| PIADAS =) | |
|
+17bianca ≈ betina Déborah. waa CacrazyJones. Larih Mari_o.O' Biazinha -Jabuticabah ;) • nanã's didizeenha Vanessa Poynter Mih ---- Deds bia; Maria Bia! 21 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Maria Bia! Intergalactical
Número de Mensagens : 1638 Idade : 30 Localização : Rio 40º, Data de inscrição : 20/01/2008
| Assunto: PIADAS =) março 13th 2008, 07:28 | |
| Resolvi criar esse tópico porque seria engraçado, não ? Afinal é um tópico de piadas !
Funciona assim ó: vc conta a piada, aí alguém vai e dá uma nota e conta outra piada, e por aí vai ... Vou começar:
O que o tapete disse para a mesa ? Fecha as pernas porque eu tô vendo tudo ! | |
|
| |
bia; Ultraviolet
Número de Mensagens : 742 Idade : 32 Localização : São Bernardo Data de inscrição : 29/01/2008
| Assunto: Re: PIADAS =) março 13th 2008, 18:45 | |
| oaksdokaoksoakoskoaksokaoskoakosk vo dá 8 pq eu já conhecia lá vo eu; como as enzimas reproduzem ? uma enzima da otra | |
|
| |
Número de Mensagens : 1638 Idade : 30 Localização : Rio 40º, Data de inscrição : 20/01/2008
| Assunto: Re: PIADAS =) março 13th 2008, 19:50 | |
| AFFEEEEEEEEE 8.5
Um cara foi no médico, e lá o médico deu o diagnóstico do paciente, e disse pra ele: _ Você tem somente 3 minutos de vida O paciente desesperado perguntou assim pro médico: _ Doutor, tem algo que você possa fazer por mim ? O médico olhou pra ele d e disse assim: _ Bom, quer um miojo ? | |
|
| |
bia; Ultraviolet
Número de Mensagens : 742 Idade : 32 Localização : São Bernardo Data de inscrição : 29/01/2008
| Assunto: Re: PIADAS =) março 14th 2008, 16:43 | |
| HAUHSUAHUSHAUHSUAHUSHAUHSUAHUSHAU raxeeeeei; 9,5 maria bia, só a gente vonta piada pô !
como é o nome do drink que é devagar devagar devagarinho ?
MARTINInho da vila | |
|
| |
| Assunto: Re: PIADAS =) março 14th 2008, 17:07 | |
| HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA *RINDO ATÉ MORRER*
Pôôô, porque só noíís que conta piada aqui !?
A mãe de Joãozinho pede para ele ir buscar maracuja no mercado Ele vai falando para não esquecer: Maracuja...Maracuja...Destraído bate no poste e começa a falar: Maraja...Maraja... Chega ao mercadinho e pegunta: -Moço você tem maraja? -Não existe esta fruta garoto. Chega em casa e pergunta para a mãe: -Mãnhê como é que se chama aquela fruta mesmo? -Maracuja Depois: Maracuja...Maracuja... Pow no poste Maraja...Maraja... -Moço você tem maraja? -Não existe esta fruta, você esqueceu o cú no poste. | |
|
| |
bia; Ultraviolet
| Assunto: Re: PIADAS =) março 14th 2008, 19:33 | |
| hahahahahhahahahahahah boooa 10 quanto o meninho do teleton calça ? aro 16 meio humor negro, mais foi a primera que eu lembrei | |
|
| |
Deds Ultraviolet
Número de Mensagens : 835 Idade : 29 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 04/09/2007
| Assunto: Re: PIADAS =) março 15th 2008, 07:51 | |
| EEEITAA POAKSPOAKSPOAKSPOAKSP Dou 9.
agora a minha: é meio preconceituosa, mas lá vai:
Era uma vez uma velha que queria se matar. Então ela foi ao médico e perguntou: -Doutor, onde é o coração? aí o médico disse: -3 dedos abaixo do peito. a velha volta pra casa e se mata. Sai então o jornal do dia seguinte com a manchete: VELHA MORTA COM FACADA NO JOELHO.
