| Meninos que curtem McFly.. | |
|
+12babs ' Paaty Linee Juul Poynter # lari t. Laiane. May Fletcher Coockie' laísjones. (: eloisa.jones bianca ≈ Fairy Li 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Fairy Li HiperActive
Número de Mensagens : 77 Idade : 29 Localização : São Paulo Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Meninos que curtem McFly.. fevereiro 5th 2009, 14:58 | |
| Bom falem a opinião de vcs...
Eu sinceramente acho suuuper bacana! sério além de um bom gosto musical, WOW.. ainda não achei meninos assim.... e vcs?? | |
|
| |
bianca ≈ Intergalactical
Número de Mensagens : 1556 Idade : 29 Localização : PR Data de inscrição : 02/08/2008
| Assunto: Re: Meninos que curtem McFly.. fevereiro 5th 2009, 15:04 | |
| tem MUITO poucos meninos q gostam... acho q mto é por causa do preconceito, coisas do tipo 'mcfly é coisa de menina, tu é moleq, para de ser fresco!' sao poucos meninos q gostam, os q gostam sao discriminados, e isso é muito broxante :~ eu acho super bacana meninos q gostam de mcfly, os q eu conheço q gostam são muito legais, podia ter mais *-*
Última edição por Bianca' em fevereiro 5th 2009, 15:18, editado 1 vez(es) | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
Número de Mensagens : 854 Idade : 31 Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul Data de inscrição : 11/11/2008
| Assunto: Re: Meninos que curtem McFly.. fevereiro 5th 2009, 15:17 | |
| Pessoalmente nunca conheci =/ conheci uns poucos em fakes e tals, hm/ Eu conheço um cara que gosta de Beatles, odeia McFLY (Oo) --'
| |
|
| |
laísjones. (: Golden
Número de Mensagens : 425 Idade : 30 Localização : Deutschland *.* Data de inscrição : 25/12/2008
| Assunto: Re: Meninos que curtem McFly.. fevereiro 5th 2009, 16:06 | |
| é realmente bem raro ver um menino que gosta do McFly. Os guris da minha sala curtem Paramore. eles falam que a Hayley é [/palavras deles.] uma delicinha | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: Meninos que curtem McFly.. fevereiro 6th 2009, 12:11 | |
| - laís rezende o/ escreveu:
- é realmente bem raro ver um menino que gosta do McFly. Os guris da minha sala curtem Paramore.
eles falam que a Hayley é [/palavras deles.] uma delicinha os meus são piores eles falam que ela é gostosa é mto raro meninos que gostam de McFly mais os que gostam são bem legais | |
|
| |
May Fletcher VeryActive
Número de Mensagens : 34 Idade : 29 Localização : Wonderland, na casa do Tom, ou no Rio de Janeiro mesmo... Data de inscrição : 25/01/2009
| Assunto: Re: Meninos que curtem McFly.. fevereiro 7th 2009, 22:27 | |
| Pô seria legal demais conhecer meninos que gostem de McFly...Por que estariam curtindo música de ÓTIMAAA qualidade....Esse preconceito ridiculo que existem por aí....*dá com um gato morto na cabeça dos preconceituosos*
*menininhaa máàá* | |
|
| |
Fairy Li HiperActive
Número de Mensagens : 77 Idade : 29 Localização : São Paulo Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Re: Meninos que curtem McFly.. fevereiro 8th 2009, 08:58 | |
| Realmente suuper dificil achar menino q curte! parece que eles tem medo sabe? Mas me diz nos shows tinha muuito menino tbm ( apesar da maioria ser garota!) onde estão eles haushashhu? | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
Número de Mensagens : 854 Idade : 31 Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul Data de inscrição : 11/11/2008
| Assunto: Re: Meninos que curtem McFly.. fevereiro 8th 2009, 11:40 | |
| [2] os que eu conheço são todos em fake, até parece que um é de PoA, hm/ | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: Meninos que curtem McFly.. fevereiro 10th 2009, 09:13 | |
| aaa nem todos..a maioria..mais nem todos
eu tenho um amigo que é xonado pro McFly
acabei de conhecer o cara maas blz | |
|
| |
Laiane. Intergalactical
Número de Mensagens : 1020 Idade : 31 Localização : London, UK Data de inscrição : 10/12/2008
| Assunto: Re: Meninos que curtem McFly.. março 1st 2009, 17:23 | |
| Sabee q eu nuncaa conhecii nenhuum menino q gosta deles ? O.O - taapareei |! ÉE VERDAADE ! exiiiste siim , vaarios garotos q curteem , maais a maioria nao gosta , ou NAO CONHECE ! =P | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: Meninos que curtem McFly.. março 6th 2009, 14:18 | |
| - LaianePoynter escreveu:
- Sabee q eu nuncaa conhecii nenhuum menino q gosta deles ? O.O
- taapareei |! ÉE VERDAADE ! exiiiste siim , vaarios garotos q curteem , maais a maioria nao gosta , ou NAO CONHECE ! =P meu irmão fica falando que menino que gosa de MCFly é gay | |
|
| |
# lari t. Active
Número de Mensagens : 18 Idade : 33 Localização : Loserville Data de inscrição : 30/06/2009
| Assunto: Re: Meninos que curtem McFly.. junho 30th 2009, 17:21 | |
| Por que eu não acho um garoto que curta McFLY? É díficil?
