| PIADAS =) | |
|
+17bianca ≈ betina Déborah. waa CacrazyJones. Larih Mari_o.O' Biazinha -Jabuticabah ;) • nanã's didizeenha Vanessa Poynter Mih ---- Deds bia; Maria Bia! 21 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Larih Intergalactical
Número de Mensagens : 1327 Idade : 33 Localização : Peruibe -SP/Brasil Data de inscrição : 09/06/2008
| Assunto: Re: PIADAS =) julho 26th 2008, 16:14 | |
| eu jah conehcia essa... xDd
eh legaal msm assim... AHSYahsuAHSUasu
Olhaa essa aii...
a policia estava dando a maior batida por conta de um assalto ocorrido no banco, quando pararam uma kombi cheia de japones. - desce todo mundo!-ordena o policia.-mãos na cabeça! Eles obedecem em silêncio. - Agora um por um, vai falando o nome-torna o policial. E eles: - Sartamo Obanko - Matamo Okara - Katamo Osnike - Fugimo Nakombi - Osguada Pararo - Tomamo Noku
HASUahsuAHSUasuH
Eh meio sem graça mas blz... xDD | |
|
| |
-Jabuticabah ;) Golden
Número de Mensagens : 376 Idade : 93 Data de inscrição : 04/01/2008
| Assunto: Re: PIADAS =) julho 26th 2008, 22:31 | |
| | |
|
| |
Maria Bia! Intergalactical
Número de Mensagens : 1638 Idade : 30 Localização : Rio 40º, Data de inscrição : 20/01/2008
| Assunto: Re: PIADAS =) julho 26th 2008, 23:41 | |
| só eu que não entendi essa piada?
alguém me explica? | |
|
| |
Larih Intergalactical
Número de Mensagens : 1327 Idade : 33 Localização : Peruibe -SP/Brasil Data de inscrição : 09/06/2008
| Assunto: Re: PIADAS =) julho 27th 2008, 13:39 | |
| - Maria Bia escreveu:
- só eu que não entendi essa piada?
alguém me explica? [2] eu tbm naum entendi... xDD | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: PIADAS =) julho 27th 2008, 14:49 | |
| - Larih escreveu:
- Maria Bia escreveu:
alguém me explica? [2]
eu tbm naum entendi... xDD Bem, eu acho q entendi... Doido era o cara de pensar que o menino achava que o poste era um pé de goiaba... o pobre do garoto soh estava admirando o poste... Acho q eh isso... Eu demorei umas cinco horas pra ver qual a graça da piada... | |
|
| |
Larih Intergalactical
| Assunto: Re: PIADAS =) julho 27th 2008, 14:59 | |
| aaaah taaah...
HAUSHaushaUSH
agora eu entendii... xDD
valeu Miih \o/ | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: PIADAS =) julho 27th 2008, 15:04 | |
| | |
|
| |
Maria Bia! Intergalactical
Número de Mensagens : 1638 Idade : 30 Localização : Rio 40º, Data de inscrição : 20/01/2008
| Assunto: Re: PIADAS =) julho 27th 2008, 15:07 | |
| aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, entendi. Thnks Mih! | |
|
| |
Biazinha Intergalactical
Número de Mensagens : 2248 Idade : 32 Localização : Correndo pela floresta com o Emmett \o~/ Data de inscrição : 26/05/2008
| Assunto: Re: PIADAS =) julho 28th 2008, 16:15 | |
| - Mih escreveu:
- Larih escreveu:
- Maria Bia escreveu:
alguém me explica? [2]
eu tbm naum entendi... xDD Bem, eu acho q entendi... Doido era o cara de pensar que o menino achava que o poste era um pé de goiaba... o pobre do garoto soh estava admirando o poste...
Acho q eh isso... Eu demorei umas cinco horas pra ver qual a graça da piada... credo Mih, tmb nao eh assim neh XD~ não foi tããããão sem graça assim..... heheheheheheh | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: PIADAS =) julho 28th 2008, 17:50 | |
| - BiazinhaFabbro escreveu:
- Mih escreveu:
- Larih escreveu:
- Maria Bia escreveu:
alguém me explica? [2]
eu tbm naum entendi... xDD Bem, eu acho q entendi... Doido era o cara de pensar que o menino achava que o poste era um pé de goiaba... o pobre do garoto soh estava admirando o poste...
