| McFly no Brasil esse ano!! OMG!! | |
|
+44betina Samy Fairy Li Maroca Déborah. Geo Vitoria'd emmy - diva bitch (: Déia. laísjones. (: bianca ≈ waa eloisa.jones Coockie' Rafaa GiiiMcFly caroliine. bruna Wonderland mazuuca Arize Mariii. Larih LaraJones; jk.poynter jessi juuh. Domy ' Váa_ thalita, Thamii :)) • nanã's Fabi C. Laryy babii Sweet Maria Bia! *Jana* babs Vanessa Poynter criiikz Bruna :) Lah Bender Mih 48 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
GiiiMcFly Intergalactical
Número de Mensagens : 2074 Idade : 30 Localização : Cuiabá - MT Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! fevereiro 1st 2009, 13:39 | |
| - Bianca' escreveu:
- seria um perda de tempo se eu os encontrasse.
provavelmente desmaiaria ou coisa assim olha... bem possivel acontecer isso comigo tbm!! Mas espero que eu nao desmaie, pq ia se um desperdicio totall!!! Eu ia arrepende tantooo, que se arrependimento matasse eu já tava mortinha da silva!!!! | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
Número de Mensagens : 854 Idade : 31 Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul Data de inscrição : 11/11/2008
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! fevereiro 1st 2009, 15:31 | |
| Por isso é bom levar alguém junto. Se a pessoa desmaiar a amiga/mãe/tia/parente/etc pode pedir ajuda pros guys, vai ver algum deles resolve fazer um boca a boca *hiperventila* Eu acordaria e desmaiaria de novo, isso se não desmaiasse já desmaiada (?) Tipo, na real eu ia ficar tri nervosa, sentir como se tivesse descendo numa montanha russa, como eu sempre me sinto quando to nervosa, acho que nem coragem de olhar pra eles eu teria de tão nervosa. Eu posso começar a chorar também. Mas quem sabe, minhas reações são um tanto imprevisíveis (?) | |
|
| |
Wonderland Golden
Número de Mensagens : 489 Data de inscrição : 16/10/2008
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! fevereiro 2nd 2009, 09:31 | |
| Bom, me conhecendo como eu me conheço, a minha primeira reação seria duvidar. Eu ia ficar olhando e pensando "Nããão... Não pode ser eles. Será que são eles mesmo?? OS guys? Aqui? Na minha frente?? Impossível! Não deve ser eles..."
Se eu conseguisse me convencer que são eles mesmo, eu ia ligar pra minha irmã na hora! Tipo "Cara, vc não vai acreditar quem tá aqui na minha frente!! *empolgada* São eles!!"
Daí, depois de ficar olhando tudo o que eles tiverem fazendo (disfarçadamente, claro. Não é pra eles me verem olhando eles...) eu ia esperar até eles irem embora. E continuaria com a minha vida.
hahaha shit! queria ter coragem de sair correndo pra falar com eles! | |
|
| |
bianca ≈ Intergalactical
Número de Mensagens : 1556 Idade : 29 Localização : PR Data de inscrição : 02/08/2008
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! fevereiro 2nd 2009, 11:22 | |
| eu ia arrancar outro tufo de cabelo do danny, arrebentar os botoes da cmaisa dele, pegar um dente dele como lembrança (*-*), comparar minha estatura com a do anão, enfiar o dedo na cova do Tom e dançar o funk com o tigrão ahahahahah -n BRINKS EU NAO IA FAZER ISSO eu acho q ia me contentar com umas fotos e autógrafos... | |
|
| |
Samy Ultraviolet
Número de Mensagens : 662 Idade : 31 Localização : RJ Data de inscrição : 15/09/2008
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! fevereiro 2nd 2009, 12:33 | |
| - Wonderland escreveu:
- Bom, me conhecendo como eu me conheço, a minha primeira reação seria duvidar.
Eu ia ficar olhando e pensando "Nããão... Não pode ser eles. Será que são eles mesmo?? OS guys? Aqui? Na minha frente?? Impossível! Não deve ser eles..." [2] OHPASFOHASOFLNASHPFO eu também. Mais eu não tenho vergonha de ir e pedir os negocios não,eu sei que não vou dar escandalo e nei nada e sei lá,vai que eu morro amanhã e não fiz isso? Vou morrer arrependida,como eu falo é melhor se arrepender de algo que você fez do que você não fez. SGHPFOASLBGFPFOJ clichê,eu sei. E tipo, acho que elesnão se importariam sabe, só se eu desse escandalo, coisa que eles abominam. Pediria uma foto deles,autografo e falaria coisas clichês que eles escutam sempre,por que não funciono sobre pressão. Eu já fiz isso com o Giba,tava no shopping com a minha amiga e o Giba passo do meu lado, na hora eu falei ''ca*****, é o Giba'' ai falei para minha amiga e depois liguei para minha amiga que é LOUCA por ele, e depois a genet foi atrás dele,quando chegou perto dele ele viu que a gente ia falar com ele e virou a cara, quase mandei ele tomanocu _l_ LSHAPFOLBGFPASOFHO | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
Número de Mensagens : 854 Idade : 31 Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul Data de inscrição : 11/11/2008
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! fevereiro 2nd 2009, 12:46 | |
| hahaha shit! queria ter coragem de sair correndo pra falar com eles! [2] | |
|
| |
bianca ≈ Intergalactical
Número de Mensagens : 1556 Idade : 29 Localização : PR Data de inscrição : 02/08/2008
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! fevereiro 2nd 2009, 12:49 | |
| queria ficar amiga deles e -q | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! fevereiro 2nd 2009, 12:59 | |
| - Bianca' escreveu:
- queria ficar amiga deles e -q
[2] xP | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! fevereiro 6th 2009, 12:17 | |
| - Mih escreveu:
- Bianca' escreveu:
- queria ficar amiga deles e -q
[2] xP [3] deve ser mara pq tipo eles são bem bobos o tipo dos meus amigos | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! fevereiro 6th 2009, 14:06 | |
| | |
|
| |
Vitoria'd Intergalactical
Número de Mensagens : 1412 Idade : 32 Localização : GO Data de inscrição : 08/07/2008
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! fevereiro 6th 2009, 18:32 | |
| há, se isso acontecesse, eu me sentiria em uma fic *-* | |
|
| |
betina Intergalactical
Número de Mensagens : 1259 Idade : 29 Localização : porto alegre, rs Data de inscrição : 02/02/2009
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! fevereiro 6th 2009, 19:28 | |
| oi, não sei se já tem ai, é que eu não li tudo ;x http://www.petitiononline.com/mcbr2009/petition.html é a petição pra trazer o mcfly de volta pro brasil ((: já assinaram?
