| Problemas amorosos... Ou não (6) * | |
|
+83Maah *-* ' Jess waa emmy - diva bitch (: Maroca Maye • nanã's Jahhh LaraJones; Coockie' double_t Samy Castro nayara Lah Bender babs -Jabuticabah ;) Biazinha Cah Trevisol ---- Estela x) lulee Maria Bia! bia; Vanessa Poynter Lelly Isis Fernanda .! Jéjeéh =))~ -caami jones.' Pri.LF thalita, dory Lizz Betina. Deds Sayo Let Lariis Drudinha kas anah, babii Sweet Lilah Poynter Lééh.* Gabriela . Janaina ' camiila . Roberta :3 beta keila9 Bela Camilinha maypjones Lilly.Ke Erikita_fly Maaii Poynter ^^ Vivi Naru ^^ Patty k. Mah Luka Cleo Cookie Sofi Sarinha. eLL tarciana182 . K. Mila Vic. Line Babih Marina Dede may .Mah Rhebeka Nanda Babiiii (: bia_jones julay Dé 87 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
kas Silver
Número de Mensagens : 222 Idade : 31 Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * setembro 17th 2007, 18:14 | |
| oh, que profundo... eu quero aprender, algém ensina? *-* | |
|
| |
Drudinha VeryActive
Número de Mensagens : 41 Data de inscrição : 16/09/2007
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * setembro 17th 2007, 18:43 | |
| exatamente.. amores nos temos mtos na vida... basta aproveita-los da melhor forma... sem traicao, sem discussoes por coisas bobas e etc.. | |
|
| |
anah, StarSurfer
Número de Mensagens : 3497 Idade : 32 Localização : maringá ;b Data de inscrição : 02/09/2007
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * setembro 17th 2007, 18:47 | |
| - Line escreveu:
- sabee... ngm esquece um verdadeiro amor, a gente só aprende a viver sem ele xD
é o que eu achoo =p concoooordo, por enqnto tá dificil :~ mas uma dia a gnt aprende ;x | |
|
| |
Drudinha VeryActive
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * setembro 17th 2007, 19:08 | |
| eu axo o seguinte... por enquanto "ainda jovens" agente tenq aproveita... tenq fik com qm gosta e pronto... numa dessas se encontra sua paixao e bola pra frente... n eh soh 1 pessoa q vai te faze feliz e nenhuma mais vai... | |
|
| |
anah, StarSurfer
Número de Mensagens : 3497 Idade : 32 Localização : maringá ;b Data de inscrição : 02/09/2007
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * setembro 17th 2007, 19:29 | |
| - Drudinha escreveu:
- eu axo o seguinte... por enquanto "ainda jovens" agente tenq aproveita... tenq fik com qm gosta e pronto... numa dessas se encontra sua paixao e bola pra frente... n eh soh 1 pessoa q vai te faze feliz e nenhuma mais vai...
eu concordo por isso que mesmo amando outro, e não sendo correspondida, a gnt tem que dá chance pra outros ;x eu penso assim pelo menos ;$$ | |
|
| |
Drudinha VeryActive
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * setembro 17th 2007, 19:32 | |
| | |
|
| |
Cleo Golden
Número de Mensagens : 434 Idade : 32 Localização : Fim do Mundo / MG Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * setembro 17th 2007, 22:22 | |
| - Line escreveu:
- sabee... ngm esquece um verdadeiro amor, a gente só aprende a viver sem ele xD
é o que eu achoo =p concordo.. =] ahuidshudishdas é o que eu faço né :/ e concordo com a ana tbm... só que mesmo dando chance pra outras, não tem nem comparação gostar e amar... ;/ então é triste saber que vc não é correspondido pelo seu VERDADEIRO amor u_u' | |
|
| |
kas Silver
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * setembro 18th 2007, 12:08 | |
| | |
|
| |
anah, StarSurfer
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * setembro 18th 2007, 15:15 | |
| - Juddy;B escreveu:
- Apoiado Cleo 8D
[2] (: | |
|
| |
Dé Equipe
Número de Mensagens : 255 Idade : 31 Localização : Carapicuiba, São Paulo Data de inscrição : 03/08/2007
| |
| |
Roberta :3 Golden
Número de Mensagens : 368 Idade : 30 Localização : Loserville [lê-se Rio] Data de inscrição : 03/09/2007
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * setembro 20th 2007, 11:33 | |
| | |
|
| |
kas Silver
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * setembro 20th 2007, 17:50 | |
| *assasina o tópico junto com a roberta* Vo t add, okay? Voltando ao assunto... Qual o assunto msm? | |
|
| |
Dé Equipe
Número de Mensagens : 255 Idade : 31 Localização : Carapicuiba, São Paulo Data de inscrição : 03/08/2007
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * setembro 21st 2007, 16:30 | |
| não tem assunto quando ninguém tem problema; quer dizer, todo mundo tem problemas, mas to dizendo alguém que queira ajuda | |
|
| |
kas Silver
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * setembro 21st 2007, 18:08 | |
| Vamos esperar alguém com um problema *espera* Okay, não vou ficar aqui pra sempre, viu pessoal? *zoa* | |
|
| |
Número de Mensagens : 368 Idade : 30 Localização : Loserville [lê-se Rio] Data de inscrição : 03/09/2007
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * setembro 22nd 2007, 19:06 | |
| *mata mais um pouco* Ok,pode add.Aliás,já te aceiteii xD | |
|
| |
kas Silver
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * setembro 22nd 2007, 19:13 | |
| *explode tudo* acc mesmo? pq aki nam aparece... --' | |
|
| |
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * setembro 22nd 2007, 23:13 | |
| Não?Que MSN infeliz!uahshuashuas ;xx Achoq eu é porque eu ainda não entri ONLINE! xD | |
|
| |
Dé Equipe
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * setembro 23rd 2007, 01:18 | |
| prooooooooonto, tava demoraaaando!
