laísjones. (: Golden
Número de Mensagens : 425 Idade : 30 Localização : Deutschland *.* Data de inscrição : 25/12/2008
| Assunto: TOKIO HOTEL NO BRASIL! janeiro 25th 2009, 14:27 | |
| FÃS DO TOKIO HOTEL DE TODO O BRASIL, PRESTEM ATENÇÃO A ESSE POST É MUITO IMPORTANTE!!!
LEIAM COM ATENÇÃO!
Boom..eu sou Thais Borssatte e eu tenho uma Boa Notiicia para as Fãs do Tokio Hotel do Brasil..! eu sou Promotora de Eventos..e estamos atras de grandes Patrocinios e grandes divulgações para Trazer a Banda ao Brasil.. que não vai ser fácil..
Eu preciso de uma cópia da Petição que voces fizeram para eles virem ao Brasil! quem se interessar em ajudar por faaavor me comuniquem! E PRECISO TAMBEM QUE AS FAS DIVULGUEM NAS COMUNIDADES..SITES..BLOGS..TUDO OQUE FOR POSSIVEL
Obrigada pela atenção!
Ps:Isto não é brincadeiira!!! | |
|
betina Intergalactical
Número de Mensagens : 1259 Idade : 29 Localização : porto alegre, rs Data de inscrição : 02/02/2009
| Assunto: Re: TOKIO HOTEL NO BRASIL! março 29th 2009, 22:21 | |
| oi laís olha se tu quiser eu posso tentar te ajudar a ajudar a divulgar, mas tu tem uma idéia da onde seriam os shows? tipo é só sp e rj, ou tão pensando em mais algum lugar? ah e tem alguma 'coisa' padrão pra mandar, por que tipo da pra mandar pras revistas e pros jornais que talvez eles publiquem alguma coisa, mas tinha que um monte de gente mandar, tipo, eu acho pelo menos... | |
|