| McFly no Brasil esse ano!! OMG!! | |
|
+44betina Samy Fairy Li Maroca Déborah. Geo Vitoria'd emmy - diva bitch (: Déia. laísjones. (: bianca ≈ waa eloisa.jones Coockie' Rafaa GiiiMcFly caroliine. bruna Wonderland mazuuca Arize Mariii. Larih LaraJones; jk.poynter jessi juuh. Domy ' Váa_ thalita, Thamii :)) • nanã's Fabi C. Laryy babii Sweet Maria Bia! *Jana* babs Vanessa Poynter criiikz Bruna :) Lah Bender Mih 48 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! fevereiro 9th 2009, 18:18 | |
| Gnt olha o q eu vi na comu!!
McFLY Ao contrario de tudo o que aquele site diz, eles vem sim. E nem é pra promoção, é pra shows abertos mesmo. E vai rolar programas de TV antes dos shows de novo. E dizem por ai que serão 6 datas... Incluindo Rio, São Paulo, Brasilia, Manaus e mais...Para mais informações, fiquem ligados no site da Mondo Entretenimento.
Fonte:http://www.gabrielsimas.com/
OMFG! Eles vem msm!! Será q vai ser em maio msm?? oh Deus, vou pedir mais uma vez! Tenha misericórdia de minha vida e faça nascer dinheiro numa árvore aqui no meu quintal!! PLEASE!! | |
|
| |
emmy - diva bitch (: Ultraviolet
Número de Mensagens : 639 Idade : 29 Localização : sei lá, *olha a placa* Data de inscrição : 26/10/2008
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! fevereiro 9th 2009, 18:36 | |
| - Mih escreveu:
- Incluindo Rio, São Paulo, Brasilia, Manaus e mais...Para mais informações, fiquem ligados no site da Mondo Entretenimento. [/i]
Fonte:http://www.gabrielsimas.com/
MANAUS?! OMG, ELES VEM PRA CÁ?! *---------------------------------------------------------------------------* *falta de ar, calor, desmaia, morre e recussita* Senhor meldels, atendeu minhas orações! *-* Gente, eu vou tirar dinheiro não sei daonde, vou tocar violão lá no centro da cidade, mas eu TENHO que ir! Mih, eles vem mesmo?! Tem certeza?! | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! fevereiro 9th 2009, 19:31 | |
| olha, eu soh acredito que eles vem msmo qdo eles colocarem no myspace. enquanto isso eu não vou surtar u.u | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! fevereiro 10th 2009, 08:43 | |
| Well, o Gabriel n eh uma fonte mto confiavel ¬¬' Mas, como foi ele quem "trouxe" os guys da outra vez, eh provável q ele esteja falando a verdade msm... Vamos ficar de olho no myspace e no site da Mondo... | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! fevereiro 10th 2009, 09:08 | |
| - Mih escreveu:
- Well, o Gabriel n eh uma fonte mto confiavel ¬¬'
Mas, como foi ele quem "trouxe" os guys da outra vez, eh provável q ele esteja falando a verdade msm... Vamos ficar de olho no myspace e no site da Mondo... na verdade ele trouxe o BreakOut maas eu to sempre olhando o MySpace deles e qualquer coisa eu do um grito aki | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
Número de Mensagens : 854 Idade : 31 Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul Data de inscrição : 11/11/2008
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! fevereiro 10th 2009, 11:06 | |
| AAh, e Porto Alegre, cadê??????????? *chora litros* | |
|
| |
betina Intergalactical
Número de Mensagens : 1259 Idade : 29 Localização : porto alegre, rs Data de inscrição : 02/02/2009
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! fevereiro 10th 2009, 12:53 | |
