| Apresente-se aqui! | |
|
+176mari jones. Perla Fláviia * tha Faby.Nháa Jones Jade Lemos - Mary Poynter */clariinha annaterracota mahri Lara Dry Araújo biih poyner jones :* betina renatinha jaque bonato May Fletcher Cáahh - Isa Poynter luana.villa Fernaaando Juones Má Bru Poynter Lari :) Lua Fairy Li Deka. Ariiela Lee bhackmann laísjones. (: Hilem Judd GiiiMcFly Laiane. Miilla Linee Coockie' nanda *__* Lore thata_senne ' Jess Déborah. lailinha.lee nats waa eloisa.jones liine Maroca Déia. Priis. maryzlane sarah Miin Trindade:)) Lê Rafaa Taty Jones maandy emmy - diva bitch (: Laara * Maye Saky bruna 'bibi Renatinha Poynter Quel * ThaLyta * Juh.McFly Indiazinháà Liissah Lika Jú ellis vecchi. Boourne .Ale caroliine. Samy Viih Copernik bianunzzi Baah ' sarinhah bianca ≈ , Mariie #nanna . Aless nayara Josie Bruna Jones. fernanda_zt Naaty_puga Lariis Jahhh Giii' Larih lorahh -Jabuticabah ;) Déeh Jones Mari_o.O' Tati Ana Crepaldi Aninha PJJF Samy Castro Anna :D amon lol -Juli's Vitoria'd ' toonha Julieta - nanah Biazinha Natpc star.girl Carlynha Naty* mandy. Flááh. anninharz leka Aneh Bia Chan x) ' rooo.xy ! Arize # biiia analuisalima lu.poynter Jade! LaraJones; Maria Judd Bloom Larie Mariiiix3 Fabi C. Luiza Rivera (:' reita Gabs. Mandy ;~ ' Mellee babii priipucca Diih. Mahzinha Boo Juh^^ Triple X jessi Thamii :)) Maris p. Cah Trevisol juuh. miih.cefali *~Bia~* Mih DannyFan Ulii Maria Bia! babs Ana Jones Vee*Jones Bruna :) jk.poynter criiikz Maariy* bruh_zomer Mariii. Biia; Lolláh Deds Sweet fafafis Bah~* Laryy Saah • nanã's - lêe ; skol.beachs@hotmail.com Lah Bender *Jana* 180 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ulii Silver
Número de Mensagens : 199 Idade : 34 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/11/2007
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! junho 23rd 2008, 14:54 | |
| bem vindo pra quem entrou =D | |
|
| |
Natpc Golden
Número de Mensagens : 257 Data de inscrição : 15/06/2008
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! julho 1st 2008, 14:22 | |
| oi gent, faz u pouco de tempo que eu to aqui, mais nem sabia que dava pra apresentar e tals. bom meu nome é Natalia chama de ná ou nati. como preferir bom, eu sou meio 'nova' teho 13 anos, mais espero que vocês nao liguem, -tenho a mesma capacidade de escrever, pensar e dar minha opiniao :') SKASOPAOSK' aan, sou POYNTER \o/ mais eu amo todos (l) cada um com seus geitinho e acredito que todas voces tbm sou do interior de sao paulo, e só (: aa e se alguem puder me ajudar, ou me indicar um tpc que me ajude a fazer assinaturas (é aquela 'foto' bonitinha que tem depois da menssagen né ?) eu ja fiz alguams tentativasmais nao deu certo ;x beiijos | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! julho 1st 2008, 15:58 | |
| Bem vinda Naati! uhuuullll mais uma Poynter xD aahahahahaa... divirta-se! =] | |
|
| |
Natpc Golden
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! julho 1st 2008, 16:01 | |
| brigada | |
|
| |
Maria Bia! Intergalactical
Número de Mensagens : 1638 Idade : 30 Localização : Rio 40º, Data de inscrição : 20/01/2008
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! julho 1st 2008, 16:02 | |
| povo lindo e maravilho que é novo do fórum:
BEM VIIIIIINDOS! *abraço de urso amigo* vocês vão adorar isso aqui, é viciante ao cubo! | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! julho 1st 2008, 18:40 | |
| - Maria Bia escreveu:
- povo lindo e maravilho que é novo do fórum:
BEM VIIIIIINDOS! *abraço de urso amigo* vocês vão adorar isso aqui, é viciante ao cubo! [2] =D xx | |
|
| |
Biazinha Intergalactical
Número de Mensagens : 2248 Idade : 32 Localização : Correndo pela floresta com o Emmett \o~/ Data de inscrição : 26/05/2008
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! julho 2nd 2008, 10:52 | |
| - Mih escreveu:
- Maria Bia escreveu:
BEM VIIIIIINDOS! *abraço de urso amigo* vocês vão adorar isso aqui, é viciante ao cubo! [2] =D
xx 3 /0/ | |
|
| |
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! julho 2nd 2008, 14:35 | |
| - BiazinhaFabbro escreveu:
- Mih escreveu:
- Maria Bia escreveu:
BEM VIIIIIINDOS! *abraço de urso amigo* vocês vão adorar isso aqui, é viciante ao cubo! [2] =D
xx
3 /0/ [4] askpoakspoa | |
|
| |
Natpc Golden
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! julho 2nd 2008, 20:47 | |
| bem vindoos | |
|
| |
LaraJones; Intergalactical
Número de Mensagens : 1077 Idade : 32 Data de inscrição : 29/05/2008
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! julho 4th 2008, 11:19 | |
| - Sweet escreveu:
- BiazinhaFabbro escreveu:
- Mih escreveu:
- Maria Bia escreveu:
xx
3 /0/ [4] askpoakspoa [5] hahahahahahaha ;D | |
|
| |
nanah VeryActive
Número de Mensagens : 37 Idade : 30 Localização : sc Data de inscrição : 02/07/2008
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! julho 4th 2008, 20:33 | |
| se apresentar? *-* beleza, me chamo nariana, mais pelo amor de deus, não precisa me lembrar disso, por isso nanah ou nari tá bom sou, sempre fui flash( lê se: fletcher), com uma pitadinha de judd :F LKAÇKDSLÇAKSDÇLKASDLK sou de Santa Catarina, e sou fã de mcfly, há... dois anos? não sei LKALÇDKALDKASDLK isso. aah, e tenho quatorze anos, hm | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! julho 4th 2008, 20:40 | |
| oii Nanah!! bem vinda!!! divirta-se! =D | |
|
| |
Julieta - Golden
Número de Mensagens : 293 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 11/12/2007
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! julho 4th 2008, 23:23 | |
| - Lara JF escreveu:
- Sweet escreveu:
- BiazinhaFabbro escreveu:
- Mih escreveu:
- Maria Bia escreveu:
xx
3 /0/ [4] askpoakspoa
[5] hahahahahahaha ;D 6 flws. | |
|
| |
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! julho 5th 2008, 22:00 | |
| - Lah Bender escreveu:
- oii Nanah!!
