| McFly no Brasil esse ano!! OMG!! | |
|
+44betina Samy Fairy Li Maroca Déborah. Geo Vitoria'd emmy - diva bitch (: Déia. laísjones. (: bianca ≈ waa eloisa.jones Coockie' Rafaa GiiiMcFly caroliine. bruna Wonderland mazuuca Arize Mariii. Larih LaraJones; jk.poynter jessi juuh. Domy ' Váa_ thalita, Thamii :)) • nanã's Fabi C. Laryy babii Sweet Maria Bia! *Jana* babs Vanessa Poynter criiikz Bruna :) Lah Bender Mih 48 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! maio 17th 2008, 23:44 | |
| PÁRA TUDO!!!! Gente, dia 15 (quinta) saiu uma notícia no site EGO sobre a vinda do McFly pro Brasil esse ano: "Justin não vem ao Brasil. Mas Madonna, Backstreet Boys, Alicia Keys e McFly sim" (...) Além da rainha do pop, vem aí Alicia Keys, Backstreet Boys e a banda teen McFly – para felicidade dos jovens e dos que já foram adolescentes um dia." A notícia ainda n tinha sido confirmada, mas hj o McFly Addiction avisou que: "Sobre a notícia do site EGO do post passado, me foi confirmado ontem que já existe uma confirmação da vinda dos meninos, esse ano, para o Brasil. Não tem data ainda, mas a produção do McFLY confirmou essa notícia." Gente!! Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh OMG, OMG, OMG!!! N sei nem o q dizer... *desmaia* | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! maio 18th 2008, 00:30 | |
| ahaaammm eu viii!!! OMFG!!! *-*
agora soh falta saber qdo, como e onde!! xD | |
|
| |
Bruna :) Golden
Número de Mensagens : 483 Idade : 30 Localização : Japão Data de inscrição : 03/04/2008
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! maio 18th 2008, 05:00 | |
| weeeeeee, sortudas! *-* APROVEITEM POR MIM, BELEZA? :~
USAHDOISUAHDUIASHUIADAD | |
|
| |
criiikz Golden
Número de Mensagens : 284 Idade : 30 Data de inscrição : 04/04/2008
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! maio 18th 2008, 05:01 | |
| - Bruna escreveu:
- weeeeeee, sortudas! *-*
APROVEITEM POR MIM, BELEZA? :~
USAHDOISUAHDUIASHUIADAD idem idem :~ | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! maio 18th 2008, 12:22 | |
| Podem dexar comigo! hssasushuahuahussahus Soh resta saber aonde vai ser o show, pra mim saber qnto eu vou ter de juntar pra conseguir a passagem, e qndo vai ser o show!! Pq se for nas férias de dezembro eu n vou poder ir... e se cair em semana de provas tb nao! Oh vida, oh morte, oh escuridao... Gente eu realmente preciso de dinheiro, alguem ai tem pra me dar??? ein, ein?? | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! maio 18th 2008, 15:35 | |
| ah Mih, se eu tivesse eu te ajuda, mas eu tb sou pobre e tals xD e TOMARA que o ingresso não seja de um preço absurdo e tals... | |
|
| |
Vanessa Poynter RadioActive
Número de Mensagens : 139 Idade : 29 Localização : minha casa Data de inscrição : 04/02/2008
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! maio 18th 2008, 15:55 | |
| - Lah Bender escreveu:
- ah Mih, se eu tivesse eu te ajuda, mas eu tb sou pobre e tals xD
e TOMARA que o ingresso não seja de um preço absurdo e tals... TOMARA!!! | |
|
| |
babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! maio 18th 2008, 17:55 | |
| aaaaaaaai tomara que eles venham mesmo mas espero que eles incluam o Rio de Janeiro na lista! porque os cariocas ultimamente só se ferram em relação a shows ¬¬
juro que vou pensar na possibilidade de show deles a semana inteira! ahauhsuhuhsa | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! maio 18th 2008, 18:14 | |
| - Baabs escreveu:
- juro que vou pensar na possibilidade de show deles a semana inteira!