| [2]
gostava mais da outra lista u_u ahhh mas gays no brasil de novo eu tenhooo que ir, não pude ir da outra vez. mas dessa vez eu vo.. ai minha mesadinha já ta guardada... e eu vou o mais perto possível deles... ai ai harry, dougie, danny e tom, em porto alegre, alguém não me belisca kdasopkdaospdkasop | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! fevereiro 10th 2009, 13:16 | |
| | |
|
| |
Rafaa Ultraviolet
Número de Mensagens : 580 Idade : 28 Localização : Wonderland Data de inscrição : 27/10/2008
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! fevereiro 10th 2009, 13:31 | |
| | |
|
| |
bianca ≈ Intergalactical
Número de Mensagens : 1556 Idade : 29 Localização : PR Data de inscrição : 02/08/2008
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! fevereiro 10th 2009, 17:29 | |
| to com raiva ja u.u se esses mcgays voltarem é pq perderam a noção, daonde nós pobres fãs vamos tirar money assim tao rapido? x.x
só nao me descabelei ainda pq nao confirmaram no myspace '~' | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! fevereiro 10th 2009, 17:50 | |
| - bib's escreveu:
- to com raiva ja u.u
se esses mcgays voltarem é pq perderam a noção, daonde nós pobres fãs vamos tirar money assim tao rapido? x.x
só nao me descabelei ainda pq nao confirmaram no myspace '~' eu axo q muita gente nem vai ter maney pra ir mas eu vo fazer de tudo se o meu maney naum der eu peço pra mamy | |
|
| |
betina Intergalactical
Número de Mensagens : 1259 Idade : 29 Localização : porto alegre, rs Data de inscrição : 02/02/2009
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! fevereiro 10th 2009, 19:11 | |
| bom eu por enquanto ganho minha boa e velha mesadinha que dá pra ir no showzinho dos guys ((: | |
|
| |
Vitoria'd Intergalactical
Número de Mensagens : 1412 Idade : 32 Localização : GO Data de inscrição : 08/07/2008
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! fevereiro 11th 2009, 09:12 | |
| há, eu vou certeza dude! to juntando minha rica pobre mesadinha ><' | |
|
| |
betina Intergalactical
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! fevereiro 11th 2009, 09:22 | |
| AHHHHHHHHHHHHHHHH vocês viram a matéria no mcfly addiction?? Fique ligado essa semana (mais ou menos) vão ser anunciadas as datas *-* *dates to be announced this week* porto alegre, porto alegre, porto alegre, porto alegre, por favor, por favor, porto alegre porto alegre, por favor,por favor,porto alegre, porto alegre, porto alegre, porto alegre, por favor, por favor, porto alegre porto alegre, por favor,por favor,porto alegre, porto alegre, porto alegre, porto alegre, por favor, por favor, porto alegre porto alegre, por favor,por favor,porto alegre, porto alegre, porto alegre, porto alegre, por favor, por favor, porto alegre porto alegre, por favor,por favor,porto alegre, porto alegre, porto alegre, porto alegre, por favor, por favor, porto alegre porto alegre, por favor,por favor,porto alegre, porto alegre, porto alegre, porto alegre, por favor, por favor, porto alegre porto alegre, por favor,por favor
*-*
[/me-empolguei | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! fevereiro 11th 2009, 10:05 | |
| - bee_mcfly escreveu:
- AHHHHHHHHHHHHHHHH vocês viram a matéria no mcfly addiction??