Acho q eh isso... Eu demorei umas cinco horas pra ver qual a graça da piada...
credo Mih, tmb nao eh assim neh XD~ não foi tããããão sem graça assim..... heheheheheheh Não!! Não foi isso que eu quis dizer... Tá certo que n eh a piada mais engraçada do mundo, mas eh boa! Eu soh demorei pra entender e tal... Eu achava que o menino era doido e na vdd o mané era o cara... xP | |
|
| |
Biazinha Intergalactical
Número de Mensagens : 2248 Idade : 32 Localização : Correndo pela floresta com o Emmett \o~/ Data de inscrição : 26/05/2008
| Assunto: Re: PIADAS =) agosto 28th 2008, 15:04 | |
| Portuguesas vão embora!! HAHAHAHA,a chei umas piadas de portugues muito boas xP
haaaaaa *rebola* hoje eu to animada com piadas ^^
O Joaquim tava chegando de viagem de barco, e ele avistou o Manuel lá no porto. O Joaquim tava com a cabeça naquelas janelinhas redondas e pequenininhas do navio. - Oh Manuel, oh Manueeeel, cheguei da viagem! - Olá Joaquiiiiim, o que é que estás a fazer com esse barco no pescoço?
O português inventou a pílula pra matar a sede. Você toma com nove copos de água.
Pergunta: Por que português tem chulé no pé esquerdo? Porque a mãe dele vivia dizendo: "Lava o pé direito...menino!!
HUAHAUAHAUH XD~
O que é um ponto amarelo em cima do poste ? Um YellowTricista
O que são 5 pontos azuis no palco ? Uma banda de blues.
xD~ | |
|
| |
CacrazyJones. Not active
Número de Mensagens : 9 Idade : 29 Localização : poynterlandia *-* parey, paraná \õ Data de inscrição : 09/08/2008
| Assunto: Re: PIADAS =) outubro 7th 2008, 12:56 | |
| HSODIHASOIDHASOIDHSOIHD a do blues fooi booa (: 8.5 minha veez *0* - qndo qe pobre toma soopa ? *-* qndoo chovee na marmita *0* DSASDIOHASIDH [/rindosozinha .-. | |
|
| |
waa Golden
Número de Mensagens : 392 Idade : 30 Localização : London, UK / Rio De Janeiro, Copacabana, tanto fais :6 Data de inscrição : 20/11/2008
| Assunto: Re: PIADAS =) dezembro 3rd 2008, 09:51 | |
| sahusahuashuashuashhashasuhuashusahuasashaushu' ashoo q uum 9.5 servee né ? *infarta* Táá minha veiis : - Quaal o coletivoo de pobre ? Ônibuus , Oo , * Riiindo sozeenhaa' Táá essa foi seem graçaa.é q eu too c preguissa d escreveer' | |
|
| |
Déborah. Silver
Número de Mensagens : 214 Idade : 31 Localização : Na casa do Dougie!!!!![caham...Belo Horizonte =D] Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: PIADAS =) dezembro 3rd 2008, 11:36 | |
| 9.5 =P
heiuaehiuaehiuaehiuaehaeiuaehaiuaehiuaehuaeh [/eeuri LOL
Como você faz uma loira sorrir na segunda-feira pela manhã?
R:Conte a ela uma piada na sexta-feira a noite.
q bosta essa...mas euu rii muitooo!! Sozinha né... | |
|
| |
betina Intergalactical
Número de Mensagens : 1259 Idade : 29 Localização : porto alegre, rs Data de inscrição : 02/02/2009
| Assunto: Re: PIADAS =) fevereiro 5th 2009, 17:18 | |
| vo dar 8,0 por que sou loira, mas essa eu não conhecia ainda ;p
Um cara tinha uma daquelas camionhetes 4x4. Um dia ele chegou no novo trabalho e parou o carro bem na frente da porta e foi trabalhar. Um mendigo chegou e olhou e disse: - 4x4.. é igual a 16! pegou um prego e escreveu =16 na camionhete. O dono chegou e quase teve um treco ao ver sua camionete riscada. Mandou arruma-la e no outro dia estacionou um pouco mais longe, mas o mendigo foi lá e riscou =16 na lataria do carro dele. E assim consecutivamente até que um dia ele mandou gravar =16 na lataria. O mendigo foi no dia seguinte, olho e disse: - 4x4=16, certo! *desenha um certo do lado da conta* (: | |
|
| |
bianca ≈ Intergalactical
Número de Mensagens : 1556 Idade : 29 Localização : PR Data de inscrição : 02/08/2008
| Assunto: Re: PIADAS =) fevereiro 5th 2009, 18:13 | |
| shaushaushuaHSUahsuAHSUahsuaH 9!! a minha nao é piada, é charadinha ok? P: O que é verde, pequeno e come pedras? - Spoiler:
R: Um pequeno monstrinho verde comedor de pedras!
