| Problemas amorosos... Ou não (6) * | |
|
+83Maah *-* ' Jess waa emmy - diva bitch (: Maroca Maye • nanã's Jahhh LaraJones; Coockie' double_t Samy Castro nayara Lah Bender babs -Jabuticabah ;) Biazinha Cah Trevisol ---- Estela x) lulee Maria Bia! bia; Vanessa Poynter Lelly Isis Fernanda .! Jéjeéh =))~ -caami jones.' Pri.LF thalita, dory Lizz Betina. Deds Sayo Let Lariis Drudinha kas anah, babii Sweet Lilah Poynter Lééh.* Gabriela . Janaina ' camiila . Roberta :3 beta keila9 Bela Camilinha maypjones Lilly.Ke Erikita_fly Maaii Poynter ^^ Vivi Naru ^^ Patty k. Mah Luka Cleo Cookie Sofi Sarinha. eLL tarciana182 . K. Mila Vic. Line Babih Marina Dede may .Mah Rhebeka Nanda Babiiii (: bia_jones julay Dé 87 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lariis Intergalactical
Número de Mensagens : 1017 Idade : 32 Localização : London, England *-* ok, um dia vai ser London e eu paro de sonhar Data de inscrição : 10/09/2007
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * setembro 24th 2007, 14:52 | |
| - Dé escreveu:
- hauhuahuahaua
ta todo mundo feliz/com sorte e eu to no dilema: ou sozinha, ou mal acompanhada.
sei que todo mundo prefere sozinha, mas a companhia não é sempre ruim
esses dias me disseram que não existe homem que preste, se existe, é viado; então as mulheres deveriam parar de procurar e ficar com os que não prestam mesmo. ;o
ta bom. e daí vem na cabeça aquilo lá: 'qual o segredo da felicidade? será preciso ficar só pra se viver? qual o sentido da realidade?'
[boiei no que eu falei alguém entendeu o que eu quis dizer?] - eu entendi Dé | |
|
| |
kas Silver
Número de Mensagens : 222 Idade : 31 Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * setembro 24th 2007, 15:03 | |
| - Larii escreveu:
- Dé escreveu:
- hauhuahuahaua
ta todo mundo feliz/com sorte e eu to no dilema: ou sozinha, ou mal acompanhada.
esses dias me disseram que não existe homem que preste, se existe, é viado; então as mulheres deveriam parar de procurar e ficar com os que não prestam mesmo. ;o
ta bom. e daí vem na cabeça aquilo lá: 'qual o segredo da felicidade? será preciso ficar só pra se viver? qual o sentido da realidade?'
[boiei no que eu falei alguém entendeu o que eu quis dizer?] - eu entendi Dé Eu tbm (Y) | |
|
| |
Let Silver
Número de Mensagens : 210 Idade : 31 Localização : sampa city Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * setembro 24th 2007, 21:38 | |
| - Dé escreveu:
- hauhuahuahaua
[boiei no que eu falei alguém entendeu o que eu quis dizer?] também entendi. e eu to sozinha também. mas no momento não ligo, to numa fase que eu to afim de ficar na minha mesmo. | |
|
| |
keila9 Ultraviolet
Número de Mensagens : 668 Idade : 31 Data de inscrição : 03/09/2007
| |
| |
Let Silver
Número de Mensagens : 210 Idade : 31 Localização : sampa city Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * setembro 24th 2007, 21:47 | |
| - Keeê escreveu:
- Juddy;B escreveu:
- O negócio de esbarrar é totalmente válido Eu particularmente acho q dá pra vc descobrir muita coisa:
1) Dá pra ver se ele é um grosso, metido que nem para pra te ajudar. 2) Dá pra conhecer ele, ou tentar falar com o coiso... 3) Dá pra ver a bunda dele quando ele se abaixar pra pegar as suas coisas, claro se ele for legal com vc (Y) *pervert mode on*
Mas é só pra quem tem coragem, não como pessoas como eu que não tem coragem nem de sentar do lado dele
eu sei q é demais... ele olhou pra mim *sonha* mas como já me disseram uma vez: é muita areia promeu caminhãozinho Roberta, entra no msn (y) ISSOOOO Se Joooooga no Muleeeke!