Fique ligado essa semana (mais ou menos) vão ser anunciadas as datas *-* OMFG!! xD~~ Eles vem mesmo!! Eu n tenho dinheiro ainda! <o> *pula da ponte* | |
|
| |
bianca ≈ Intergalactical
Número de Mensagens : 1556 Idade : 29 Localização : PR Data de inscrição : 02/08/2008
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! fevereiro 11th 2009, 10:53 | |
| AUHSUAGHSUAGDJSGFPODAKGPODKGPODAKGPOA ACABEI DE VEEER ISSO NO ADD
surtay bj | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! fevereiro 11th 2009, 11:45 | |
| eu acabeeei de veer
morri x_x
mamaae corre pra Renner pra compra roupa nova | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
Número de Mensagens : 854 Idade : 31 Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul Data de inscrição : 11/11/2008
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! fevereiro 11th 2009, 12:10 | |
| Me desculpem...mas a quanto tempo eles estão a falar isso? Três semanas? Eu já to no limite do despespero. Parece a ida pra Jaraguá do Sul. Placa: Jaraguá do Sul a cinco km, 5 km depois placa: Jaraguá do Sul a 10km e assim vai --'
PIOR QUE EU NÃO RECEBO MESADA, NÃO TENHO EMPREGO, MINHA MÃE TA DESEMPREGADA, EU PRECISO DE GRANAAAAAAAAAAAA | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! fevereiro 11th 2009, 13:20 | |
| - eloisa.jones escreveu:
- Me desculpem...mas a quanto tempo eles estão a falar isso? Três semanas? Eu já to no limite do despespero. Parece a ida pra Jaraguá do Sul. Placa: Jaraguá do Sul a cinco km, 5 km depois placa: Jaraguá do Sul a 10km e assim vai --'
PIOR QUE EU NÃO RECEBO MESADA, NÃO TENHO EMPREGO, MINHA MÃE TA DESEMPREGADA, EU PRECISO DE GRANAAAAAAAAAAAA oksaopkskaop que horror | |
|
| |
Vitoria'd Intergalactical
Número de Mensagens : 1412 Idade : 32 Localização : GO Data de inscrição : 08/07/2008
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! fevereiro 11th 2009, 13:37 | |
| É ... horror msm... sod e saber que eles vao voltar em pouquissimo tempo, ja começo a ter um ataque de histeria... maaas... sera em maio msm?
*-* | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! fevereiro 11th 2009, 13:55 | |
| - Vitoria'd escreveu:
- É ... horror msm... sod e saber que eles vao voltar em pouquissimo tempo, ja começo a ter um ataque de histeria... maaas... sera em maio msm?
*-* [2] vai parece que sim neh | |
|
| |
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! fevereiro 11th 2009, 14:14 | |
| Fiquem ligados
Meninas e meninos, fiquem ligados! As negociações estão quase todas acertadas. Dentro de uma semana mais ou menos, as datas dos shows no Brasil serão confirmadas. Vamos aguardar o momento que elas poderão ser divulgadas! Novidades estão por vir.
Wednesday, 11 de February de 2009 - 09:15
Sabe? estou morrendo aqui, e com o maior medo de não poder ir, segundo o meu pai eu já fui uma vez não preciso de outra, eu estou completamente desesperada, já chorei horrores por causa disso, eu vou.. fugindo de casa que seja, se eu não for eu fico louca. | |
|
| |
*Jana* Intergalactical
Número de Mensagens : 1388 Idade : 31 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 20/11/2007
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! fevereiro 11th 2009, 14:21 | |
| - Sweet escreveu:
- Fiquem ligados
Meninas e meninos, fiquem ligados! As negociações estão quase todas acertadas. Dentro de uma semana mais ou menos, as datas dos shows no Brasil serão confirmadas. Vamos aguardar o momento que elas poderão ser divulgadas! Novidades estão por vir.
Wednesday, 11 de February de 2009 - 09:15
Sabe? estou morrendo aqui, e com o maior medo de não poder ir, segundo o meu pai eu já fui uma vez não preciso de outra, eu estou completamente desesperada, já chorei horrores por causa disso, eu vou.. fugindo de casa que seja, se eu não for eu fico louca. É bem capaz do meu pai falar a msma coisa, to até vendo, mas não to nem ae, eu vou denovo e pronto. É bom q tenho minha mãe pra fazer chantagem, pq ela é gamadona em Zezé di Camargo e Luciano, sempre vai nos shows e tals, e meu pai sempre ajuda ela a pagar o ingresso(é, o ingresso desses jecas são caros pakas) | |
|
| |
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! fevereiro 11th 2009, 15:16 | |
| Eu tenho meu avô para convencer, acho que ele me leva e tals, mais queria meu pai.. poxa ai ele paga o ingresso HUIAHSIA.. mas vou dar um jeito de ir, se não eu piro. | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! fevereiro 11th 2009, 16:35 | |
| - Sweet escreveu:
- Sabe? estou morrendo aqui, e com o maior medo de não poder ir
[2] se não tiver show em Porto Alegre provavelmente eu não vou poder ir. minha mãe não vai deixar eu viajar de novo. =/ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: McFly no Brasil esse ano!! OMG!! | |
| |
|
| |
| McFly no Brasil esse ano!! OMG!! | |
|