ahauhsuhuhsa [2] Eu n paro de pensar nisso!! | |
|
| |
*Jana* Intergalactical
Número de Mensagens : 1388 Idade : 31 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 20/11/2007
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! maio 18th 2008, 19:37 | |
| | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! maio 18th 2008, 22:06 | |
| se vcs acham que o cariocas tão se ferrando qto a shows, eh pq vcs não conhecem os gaúchos! o ideal seria se eles incluíssem Porto Alegre nessa lista! mas, eh qse impossível então... xD | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! maio 18th 2008, 22:41 | |
| C vcs acham que os cariocas e os gaúchos estão se ferrando qnto a shows, eh pq vcs n viram os sul matogrossenses ainda! Mas como eu sei q n teria publico suficiente aqui, entao eu vou ter de me contentar em viajar... | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! maio 18th 2008, 22:51 | |
| pois eh...provavelmente eu terei que viajar tb e tals.. =/ pq eu acho mais certo eles irem pro Rio e São Paulo do que pra Porto Alegre...(ainda que a minha prima tente me animar dizendo que normalmente Porto Alegre eh incluida em listas de shows e tals..gfusdfgyd xD) ou para Campo Grande e tals. mas td, TUDO pelo McFLY!! (ahhh que exageeero xD) (eu não vou incluir a frase 'impossible is nothing' aqui pq com a sorte que eu tenho impossible eh impossible msmo xD) | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! maio 19th 2008, 00:40 | |
| - Lah Bender escreveu:
- (eu não vou incluir a frase 'impossible is nothing' aqui pq com a sorte que eu tenho impossible eh impossible msmo xD)
[2] senta e chora! buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaá | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! maio 19th 2008, 00:43 | |
| calma, calma não eh motivo para virar emo! (emos do fórum desculpe..eu estou brincando, nada contra as suas pessoas =D) nós vamos ao show nem que seja no quinto dos infernos!! usahusahuhsa | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! maio 19th 2008, 01:17 | |
| acho que ser for lá no quinto eu nem vou ein... ashashauhuahahhshhshashuaushuahsa Tenho q arrumar dinheiro... Eu tenho q arrumar um meio de transporte rapido e barato que me leve pra cidade onde vai ter o show... Tenho q arrumar uma hospedagem... e tenho q arrumar uma desculpa pros meus pais e pra minha tia... (eu vou ficar fora de casa por uns tres dias...) | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! maio 19th 2008, 01:22 | |
| OMFG! temos um problema xD (um não vários!) acho que eu vou começar a ficar de babá pra mais pessoas e tals... ah, e começar a passear com cachorros tb! xD mas se for tipo, um pit bul (nem sei escrever xD) aí eu vou cobrar bem mais caro do que 10 pilas, óbvio xD *olha as idéias da pessoa*
hm..acho que dar aulas particulares de inglês tb eh uma boa xD *morre*
acho que a 1ª coisa que eu tenho que arrumar eh grana msmo. o resto a gente vê depois xD | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! maio 19th 2008, 09:44 | |
| Eu arranjei uma solução para todos os meus problemas de falta de dinheiro... Vou arrumar um trabalho! Nem que seja d pedreira... u.u Se eu ganhar pelo menos 50 reais por mes, to feita!! \o\ Eh claro que eu vou pedir uns 100 neh, mãs... | |
|
| |
Maria Bia! Intergalactical
Número de Mensagens : 1638 Idade : 30 Localização : Rio 40º, Data de inscrição : 20/01/2008
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! maio 19th 2008, 10:01 | |
| vc podia arrumar um emprego de meio expediente numa loja de CD's, que deve ser legal, trabalhar com música o dia inteiro ou trabalhar numa loja de roupa, para evitar que as pessoas comprem coisas muito bregas. Ou funcionária do McDonald's =) | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! maio 19th 2008, 13:53 | |
| os funcionários do McDonald's são mto "escrava Isaura" xD husuhaushauhs... mas ateh que eh uma boa =D ou pode trabalhar numa livraria *-* (a que mais ama livros) | |
|
| |
babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! maio 19th 2008, 14:52 | |
| auhauhauhauhuhsuhsuha é mesmo o pessoal que trabalha no McDonald's é explorado demais O.o aaaai eu acho que vou tentar trabalhar numa loja de cd com a Maria Bia disse, música o dia inteiro *-*
mas se bem que passar o dia todo em contato com livros nao é nada mal de qualquer forma eu já deixei meus pais avisados sobre o possível show aqui *-* | |
|
| |
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! maio 19th 2008, 15:19 | |
| Eu estou apenas com 50 conto preciso de grana ¬¬' catarei latinhas nas ruas.. to tentando acha emprego em alguma loja o_o man eu vou no show isso eu sei e tenho certeza u.ú nem que eu tenha que ir de carona até sampa..não é tão longe daqui *-* podiamos formar um grupo la man.. tipo quem for antes.. pra ficarmos na fila juntas e pans *-* seria divertido demais *-* | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! maio 19th 2008, 18:04 | |
| - Sweet escreveu:
- nem que eu tenha que ir de carona até sampa..não é tão longe daqui *-*
podiamos formar um grupo la man.. tipo quem for antes.. pra ficarmos na fila juntas e pans *-* seria divertido demais *-* I agree!! Tô contigo! Vai ser mto massa!! \o\ xD | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! maio 19th 2008, 18:19 | |
| - Mih escreveu:
- Sweet escreveu:
- nem que eu tenha que ir de carona até sampa..não é tão longe daqui *-*
podiamos formar um grupo la man.. tipo quem for antes.. pra ficarmos na fila juntas e pans *-* seria divertido demais *-*
I agree!! Tô contigo! Vai ser mto massa!! \o\ xD Me too! xD soh falta deixarem eu ir meeeeesmo e tals. | |
|
| |
*Jana* Intergalactical
Número de Mensagens : 1388 Idade : 31 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 20/11/2007
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! maio 19th 2008, 18:47 | |
| Eu tbm to com poko dinheiro... mas consigo um poko com meu pai Eu vo no show nem q eu tenha q ir apé até São Paulo *a mais loka* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! | |
| |
|
| |
| McFly no Brasil esse ano!! OMG!! | |
|