MAIS NUNCA PERGUNTE SOBRE O TEMPO! PERGUNTAR SOBRE O TEMPO É COISA DE PAULISTA E NUNCA DÁ CERTO! HUAHUAUHAUHAA perguntar sobre o tempo é coisa de gente sem assunto. seja criativa mas até aí é óbvio. mas isso de esbarrar. não é algo que eu faria. sei lá, não tem minha cara. mas se você quer fazer e acha que vai dá resultado, faz. | |
|
| |
keila9 Ultraviolet
Número de Mensagens : 668 Idade : 31 Data de inscrição : 03/09/2007
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * setembro 24th 2007, 21:51 | |
| Esbarrar Dá Muuuuuuito Certo [Pelo Menos Cmg] Perguntar Sobre o Tempo é Martírio!
Corte os Pulsos, Pule da Ponte, Se Enforque no Ventilador de Teto da Casa de Praia Mas NUNCA Pergunte Sobre o Tempo
Eu Já Disse Isso Aqui Váááárias Vezes, Mais Repito NÃO PUXE ASSUNTO SOBRE O TEMPO!!! | |
|
| |
Roberta :3 Golden
Número de Mensagens : 368 Idade : 30 Localização : Loserville [lê-se Rio] Data de inscrição : 03/09/2007
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * setembro 25th 2007, 11:37 | |
| AuhaashuashauhsuhUHUAhaUHUASHAUHAU Kê,eu moooro com você!
- Citação :
- 3) Dá pra ver a bunda dele quando ele se abaixar pra pegar as suas coisas, claro se ele for legal com vc (Y) *pervert mode on*
Eu vou finjir que nãi li o_______O
uasjiashuashu
| |
|
| |
Sayo Golden
Número de Mensagens : 474 Idade : 30 Localização : Recife /Loserville (y). Data de inscrição : 24/09/2007
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * setembro 25th 2007, 11:51 | |
| esbarrar...eu tbm recomendo \o a 1ª vez q tokei 'nele' foi qdo esbarrei nele,+ dessa vez foi sem qrer,a proxima vai ser tdo armado essa do tempo é A Pior q tem o.O minha amiga foi inventar de perguntar sobre o tempo pro menino e ele nunk +. olhou pra cara dela UHASHSAUSAHU... x.x foi estranho xD a merda é q o menino q eu gosto é do 2º ano (sou 7ª serie ainda,em muitos lugares,8ª \o),axo q nunk vou ter chance msm u.u | |
|
| |
Número de Mensagens : 368 Idade : 30 Localização : Loserville [lê-se Rio] Data de inscrição : 03/09/2007
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * setembro 25th 2007, 11:56 | |
| Sayo,o garoto que eu gosto é do 1o ano e eu sou da 7a/8o ano...Compartilho de sua infeliicidade T_T | |
|
| |
Sayo Golden
Número de Mensagens : 474 Idade : 30 Localização : Recife /Loserville (y). Data de inscrição : 24/09/2007
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * setembro 25th 2007, 12:18 | |
| tok aki o/_o *plac* + eu ja tive momentos magicos perto dele *-*: eu tinha levado meu spray verde pra kblo pro col. ele flw cmg e perguntou 'posso ver seu spray?' e eu 'O.O *-* pode' eu dei pra ele e ele ficou brinkndo um tempo ali cmg e o amigo dele,aaah e dpois eu 'posso passar no seu kblo? 8D' e ele 'a n n ' UHASUASHUSUHA foi taum lindo isso *-* e eu tenho o telefone dele (6) + nunk tive coragem de ligar,aposto q nem meu nome ele sabe u.u | |
|
| |
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * setembro 25th 2007, 12:30 | |
| husuahshuashau Que liiindo!Amie,vou trazer sprays pro colégio também!xDDD
ashuashuashua | |
|
| |
Sayo Golden
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * setembro 25th 2007, 12:33 | |
| SAUHSAHUSAHUSAUHHUSA leve,faz magiiiica *-* e o pior é q eu n pego ngm e minha amiga faz o namorado dela de corno pegando tdo qto é homem xD tow chocada --' | |
|
| |
kas Silver
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * setembro 25th 2007, 12:34 | |
| Já falei com o garoto que eu gosto, mas foi tipo "Oi?" Deixa eu explicar... Ele tava saindo da escola e eu tava plantada na frente do colégio, aí ele passou do meu lado e falou: "OOOOOOOOOi tia..." com o olhar mais sécsi q eu já vi O.o *baba* Ah, hoje descobri q a minha amiga gosta dele To tão ruim... tipo, eu mal conheço ele, porque eu brigaria com a minha amiga por um menino assim? Que vontade de dar na cara dele *evil mode on* Tbm ele não tem culpa de nd... Pera tem sim! Ele tem culpa de ser bonito assim | |
