| Apresente-se aqui! | |
|
+176mari jones. Perla Fláviia * tha Faby.Nháa Jones Jade Lemos - Mary Poynter */clariinha annaterracota mahri Lara Dry Araújo biih poyner jones :* betina renatinha jaque bonato May Fletcher Cáahh - Isa Poynter luana.villa Fernaaando Juones Má Bru Poynter Lari :) Lua Fairy Li Deka. Ariiela Lee bhackmann laísjones. (: Hilem Judd GiiiMcFly Laiane. Miilla Linee Coockie' nanda *__* Lore thata_senne ' Jess Déborah. lailinha.lee nats waa eloisa.jones liine Maroca Déia. Priis. maryzlane sarah Miin Trindade:)) Lê Rafaa Taty Jones maandy emmy - diva bitch (: Laara * Maye Saky bruna 'bibi Renatinha Poynter Quel * ThaLyta * Juh.McFly Indiazinháà Liissah Lika Jú ellis vecchi. Boourne .Ale caroliine. Samy Viih Copernik bianunzzi Baah ' sarinhah bianca ≈ , Mariie #nanna . Aless nayara Josie Bruna Jones. fernanda_zt Naaty_puga Lariis Jahhh Giii' Larih lorahh -Jabuticabah ;) Déeh Jones Mari_o.O' Tati Ana Crepaldi Aninha PJJF Samy Castro Anna :D amon lol -Juli's Vitoria'd ' toonha Julieta - nanah Biazinha Natpc star.girl Carlynha Naty* mandy. Flááh. anninharz leka Aneh Bia Chan x) ' rooo.xy ! Arize # biiia analuisalima lu.poynter Jade! LaraJones; Maria Judd Bloom Larie Mariiiix3 Fabi C. Luiza Rivera (:' reita Gabs. Mandy ;~ ' Mellee babii priipucca Diih. Mahzinha Boo Juh^^ Triple X jessi Thamii :)) Maris p. Cah Trevisol juuh. miih.cefali *~Bia~* Mih DannyFan Ulii Maria Bia! babs Ana Jones Vee*Jones Bruna :) jk.poynter criiikz Maariy* bruh_zomer Mariii. Biia; Lolláh Deds Sweet fafafis Bah~* Laryy Saah • nanã's - lêe ; skol.beachs@hotmail.com Lah Bender *Jana* 180 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Déborah. Silver
Número de Mensagens : 214 Idade : 31 Localização : Na casa do Dougie!!!!![caham...Belo Horizonte =D] Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! dezembro 1st 2008, 14:59 | |
| Ahh Jess...se falaram que tah legal é pq deve tah! =]
não precisa...pode deixar na perte de McFly mesmo... o povo,geralmente,não procura fics hien?!... tsc tsc tsc tsc...coitados... | |
|
| |
waa Golden
Número de Mensagens : 392 Idade : 30 Localização : London, UK / Rio De Janeiro, Copacabana, tanto fais :6 Data de inscrição : 20/11/2008
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! dezembro 1st 2008, 15:04 | |
| deby , esse I FUCK YOU <3 da sua ft éé o Dougiie c isso an booca ? | |
|
| |
Déborah. Silver
Número de Mensagens : 214 Idade : 31 Localização : Na casa do Dougie!!!!![caham...Belo Horizonte =D] Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! dezembro 1st 2008, 15:07 | |
| Oh... eu juro que é o Dougie... jaaaah perguntei 50203215465468798431357861320324684 pessoas se é ele...e todas as 50203215465468798431357861320324684 pessoas disseram que sim... se não for...eu me mato! | |
|
| |
waa Golden
Número de Mensagens : 392 Idade : 30 Localização : London, UK / Rio De Janeiro, Copacabana, tanto fais :6 Data de inscrição : 20/11/2008
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! dezembro 1st 2008, 15:14 | |
| - Deby S. escreveu:
- Oh...
eu juro que é o Dougie... jaaaah perguntei 50203215465468798431357861320324684 pessoas se é ele...e todas as 50203215465468798431357861320324684 pessoas disseram que sim... se não for...eu me mato! Caraa , ñ parece c ele ! Juroo q jáá vi esse menino antees e ñ é o Dougie , dáá praa veer nas caracteristicaas físicaas , nossa , se for elee , tenho quase certeza q ñ éé , ele tá bem mudadoo , Mudadoo praa Melhoor xD ,
Maiis , táá linda aa montageem !
Vou procurar sabeer mais sobre isso , liçeençinha TOO SALVANDO A SUUA FT , pra eu investigaar e mostrar praa proficioonaiis , ou sejaa , FÃÃS FISSURADAAS EEM DOUGIE POYNTEER !