olha, vou colocar um copia e cola aqui, qualquer coisa perguntem depois (será editado em alguns dias o que eu vo posta agora)
*editado* não leu, perdeeeu xP
Última edição por em setembro 28th 2007, 14:47, editado 1 vez(es) | |
|
| |
kas Silver
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * setembro 23rd 2007, 16:55 | |
| - Dé escreveu:
- prooooooooonto, tava demoraaaando!
olha, vou colcoar um copia e cola aqui, qualquer coisa perguntem depois (será editado em alguns dias o que eu vo posta agora)
ahhh, chama-se ***** ******** meu problema. ele foi hoje no *lugar lá* também.. ele nem ia, eu falei com ele.. ai ele mando msg dizendo que ia passa lá e ele foi, ai quando ele chego eu fui comprimenta ele e ele deu um beijo no canto da boca, foi fala com outras meninas e depois falo 'depois te encontro' aí toda vez que passava por mim fingia que não via. fico com outras meninas bem na minha cara. quando acenderam a luz ele veio fala comigo 'ah nem te vi direito né?' sendo que faz quase um mes que ele ta mandando mensagem tipo: 'saudade dé, queria muito te ve, bejao gata' pra que ele faz isso meu? porque ele simplesmente não fala que ja perdeu a graça e que ele não que mais nada!
aí meu...eu sentei no chão e o primeiro que veio fala comigo eu bejei mesmo!! ele só teve que adivinha meu nome e espero que o ***** tenha visto, pra pelo menos ele pensa que eu não me importo! Eu realmente não queria me importar, mas fácil é falar :/ Se orgulho matasse, eu estaria morta. huahauhauha preguiça de fala sempre Dé, eu tbm não queria me importar, mas infelizmente, não se manda no coroção... Vadio ele não? HUSHUISHSUIHUISHSUI SACANAGEM. O que você tem que fazer e falar com ele, pra ele parar com essa palhaçada, e dizer tudo que você precisa dizer, porque um dia, você querendo ou não, vais explodir >.< esqueci de falar que sexta eu tava numa aula vaga, pq o mprof. tinha faltado e ele e os outros garotos da banda dele foram tocar violão no meio do anfiteatro q tem na minha escola, e nois sentamos bem na frente deles. ele ficou me olhando a maior parte do tempo. eu fiquei VERMELHA, senti minha bochecha queimar tanto q tive que me esconder com as mãos. a voz dele é linda e ele toca muuuuito ;D que deprimente, eu não tenho o q fazer, né? | |
|
| |
Lariis Intergalactical
Número de Mensagens : 1017 Idade : 32 Localização : London, England *-* ok, um dia vai ser London e eu paro de sonhar Data de inscrição : 10/09/2007
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * setembro 23rd 2007, 16:59 | |
| | |
|
| |
Dé Equipe
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * setembro 23rd 2007, 18:24 | |
|
Última edição por Dé em agosto 15th 2008, 21:37, editado 1 vez(es) | |
|
| |
kas Silver
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * setembro 23rd 2007, 20:10 | |
| - Dé escreveu:
- ta loca? eu não vo fala com ele meeeeeesmo.
o aniversário dele será a última vez que eu vou falar com ele até eu deixar de gostar dele. desculpa, eu só tava tentando ajudar | |
|
| |
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * setembro 23rd 2007, 20:53 | |
| JUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUDDY!NÃO ACREDITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!CARA,ELE FICOU OLHANDO PRA VOCÊ!*----------------------------------------------*
QUE TUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUDO!*-*
HAHA!Tô super feliz aqui por você!ahadhuahud.Seria tão tudo se o *HIDDEN NAME* pelo menos OLHASSE pra mim!Por UM segundo...Mas nãaaaaaaaaaaaaaao!Ele tem que neeem desconfiar da minha existência ¬¬' e eu tenho que ser burra como uma porta e tímida o suficiente pra não conseguir nem esbarrar nele! | |
|
| |
kas Silver
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * setembro 23rd 2007, 21:27 | |
| | |
|
| |
Dé Equipe
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * setembro 24th 2007, 14:42 | |
| hauhuahuahaua ta todo mundo feliz/com sorte e eu to no dilema: ou sozinha, ou mal acompanhada. sei que todo mundo prefere sozinha, mas a companhia não é sempre ruim esses dias me disseram que não existe homem que preste, se existe, é viado; então as mulheres deveriam parar de procurar e ficar com os que não prestam mesmo. ;o ta bom. e daí vem na cabeça aquilo lá: 'qual o segredo da felicidade? será preciso ficar só pra se viver? qual o sentido da realidade?' [boiei no que eu falei alguém entendeu o que eu quis dizer?] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Problemas amorosos... Ou não (6) * | |
| |
|
| |
| Problemas amorosos... Ou não (6) * | |
|