Mas eu acho tão lindo *-* | |
|
| |
Juul Poynter Special
Número de Mensagens : 375 Idade : 28 Localização : são paulo Data de inscrição : 27/04/2009
| Assunto: Re: Meninos que curtem McFly.. junho 30th 2009, 19:32 | |
| Eu teeeeeeeenho variio amigos que curte o McFLY \ são fãs de verdade tipo McFLY é a viida dele (: e eu ja namorei com um deles agente so terminou porque ele tava com muito ciumes do DOUGIE ¬¬º | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: Meninos que curtem McFly.. junho 30th 2009, 19:33 | |
| é raro
mas eu tbm acho li9ndo demas
eu tenho 2 amigos que gostam de McFly
tirando o meu irmão que finge que n gosta | |
|
| |
# lari t. Active
Número de Mensagens : 18 Idade : 33 Localização : Loserville Data de inscrição : 30/06/2009
| Assunto: Re: Meninos que curtem McFly.. junho 30th 2009, 19:38 | |
| Que sorte. Os meus amigos dizem que eles são um bandigay! ¬¬'
Tenho vontade de pular no pescoço. | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: Meninos que curtem McFly.. junho 30th 2009, 20:03 | |
| - # lari t. escreveu:
- Que sorte. Os meus amigos dizem que eles são um bandigay! ¬¬'
Tenho vontade de pular no pescoço. [2] nossa como mnino é idiota todo menino que as meninas veneram eles chamam de gay mas os que gostam são lecais | |
|
| |
Linee Golden
Número de Mensagens : 403 Idade : 29 Localização : na caasa do Jones ^^ Data de inscrição : 08/12/2008
| Assunto: Re: Meninos que curtem McFly.. julho 1st 2009, 09:09 | |
| Meeus amigoos fazeem a maior frescuuraa.. Eu ODEEIO quando eles chamam eles de McGays Meu priimo vive falando que odeeia eles mais eu peguei ele ouvindoo eles enchii o saco delee ate ele confessar que gosta =F | |
|
| |
' Paaty RadioActive
Número de Mensagens : 130 Idade : 30 Localização : Rs Data de inscrição : 25/06/2009
| Assunto: Re: Meninos que curtem McFly.. julho 1st 2009, 12:46 | |
| que bobagem..meus amigos também dizem que eles são gays! afee nada a ve issoo!! parabéns pros meninos que tem coragem de asumir que curtem McFLY!!!! | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: Meninos que curtem McFly.. julho 1st 2009, 16:47 | |
| - Paty Jones escreveu:
- parabéns pros meninos que tem coragem de asumir que curtem McFLY!!!!
[2] hoje tive que aguentar meu amigo o dia intero chamando ele de gays falando Macfli e coisas a mais... aff que raiva | |
|
| |
babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: Meninos que curtem McFly.. julho 1st 2009, 18:42 | |
| - Paty Jones escreveu:
- parabéns pros meninos que tem coragem de asumir que curtem McFLY!!!!
ah gente porque coragem?eu acho que coragem é um termo meio nada a ver sabe? e eu nunca achei que McFLY era uma banda "exclusiva" para meninas. mas eu acho muito MARA os meninos que gostam \o/ tenho dois amigos que gostam deles,um é fã o outro passou a gostar depois que eu enchi o saco dele e pedi pra ele conhecer a banda DE VERDADE antes de chamar eles de gays ou boyband. enfim meninos que curtem eles é sempre legal *__* | |
|
| |
' Paaty RadioActive
Número de Mensagens : 130 Idade : 30 Localização : Rs Data de inscrição : 25/06/2009
| Assunto: Re: Meninos que curtem McFly.. julho 1st 2009, 20:35 | |
| Sei lá..cada um tem sua opinião!! mas pelo menos os meus amigos..muitos não tem coragem de asumir que gostam do McFLY...pq os outros dizem que eles viraram gays por issoo!! Nda a ve!! concordo com vc...também não acho q McFLY é exclusivo pra meninas!! Mas sempre tem os idiotas que acham q se os meninos gostam de McFLY é pq eles viraram gays! | |
|
| |
babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: Meninos que curtem McFly.. julho 4th 2009, 20:50 | |
| É verdade cara ainda tem muito menino babaca que insiste em falar que os meninos são gays isso é ignorância eu nem ligo Já discuti com dois amigos na época que eu estudava sobre McFLY e não adianta não entra na cabeça deles eu já falei pra eles escutarem a banda PRIMEIRO antes de sair falando merda. Mas deixa pra lá e só mais uma coisa. eu simplesmente ADORO meninos que curtem McFLY *-* UAHUHAUHAUHAUHAUHAUHS | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: Meninos que curtem McFly.. julho 5th 2009, 12:32 | |
| eu tbm atoron eles
são meninos lecai que as vezes entendem o seu amor por McFly vc pode conversar com eles sobre isso | |
|
| |
Gustavo Henrique Not active
Número de Mensagens : 5 Data de inscrição : 16/05/2009
| Assunto: Re: Meninos que curtem McFly.. julho 22nd 2009, 01:38 | |
| er, eu sofro muita discriminação por que eu amo mcfly... me chamam de gays, e tal. mas foda-se, eu nao ligo mais. eu até ligava a um tempo atrás, mas eu gosto, e ninguém vai mudar isso e <3 | |
|
| |
laísjones. (: Golden
Número de Mensagens : 425 Idade : 30 Localização : Deutschland *.* Data de inscrição : 25/12/2008
| Assunto: Re: Meninos que curtem McFly.. julho 31st 2009, 21:44 | |
| - Gustavo Henrique escreveu:
- er, eu sofro muita discriminação por que eu amo mcfly...
me chamam de gays, e tal. mas foda-se, eu nao ligo mais. eu até ligava a um tempo atrás, mas eu gosto, e ninguém vai mudar isso e <3 abigô, cada tem um seus gostos, então ignore esse povo infeliz e seja feliz! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Meninos que curtem McFly.. | |
| |
|
| |
| Meninos que curtem McFly.. | |
|