não teve graça assim ¬¬' quando eu conto normalmente todo mundo ri ¬¬' eu sou um desastre pra piada. | |
|
| |
| Assunto: Re: PIADAS =) março 15th 2008, 10:05 | |
| hahahahaha muito boa 8.5
- Doutor, como eu faço para emagrecer? - Basta a senhora mover a cabeça da esquerda para direita e da direita para esquerda. - Quantas vezes, doutor? - Todas as vezes que lhe oferecerem comida. | |
|
| |
bia; Ultraviolet
| Assunto: Re: PIADAS =) março 15th 2008, 10:27 | |
| hahahahahahhaah 7
a loira queria preparar um bolo com o namorado, mas os fósforos tinham acabado.
— Faz assim, amorzinho! — disse o namorado, apaixonado — Eu fico aqui preparando a massa e você vai buscar uma caixa de fósforos!
E lá foi a loira. Uma hora depois, ela volta:
— Aqui estão os fósforos! Só achei na padaria que fica há 5 quadras daqui!
— Legal! — disse o namorado, já com a massa pronta — Então vamos acender esse fogo... Ué... Esses palitos não funcionam, amor!
— Impossível! — disse a loira, convicta — Impossível mesmo! No caminho de volta eu testei um por um! | |
|
| |
---- Intergalactical
Número de Mensagens : 1343 Data de inscrição : 19/01/2008
| Assunto: Re: PIADAS =) março 15th 2008, 11:36 | |
| Amei... 9,5
Dia de prova oral. A professora chama o primeiro aluno e explica as regras:
— Joãozinho! Não sei se você conhece as regras, mas na prova oral você não pode olhar para os lados, nem consultar nenhum material e pra cada pergunta que eu fizer a sua resposta tem que ser oral. Entendeu?
— Entendi, fessora...
— Então vamos começar: quem descobriu o Brasil?
— Oral... | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: PIADAS =) março 15th 2008, 14:39 | |
| kkkkkkkkkkkkkkkk 8.5 humor muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito negro, mas foi a unica q lembrei agora.. Pq na Africa num passa Globo esporte?? Pq Globo esporte passa na hora do almoço... | |
|
| |
bia; Ultraviolet
| Assunto: Re: PIADAS =) março 15th 2008, 18:32 | |
| eu já conhecia essa; é muuuuuito engraçada, mais quando eu fui contá pra minha mãe ela me deu mó bronca hauhsuahsuhauhsuah
9
o bush a rainha elizabeth e o lula morreram e foram tudo pro inferno; aí chegando lá o bush pediu pro diabo pra faze uma ligação pro eua pra falá o que tinha acontecido e tals; aí ele ligô, falo por 3 minutos e teve que pagá 5000 dolares pela ligação; aí foi a rainha ligá tbm pra inglaterra, ela fico 5 minutos e teve que pagá 8000 libras; aí o lula ligô pro brasil e fico 3 horas no telefone, na hora de pagá a conta só tinha dado 10 reais, indignado ele perguntô pro diabo: -por que eles ficaram tão poco tempo e tiveram que pagá muito e eu fiquei 3 horas e to pagando só isso ? o diabo respondeu: -porque de inferno pra inferno é chamada local ! | |
|
| |
Vanessa Poynter RadioActive
Número de Mensagens : 139 Idade : 29 Localização : minha casa Data de inscrição : 04/02/2008
| Assunto: Re: PIADAS =) março 16th 2008, 12:09 | |
