| McFly no Brasil esse ano!! OMG!! | |
|
+44betina Samy Fairy Li Maroca Déborah. Geo Vitoria'd emmy - diva bitch (: Déia. laísjones. (: bianca ≈ waa eloisa.jones Coockie' Rafaa GiiiMcFly caroliine. bruna Wonderland mazuuca Arize Mariii. Larih LaraJones; jk.poynter jessi juuh. Domy ' Váa_ thalita, Thamii :)) • nanã's Fabi C. Laryy babii Sweet Maria Bia! *Jana* babs Vanessa Poynter criiikz Bruna :) Lah Bender Mih 48 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! fevereiro 11th 2009, 16:38 | |
| - Lah Bender escreveu:
- Sweet escreveu:
- Sabe? estou morrendo aqui, e com o maior medo de não poder ir
[2]
se não tiver show em Porto Alegre provavelmente eu não vou poder ir. minha mãe não vai deixar eu viajar de novo. =/ meu pai está assim, mas como vai ser perto do meu aniversário, ESPERO eu.. u.ú ai peço de presente e pans, não sei. | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! fevereiro 11th 2009, 16:40 | |
| se for no final de maio e tals já vai ter passado meu aniversário, mas msmo assim eu vou ver se eu não peço de aniversário igual xD | |
|
| |
- Ultraviolet
Número de Mensagens : 704 Idade : 29 Localização : - Data de inscrição : 20/01/2009
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! fevereiro 11th 2009, 16:42 | |
| Eu vo .. comcerteza se eu não for eu morro mas eu to falando com minha mãe isso desde dezembro .. acho que ela dexa | |
|
| |
betina Intergalactical
Número de Mensagens : 1259 Idade : 29 Localização : porto alegre, rs Data de inscrição : 02/02/2009
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! fevereiro 11th 2009, 16:43 | |
| no myspace deles tá que eles vem pro tour na américa latina dia 20 de amio, mas ainda faltam as datas certinhas serem anunciadas, quanto foi o ingresso da ultima vez? | |
|
| |
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! fevereiro 11th 2009, 16:44 | |
| Acho que a pista para quem não é de SP, e compra pela net foi R$ 140,00 e mezanino R$ 180,00 | |
|
| |
betina Intergalactical
Número de Mensagens : 1259 Idade : 29 Localização : porto alegre, rs Data de inscrição : 02/02/2009
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! fevereiro 11th 2009, 16:50 | |
| é caro ): talvez em porto alegre seja menos, se for no bourbon country acho que deve se na base de uns 100, 120... | |
|
| |
- Ultraviolet
Número de Mensagens : 704 Idade : 29 Localização : - Data de inscrição : 20/01/2009
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! fevereiro 11th 2009, 16:53 | |
| eu li em um lugar que em sp vai ser dia 26 de maio *-* | |
|
| |
betina Intergalactical
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! fevereiro 11th 2009, 17:11 | |
| eu tinha lido num lugar que teria em porto alegre dia 24, realmente espero que esse lugar esteja certo *-* | |
|
| |
bianca ≈ Intergalactical
Número de Mensagens : 1556 Idade : 29 Localização : PR Data de inscrição : 02/08/2008
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! fevereiro 11th 2009, 18:27 | |
| - Sweet escreveu:
- Lah Bender escreveu:
- Sweet escreveu:
[2]
se não tiver show em Porto Alegre provavelmente eu não vou poder ir. minha mãe não vai deixar eu viajar de novo. =/ meu pai está assim, mas como vai ser perto do meu aniversário, ESPERO eu.. u.ú ai peço de presente e pans, não sei. eu tambem to cagando de medo aqui, espero q eu ganhe como presnete de aniversario ç.ç | |
|
| |
betina Intergalactical
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! fevereiro 11th 2009, 18:58 | |
| - bib's escreveu:
- Sweet escreveu:
- Lah Bender escreveu:
- Sweet escreveu:
[2]
se não tiver show em Porto Alegre provavelmente eu não vou poder ir. minha mãe não vai deixar eu viajar de novo. =/ meu pai está assim, mas como vai ser perto do meu aniversário, ESPERO eu.. u.ú ai peço de presente e pans, não sei. eu tambem to cagando de medo aqui, espero q eu ganhe como presnete de aniversario ç.ç eu só to com medo que não tenha em porto alegre, ai eu nunca vou poder ir ;_; | |
|
| |
Sweet StarSurfer
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! fevereiro 11th 2009, 19:03 | |
| É, mas essas datas são rumores, nada oficial, temos que esperar mesmo, ai ai não aguento mais. | |
|
| |
emmy - diva bitch (: Ultraviolet
Número de Mensagens : 639 Idade : 29 Localização : sei lá, *olha a placa* Data de inscrição : 26/10/2008
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! fevereiro 11th 2009, 20:31 | |
| OMG! *-* E se vierem mesmo pra minha cidade, comofas?!