See eu soubeer de alguma coisaa , eu faloo pra Vooç. ! | |
|
| |
Déborah. Silver
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! dezembro 1st 2008, 15:37 | |
| ok!! valeeeu!! procura mesmo...pq c nãof..eu to paganu mico com essa montagem... | |
|
| |
waa Golden
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! dezembro 1st 2008, 15:43 | |
| - Deby S. escreveu:
- ok!!
valeeeu!! procura mesmo...pq c nãof..eu to paganu mico com essa montagem... Pood Deshaa assim q elaas me respondereem, eu tyy passo a réspostaa! | |
|
| |
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! dezembro 1st 2008, 19:52 | |
| Eu acho que essa foto, realmente não é dele, *seintromete* acho que é do Lee.. sim o cover dele :] haushua enfim.. ja me falaram que não é ele..
[/off chat] | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! dezembro 1st 2008, 20:44 | |
| - Sweet escreveu:
- Eu acho que essa foto, realmente não é dele, *seintromete* acho que é do Lee.. sim o cover dele :] haushua enfim.. ja me falaram que não é ele..
[/off chat] ashashauhahsuhasusashasushaus cover do Dougie eh ótemo! eu nem sabia q existia esse tal de Lee... xPP Bem q eu sabia q o Dougie n iria colocar uma coisa dessas na boca u.u' *morre* então, o tópico de apresentação virou chat, oe! Cuidado pras moderadoras n reclamarem e tals... ;] (isso SE elas aparecerem aqui neh?! Pq elas simplesmente esqueçeram disso daqui! >.<) | |
|
| |
Déborah. Silver
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! dezembro 2nd 2008, 09:43 | |
| que vergonha... vou chingar o Lee na myspace dele... ninguém mandou ele ser parecido com o Dougie... desculpem gente... | |
|
| |
waa Golden
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! dezembro 2nd 2008, 12:47 | |
| - Mih escreveu:
- Sweet escreveu:
- Eu acho que essa foto, realmente não é dele, *seintromete* acho que é do Lee.. sim o cover dele :] haushua enfim.. ja me falaram que não é ele..
[/off chat] ashashauhahsuhasusashasushaus cover do Dougie eh ótemo! eu nem sabia q existia esse tal de Lee... xPP Bem q eu sabia q o Dougie n iria colocar uma coisa dessas na boca u.u' *morre*
então, o tópico de apresentação virou chat, oe! Cuidado pras moderadoras n reclamarem e tals... ;] (isso SE elas aparecerem aqui neh?! Pq elas simplesmente esqueçeram disso daqui! >.<) Juroo q tbm ñ sabiia q ele existiia Miih ! Maees , td beem , dá pra percebeer q ñ é oo Dude poorkausaa doo piercing , táá faltandoo alii ! | |
|
| |
thata_senne Not active
Número de Mensagens : 2 Idade : 29 Data de inscrição : 02/12/2008
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! dezembro 2nd 2008, 17:45 | |
| Tá meu nome é Thais Senne tenho 13 anos, eu sou de sorocaba interior de são paulo. Amo mcfly e principalmente o Harry e o Danny *-* Fui nos dois dias de show na via funchal e no faustão *o* enfim, eu sou nova aqui e queria sabe se voces já tão organizando algo pra aniversário do judd que eu quero muiito participa ! | |
|
| |
waa Golden
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! dezembro 2nd 2008, 18:14 | |
| Bem-vindaa Thata! Erm , sobre a coisaa do judd , eu ashoo q siim , q vaum fazeer um vídeoo , seey lá , é isso mesmoo ? Boom , vooç pod conferir na parte do Judd faz q nem isso > McGuys ->Judd->B'Day , alii tem informaçõees , maees tooo com preguisaaa de leer xP
Have Fun *-*
Última edição por waa em dezembro 2nd 2008, 18:31, editado 1 vez(es) | |
|
| |
' Jess HiperActive
Número de Mensagens : 85 Idade : 34 Localização : Loserville Data de inscrição : 12/11/2008
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! dezembro 2nd 2008, 18:20 | |
| Bem-vindaaa, Thataa ;D Enjoy \o/ | |
|
| |
Déborah. Silver
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! dezembro 2nd 2008, 18:28 | |
| Bem Vinda Thata!! Bom...estamos organizanod sim algo para o aniversário do Harry! Está no tópico B-Day! | |
|
| |
Lore Not active
Número de Mensagens : 2 Idade : 30 Data de inscrição : 23/11/2008
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! dezembro 2nd 2008, 22:00 | |
| Hmm,eu sou a Lorena,mas podem me chamar de Lore,tenho 14 anos,conheci Mcfly há umas três semanas atrás,e praticamente todas as músicas que já ouvi deles,eu adorei!!!**** Estou tomando coragem para postar há algum tempo,e por mais que já tenha feito várias apresentações,participo de muitos fóruns,eu nunca sei o que falar em uma Eu sou de Mato Grosso,e bom,estava lendo algumas apresentações daqui, e vocês normalmente falam que é o Mc guy preferido de vocês,como conheci há pouco tempo,eu ainda não tenho um,e a minha indecisão também ajuda um pouco.Mas acho que se ter que escolher um,sou Jones Bom,é isso,falei demais?Ainda tenho a impressão que esqueci coisa. Enfim,podem me dar as boas vindass.....uahushuahsauh | |
|
| |
' Jess HiperActive
Número de Mensagens : 85 Idade : 34 Localização : Loserville Data de inscrição : 12/11/2008
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! dezembro 2nd 2008, 22:04 | |
| Heeeeeeey, Lore, seja bem-vinda, guria o/
AEAEEEE, fã nova de McFly! Então seja bem-vinda também ao mundo McFlyano (nossa, isso foi podre! uhaushuashuah) xD | |
|
| |
bianunzzi Ultraviolet
Número de Mensagens : 681 Idade : 30 Localização : UK Data de inscrição : 07/09/2008
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! dezembro 3rd 2008, 07:00 | |
| | |
|
| |
Déborah. Silver
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! dezembro 3rd 2008, 11:26 | |
| Oe oe oe oeeeee!!!