xoxx | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! fevereiro 7th 2009, 14:42 | |
| Eu vou assinar, apesar de saber que eles voltam com certeza pra cá esse ano... hm/ | |
|
| |
betina Intergalactical
Número de Mensagens : 1259 Idade : 29 Localização : porto alegre, rs Data de inscrição : 02/02/2009
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! fevereiro 7th 2009, 15:26 | |
| mesmo sabendo que eles voltam não custa nada assinar né melhor prevenir do que remediar dkapokdapdokasop | |
|
| |
Vitoria'd Intergalactical
Número de Mensagens : 1412 Idade : 32 Localização : GO Data de inscrição : 08/07/2008
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! fevereiro 7th 2009, 17:28 | |
| eu assinei tãnãnã | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! fevereiro 7th 2009, 17:29 | |
| Melhor PRÉ-VENIR do que REMENDAR //taparei | |
|
| |
Rafaa Ultraviolet
Número de Mensagens : 580 Idade : 28 Localização : Wonderland Data de inscrição : 27/10/2008
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! fevereiro 7th 2009, 17:41 | |
| eu já assinei não sei quantas mil petições cara :O UIOAHUASUSAUAI. acho que é tudo a mesma e eu assino várias vezes, dá isso? IOAOIHS oO | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! fevereiro 8th 2009, 18:50 | |
| - Rafaa escreveu:
- eu já assinei não sei quantas mil petições cara :O UIOAHUASUSAUAI.
acho que é tudo a mesma e eu assino várias vezes, dá isso? IOAOIHS oO [2] jah perdi as contas de quantas eu jah assinei | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! fevereiro 9th 2009, 11:09 | |
| Dude, eu jah assinei tantas petições... Nem sei se jah assinei essa, devo ter assinado...
Ah gnt! *-* Eu talvez, TALVEZ, vou poder ir no show deles em maio caso eles voltem! xD Eu to tentando arrumar grana aqui! o// | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! fevereiro 9th 2009, 11:32 | |
| Mih vai vai vai
pede pra mamãe
e se vc for vc vai em que cidade? | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! fevereiro 9th 2009, 11:58 | |
| Eu to tentando arrumar grana aqui! o// [2]
Mas ta difícil --' | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! fevereiro 9th 2009, 12:01 | |
| - eloisa.jones escreveu:
- Eu to tentando arrumar grana aqui! o// [2]
Mas ta difícil --' eu felizmente jah tenho pq eu guardo dinheiro todo ano e minha mãe põe tudo na poupança pra que eu não gaste | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! fevereiro 9th 2009, 12:37 | |
| - Coockie' escreveu:
- Mih
vai vai vai
pede pra mamãe
e se vc for vc vai em que cidade? Ah, eu acho q vou pra Sampa de novo... Vai depender... =/ Então, o dinheiro q eu peguei pro show do ano passado foi da poupança e tals... mas o problema eh q eles voltaram MUITO cedo! N deu tempo pra recuperar a grana saka? Ai dude, eu seria eternamente grata a eles se eles voltassem em outubro de novo, em vez de maio! Seria tudo TÃO mais fácil! | |
|
| |
babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! fevereiro 9th 2009, 12:47 | |
| - Mih escreveu:
- Ai dude, eu seria eternamente grata a eles se eles voltassem em outubro de novo, em vez de maio! Seria tudo TÃO mais fácil!
[2] por um lado quero que eles voltem em maio mesmo mas por outro ia dar tempo de juntar uma grana legal se eles fizessem o show mais pro final do ano,porque se for em maio vou estar sem grana alguma | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! fevereiro 9th 2009, 15:00 | |
| [3]
Eu vou fazer carteira de trabalho e sair correndo atrás de um pra ver se consigo a grana até lá, ou arrumar um emprego de férias pra minha vó (que disse que vai me dar 10% do que ela conseguir) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! | |
| |
|
| |
| McFly no Brasil esse ano!! OMG!! | |
|