| Hi Brazil ! , video dos meninos dando um OI pro Brasil ! | |
|
+6M_Crazy Jéjeéh =))~ Fernanda .! anah, lééti :D Pessoa com p 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Pessoa com p Ultraviolet
Número de Mensagens : 712 Localização : Rio Data de inscrição : 23/11/2007
| Assunto: Hi Brazil ! , video dos meninos dando um OI pro Brasil ! dezembro 3rd 2007, 09:13 | |
| https://www.youtube.com/watch?v=PxvGA9jXq3E
bom desculpa as Fletchers e as Jones (eu ;~) mais eu achei o Poynter e o Judd mais simpatico nessa hora, mais tbm eles dando vairos autografos , eles vão bem ficar : Hi Brazil, nos amamos vocês , queremos mandar um beijo pro Lula, varios beijos para quelas rainhas de bateria gostosas, e que daqui a alguns dias vamos fazer show na beira do Rio TIETÊ! --'
(acho que fui longe demais , ;#) | |
|
| |
lééti :D Ultraviolet
Número de Mensagens : 824 Idade : 30 Localização : maringá; pr Data de inscrição : 24/10/2007
| Assunto: Re: Hi Brazil ! , video dos meninos dando um OI pro Brasil ! dezembro 3rd 2007, 11:04 | |
| nossa, o que o tom fez me deixou com dó da menina :~~ QUE CORTE! o mais fofo foi o doug mesmo *-* eu achei o harry bem falso...o danny foi normal :J | |
|
| |
Pessoa com p Ultraviolet
| Assunto: Re: Hi Brazil ! , video dos meninos dando um OI pro Brasil ! dezembro 3rd 2007, 11:18 | |
| | |
|
| |
anah, StarSurfer
Número de Mensagens : 3497 Idade : 32 Localização : maringá ;b Data de inscrição : 02/09/2007
| Assunto: Re: Hi Brazil ! , video dos meninos dando um OI pro Brasil ! dezembro 3rd 2007, 11:54 | |
| harry falso? poxa! achei ele tão simpático ;x e o corte do tom foi o pior, eu fiquei com dó da menina :~ JDKFLSÇJFAKLSDJFASKLÇDFJASLKDFJASKLDF | |
|
| |
Pessoa com p Ultraviolet
| Assunto: Re: Hi Brazil ! , video dos meninos dando um OI pro Brasil ! dezembro 3rd 2007, 12:34 | |
| o corte foi feio mesmo, ;x | |
|
| |
Fernanda .! Ultraviolet
Número de Mensagens : 720 Idade : 30 Localização : Rio Branco - Acre Data de inscrição : 16/12/2007
| Assunto: Re: Hi Brazil ! , video dos meninos dando um OI pro Brasil ! dezembro 17th 2007, 18:44 | |
| o Tom naum foi tão simpatico como o Dougie e o Harry. mas tdos tem seus dias ruins ;~ | |
|
| |
Jéjeéh =))~ Silver
Número de Mensagens : 150 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 21/12/2007
| Assunto: Re: Hi Brazil ! , video dos meninos dando um OI pro Brasil ! dezembro 22nd 2007, 14:44 | |
| lindos d+ | |
|
| |
M_Crazy Ultraviolet
Número de Mensagens : 530 Idade : 33 Data de inscrição : 11/10/2007
| Assunto: Re: Hi Brazil ! , video dos meninos dando um OI pro Brasil ! dezembro 22nd 2007, 17:16 | |
| Ahh o danny naum foi antipatico...ele foi tpo sei lá. Normal...o.O mas q corteeee do Tom, mas tpo ele estava atentendo outra menina pelo visto, nem tinha como flar com 2 pessoas ao msm tempo | |
|
| |
M_Crazy Ultraviolet
Número de Mensagens : 530 Idade : 33 Data de inscrição : 11/10/2007
| Assunto: Re: Hi Brazil ! , video dos meninos dando um OI pro Brasil ! dezembro 22nd 2007, 17:20 | |
| https://www.youtube.com/watch?v=5nY69lGz_8w&feature=related A imagem ta meio podre, mas eu vi esse nos videos relacionados e tive q postar... _Dougie,dougie dougie...vc eh o bebe.mais.sexy do mundo tpo...ahuahua nd a ver, imagina o q ele teve ter pensado ahuahuahuahuahuahuahuahu | |
|
| |
that girl Golden
Número de Mensagens : 469 Idade : 30 Localização : são paulo Data de inscrição : 12/12/2007
| Assunto: Re: Hi Brazil ! , video dos meninos dando um OI pro Brasil ! janeiro 9th 2008, 19:01 | |
| aiiiiiiiiiiii meu deuss! q fofo o dougie e o harry! o dougie foi + muiito ++! como ele perfohhh! | |
|
| |
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Hi Brazil ! , video dos meninos dando um OI pro Brasil ! janeiro 9th 2008, 19:07 | |
| Existe coisa mais fofa que o Dougie?? eL morri aqui | |
|
| |
Ana Lívia SuperActive
Número de Mensagens : 54 Idade : 29 Localização : Fortaleza Data de inscrição : 09/03/2008
| Assunto: Re: Hi Brazil ! , video dos meninos dando um OI pro Brasil ! março 21st 2008, 14:23 | |
| *salvando o tópico do esquecimento*
Own, eu achei o Harry tãão pefeito nesse vídeo! *-* Ele foi tão simpático com elas, e ainda lembrou das meninas no segundo vídeo que colocaram aí! Quase morri de inveja quando vi... ;~) Dougie também fofo, fazendo uma das famosas caretas.. *-* Tom, que coisa feia, deu maior corte na menina. Fiquei com pena, a coitada toda animada e ele fez ouvido de mercador. --' | |
|
| |
Biazinha Intergalactical
Número de Mensagens : 2248 Idade : 32 Localização : Correndo pela floresta com o Emmett \o~/ Data de inscrição : 26/05/2008
| Assunto: Re: Hi Brazil ! , video dos meninos dando um OI pro Brasil ! junho 30th 2008, 14:05 | |
| noooossa, eu tava procurando esse video e num achava em lugar nenhum.... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Hi Brazil ! , video dos meninos dando um OI pro Brasil ! | |
| |
|
| |
| Hi Brazil ! , video dos meninos dando um OI pro Brasil ! | |
|