Eu tô juntando dinheiro, e se eu apelar pro meu pai, ele libera a verba! xD Gente, se tiver eu faleço e ressucito, meldels! *-* | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! fevereiro 11th 2009, 20:53 | |
| - Sweet escreveu:
- Acho que a pista para quem não é de SP, e compra pela net foi R$ 140,00 e mezanino R$ 180,00
Foi esse o preço mesmo! Ai, espero q o show n seja no Via Funchal, ou q seja, mas q dê pra comprar meia pela net, pq ninguém mereçe ter de pagar R$140,00 de novo! --' | |
|
| |
Rafaa Ultraviolet
Número de Mensagens : 580 Idade : 28 Localização : Wonderland Data de inscrição : 27/10/2008
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! fevereiro 12th 2009, 05:07 | |
| eu queria que fosse no Vivo Rio denovo, apesar de lá ser um cubículo, eu gostei por isso mesmo.Só me bate o medo das posers acabarem com os meus (nossos) ingressos T.T | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! fevereiro 12th 2009, 06:31 | |
| - Rafaa escreveu:
- eu queria que fosse no Vivo Rio denovo, apesar de lá ser um cubículo, eu gostei por isso mesmo.Só me bate o medo das posers acabarem com os meus (nossos) ingressos T.T
Eu AMEI o show no Via Funchal! Foi MTO mara! Tinha taaaanta gnt! *----* Foi lindo e tals, mas R$140,00 de novo n eh pra qqr um sakas... o.o Ai, eu preciso de dinheiro... <o> | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
Número de Mensagens : 854 Idade : 31 Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul Data de inscrição : 11/11/2008
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! fevereiro 12th 2009, 10:45 | |
| Bah, o meu problema nem é a permissão, minha mãe me dava o dinheiro, assim como a minha vó, elas sabem que é importante pra mim, mas a gente mal ta conseguindo pagar as contas, volta e meia cortam o telefone por atraso --' elas não tem grana pra me dar Então eu to juntando dinheiro, mas eu não recebo mesada! Eu tenho que me contentar com os trocos que elas me dão as vezes e eu já falei pra elas não me comprarem nada, me deem o dinheiro ( a não ser que seja revista com McFLY ou algo comprado no cartão, já que não me pode pagar dai). Minha vó queria comprar Eclipse em duas vezes pra mim, eu to quase pedindo pra ela não comprar e me dar a grana, EU NÃO ACREDITO QUE TO FAZENDO ISSO *bate com a cabeça na parede e desmaia* | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! fevereiro 12th 2009, 11:46 | |
| - eloisa.jones escreveu:
- Bah, o meu problema nem é a permissão, minha mãe me dava o dinheiro, assim como a minha vó, elas sabem que é importante pra mim, mas a gente mal ta conseguindo pagar as contas, volta e meia cortam o telefone por atraso --' elas não tem grana pra me dar
Então eu to juntando dinheiro, mas eu não recebo mesada! Eu tenho que me contentar com os trocos que elas me dão as vezes e eu já falei pra elas não me comprarem nada, me deem o dinheiro ( a não ser que seja revista com McFLY ou algo comprado no cartão, já que não me pode pagar dai). Minha vó queria comprar Eclipse em duas vezes pra mim, eu to quase pedindo pra ela não comprar e me dar a grana, EU NÃO ACREDITO QUE TO FAZENDO ISSO *bate com a cabeça na parede e desmaia* Ai, falando francamente... eu tenho o dinheiro. Tipo, em outubro eu gastei 500 reais com passagem, ingresso, alimentação e afins pra ir no show... eu tenho dinheiro na poupança, dava pra eu ir de boas pro show agora em maio com esse dinheiro, MAS eu n quero pegar mais dinheiro de lá! Eh por isso q eu to entrando em pane... Eu to tentando descolar um trampo, vamo ver no q dá! Se eu conseguir pelo menos metade da grana q eu preciso, dai eu completo com a poupança... Ah, livros eu sempre compro no cartão, pq dai é meu pai q paga e tals, n precisa sair da minha mesada | |
|
| |
Fairy Li HiperActive
Número de Mensagens : 77 Idade : 29 Localização : São Paulo Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! fevereiro 12th 2009, 12:53 | |
| BOm o problema é a minha mãe, ela disse que já fiu uma vez e talz e quera o suficiente.... e que meu colégio tava caro e talz... Mih acho suuper legal tu arrumar um emprego! ai o que vc não conseguir pegad a tua poupança mesmo... ( ai dó!) | |
|
| |
Wonderland Golden
Número de Mensagens : 489 Data de inscrição : 16/10/2008
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! fevereiro 13th 2009, 11:12 | |
| E aí, saíram as dates, sairam?? =P
Tô anciooosa! Tenho que programar meu mês de maio!! =P
Eu vooou!!! \o/ | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! fevereiro 13th 2009, 13:51 | |
| bom, ateh onde eu sei ainda não saíram as datas não. mas eles vem em maio msmo =D | |
|
| |
Laiane. Intergalactical
Número de Mensagens : 1020 Idade : 31 Localização : London, UK Data de inscrição : 10/12/2008
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! março 2nd 2009, 10:10 | |
| Eles nao vem em maio naao !
jaa tem show marcado pra esses dias , fora do pais ! \o/
maais eu achoo q ée logo por esses meses aii .. junho e julho .. é algun desses aii =D | |
|
| |
Juul Poynter Special
Número de Mensagens : 375 Idade : 28 Localização : são paulo Data de inscrição : 27/04/2009
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! abril 28th 2009, 21:22 | |
| Vaaaai ser mtt phoooooda esse show ! eu vo no dia 29 quando eu fui comprar pro dia 28 tinha acabado "/ | |
|
| |
---- Intergalactical
Número de Mensagens : 1343 Data de inscrição : 19/01/2008
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! abril 29th 2009, 22:13 | |
| Juuul, você vai fica na pista ou camarote? | |
|
| |
Juul Poynter Special
Número de Mensagens : 375 Idade : 28 Localização : são paulo Data de inscrição : 27/04/2009
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! abril 29th 2009, 22:19 | |
| | |
|
| |
Vitoria'd Intergalactical
Número de Mensagens : 1412 Idade : 32 Localização : GO Data de inscrição : 08/07/2008
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! abril 30th 2009, 19:18 | |
| Nadei nadei e morri na praia (brega, mas e o fato)
McFly em Brasilia e a lindona aki nao vai
:/
*suicida* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! | |
| |
|
| |
| McFly no Brasil esse ano!! OMG!! | |
|