Seja beeeem vinda!!! | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
Número de Mensagens : 854 Idade : 31 Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul Data de inscrição : 11/11/2008
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! dezembro 3rd 2008, 16:58 | |
| Seja bem vinda, Jones (goste dele, é sou meu mesmo *apanha*) | |
|
| |
waa Golden
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! dezembro 3rd 2008, 17:02 | |
| Beem-vinda Lore !
Somoos Malukaas maiis somoos dubeem ! [Miih 2]
Boom , nova fãã de McFLY , vooç vai adorar os meninoos, sãão praticamentee TUDO q voç possa imaginaar , beem , eu faloo e falo de maiis , se qiseer ajudaa , pood flaar c qualqueer uma dakii , vooç jáá é daa HOMEE
Beem-vinda ao mundoo McFLY,HAVE FUN GIRL ! | |
|
| |
emmy - diva bitch (: Ultraviolet
Número de Mensagens : 639 Idade : 29 Localização : sei lá, *olha a placa* Data de inscrição : 26/10/2008
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! dezembro 3rd 2008, 20:39 | |
| Welcomee Lore! ^^'
Fã nova de McFly? Don't worry, tenho certeza q tu vai amar esses boys, eles são MARA! :B
*jah deu pra perceber q eu misturo inglês c/ português, néh?*
HAVE FUN! ;D Bem-vinda ao mundo McFly, com as minas McLoucas daki! *tosquei agora! xP* | |
|
| |
nanda *__* Not active
Número de Mensagens : 8 Idade : 35 Data de inscrição : 04/12/2008
| Assunto: Hey people dezembro 4th 2008, 09:29 | |
| Olaaa pessoal , hum, nao sou muito boa em apresentações mas vamos la..rs.. Eu sou uma menina de 19 anos, libriana que ama acima de tudo a arte e musica. Estou cursando 2 anos de faculdade de administração, tenho paixao absurda por desenhar, tocar violao,guitarra,teclado, amo incondicionalmente as bandas mcfly, paramore colbie caillat, kelly clarkson, one republic, 30 seconds to mars, amo o filme twilight.. enfim..espero me relacionar bem com vcs daqui, fazer novas amizades, rir bastante ahuahauha... nao tenho ainda uma sign do mcfly..mas irei fazer.. faço parte do forum paramore..entao colocarei minha sign do paramore de la..se nao tiver nenhum problema.. _______________ McFLY ♥ PARAMORE
Última edição por nanda_mcfly/paramore em dezembro 4th 2008, 10:04, editado 2 vez(es) | |
|
| |
nanda *__* Not active
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! dezembro 4th 2008, 09:39 | |
| Olaaa pessoal , hum, nao sou muito boa em apresentações mas vamos la..rs.. Eu sou uma menina de 19 anos, libriana que ama acima de tudo a arte e musica. Estou cursando 2 anos de faculdade de administração, tenho paixao absurda por desenhar, tocar violao,guitarra,teclado, amo incondicionalmente as bandas mcfly, paramore colbie caillat, kelly clarkson, one republic, 30 seconds to mars, amo o filme twilight.. enfim..espero me relacionar bem com vcs daqui, fazer novas amizades, rir bastante ahuahauha... nao tenho ainda uma sign do mcfly..mas irei fazer.. faço parte do forum paramore..entao colocarei minha sign do paramore de la..se nao tiver nenhum problema, claro.. _______________ McFLY ♥ PARAMORE | |
|
| |
bianunzzi Ultraviolet
Número de Mensagens : 681 Idade : 30 Localização : UK Data de inscrição : 07/09/2008
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! dezembro 4th 2008, 09:45 | |
| | |
|
| |
nanda *__* Not active
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! dezembro 4th 2008, 09:54 | |
| - Citação :
- Seja Bem Vinda *-*'
obrigada bia ^^ _______________ McFLY ♥ PARAMORE | |
|
| |