AUSHUAIHSAUIHSUAIHSUAI eu sempre me mato com essas piadas, mas sao idiotas pode dar 0 :~ | |
|
| |
Laiane. Intergalactical
Número de Mensagens : 1020 Idade : 31 Localização : London, UK Data de inscrição : 10/12/2008
| Assunto: Re: PIADAS =) fevereiro 6th 2009, 09:25 | |
| nao seei ;X
4,0
o que é q cai em pé e corre deitado? O.O | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: PIADAS =) fevereiro 6th 2009, 10:22 | |
| uma minhoca de pára-quedas! -q ou a chouva... ahn, dou 7 pq eu jah sabia... Minha vez P:Como se acaba com um formigeiro? - Spoiler:
Pinta uma formiga de branco dai as outras morrem de rir!
-nnn ok, foi péssima... outra P:Qual a comida q liga e desliga? - Spoiler:
O strogON-OFF!!
*morre* | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
Número de Mensagens : 854 Idade : 31 Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul Data de inscrição : 11/11/2008
| Assunto: Re: PIADAS =) fevereiro 6th 2009, 10:58 | |
| Ah, eu tenho umas piadas
> um português tava no Brazil e precisava de uma caneta, então ele chegou pra um brasileiro e perguntou: - tens caneta? e o brasilero respondeu - não, tenho pena - serve - tenho pena de não ter caneta o portugues achou a piada muito engraçada e resolveu faze-la com algum portugues. quando ele voltou pra portugal, um portugues perguntou: - tens isqueiro? e o portugues disse: - não, tenho fósforo - serve - tenho fósforo de não ter caneta
JRBHTIREIUOTIUERITBEIRUTBIBUREIT³
PS: Não tenho nada contra portugueses
Estava a ocorrer uma espécie de "convenção" de cerveijeiros, e quando chegou na hora de beber alguma coisa cada um pediu a sua cerveja. - uma skol - uma brahma - uma antartida etc... até que chegou a hora do dono da polar - ah, um suco e os caras perguntaram - ué, não vai tomar polar? - se vocês não estão tomando cerveja, eu vou acompanhar,
IOUHRYHIUHYHRUITHYRUHRTHI³ só os gaúchos entenderam, dica, kkkkkkkk
Haviam dois argentinos e um gaúcho conversando, o primeiro argentino começou a falar: - ah, sabe o McDonald's, eu vou comprar ele. então o outro argentino começou a falar - ah é? e sabe a Coca-Cola? eu vou comprar então eles olharam para o gaúcho e esperaram que ele falasse alguma coisa, até que ele disse: - nem olhem pra mim que eu não vou vender,
JRHTJRENHTHERUITHUIREHTUIRHEUITIUERHTUIRE³
Fizeram um concurso pra provar que a loira não é burra, era uma platéia só de loiras e uma loira ia responder as perguntas. - quanto é 4 + 4 - 9 - Ah, errou. dai a plateia começa: mais uma chance, mais uma chance. então o cara resolve fazer uma bem facil - quando é 1 + 1 a loira pensou, pensou, até dizer - 2 e a plateia começou: mais uma chance, mais uma chance HERNEUIEHUITHUEIRHTUIERTHEUIHTEI²
PS: não tenho nada contra as loiras, oe
| |
|
| |
May Fletcher VeryActive
Número de Mensagens : 34 Idade : 29 Localização : Wonderland, na casa do Tom, ou no Rio de Janeiro mesmo... Data de inscrição : 25/01/2009
| Assunto: Re: PIADAS =) fevereiro 7th 2009, 22:20 | |
| Estavam no deserto um Argentino e um brasileiro, eles estavam andando pelo deserto até que encontraram uma lampada mágica, eeles esfregaram a lampada e de dentro dela saiu um gênio, aí o gênio disse: -Olá! eu sou o gênio da lampada, mas sou principiante e só posso fazer dois desejos, então vai ser um pra cada.
O Argentino falou que ía fazer o pedido primeiro..e pediu:
- Eu queria que você fizesse um muro enorme em volta da Argentina..Pra nenhum Brasileiro entrar lá.....
O gênio realizou o desejo e Plaft! Levou o Argentino pra Argentina...
Aí o Gênio disse: O que você quer brasileiro???
Aí o Brasileiro disse: -Eu quero que você encha aquilo tudo de águaaa!!!!