| 10 Rachei!!!! Qual é a maior piada da America Latina?? R:O Brasil O.K. não foi uma piada boa. Outra (Se vc for pura e ingenua, não leia): Três amigos estavam conversando num bar, quando começaram a falar dos presentes que iriam dar para suas namoradas no Dia dos Namorados: - Vou dar pra minha namorada um colar de ouro com brilhantes e um anel de rubis. Se ela não gostar do colar ela com certeza irá gostar do anel. O amigo médico continuou: - Hoje à noite minha namorada vai ganhar um celular novo, o menor do mundo, e DVD player. Se ela não gostar do celular ela vai gostar do DVD. E por último falou o amigo que era músico, enfrentando a barra de tantos músicos talentosos que não conseguem um lugar ao sol na indústria do disco: - Vou dar pra minha namorada uma camiseta da hering e um vibrador. Os amigos ficaram curiosos e quiseram saber o porquê de um vibrador. E ele respondeu: - Se ela não gostar da camiseta, ela que se f(*)... e sozinha!!! Unica que lembrei. | |
|
| |
Número de Mensagens : 139 Idade : 29 Localização : minha casa Data de inscrição : 04/02/2008
| Assunto: Re: PIADAS =) março 16th 2008, 12:11 | |
| Fascinado com as tarefas domésticas, o marido resolveu lavar sua própria camiseta. (Pasmem-se!) Pouco depois de ter chegado perto da máquina de lavar, gritou: - Que programa de lavagem é que devo usar na máquina? - Depende... - respondeu a esposa. - O que diz na camiseta? Ele gritou outra vez, muito feliz: - "I love Rio"! Desabafo da esposa: - E ainda falam das loiras!... hihihi | |
|
| |
didizeenha VeryActive
Número de Mensagens : 41 Idade : 33 Localização : Uberlândia Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: PIADAS =) março 20th 2008, 00:50 | |
| haufiiudsaofhasduifhasdiuhfuasd eu gostei dessa.... vou dar um 8 a minha... (nunca vi ninguém além di mim axa graça, mas vamos la neh...) O que o menino com cara de travisseiro foi fazer? TANTANTANTANTAN (tambores de suspense) FOI DORMIR! UIDSFHUioahIUAHuiadhDaooiauhasuidhasuidhasUIHUIASDHUIDSFHUIOahu mtooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo boaaaaaaa =D *[i] por favor não me batam! | |
|
| |
bia; Ultraviolet
| Assunto: Re: PIADAS =) março 20th 2008, 12:37 | |
| hahahahahahhahahahahahahahha eu adoooro essa piada 9 como é o nome do mexicano que perdeu o carro ? Carlos (quem assistiu o video do mcfly na uganda vai entende melhor) By: Danny Jones | |
|
| |
didizeenha VeryActive
Número de Mensagens : 41 Idade : 33 Localização : Uberlândia Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: PIADAS =) março 20th 2008, 21:10 | |
| *desconsiderem meu post ta...
CARA, NUM ACREDITO Q RECEBI UMA NOTA MAIOR QUE # QUE LIIIIIIIIIIIIINDO
asdfiuodhsfaioudsfdas
ninguem nunca gosto dessa piada... =((
moh preconceito com pessoas q tem cara d travisseiro neh? =(( | |
|
| |
| Assunto: Re: PIADAS =) março 21st 2008, 10:40 | |
| eiita ...
Era uma vez um bebum que passou na rua e encontro uma freira. a mulher puxa ele e diz: - Graças a vocês, somos o segundo país que consome mais bebidas alcoólicas! e ele dise: - E graças AA não somos os primeiros!!! | |
|
| |
• nanã's Ultraviolet
Número de Mensagens : 735 Idade : 31 Localização : São José Dos Campos Data de inscrição : 08/12/2007
| Assunto: Re: PIADAS =) março 21st 2008, 10:50 | |
| Eitáa huahAUHauHAuah gostei!
Uma garota estava com a foto de um famoso na mão e como axava o cara lindo foi mostrar para a professora!
-Professora olha como esse cara é lindo! -Verdade...E você que gosta de loiros vai se dar bem na alemanha! -Ai professora mais ele não é alemão ele é britânico!
