| ° Tokio Hotel ° | |
|
+16laísjones. (: ---- Arize Jahhh Bloom bia; M_Crazy Pri.LF Juh_ Camiss Lariis ana luiza Baby Worisch anah, Sayo Sweet 20 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: ° Tokio Hotel ° fevereiro 12th 2008, 15:56 | |
| so apaixonada por eles amo todas as músicas XD Claro que nada ganha de McFLY para mim..mais enfim.. | |
|
| |
Bloom Active
Número de Mensagens : 20 Localização : Jonesville onde eu Hurleyo xD~ Data de inscrição : 25/05/2008
| Assunto: Re: ° Tokio Hotel ° maio 31st 2008, 21:24 | |
| uuuu somos duas cara... Tokio Hotel é tipo perfeitoooooo!!! Amoooo muitooo!!!! | |
|
| |
Bloom Active
Número de Mensagens : 20 Localização : Jonesville onde eu Hurleyo xD~ Data de inscrição : 25/05/2008
| Assunto: Re: ° Tokio Hotel ° junho 2nd 2008, 17:53 | |
| garotas como eu vi que v6 gostam msm de Tokio Hotel, gostaria de pedir que v6 fossem em Out of This World :: Diarrhoea :: Site de fics do Tokio Hotel... precisamos de ajuda!
Nós estamos precisando de ajuda, espero que possam dar essa mão amiga ^^
BJones xau xau | |
|
| |
Jahhh Golden
Número de Mensagens : 392 Idade : 28 Localização : Sampaa Data de inscrição : 26/07/2008
| Assunto: Re: ° Tokio Hotel ° agosto 12th 2008, 19:05 | |
| Aii gosto de Tokio Hotel tmb! graças a minha amiga! Meu favorito é o Bill (perfeitoo) Mesmo ele parecendu uma menina( uma menina muitto fofa!) | |
|
| |
Arize Ultraviolet
Número de Mensagens : 624 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Data de inscrição : 09/06/2008
| Assunto: Re: ° Tokio Hotel ° outubro 1st 2008, 11:28 | |
| minha amiga AMA eles e por isso eu conheci(no começo do ano,antes de virar modinha) tipo,as músicas deles me dão sono tem só 1 q eu gosto mas o resto é muito chatinho sempre q vai passar clipe deles meu pai: -Não sei qual a graça q vcs vêem nesses gays! =P Olha esse vocalista!Parece uma mulher!Duvido que não se comporta como uma! lol e eu fico tipo : mas eu não gosto deles! prefiro ouvir um bom "Whoa" da Hay(Paramore) do q a voz irritante do vocalista do TH! xD | |
|
| |
---- Intergalactical
Número de Mensagens : 1343 Data de inscrição : 19/01/2008
| Assunto: Re: ° Tokio Hotel ° dezembro 19th 2008, 14:58 | |
| Nhaa...a voz do Bill não é irritante, eu acho a voz da Haley mais chatinha do q a do Bill...tenhu q confessar q eu gostu mais das musik's românticas do TH do q as berrantes, eu derreto quandu scuto "Spring Nicht"
O Bill tem horas q eu acho q ele é gay, mtu gay, e tem horas que eu acho que não...mas que ele parece uma mulher, issu parece...mas eu continuo amando akele garoto... | |
|
| |
laísjones. (: Golden
Número de Mensagens : 425 Idade : 30 Localização : Deutschland *.* Data de inscrição : 25/12/2008
| Assunto: Re: ° Tokio Hotel ° dezembro 25th 2008, 15:41 | |
| TOKIO HOTEL É MARAAAAAAAAAAAA Amo as músicas deles *-* especialmente 1000 Meere. Eles são tuuudo o/, Bill, Tom, Georg e Gustav *-* sem comentários rsrs.
Gustav Ich Liebe Dich meinen Teddybär. | |
|
| |
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: ° Tokio Hotel ° dezembro 25th 2008, 18:10 | |
| Meu preferido é o Bill, fato, adoro caras estranhos :] | |
|
| |
---- Intergalactical
| Assunto: Re: ° Tokio Hotel ° dezembro 25th 2008, 21:01 | |
| - Sweet escreveu:
- Meu preferido é o Bill, fato, adoro caras estranhos :]
Duas....segundu minha mãe eu gostu d caras com jeitos de menina...tipo o Bill, Strify, essas koisas 'estranhas' Eu gostu mais das musicas em alemão...eu acho q elas tem mais emoção do q as em inglês. | |
|
| |
laísjones. (: Golden
Número de Mensagens : 425 Idade : 30 Localização : Deutschland *.* Data de inscrição : 25/12/2008
| Assunto: Re: ° Tokio Hotel ° dezembro 26th 2008, 16:10 | |
| as músicas em alemão são mais bonitas o/, mas em inglês ainda tem o jeito TH de ser. todo mundo gosta do Bill, eu gosto do Gustav >.< ah o Strify do CB é bonito também... | |
|
| |
---- Intergalactical
| Assunto: Re: ° Tokio Hotel ° dezembro 28th 2008, 01:30 | |
| - laís rezende o/ escreveu:
todo mundo gosta do Bill, eu gosto do Gustav >.< ah o Strify do CB é bonito também... éé...a maioria das fãns do TH gostam du Bill... o Gustav tbém é bunitu, mas não me encanta cmo o Bill Yah! O Strify é lindão (apesar d parecer ser gay ) | |
|
| |
betina Intergalactical
Número de Mensagens : 1259 Idade : 29 Localização : porto alegre, rs Data de inscrição : 02/02/2009
| Assunto: Re: ° Tokio Hotel ° março 29th 2009, 22:15 | |
| tipo eu gosto de tokio hotel eu acho as musicas muito legais, mas eu não sei muitão sobre eles então eu não posso dizer que eu sou fã por que senão eu ia ser poser, anyway pelo pouco que eu sei deles o meu preferido é o gustav, sei lá gostei dele, ai eu ainda tenho minha queda de penhascos por bateristas e ele parece ser tão fofo e gosta de meninas loiras *-* tão lindinho, ain que coisa poser meu :s ok desconsiderem qualquer idiotice enfim eu gosto deles graças a minha amiga viciada podkasop e acho tri legal eles estarem vindo pro brasil, embora eu não vá poder ir ç_ç | |
|
| |
- Ultraviolet
Número de Mensagens : 704 Idade : 29 Localização : - Data de inscrição : 20/01/2009
| Assunto: Re: ° Tokio Hotel ° abril 1st 2009, 18:18 | |
| Eu gosto um pouco sim (: Tokio Hotel é mara *-* | |
|
| |
Juul Poynter Special
Número de Mensagens : 375 Idade : 28 Localização : são paulo Data de inscrição : 27/04/2009
| Assunto: Re: ° Tokio Hotel ° novembro 20th 2009, 19:41 | |
| EU COOOOOOOOONHEÇO, tambem gosto deles, minha amiiiga e do site OFICIAL DO BRASIL! e ela conhece as donas ela são BFF, atooron tokio bjsmiliga :* | |
|
| |
mari jones. RadioActive
Número de Mensagens : 135 Idade : 30 Localização : Floripa, Santa Catarina Data de inscrição : 12/03/2009
| Assunto: Re: ° Tokio Hotel ° novembro 21st 2009, 07:59 | |
| EU AMO ELEEEEEES *.* meu preferido é o Tom *-* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ° Tokio Hotel ° | |
| |
|
| |
| ° Tokio Hotel ° | |
|