OBS: Que piada mais sem graça que eu escrevii!!! não me batam , oks?? | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
Número de Mensagens : 854 Idade : 31 Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul Data de inscrição : 11/11/2008
| Assunto: Re: PIADAS =) fevereiro 8th 2009, 11:38 | |
| 8.0 euri, nada contra argentinos, mas as piadas de argentinos são engraçadas. Eu tenho uma de gaúcho, mas é uma piada suja
Um gaúcho montou uma loja no rio onde dizia-se: SE TEM QUALQUER COISA Dai um dia um cara passou ali pela frente e quis zoar o gaúcho. Entrou na loja e pediu um vinho do porto de 1935 de uma determinada marca. O gaúcho olhou, olhou, e achou o vinho e o cara teve que pagar. No dia seguinte, ele não resistiu e entrou de novo pedindo uma dúzia de ovos de ema. O gaúcho olhou, olhou, entrou por uma porta e voltou com uma dúzia de ovos de ema. No dia seguinte o cara entrou e pediu meio litro de po*** Oo o gaúcho falou: trouxe o recipiente ou vai levar na bunda?
ausuahusuahushuahsua piadasuja.com | |
|
| |
May Fletcher VeryActive
Número de Mensagens : 34 Idade : 29 Localização : Wonderland, na casa do Tom, ou no Rio de Janeiro mesmo... Data de inscrição : 25/01/2009
| Assunto: Re: PIADAS =) fevereiro 8th 2009, 15:47 | |
| Obrigadaa pelo 8.0...8.5 pra tih...
A garotinha todo dia pedia pra mãe pra dar banho no gato, ela encheu o saco da mãe..Até que um dia a mãe deixou...E a garotinha foi toda feliz dar banho no gato....Depois de uma hora a garotinha voltou triste e a mãe perguntou:
-O que foi filhinha???
e a garotinha disse:
-O gato morreu.
Aí a mãe dissse:
-Eu não te falei que gatos não gostam de água!!
e a garotinha disse:
-Não mãe o gato até tomou banho direito...O problema foi na hora de torcer ele!!!!
OBS: Eu adoro essa piada!!! Nada contra animais!!!
BeiJones | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
| Assunto: Re: PIADAS =) fevereiro 8th 2009, 16:20 | |
| Humor negro, kkkkkk, euri 8.0 nada contra animais [2] EU AMO GATOS! *a estranha Jones que ama gatos* Eu tenho mais uma, hm/
Um cara tava andando de carro e dai ele viu um clarão e um objeto grande, ele desceu do carro e começou a andar em direção ao grande objeto, então ele viu um ser baixinho de cabeça chata e começou a falar: Pedro, terrestre, tentando fazer contato com extraterrestres Ele foi falando isso enquando se aproximava, até que o ser falou: Severino, nordestino, tentando fazer seu coco em paz
UIHIGHUIERHEIUHTIUER³ nada contra, oe | |
|
| |
betina Intergalactical
Número de Mensagens : 1259 Idade : 29 Localização : porto alegre, rs Data de inscrição : 02/02/2009
| Assunto: Re: PIADAS =) fevereiro 8th 2009, 17:24 | |
| 8,0 por que eu sou chata ;p
O homem chegou e disse pro amigo: - Eu vou viajar e queria saber se tu pode tomar conta do meu gato enquanto isso, pode? o amigo aceitou prontamente, mas quando o homem voltou o amigo chegou e disse: -Seu gato morreu! o homem quase teve um treco e lhe explicou: -tu não sabe que tem que preparar a pessoa psicológicamente antes? É assim: Seu Fulano seu gato subiu no telhado, seu gato escorregou do telhado e então você diz que o gato morreu entendeu? passam se os dias e o seu fulano liga pro amigo novamente: -Olha só eu vou ter que ir num congresso tu pode cuidar da minha mãe? Quando ele volta o amigo está esperando na porta de casa, ele se aproxima e diz: - Sua mãe subiu no telhado... [/risozinha
Um portugues em sua primeira viagem para o brasil experimenta algo delicioso, um picolé. Ele pede para o homem embrulhar 6 por que ele levará para a família. Ele põe o pacote dentro da mala e entra no seu navio. Quando ele chega em portugal diz para a família: -Eu trouxe uma maravilha para vocês, é um doce delicioso! Ele então abre a mala e exclama: - Brasileiro sem vergonha só me deu os palitinhos e ainda fez xixi na minha mala! [/risozinha2 | |
|
| |
mrsdimple HiperActive
Número de Mensagens : 84 Idade : 32 Localização : Quria que fosse Londres, mas fazer oq é Maringá... Data de inscrição : 24/03/2009
| Assunto: Re: PIADAS =) junho 7th 2009, 15:57 | |
| Ok, como eu sou uma pessoa suuuper legal, vou te dar 9.0 opaksakspokas Só nao te dou 10.0 porque essa do portugues meu pai nao para de contar...koaksopaksoaksaks
ok..a minha é a melhor
Oq aconteceu com o pintinho que nao tinha anus?? Foi peidar e explodiu...okapoksopkaposkpas | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: PIADAS =) | |
| |
|
| |
| PIADAS =) | |
|