(Alguem entendeu? É mto sem graça essa coisinha ai ) | |
|
| |
| Assunto: Re: PIADAS =) março 22nd 2008, 14:21 | |
| | |
|
| |
-Jabuticabah ;) Golden
Número de Mensagens : 376 Idade : 93 Data de inscrição : 04/01/2008
| Assunto: Re: PIADAS =) junho 23rd 2008, 17:54 | |
| Man, eu sempre sou a ignorante da turma que sempre demora 15 segundos pra saca a graça... =/ | |
|
| |
Biazinha Intergalactical
Número de Mensagens : 2248 Idade : 32 Localização : Correndo pela floresta com o Emmett \o~/ Data de inscrição : 26/05/2008
| Assunto: Re: PIADAS =) junho 27th 2008, 19:44 | |
| O que um português falou pro outro, quando estavam estudando geografia na beira da piscina? - Manoel, Cá nadá!
HUAHSUAHA, que pior. ameey a do miojo. | |
|
| |
Mari_o.O' Silver
Número de Mensagens : 167 Idade : 28 Localização : Brasilia - DF Data de inscrição : 25/07/2008
| Assunto: Re: PIADAS =) julho 25th 2008, 12:07 | |
| mto boa!! mas eu vou dar um 9!! bem essa eu achei legal...
Três homens estavam em uma sauna um era americano , o outro era japonês e o outro brasileiro... De repente ouviu-se um barulho assim pi pi pi pi pi pi .... Daí o americano para mostrar toda a sua tecnologia simplesmente levantou o braço direito e tocou perto do cotovelo e repentinamente o barulho parou. O americano explicou que quando ele comprou o celular instalaram um chip no braço dele q quando o celular tocasse ele tocava no braço direito , perto do cotovelo e o barulho parava. Passado alguns minutos o barulho começou de novo... o japonês levantou a mão e clicou bem no meio da palma levando depois a mesma (a mão) ao ouvido e disse: - Alou, an?? No no devede pirata nooo!!! nooo!!! E explicou a os outros dois que quando ele comprou o celular instalaram um chip na mão dele q quando o celular tocasse ele clicava bem no meio da palma da mão e atendia o telefone. O brasileiro ficou muito envergonhado pois ele era pobre no meio dos dois (americano e o japonês) então se levantou e saiu mas quando se levantou ñ percebeu q tinha fkado grudado no seu bumbum um pedaço de papel higiênico os outros dois ficaram com cara d: o.O". O brasileiro vendo isso ficou vermelho e disse: - Nada não!!! só estou recebendo um fax!
huahsuhaushdushduhsduhshduhuah!!!!!! | |
|
| |
Biazinha Intergalactical
Número de Mensagens : 2248 Idade : 32 Localização : Correndo pela floresta com o Emmett \o~/ Data de inscrição : 26/05/2008
| Assunto: Re: PIADAS =) julho 25th 2008, 13:23 | |
| Hum... 8....
Um garotinho estava parado da frente de um poste, olhando para o poste. Um homem se aproximou e perguntou o que havia de errado. o menino disse 'Tô com vontade de comer goiaba', o homem ficou confuso 'Mas isso não é um pé de goiaba, menino!' 'Eu sei, a goiaba tá no meu bolso'. | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: PIADAS =) julho 26th 2008, 11:34 | |
| um 8... (eu admito que demorei umas cinco horas pra conseguir entender a piada.... pelo menos eu acho q entendi... oO')
Três mulheres fugiram da cadeia, uma morena, uma ruiva e uma loira... Elas se esconderam num sítio que ficava perto do presidio. Elas ouviram a policia chegando e então se esconderam dentro de sacos. O policial chegou e bateu no primeiro saco (o da morena): -Au! Au! Au! O policial então passou para o segundo saco (o da ruiva): -Miau! Miau! Então ele bateu no ultimo saco: - Batata! Batata!
*NOTA: Ela fica mais engraçada quanto a gnt conta ela verbalmente... escrita ficou sem graça... =/ *NOTA 2: eu n tenho nada contra as loiras... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: PIADAS =) | |
| |
|
| |
| PIADAS =) | |
|