bem vinda!!! divirta-se! =D [2] | |
|
| |
' toonha VeryActive
Número de Mensagens : 37 Idade : 30 Localização : braso.Ólia Data de inscrição : 06/07/2008
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! julho 6th 2008, 17:17 | |
| heey. meu nome éh Antônia, mas me chame de toonha! (yy) sou nova aqi. na verdade seempre venho des do ano passado bisbilhotar as coisa por aqii, mas nunca tive coragem de me registrar. >.< mas seja o qe Deus qiser. ;DDD sou Poynter com o maior orgulho, mas me interesso bastante pelo Judd por saber tocar bateria tbm ^^ sou de brasíla-df. tenho 14 aniinhos. espero fazer amigos. | |
|
| |
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! julho 6th 2008, 17:19 | |
| Tonhaa, nunca teve coragem por que, muiéé?! num sabe o que tava perdendoo! seja bem vinda! eeee, a casa é sua! é tudo noosso! \º/ haha | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! julho 6th 2008, 18:12 | |
| I agree! Tonha, tu não sabe o que tava perdendo!!! xD não seacanhe! participe do fórum xD que bom que tu resolveu se apresentar! bem vinda!!!! =D divirta-se!! | |
|
| |
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! julho 6th 2008, 18:23 | |
| | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! julho 7th 2008, 14:54 | |
| Oi Nanah!! Oi ´toonha!! Bem vindas!! E aqui deixem a vergonha de lado, pq nós já esquecemos dela a muuuuuito tempo! xPP *morre* A zorra eh nossa! uhuuull!! xD | |
|
| |
Vitoria'd Intergalactical
Número de Mensagens : 1412 Idade : 32 Localização : GO Data de inscrição : 08/07/2008
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! julho 8th 2008, 01:14 | |
| OOiii... estou me apresentando, entao vamos la: Sou Vitória, moro em GO, mas sou do Rio meio confuso, mas é isso mesmo! am... conheço o McFly do filme SORTE NO AMOR, assimq ue os vi cantando me apaixonei, e hj, é a minha banda favorita, meu sonho de consumo é o Danny, pra mim não exite voz mais perfeita, menino mais perfeito... quero saber mais sobre o show no Brasil, o dia certo, o preço do ingresso, locais, tudo tudo! espero encontra aki nesse site.... aah, tenho 16 anos, completei sabado passado ><' beijomeliga;* | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! julho 8th 2008, 09:34 | |
| Hi Vitoria! ^^ Seja mto bem vinda!! Fique a vontade, pq a casa eh nossa, e todo mundo pode meter a colher!! Olha as datas ainda n sairam (provavelmente todos os shows serão no fds do dia das crianças, pq está dia 09 lá no myspace deles), nem os locais (provavelmente Sampa, Rio e Curitiba, mas as casas de shows ainda n sabemos...) e nem os preços dos ingressos (infelizmente), mas assim que sair nos iremos comentar por aqui! xD
Ah, e parabéns atrazado! xPP | |
|
| |
Sweet StarSurfer
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! julho 8th 2008, 12:39 | |
| Bem - Vindaa | |
|
| |
Vitoria'd Intergalactical
Número de Mensagens : 1412 Idade : 32 Localização : GO Data de inscrição : 08/07/2008
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! julho 8th 2008, 13:16 | |
| Obrigada pelos parabéns *-* ai cara, ja pedi como presente de niver e natal p/ minha mãe, aproveitar que os parentes sao todos do Rio mas to achando que eles vao divulgar emc ima da hr =[ beijO | |
|
| |
jk.poynter Ultraviolet
Número de Mensagens : 579 Data de inscrição : 04/04/2008
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! julho 9th 2008, 02:17 | |
| | |
|
| |
Thamii :)) Intergalactical
Número de Mensagens : 1253 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 23/03/2008
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! julho 9th 2008, 13:16 | |
| Sejam todos super bem-vindos e tal. =D | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! | |
| |
|
| |
| Apresente-se aqui! | |
|