso ai...*imagina se McFly fosse metal...eles iam ser umas coisas*...hauhauhauhauhua | |
|
| |
Lolláh Golden
Número de Mensagens : 302 Idade : 30 Localização : Macapá Data de inscrição : 22/12/2007
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! março 19th 2008, 19:37 | |
| Dude, qt gente entrando...
Qe otimooooo zo/ *se mata* ok, bem vindas meninaaaaas espero qe gostem daki! ^^ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! | |
| |
|
| |
| Apresente-se aqui! | |
|