|
| |
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * setembro 25th 2007, 12:48 | |
| Aêe,Juddy! =DDD VAMO LÁ! Acho que se ele não quisesse nada não olharia pra você com uma cara tão séquissi,né? | |
|
| |
Sayo Golden
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * setembro 25th 2007, 12:56 | |
| carinhas sexys *-* + e a amizade de vcs? fik como? o.O | |
|
| |
kas Silver
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * setembro 25th 2007, 13:05 | |
| Ficou normal, não quero brigar com ela, somos amigas d+ Maaas quem dera que eu pudesse gostar dele >.< Ele só tava tirando sarro de mim -.- | |
|
| |
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * setembro 25th 2007, 13:30 | |
| Não diga que ele tava tirando sarro!Por que ele estaria?Por que te chamou de tia? :B | |
|
| |
kas Silver
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * setembro 25th 2007, 17:46 | |
| Por qualquer caso! Eles são todos doidos, tipo uma vez um amigo dele arrotou na kra da minha amiga! | |
|
| |
Lariis Intergalactical
Número de Mensagens : 1017 Idade : 32 Localização : London, England *-* ok, um dia vai ser London e eu paro de sonhar Data de inscrição : 10/09/2007
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * setembro 26th 2007, 12:46 | |
| aaah realmente, perguntar sobre o tempo é martírio. - arrotou ? u.u | |
|
| |
Sayo Golden
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * setembro 26th 2007, 12:49 | |
| desculpa +... UHASHUSAUAHSUHSA
kramba arrotar,minha amiga ja cuspiu bolacha club social na minha kra,+ um arroto ela nem é louca de fazer isso o.O | |
|
| |
Deds Ultraviolet
Número de Mensagens : 835 Idade : 29 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 04/09/2007
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * setembro 26th 2007, 12:51 | |
| Ecaa Já espirraram em mim. ú.ú bem na minha cara, de propósito. | |
|
| |
Sayo Golden
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * setembro 26th 2007, 12:56 | |
| a historia foi muito louca:
a gente tava sentada com jessica e claudia na calçada perto do col.,aí jeh abriu o club social e duda pegou um,ela começou a rir e cuspiu tdo longe,bem do lado de jeh q tava do meu lado,nunk vi tanta bolacha perto de mim na vida o.O [trauma da cena]
ela apanhou q so a porr* da gente,correndo no meio da rua la u.u | |
|
| |
kas Silver
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * setembro 26th 2007, 13:58 | |
| - Sayo escreveu:
- a historia foi muito louca:
a gente tava sentada com jessica e claudia na calçada perto do col.,aí jeh abriu o club social e duda pegou um,ela começou a rir e cuspiu tdo longe,bem do lado de jeh q tava do meu lado,nunk vi tanta bolacha perto de mim na vida o.O [trauma da cena]
ela apanhou q so a porr* da gente,correndo no meio da rua la u.u SUIHSUIHSUISHUISHUISHUISHUISHUISHUISHUISHUISHUIS desculpa aí, mas foi feia essa... o arroto foi muuuuuuuuito nojento. minha amiga já espirrou coca-cola, foi tão estranho O_o | |
|
| |
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * setembro 27th 2007, 13:56 | |
| estou impressionada com tanta delicadeza!hudasuasdhas bom,já que estão falando disso,uma vez eu tava bebendo água e tava no MSN.Aí minha amiga me falou uma coisa engraçada e eu cuspi tudo o_o' uhdhdushudhshu
a cam não estava ligada \o/ *coro de aleluia* | |
|
| |
kas Silver
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * setembro 28th 2007, 12:16 | |
| USHSIUHSUIHSUISHUISHUISHUISHUISHUIHSUIS
já cuspi no teclado e ele não volto a funcionar ;x | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * | |