| McFly no Brasil esse ano!! OMG!! | |
|
+44betina Samy Fairy Li Maroca Déborah. Geo Vitoria'd emmy - diva bitch (: Déia. laísjones. (: bianca ≈ waa eloisa.jones Coockie' Rafaa GiiiMcFly caroliine. bruna Wonderland mazuuca Arize Mariii. Larih LaraJones; jk.poynter jessi juuh. Domy ' Váa_ thalita, Thamii :)) • nanã's Fabi C. Laryy babii Sweet Maria Bia! *Jana* babs Vanessa Poynter criiikz Bruna :) Lah Bender Mih 48 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! junho 3rd 2008, 19:48 | |
| HUAUHAUHUHAUHSHS deu uma zoada na mãe meo o.o tadinha ela dirige tao mal assim? rs | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! junho 6th 2008, 20:28 | |
| Atenção Fãs de Sampa!! Nosso pedido foi atendido! Noticia retidada do McFly Brasil: "Gabriel Simas atualizou seu blog hoje após mais de um mês sem postar. Em seu post havia a seguinte mensagem para os fãs de McFly:
'' McFly, oh McFly. VEM? Vem sim. VAI GRAVAR DVD NO MARACANÃ? Ja-ma-is. VÃO FAZER SHOW EM SÃO PAULO? Vão, obvio. São Paulo é sempre parada obrigatória.''
Gabriel ainda citou estar impressionado com o movimento em sua comunidade no orkut, e dar um 'UP' no tópico do McFly nunca é demais para destacar a banda. Para a alegria da maioria dos fãs, que acreditavam que a banda faria uma apresentação única no Rio de Janeiro, McFly em São Paulo é um alívio." Uhuuuuulll! | |
|
| |
babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! junho 6th 2008, 21:23 | |
| Sabia que eles iriam pra SP tbm
melhor pra todos nós (:
agora só resta esperar a data confirmada ._. | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! junho 7th 2008, 00:42 | |
| Aahh!! *alivio* Thanks God! xD | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! junho 7th 2008, 01:38 | |
| - Lah Bender escreveu:
- Aahh!! *alivio*
Thanks God! xD [2] Mto aliviada!! Eu vou gastar bem menos money agora... ufaa... Agora soh precisamos saber a data e começar a combinas os esquemas e panz...! Vai ser demais dude!! lol | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! junho 7th 2008, 01:43 | |
| aham, aham..os esquemas!!! (isso tah parecendo conversa de ladrão de banco xD)
vai ser ótimo! vai ser o melhor dia ever! *-* soh falta a data...e agora ficou mto melhor, pq provavelmente qdo eles vierem a galera vai estar toooda de férias, aí todo mundo vai poder ir!!! =D | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! junho 7th 2008, 01:52 | |
| sahsuahhsahsauhushuhahushua qndo eu disse pro meu primo que eu já tinha o dinheiro pra ir no show ele perguntou como eu arranjei, dai eu disse que "achei" no banco, ele falou: OMG! vc assaltou um banco!! <o> ahsahuuhusasaausuash xD
Mas n pode ser tipo no final de dezembro dude, tem q ser no começo, senão nao dah pra mim!! <o/ Mas se dia 26/10 vai ser o show no Rio, provavelmente em Sampa vai ser dia 25, ou 27, ou 28 por ai, mas do msm mês eu acho... | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! junho 7th 2008, 01:55 | |
| aahhh...¬¬ acho que vai ser no ínico do ano que vem xD seria melhotr ainda pra todo mundo. *aquelas beeem otimistas* | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! junho 7th 2008, 02:01 | |
| ehhh agora, depois da revista capricho, eu acho que vai ser só no começo do ano, mas msm assim, se for em janeiro, ai q eu n posso msm, pq dai eu vou tah na Bahia, beeeeeeeem longe de Sampa e Rio, e com os meus pais... ¬¬ Mas se for em fevereiro ou março to dentro!! Pra flar a vdd eu prefiro que seja ano que vem, dah pra mim juntar mais dindin pro ingresso, pros presentes e ainda comprar umas coisas q eu quero... | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! junho 7th 2008, 02:04 | |
| então, vamos torcer pra que seja ano que vem!! hheheheee... | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! junho 7th 2008, 11:46 | |
| - Lah Bender escreveu:
- então, vamos torcer pra que seja ano que vem!!
hheheheee... Mas ai que tah... Será que eu aguento esperar mais um ano? <o/ | |
|
| |
Vanessa Poynter RadioActive
Número de Mensagens : 139 Idade : 29 Localização : minha casa Data de inscrição : 04/02/2008
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! junho 7th 2008, 13:57 | |
| - Mih escreveu:
- Lah Bender escreveu:
hheheheee... Mas ai que tah... Será que eu aguento esperar mais um ano? <o/ pois eh... | |
|
| |
LaraJones; Intergalactical
Número de Mensagens : 1077 Idade : 32 Data de inscrição : 29/05/2008
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! junho 7th 2008, 14:29 | |
| vamos pensar pelo lado positivo! não importa quando, mas eles veem! hahaha ; pooxa, imagineem.. vai ser tããão perfeitoo *-* | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! junho 7th 2008, 18:53 | |
| - Vanessa Poynter escreveu:
- Mih escreveu:
- Lah Bender escreveu:
hheheheee... Mas ai que tah... Será que eu aguento esperar mais um ano? <o/ pois eh... mas geente!! nós jah esperamos ateh agora! nosso sonho vai se realizar! agora falta pouco! =D | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! junho 7th 2008, 19:12 | |
| ehhh, mas eu quero ver eles logooo!!! cada dia q passa, mais eu quero vê-los de perto!! *__* | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! junho 7th 2008, 19:15 | |
| hahaha..Mih,a cho que todo mundo tah assim *-* mas pelo menos agora falta menos do que faltava...no íncio do ano passado xD
e qdo a gente perceber jah vai ter chegado o dia do show! =D | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! junho 7th 2008, 19:19 | |
| Own tomara que sim!! Ahhh eu arrumei uma barraca!! A Gabi (minha amiga) tem e disse que me empresta!! uhuuull Agora dá pra gnt acampar fora do lugar do show e tals, só falta o amigo bombado pra ir junto!! asaushuhuahushuahuhusa xD~~ | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! junho 7th 2008, 19:22 | |
| pois eh..o amigo bombado. vamos chamar o Steven Strait!! *morre* (eh que eu tava vendo O Pacto e tals xD)
ah eu tenho, digo, meu irmão tem uma barraca xD se falatar barraca eu posso levar e tals...*sorriso colgate* (e olha que a gente nem sabe o dia do show em São Paulo xD) | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! junho 7th 2008, 19:31 | |
| eh pode ser ele, será que ele concorda em ir com a gnt e tals? xP Ow, acabou de me ocorrer um pensamento (eita, vai chover canivete!), e se chover?? OMG!!! Tomara que o show seja em um local fechado e pans... Eu não tenho problema em tomar chuva e tals, mas eh que a gnt vai tah cheia de tralha e não vai poder molhar minhas coisas neh? Principalmente celular, mp3, máquina de fotos e as roupas tb não!! *nota mental: lembrar de levar uma capa de chuva e um guarda chuva (o guarda-chuva a gnt aproveita, caso eles toquem Umbrella e tals. u.u)* | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! junho 8th 2008, 00:40 | |
| uasuhsuhasuhsa... neh? eles podem querer tocar Umbrella por causa do nosso guarda-chuva!!! Dougie, you can stand under my umbrella! xD
(o Steven Strait? acho que sim, ele parece ser legal e tals xD) | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! junho 8th 2008, 01:07 | |
| - Lah Bender escreveu:
- Dougie, you can stand under my umbrella! xD
[2] lol under my umbrella, ella, ella, ê, ê, ê under my umbrella, ella, ella, ê, ê, ê, ê... xD | |
|
| |
Larih Intergalactical
Número de Mensagens : 1327 Idade : 33 Localização : Peruibe -SP/Brasil Data de inscrição : 09/06/2008
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! junho 9th 2008, 08:33 | |
| naum vejo a horaaaaa... fiquei tão feliz de sabeer que eles veeem | |
|
| |
*Jana* Intergalactical
Número de Mensagens : 1388 Idade : 31 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 20/11/2007
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! junho 9th 2008, 16:33 | |
| - Larih escreveu:
- naum vejo a horaaaaa... fiquei tão feliz de sabeer que eles veeem
[2] Prefiro q seja no ano q vem, sei lá, da mais tempo pra se preparar e tals. | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! junho 9th 2008, 16:35 | |
| prefiro que seja ano que vem tb! mas se for antes, melhor neh... xD que não divulguem a data pra São Paulo mto em cima da hora.. | |
|
| |
*Jana* Intergalactical
Número de Mensagens : 1388 Idade : 31 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 20/11/2007
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! | |
| |
|
| |
| McFly no Brasil esse ano!! OMG!! | |
|